: Nem sei mano já to cansado disso, e muito choro mas quem não faz parte e chora de fora nem merece ibope namoral. Você apenas deve ter sofrido trauma com trollzinhos no lol que ficam spamando sobre a ilha dentro do game sendo que são as crianças imaturas que xingam os próprios pais, agora generalizar um publico e totalmente ridículo, gente como vc e alienada por ter esse pensamento de um energúmeno.
eu fazia parte mas saí pelos motivos acima, parece que você não faz parte do grupo dos 'imaturos', parece ser um pouco inteligente, então vou parar por aqui. Bye
: PESSOAL DA ILHA DA MACACADA
Ilha da criançada, falta de maturidade reina nesse grupo, principalmente entre os ADMs.
Qats (BR)
: Então eu tenho q jogar de Katarina aonde ? Na korea ? http://br.op.gg/summoner/userName=Qats
Santa humildade -.-' Você tava platina 1 novembro de 2016, agora ta challenger? Ok. Ou você é um high elo e comprou a conta ou é um riquinho e fez elojob. Wtf
Nalmasco (BR)
: Sou low elo prata 3 tenho 70% de vitorias com a katarina em 103 partidas com ela, e ai ? low elo não pode jogar de katarina ? http://br.op.gg/summoner/userName=SAMSUNG+DADE
Pois você ta jogando acima da media de katarina no Mid. Perceba que no momento que você pegar o elo compativel com sua habilidade você vai chegar perto dos 50% de winrate.
KillTime (BR)
: MS ALTO E FIXO - JÁ FALEI COM OPERADORA
E você acreditou? Eles sempre vão tirar o deles da reta né mano! Ainda mais se for essa vivo/gvt que são o pior %%%% de uns tempos pra ca (segundo relatos). Eu tinha uma internet da Oi e por 1 ano e meio não podia jogar Lol pois o ping ficava 140 durante o dia (e conseguia jogar só a partir das 3 da madrugada até as 9 da manhã). O que resolveu meu problema? Coloquei uma net fibra optica e agora roda liso 29ms (e nunca fui afetado de nenhuma forma, no LoL o ping ficava sempre estável, e nunca tive esses picos de ms igual vocês tem, portanto isso é problema da operadora sim!). Sabe qual é o real problema? Falta de investimento em infraestrutura por parte das operadoras, somente isso, não tem nada haver com os servidores do LoL.
: Se não tivessem tirado a Dilma,nada disso estaria acontecendo...Já que tínhamos banda larga de graça e ainda era melhor que do Japão! Quiseram ir mais para a direita e toma! #LulaMeuPai
: - O cara toma ban pq deu BUGSPLAT EM TODO MUNDO DA PARTIDA - A culpa é do cara Choose one
vc nunca é banido por conta de uma partida, mas sim de várias seguidas. Eu constumava quitar as vezes em 2014 e 2015, peguei restriçã ode fila umas 5 vezes pois as vezes não dependia de mim, as vezes caia a internet ou o pc desligava, enfim, tudo isso acumulava, e quando eu realmente saia da partida sem querer aí eu tomava o ban, tudo isso acumula. Até q 2016 parei de quitar as partidas e levava todas a sério, e depois de um tempo apareceu uma mensagem dentro do LoL que eutinha melhorado o comportamento, alguma coisas assim, e depois NUNCA MAIS tive restrição de chat, de fila, nada. Então sem choro pls. PS: Aqui tambem buga as vezes
Khyzyx (BR)
: Mano sendo bem sincero, pra mim esse 1,50 não vai mudar absolutamente nada...Como eu colocava RP quando ia pagar todas minhas contas isso era basicamente o que eu já gastava pra imprimir todos os boletos + a taxa que o banco comia. Então de qualquer forma ainda vou ter que gastar 50 conto pra colocar 2800 de RP, e ainda assim vai sobrar dinheiro pra esfirra de frango. No momento que não der mais pra comprar a esfirra de frango com o troco do RP eu venho aqui reclamar. E vendo por outro lado, existe empresas que são bem mais cara de pau que a Riot, tipo a Ongame, esse dias cai sem querer em uma pagina de compra de Cash pra PB e fiquei chocado com a diferença de preço de cash da minha epoca pra atualidade. Tipo era uma diferença de quase 25 reais em menos de 3 anos akdjnaskjn
Ta viajando cara, conheço PB faz 5 anos e o preço sempre foi o mesmo.
: eu to falando de normal game, jamais daria certo esse tipo de pick em ranked, eu plmns jamais faria o off-meta q eu faço as vezes é fizz adc, mas so em normal game, o jogo em si é pra se divertir, mas em ranked a parada fica séria
Pois é mas tem pessoas que não pensam igual eu ou você, podem ver esse post e intensificar a ideia de que usar picks off-meta em rankeds é super viável.
: cara, eu n disse que sempre da certo ou errado, league of legends é um jogo, jogos foram feitos pra tirar o estresse, se divertir, então oq importa n eh essa pessoa fedar ou carregar, o importante é se divertir
Se é pra se divertir então por que as pessoas simplesmente não jogam normal game? Eu to falando de ranqueadas, é onde o pessoa tryharda mais (eu por exemplo, dou meu máximo a cada partida, mas quando vem um pick off-meta e a pessoa não sabe o que está fazendo e feeda até acabar a partida, causa uma certa frustração e portanto pegamos esse "pré-conceito" sobre esses picks). Se é pra se divertir joga normal game, aram ou modo alternativo, como eu faço quando estou de cabeça quente. De novo: Não tenho problemas em players que façam uso de picks off-meta, _**desde que saibam o que estão fazendo!**_
: PARA VC QUE FAZ YASUO JG,LEE SIN SUP, TEEMO SUP
Mas já se perguntou por que as pessoas odeiam quem pega esses champs off-meta? Simplesmente por que na maioria das vezes não da certo, a pessoa feeda, e acaba prejudicando o jogo de outros 4 do seu time. Caso você não saiba o que é meta, simplesmente é a maneira mais eficiente de se ganhar uma partida, o meta REAL envolve pickar champions e usar os modos de jogar (play style) que te dão a melhor %chance de vitória. OBRIGATÓRIAMENTE vai dar certo uma vez ou outra, mas não é regra, não é por que deu certo uma vez que passa a ser viável, já que existe muitas variáveis como composição, nível de experiência de quem joga contra, elo, se o adversário sabe abusar do seu pick off-meta, etc. Eu duvido que daria certo essa composição com Kat na botlane se tivesse uma Janna ou thresh que saiba jogar no outro lado! Hoje em dia para a pessoa jogar bem ela precisa ter domínio completo do campeão em si, portanto não descarto quando esse pick for off-meta, **desde que ela saiba o que está fazendo e conhece os limites do champion pickado.**
: QUAL SEU COUNTER PICK? CAMPEÃO QUE SEMPRE QUE JOGA CONTRA VC PERDE?
: so n existe essa de "todo time tem q ter um ap" . Isso é MUITO relativo '- , competitivamente é vdd , mas na soloq , essa regra simplesmente n existe . Existe muito nego q manja dos yasuo e q quebra quase qualquer mid laner .
Você não vai dizer isso quando vier um maokai top e um rammus jungle contra você.
Kalisty (BR)
: kkj tu é o faker neh? quando alguem pedir sua opinião vc fala ok? se nao , n vem dar rage nos comentarios dos outros, se eu falei q sou main lee sin é pq eu sou <3 se vc gosta ou nao n é problema meu
você comentou em um forum publico logo se eu quiser eu falo o que eu quiser e exponho minha opinião, se não gostou é só fechar.
: Ta impossivel de jogar!
Eu uso o cliente legado e o novo agora o que vão dizer? PS: Tenho 8gb de ram e o LoL come 6gb em ambos os clientes.
Kalisty (BR)
: Eu sou main lee sin, e vejo players que conseguem me caunterar, esses caras q n sabem jogar e se defender que ficam falando %%%%% dos campeões dos outros, ai ja n basta serr toxico ingame eles vem pro forúm falar mais %%%%% =/
zzz main lee sin bronze 4. Primeiro que se você tivesse as mecanicas não estaria bronze, você é counterado prq vc não sabe aproveitar o campeão, não sabe tomar as decisoes certas (sem querer te desmotivar pois todo mundo pode subir se estudar um pouco o jogo, até eu ja fui bronze da s4 até o começo da s6) e segundo> bronzes,pratas,ouros e platinas nunca foram e nunca vão servir de base para balanceamentos a afins. Agora se você pegar leesin ouro/platina pra cima que sabe o que faz você vai ver o impacto que ele faz na partida.
CientfiC (BR)
: Será que o LoL está se tornando mais fácil?
Acho que não, até prq nao tem como todo mundo se manter no mid/high elo, pois outros terão que perder pro mesmo subir e se manter. O que aumentou foi o número de players e como a maioria cai bronze/prata ou ouro na primeira season (novos jogadores) fica um pouco mais fácil por serem noobs.
: Eu fiz aquele comentário de zoera, assiste o vídeo se não assistiu e fala se eu n jogo igual diamante. --- http://i.imgur.com/Gup5w1M.png
eu sei mas aproveitei o embalo pra dar um exemplo meu também xP True Facts
THE B0X (BR)
: Usando a {{champion:40}} você destrói o {{champion:64}} praticamente sem causar dano efetivo nele. Como? :P Saber couterar um champ é importante pra um comp e partida, não pro ego-kill de cada um ^^
cara nada haver o jogo não é só o bot, e se o lee ficar forte no early nao vai ter late pra counterar ele. - Experiencia de um main janna.
: Existe player bom sim, eu sou um ótimo exemplo https://www.youtube.com/watch?v=DK1VJ0sjFYw --- http://i.imgur.com/Gup5w1M.png
Existe player bom sim no bronze, eu sou um ótimo exemplo, sim eu era bronze 3 na S6 e terminei Platina 3 (não é smurf).
: Tipo tu tem um i7 4ª geração e um cara do suporte fala que o pc não aguenta, sério isso. Esse jogo mau otimizado deveria rodar até num i5 da 1ª geração já que "fizeram o SR mais leve" pra até torradeira rodar. Pessoas da área de suporte à jogos no Brasil não entendem nada de hardware mesmo.
Ta muito mal otimizado mesmo, tenho um i5 3470 @3.2ghz + 8gb de ram + gtx 650 ti boost, e ta dando quedas de fps, as vezes até chega comer 6 FUCKING GIGAS de memoria ram, e como tenho só 8gb qnd alcança o limite começa travar.
: Ano passado também rolou altos eventos com premiações tanto em ip, quanto em campeões e skins e mesmo assim deram um presentinho no natal, já esse ano não tiveram nem decência de postar ao menos uma mensagem nos fóruns quando virou 00:00.
Eu lembro q no começo de 2015 teve um bug maroto na promoção de Ip e xp, comprei uns 180 dias de bonus ip e umas 200 bonus de partida por 20% do preço :P
Nyphenk (BR)
: Cara esse ano teve criação hextech, todo mundo ganhou pelo menos 3 skins boas sem fazer nada.
Eu ganhei 1 sona DJ 2 dias após ter comprado ela na loja, e recentemente Cho Gath Maquina de combate premium e Cho gath Cavalheiro (sendo que eu não jogo top e nem tenho cho gath, e sou main suporte). Uma %%%%% esse sistema aí.
: Gastei em torno de 10k~15k rp em hextec nessa semana e consegui 8 gemas, ficando com o total de 12. Acho que tive muita e muita sorte :s
Eu acho que ainda é ser trouxa kkkkkkkkk.
: Se voces pudessem excluir 2 champs, voces escolheriam yasuo e quem mais? kk
Com toda certeza Yasuo (late game ele sola 5 brincando, mas não só por isso, pois é um boneco ridiculo de forte e retardado) e Lee sin (já perdi as contas de quantas partidas perdi por causa de um lee sin inimigo 8/0 + dragão + arauto + primeiras torres destruídas em 15 minutos).
Trov3 (BR)
: {{champion:157}} e{{champion:36}} Sadisgraça não morre.
: Sim maninho! vamos lá. Eu vou te contar um pouco do que uso em cada quesito, aí vc testa e me diz o que acha, dmr? Sobre as builds eu faço {{item:1413}} {{item:1419}}, mudo pro smite azul quando os inimigos possuem mt mobilidade, mas já que tenho o esteroide de move speed no W e a tenacidade dos talentos e botas opto pelo vermelho na maioria das vezes, contra {{champion:35}}/{{champion:28}} e alguns {{champion:64}} opto pelo smite verde pra wardar a jg deles, mas depende do Lee, faço a {{item:1419}} quando meu team tem no mínimo um tanker e/ou os adversários são squishy, acho que já deixei subentendido qnd fazer o {{item:1413}}, é {{item:3153}} o meu core independente da build que faça ele está no meio, normalmente como segundo item, juntando os dois itens ofensivos que mostrei até agora e resetando o aa com o seu Q, que comba com esses dois itens, vc tira mais da metade do HP de uma {{champion:114}} em 3 segundos, mt dano, depois disso faço um desses quatro tipos de bota {{item:3009}}, {{item:3111}}, {{item:3047}} e raramente {{item:3006}}, faço um item de resistência dentre {{item:3742}}, mobilidade e um pequeno dano com slow, {{item:3143}}, contra {{champion:67}} simplesmente ela n foge de vc, {{item:3065}} motivos óbvios, {{item:3026}}, {{item:3102}} e dps de algum item defensivo, caso eu já n tenha feito {{item:1413}}, faço a {{item:3748}}. Eu uso o colosso, talento, quase sempre faço a mesma coisa, dou um flank e ulto, proco meu talento e além de ter um shield de quase 1K, no late game, vou atrair a atenção de todo o team inimigo pra mim enquanto meu team estará livre, eu tenho êxito em matar o adc em 90% das vezes. Sobre as rotas, depende do matchup em alguns vc vai querer fazer heavy farm, farmar toda sua jungle deixando os grandes buff de lado, contra, por exemplo, {{champion:11}} eu faço isso, farmo até o lvl 6, dou invade e mato ele, além de estar com double buff eu terei um flash que é a minha ult e um {{summoner:3}} que dá um status de combate alto, ele reduz o dano recebido e "aumenta" o dano concedido, nenhum jungler vai te duelar, na tela de carregamento vc pode planejar a sua rotação, com base no champion inimigo e começar do lado aposto do seu adversário e fazer o drag no lvl 4, eu consigo fazer usando runas por lvl, também é possível roubar o buff adversário no lvl 1, contudo o team inimigo sempre está defendendo a jg, enquanto o meu fica na torre kkkkk, contra junglers com clear wave baixo abuse do invade, normalmente eles perdem mt vida na jungle e não estarão dispostos ao duelo, especialmente contra junglers tank abusa do invade, caso tenha um dos itens com dano baseado na vida, o {{summoner:3}} tbm é mt útil em ganks oportunos pré lvl 6, sobre a rotação na jungle normalmente faço isso com a Shyvana, ah no late game a Shyvana é ótima pra splitar, leva torre mt fácil, ninguém vai duelar uma Shyvana de {{summoner:3}} e caso necessário vc pode ultar pra fugir, acredito que quando comecei a escrever esse texto eu tinha em mente mais um parágrafo abordando um questão que n me vem em mente, mas como vi sua resposta ao colega Nebriam vou te repassar umas dicas que me deram, elas são pra jungle em si e não exclusivas à Shyva, sempre foque em dar suporte à rota que está ganhando e só foque na que está perdendo quando o seu team estiver stompando nas outras duas, sempre que souber aonde o jungler inimigo estará e irá gankar alerta o seu time, se vc é um champion squishy coff.... {{champion:35}}{{champion:11}} e está contra uma {{champion:420}} ou outro top que tenha mt dano e tenha status tanker, gank antes do lvl 6 dela, se vc n estiver com champions que dão dano baseado em % da vida como {{champion:102}} {{champion:11}} e {{champion:5}} é melhor n perder tempo contra tanker como o {{champion:111}}, e pra n perder mt tempo dando ganks desnecessários gank rotas com mts chances de kill, exemplo a botlane acabou de trocar e ambos os adcs estão low, tenta gankar essa lane, vc também pode analisar a matchup e ver se é uma boa lane pra se gankar, alguns champions têm bons follow up, se vc tem um uma {{champion:127}} mid que tem um bom follow up contra um {{champion:63}} que n tem escape, é legal focar nessa lane, agora se a sua botlane tem uma {{champion:16}} não é uma boa lane pra se gankar, se vc comparar com {{champion:412}}{{champion:111}} e {{champion:25}} que vão te dar um bom follow up, mas mts coisas são situacionais, se vc quiser se aprofundar mais na jungle e manjar de inglês confere o canal desse cara www.youtube.com/user/foxdropLoL. Espero ter te ajudado, sei como é difícil iniciar em uma role diferente como a jungle que não possui mt material pra estudo disponível.
Realmente é bastante coisa, vou tentar aplicar ingame, obrigado pelas dicas :)
Nebriam (BR)
: Eu curto começar pelo Blue, é um buff que não usarei pra limpar o resto da minha selva, deixo red pra depois por que se der pra gankar, vou ter red pra dar slow nos mlk e não usarei ele pra limpar a jungle saka. Shyvana é aquilo, é melhor ficar farmando e roubando a jungle do seu jg adversário do que ficar perdendo tempo tentando dar ganks desnecessários, só saí da jungle se você tiver certeza que vai conseguir eliminar o maluco, (caso ele esteja muito avançado, é free kill) Outra dica, se o jg tá top, e você ta na parte de baixo do mapa, vai pro dragão, você não vai conseguir acompanhar o mlk, mas se conseguir fazer dragão pelo menos já tá worth por que sua passiva te dá mais resistência mag, armor... "MAS eu ainda não solo o dragão" então vai roubar os campos da jungle dele na parte de baixo ou gankar bot se tiverem avançados. Os mobs da jungle demora muito pra nascer nesse patch, então ficar roubando os campos da jungle do maluco deixa ele atrás, é claro, se ele tiver pegando todas kills pelo mapa não tem o que fazer... só vai ouvir "GG JG INÚTIL QUE NÃO GANKA" SAHUUHSHAHUSUUASHUSA
É %%%% que quase todas as partidas tem lee sin no outro time, e lee sin vc sabe né, ele destroi o early game e no mid game já estão no inibidor (quase). E se você tentar solar ele só vai perder tempo e não importa o quão feedado vc estiver ele vai acabar te ownando. Lee sin vale por 2 players. - Acho que meu maior erro é na questão de rotas e ganks desnecessários, pois vejo uma pessoa morrendo seguidamente ja entro em desespero xP
: Velho, eu solo arauto lvl 9 com red, baron entre lvl 14-16, depende do quão forte estou, e agora posso usar o colosso que dá quase um 1 K de shield só dando um flank e ultando, antes do rework era possível cancelar a ult da Shyva até com um esfolar do Thresh, ela tá forte no early, mid e late. Eu faço uma build diferente da sua, provavelmente também faço uma rotação diferente da sua, jogo de {{summoner:3}} {{summoner:11}}, e uso um talento divergente do teu, so so jogamos de formas distintas e me parece q as duas estão dando certo. Pra ser sincero, todos os junglers de power farm que tem um late razoável estão fortes.
Me diga ai como você joga com ela? É que eu sou main suporte e to vendo uma segunda role pra variar, pois antes do autofill eu marcava suporte primario e secundario mid e caia 100% das vezes suporte, agora não mais... Enfim to aberto a sugestões já que não tenho experiencia na jungle!
Comentários de Rioters
: > [{quoted}](name=VayNoé,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=8HpA43l4,comment-id=0034,timestamp=2016-12-20T15:41:01.009+0000) > > Não existe adc melhor que vayne nesse meta tank/assassin e claro em questão de leite game leite
https://images1.minhavida.com.br/imagensConteudo/18018/leite%20td%201_18018_47269.jpg
MegamanX (BR)
: Sim, além do mais vc vê Annie, MY, Veigar, Kennem ou qualquer um desses campeões todas as partidas neh!? Lee sin e yasuo tão sumidos não acha? Existe uma grande diferença entre ser forte e ser broken, esses campeões aí são sim fortes, mas suas fraquezas são exploráveis, seja o baixo range, sem mobilidade, early game fraco ou numero de counters consideráveis. Agora Riven e Yasuo por exemplo só tem o cho'gath como counter, pois o resto foi nerfado, lee sin é impossível um outro jungle duelar com ele no early, pois se ele estiver em desvantagem ele pode fugir facilmente, entre outros campeões que aparecem de 10 a cada 10 partidas.
Cara nem me fala isso do lee sin, fui tentar solar um hj e me quebrei! Detalhe - Eu estava de shyvana 8/2 e com mais farm que o lee sin, e ele 2/2, me solou ainda assim.
: Andei pensando em uma ideia quem sabe podemos levar para frente.
Cara tudo o que tem vantagem pros players não vai ser implementado. E sabe por que? Por que se não a galera que compra bonus de ip e exp vai diminuir bastante, diminuindo o $ da Riot. Assim como aquela proposta de dar mais IP pros suportes, mais IP pros iniciantes comprar campeos e runas, não vai rolar!
: Jogue com amigos, a diversão é garantida perdendo ou ganhando. Só risada com os caras que jogo.
Comentários de Rioters
: Isso ta errado, provavelmente você nunca jogo de {{champion:28}} Como ela ta ai sendo que ela ta invisivel ? WTF riot kkkkkkkkk
: 40 minutos, você tá bêbado maluco?
pro players cara, larga de ser preguiçoso e assiste uma stream de 2015 pra baixo que você vai ver.
: Fui High Bronze (1) na Season 6 - Pergunte qualquer coisa
: O ícone do LoL mudou?
Ora, ora temos um Xeroque Rolmes aqui
: 40 minutos, você tá bêbado maluco?
DEMORAVA ANTES DO AUTOFILL, você tem problema de interpretação? Você nunca olhou uma stream de um pro player? Vo nem falar mais nada.
: Pois é, eu sempre senti saudades dessa função, pra não ter que buscar outros meios, like skype, ts, curse, etc...
Como você sente saudades de algo que nunca teve? :x
: Antes de existir o auto fill, eu nao ficava tempos absurdos nas filas, pq se tirarem vou ficar? VC EH UM DEUS HEIN
Por que você é prata/gold e os mesmos juntos são ocupados por 65% de 100% dos players. Quanto maior o elo maior o tempo de espera. No platina por exemplo tem 8,81% dos players, diamante 2,07%, master 0,04% e challenger 0,02% de 100% dos players do servidor. Eu ainda não sinto tanta demora por ser platina (pois jogo contra ouros, platinas e diamantes), mas o pessoal do high elo como diamante, master e challenger são os principais afetados. Só você ver as streams as vezes demora (demorava antes do autofill) até 40 minutos pra achar uma partida
: E a culpa não é dos outros que você não sabe jogar de suporte. Antes de poder escolher rota, o que mandava era ordem de pick, e se você caísse last pick, era quase certeza que você ia suporte. Por isso que na season 5 uma das recomendações para jogar ranked era saber jogar nas 5 lanes com 2 campeões cada. Quando você joga ranked, você sabe que o autofill está lá, você sabe que ocasionalmente vai cair na role que você não quer, por isso, escolha dois champs em cada lane e comece a treinar (antes de poder selecionar lane era assim e ninguém reclamava). E todos sabem que sem autofill significa mais tempo de fila, e se hoje você faz parte da metade que diz que não se importa de esperar 5 minutos, lembre-se que caso o autofill não existisse, a outra metade estaria postando prints com tempos absurdos de fila e pedindo pra Riot fazer alguma coisa. Acho que a melhor coisa que a Riot poderia fazer era acabar com essa porcaria de seleção de lane e voltar pra ordem de pick, quem sabe assim esse mimimi termina de uma vez. Credo, a Riot dá uma ferramenta que aumenta muito a chance de vocês caírem na lane que vocês querem, e acham ruim porque precisam jogar de vez em quando em outra lane. Só relembrando que depois que cai no autofill, é 100% de certeza que você cai na lane primária. E ainda por cima você não cai autofill na MD3/MD5. __________ Enfim, a Riot também está com planos de melhorar a role suporte, até por isso agora temos toda a semana 10 sups na FW (além dos 10 da rotação normal). Tomara que consigam melhorar mesmo.
No meu caso aumentou (e muito) o tempo na fila se comparado com antes. Sou main suporte, e antes dava 1~5 segundos já achava partida (sim você não entendeu errado, as vezes achava partida instantaneamente), mas agora com o autofill tenho que esperar em media 2,5 minutos.
Comentários de Rioters
: eu sou da season 3, e o auto fill é uma imbecilidade, só aceita.
Pode ser, mas foi uma das unicas alternativas encontradas pela Riot pra diminuir a espera da fila. Mas na minha opinião só aumenta pois o dodge aumentou muito também, fora os trolls, afks e ragers que pegam a lane que não queriam e fazem isso.
Comentários de Rioters
: meu querido, a culpa não é minha se as pessoas nao gostam dessa role, eu to aqui pra subir de elo na lane especifica que sou bom, não ser obrigado a jogar na lane que o jogo QUER.
você certamente não jogava antes de 2015, ia saber como era toda partida: Invocador1: Mid mid mid mid mid Invocador2: MId Invocador2: Falei mid primeiro ~locka um ap/assassin Invocador1: Vou trollar ~locka ap/assassin e os 2 vão duo mid. E era assim a maioria das partidas, você tinha que brigar pela lane que queria. Agora imagine com o tanto de trolls, afks, ragers, quiters, naquela época era muito pior!
: Os que já foram criados, também sumirão com essa meleca que a RITO fez?
Comentários de Rioters
Tatical (BR)
: 2 minutos? Se eu demorar menos que 5 minutos na fila eu já acho que esse jogo ta bugado.
Exibir mais

zlFusion

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão