Just Try (BR)
: Ah RIOT na moral! Pra que buffar esses champions que ja são os problemas do LOL, Pra que buffar Yasuo, Riven, Darius. É imoral!
Darius perfeitamente balanceado, não entendo as reclamações.
MHPCBR (BR)
: sendo bem sincero com vcs creio que a riot tenta tornar o jogo pay to win ,não tem logica esse sistema de EA e o atual EL ,antigamente tu jogava e comprava os campeões que deseja ,hoje tem que esperar uma eternidade pra subir de nivel ,e ainda contar com a sorte paraganhar o campeão que deseja ,alem disto o EA que retorna por campeão não tem sentido menos da metade ,sendo bem sincero ,poria ser 50% do valor do campeão e da skin isso sim se torna justo ,assim os jogadores vão querer jogar mais ,pois terá mais recompensas ,agora sobre o EA poderia ter continuado ganhando apos terminar uma part ,agora não temos incentivo nenhum para continuar jogando ,ou tu joga ranked pra ganhar bordinha ,que é um modo que deixa mais emputecido do que divertido ,ou tu joga por ...nada ,basicamente é isso ,pra quando subir de nivel vai ganhar o campeão que o sistema da riot deseja não o que vc quer ...isso desanima dmais ,imagina pro cara que joga so normal game ...
Como o amigo disse skin não afeta a jogabilidade, e quanto ao sistema de EA, também não é o mais provável que queiram deixar o jogo pay to win, é mais provável que tenham feito %%%%% por falta de inteligência mesmo.
: VAYNE + CANHÃO + DRAKTAR + RUNAS (NOVAS) = 1 HIT
Mx Clfld (BR)
: Homofobia não é opinião amigo
Onde ele foi homofóbico?
Mx Clfld (BR)
: E o que você tem haver com o que entra na nadegas das outras pessoas? Eu hein... ceboso
Ele não falou das nádegas dos outros, falou das dele.
: > [{quoted}](name=HenriqueMataNoob,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=bGhwa4d5,comment-id=002000000002,timestamp=2017-12-02T22:47:09.476+0000) . kakkakas a pessoa alem de homofobica e analfabeta
além tem acento, faltou vírgula depois de homofóbica (que também tem acento), e aquele "e" também não tem acento.
: qual eh a relaçao com varus se vc eh hetero com orgulho fragil pode para de jogar porq ninguem gosta de gente igual a vc lixinho{{sticker:slayer-pantheon-rainbows}}
Eu gostei dele, então seu comentário não procede.
Duque EC (BR)
: Não inicia partida
Exatamente. Legal é a comunicação deles que é perfeitamente rápida e precisa.
: Meu deus, cada uma que aparece. Se eu fosse a Riot, já tirava sistema inteiro skin free,bau misterioso,hextech e colocava all champ apenas por RP... Dai pessoal para de choro. Fala serio, cara tem quase all champ (no qual deve jogar nem com 15) e tá chorando por causa da Zoe kkkkkkkkkkkk
Daí o seu jogo fali. Vender campeões por uma moeda que pode ser adquirida jogando e não pagando com dinheiro de verdade não é uma caridade, é simplesmente atrair gente para o seu jogo, ou você acha que se fosse tudo por RP, o LoL teria milhões de jogadores?
Valps (BR)
: Jogando umas 20 partidas por dia, é claro que é rápido arranjar esse ip todo... O bônus diário está me salvando, e a riot ainda teve a ideia de diminuir...
Errado. Nesse sistema compensa mais você jogar partidas **ao longo de dias** do que jogar um monte em **um único dia**, isso porque o Bônus de Primeira Vitória do Dia ajuda a passar de nível muito mais rápido, o que faz com que o tempo **dentro** da partida (e não o **tempo total**) seja menor. Ou seja, quando você joga várias partidas por dia é como jogar tempo no %%%%.
: Não gostei dessas atrocidades, esses flashs no D.
O negócio é fazer igual eu e deixar no T.
Knoxx1 (BR)
: Pode. O texto pode estar perfeitamente conectado por palavras de ligação, o sentido pode estar claríssimo, mas haver um erro de português , como nosso amigo do tópico fez...
> O texto pode estar perfeitamente conectado por palavras de ligação Se refere as conjunções? A concordância faz parte da coesão.
NewFatal (BR)
: PAREM DE SPAMMAR A PORR@ DO FÓRUM
Po... Legal... Mas você sabe que esse tópico vai resolver o mesmo que o spam resolve. Né?
: > [{quoted}](name=zero874,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=AAJmn4yI,comment-id=0000000300050000,timestamp=2017-11-21T02:33:50.777+0000) > > Campeão aleatória? O substantivo é masculino e o adjetivo é feminino, e isso é falta de coesão. Sua frase foi mal formulada. Corrigindo: O substantivo é masculino e o adjetivo é feminino. Isso constitui falta de coesão. Se deu ao trabalho de expor os erros do colega, sendo que o seu português não é lá essas coisas. É o que acontece quando a arrogância de uma pessoa é maior do que a inteligência. ;)
> Corrigindo: O substantivo é masculino e o adjetivo é feminino. Isso constitui falta de coesão. Isso não é uma correção, você só deixou a frase mais formal (mais bonitinha se preferir). E sobre eu ser inteligente ou arrogante, você não sabe nem meu nome, viu um comentário e agora está concluindo precipitadamente. Acho que não sou eu o arrogante. Agora vá arrumar algo para fazer além de tentar "corrigir" uma frase que não tem nada de incorreto.
Knoxx1 (BR)
: Corrigindo o senhor Pasquale , o nome disso é falta de CONCORDÂNCIA. O adjetivo deve concordar com o substantivo, portanto , se o masculino é ''campeão'' o adjetivo deve concordar, sendo masculino também. O texto do carinha teve diversos erros que vc corretamente analisou, mas esse ponto específico deu mole.
Agora eu faço uma pergunta simples: Pode um texto que não tem concordância ter coesão?
Knoxx1 (BR)
: Só realmente não sei por que você colocou ''coesão '' ali no meio. Não sei a o que isso está se referindo
Campeão aleatória? O substantivo é masculino e o adjetivo é feminino, e isso é falta de coesão.
: Só passei pra elogiar seu português. {{sticker:sg-jinx}}
KaIameet (BR)
: "Eram outros tempos, outra comunidade menos tóxica, infantil, mimizenta" Parei de ler depois disso.
A comunidade pode ter melhorado, mas a insatisfação aumentou, visto que demora décadas para alguém que você reportou ser punido.
: Buffar fiora pq ta com 48% de winrate,for assim eu nao vejo porque nao buffar o Yasuo,que ta na mesma situaçao,talvez até pior.
A diferença é que a Riot ama a Fiora. Você pode ter campeões uma season inteira com o pior winrate, e ela nem liga, mas se a Fiora ficar um pouquinho sem ser picakda é buff.
: Pq precisao em especifico é runepage de DPS,nao de dano bruto,e darius nao é focado em DPS,ele so usava o fervor pelo ad extra...
Entendi, mas ainda sim, quase nunca via Darius de fervor.
: Nao,nenhum darius high elo usava aperto,aperto é ruim nele,usavam fervor contra qualquer champion pq o darius tem o scale totalmente voltado pra AD Total,e o fervor maximizava esse dano,impeto tbm servia,mas fervor era prioridade.
Então porque hoje usam aperto e não pressione o ataque nas novas runas? Para, sempre tive um desempenho melhor com o aperto, Darius se sai melhor em trocas longas, a durabilidade que o aperto dava nas trocas é muito melhor do que uns 100 de dano a mais na ult dele lá no lvl 16.
: Unico low elo eh vc aq.. Todos os mono darius usavam fervor,todos sem exceçao,era a melhor masterie...
Errado, a maioria usava aperto e ímpeto, jogadores casuais que pegavam Darius para pressionar algum tanque na lane usavam fervor.
Boobabyy (BR)
: mano, pais comunista é assim mesmo, o melhorzinho é o canada e mesmo assim pra sair da crise de 2012 teve q usar estrategia capitalista pra sair da lama, quer um conselho ? vai pro Japao, EUA, ou la pra europa, tente evitar os paises comunistas de la e seja feliz, pq nada dura muito tempo na mao desse pessoal, 13 anos no poder e olha oq fizeram com o brasil, ele ja nao estava nas melhores mas agora ta q ta ne, antes a gente nao tinha dinheiro mas pelo menos a policia tinha voz, agora qualquer tia ou avo entra no meio dos policiais como se o bandido estivesse certo, é isso ai lekao, vamos aprender an ao votar em comunista q a gente evolui, ate la é assim q vai continuar..... {{sticker:zombie-brand-clap}}
Boobabyy (BR)
: eu nao vou dizer q feminismo é um grupo retardado pq ja excluiram meu comentario por isso, entao nao vou dizer q feminismo tem uma ideologia retardada, pq nao quero ter meu comentario excluido de novo por dizer oq penso, afinal, liberdade de expressao nao existe, todos podem criticar crenças, e cor de pele (desde q seja branca), podem criticar tbm a sexualidade (se for hetero) mas nao pode criticar ideologias q vc discorda :P {{sticker:zombie-brand-clap}}
A comunidade do LoL é degenerada. Essa moderação é parcial e tendenciosa, nem liga.
: Cês adoram criticar feminismo e quando é algo sobre feministas se juntam pra falar mal e criticar, parece um bando adestrado. É muito fácil pra quem tem privilégios numa sociedade machista e patriarcal vim falar b0sta e achar que tá argumentando legal. https://www.facebook.com/TODASFridass/posts/799337673572540 Cês não sabem p0rra nenhuma do movimento, não saíram da asa da mãe até hoje e se juntam pra cagar pela boca sobre feminismo. E pra um gay apoiar alguém que diz que "gay é falta de porr@da", tem que ser muito burro.
https://i.imgur.com/vHUTmUH.jpg Eu sei que andar na rua pelada é contra a lei. E sei que essas pessoas não são normais. E eu não sei nada? https://imgur.com/a/sNA0r#7716RwL E você está viva agora, não sofreu com a revolução russa, não sofre não opina. > E pra um gay apoiar alguém que diz que "gay é falta de porr@da", tem que ser muito burro. E pra uma pessoa que é contra o estupro ser contra alguém que defende penas maiores para estupradores, tem que ser muito burra.
Saffira (BR)
: Isso é choro de LOW ELO! Isso mesmo,LOW ELO CHORANDO. Apresento a vocês coisas MUITO mais fortes que ele : {{champion:96}} {{champion:18}} {{champion:67}} {{champion:222}} {{champion:236}} {{champion:29}} {{champion:202}} {{champion:133}} Agora apresento a vocês coisas que matam ele tão fácil que não dá nem tempo do Q fazer a animação de dano no Hit box: {{champion:429}} {{champion:420}} {{champion:114}} {{champion:164}} {{champion:266}} {{champion:268}} {{champion:105}} {{champion:8}} {{champion:107}} {{champion:92}} {{champion:45}} {{champion:19}} {{champion:62}} {{champion:498}} {{champion:91}} {{champion:134}} {{champion:68}} {{champion:163}} {{champion:83}} {{champion:238}} {{champion:5}} {{champion:143}} {{champion:48}} {{champion:141}} {{champion:122}} Pronto... Alguém quer ousar sequer discutir comigo? Obrigado,obrigado,sem aplausos,só falo verdades... {{sticker:vlad-salute}}
De Darius e Rumble eu entendo, se você ver algum deles matando o Ez com aquela mobilidade dele, é porque o jogador de Ez é %%%%. Fora isso, tu só joga de Vlad mesmo. ~~Nem elo eu tenho então não leve como arrogância, mas gold ainda é low~~
: Calma lá garoto, isso acontece POUCAS vezes comparando com o quanto que ocorreu comigo PO 3 partidas de umas 20 que eu já joguei. Só nao quero que isso se mantenha
Ele está puto com razão, deixa ele reclamar.
: vcs sao muito exaltados! Se ta tendo bug/error tenha ctz q riot vai consertar, nao precisa ficar hateando por ai
https://i.imgur.com/15aj7TX.jpg
: meee, acho que alguem nao acompanha ou tópicos do NA ou talvez não acompanhe as lives da riot respondendo duvidas... ou até mesmo não tenha twitter pra ver os posts dos rioters, vai saber né :/ as pessoas tem essa mania de pensar que os posts são os únicos meios de divulgação de informação da riot. A verdade é que esse sistema beneficia sim grande parte dos jogadores, só não vê quem não quer... Vocês estão tão ocupados reclamando do sistema novo que nem fizeram a conta de quantas partidas jogaram e quanto de ip ganharia no sistema antigo, mas não, vocês veem outras pessoas falando mal do sistema e seguem em fila reta parecendo um bando de ovelhas. Fora isso, desculpa ter falado a respeito dos 900 EA, vou ser mais especifico: De acordo com a configuração do sistema nesse exato momento, o MINIMO de EA possível de se adquirir é 810. Como eu disse isso é benéfico para a grande parte da comunidade que não tem tempo pra jogar mais de 6 partidas por dia, os únicos que tem uma chance de se prejudicar com esse sistema são os jogadores que jogam sem parar o dia todo, mas ai também entra a questão de sorte não é mesmo? Logo, tendo em vista a quantidade de XP que a primeira vitoria do dia te dá é mais do que aceitável esse novo sistema. A respeito da quantidade máxima de EA que se ganha quando se passa de nível a ultima vez que eu vi algo a respeito era de 1240 EA, mas não tenho como garantir que ainda é isso... Então a quantidade de EA ganha por "partida" teve um leve aumento pra quem não joga muito e um leve decline pros jogadores que jogam muito, mas não podemos nos esquecer que ao passar de nível ganhamos fragmentos de campeões e se você tiver a sorte de vir algum que você queira comprar o preço sai muito mais em conta e isso "paga" os jogadores que jogam mais de 8 partidas/dia e se sentem prejudicados. É tudo uma questão de raciocínio e de procurar informação antes de vir falar qualquer abobrinha no fórum
Eu não estou falando dos tópicos atuais sobre o que a RIot vai fazer, estou falando de agora. > A verdade é que esse sistema beneficia sim grande parte dos jogadores Grande parte? Não me senti beneficiado ganhando menos. E não vem com essa de matemática da Riot porque eles usam situações hipotéticas e baseadas em situações comuns, não em especificas como jogadores que jogam menos ou mais do que a "maioria" (tem que estar entre aspas, necessariamente). > vocês estão tão ocupados reclamando do sistema novo que nem fizeram a conta de quantas partidas jogaram e quanto de ip ganharia no sistema antigo Excelente colocação, joguei dez partidas para ganhar 900 EA, no outro sistema teria ganhado 1000 IP. Por que será que não me sinto beneficiado? > Como eu disse isso é benéfico para a grande parte da comunidade que não tem tempo pra jogar mais de 6 partidas por dia O sistema beneficia sim aqueles que jogam menos partidas **por** dia, e mais partidas **ao longo de vários** dias, pois o bônus de primeira vitória do dia estará disponível e farão eles subirem de nível mais rápido, ganhando mais do que no sistema antigo. E agora eu te pergunto: Só porque beneficia alguém eu sou obrigado a elogiar? Não vou elogiar. Vou reclamar porque isso aqui está me enchendo. Se é para mudar para ajudar uns, que não %%%% os outros em troca, senão a mudança é sem sentido. É simples. > e se você tiver a sorte de vir algum que você queira comprar o preço sai muito mais em conta e isso "paga" os jogadores que jogam mais de 8 partidas/dia e se sentem prejudicados. Paga é minha rola, minha pica que paga, quem está sendo beneficiado tem essa mesma possibilidade. E outra, se é para fazer um sistema baseado em sorte faz a gente girar uma roleta por dia para ganhar prêmios igual no Dragon City. Quero depender do meu empenho, não de aleatoriedade. > É tudo uma questão de raciocínio e de procurar informação antes de vir falar qualquer abobrinha no fórum Não vim aqui sem raciocinar, vim aqui porque me veio um campeão que eu já tinha e que vale menos do que eu teria ganhado antigamente no mesmo tempo. Isso já é motivo para reclamar, estou pouco me %%%%%%% para aquilo que você acredita que vai me recompensar, eu sei o que vai me recompensar, não você.
: Cara tu n sabe conversar não doente?
Quê? https://www.youtube.com/watch?v=3GFDfaxADRk
Vegetto (BR)
: 60 de ip por partida? mano eu ganhava por volta de 80 na derrota e 120 na vitória 120 a primeira vitória do dia meu deus n vo nem discutir pq vc é daquelas pessoas que nem sabem do que estão falando mais acham que estão certas só uma pergunta vc vota no pt?
: O cara da um rage %%%%%%% e tu ainda da parabéns......
Rage? MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
: > [{quoted}](name=zero874,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=HtOqvbVv,comment-id=0002000300000001,timestamp=2017-11-14T20:12:42.764+0000) > > E, olha lá quele cara que não tem argumento e vai olhar seu histórico para ver se acha algo que você liga kkkkkkkkkkkkk > > O sentido do tópico é discutir, simples, é para isso que serve o fórum, não é para informar ninguém. A própria Riot já faz isso. > > Agora o corretor escrevendo palavra errado é nova para mim, invente uma desculpa maior para sua burrice. Provavelmente eu errei alguma letra, logo o corretor corrigiu a palavra automaticamente, só que com ''Descente'' e como ambas palavras existem na língua portuguesa não tive culpa , e isso não me faz burro ou inferior a ngm. é algo que pode acontecer com qualquer um , é tão difícil colocar isso na sua cabecinha de adolescente ? Vai lá jogar teu ARAM pois minha paciência contigo se esgotou .
O corretor forma frases, ele não ia sugerir "descente" depois da palavra argumento. Mas beleza. Fora isso você não refutou nada do que eu disse, mandou eu ir jogar ARAM (como se isso tivesse alguma relevância para a discussão) e depois usou a sua suposta "falta de paciência" como desculpa para fugir da discussão que já acabou, mas de novo...Beleza. Flw pro cê.
: a cada 10 niveis vc ganha um bonus de + ou - 1000 de EA, e a quantidade de XP necessaria pra upar nao vai subir muito, sempre vai sempre precisar umas 8 ou 9 partidas (perto de niveis especiais como o 50, 75 e 100 vc precisar de umas 13, nada absurdo)
Se comparar que antes eu conseguia jogar 13 para conseguir 1300 e agora jogo 13 para conseguir 900 EA isso é algo problemático sim. Se é para mudar o sistema, que mude para algo melhor, não para algo "que não é absurdo", mas continua me prejudicando.
: > [{quoted}](name=zero874,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=HtOqvbVv,comment-id=00020003,timestamp=2017-11-14T01:36:23.543+0000) > > ?????????????????????????????????????????????????????? > Vai melhorar seu português para depois cobrar argumentos de alguém. > > Não precisa explicar porque o jogo está ruim, todos sabem disso. Não aja como um tapado. > > https://i.imgur.com/my32Nwz.jpg > https://i.imgur.com/kwrYkIj.jpg Foi meu corretor, ambas palavras existem na língua portuguesa logo não fui notificado do erro , é completamente normal isso acontecer com qualquer pessoa. Além do mais meu caro jogador de Aram , se todos sabem que o jogo está ruim, qual o sentido desse tópico ?
E, olha lá quele cara que não tem argumento e vai olhar seu histórico para ver se acha algo que você liga kkkkkkkkkkkkk O sentido do tópico é discutir, simples, é para isso que serve o fórum, não é para informar ninguém. A própria Riot já faz isso. Agora o corretor escrevendo palavra errado é nova para mim, invente uma desculpa maior para sua burrice.
Akuar (BR)
: Não são 500 partidas, são no máximo 10, contando com a primeira vitoria do dia... Isso se vc perder bastante...
Dez agora. E quando eu chegar no nível 40? Vai continuar sendo dez? No outro comprava campeões mais rápido.
: vc só confirmou o q eu disse, a cassiopeia é um campeao de 4800 EA, desencantando o fragmento dela rende 960 EA (que vc pode gastar da forma que quiser na loja igual era com IP) :) vc nao tem q olhar qual campeão veio, mas sim qual é o valor em EA que vc obtem desencantando ele o ganho de EA ta praticamente igual ao de IP, eu levei 24 partidas pra subir do 30 ao 33, e recebi no total 2970 EA com os fragmentos q ganhei, no sistema antigo, minhas ultimas 24 partidas me renderam 2968 IP, praticamente a mesma coisa, o q tá gerando estranheza no pessoal é esses valores vir de uma vez e na forma de fragmeto de campeão.
Sério. Então se eu jogo 500 partidas para subir de nível e não importa se vim algo que custe 900 EA, mesmo que repetido? Você é simplesmente idiota. Eu jogava dez partidas antes e conseguia 1200 IP mais uma ou duas e é um campeão de 1350,aqui eu jogo dez partidas para ganhar 900 EA e não está pior? Vá babar o ovo da Riot em outro lugar.
: nao existe isso, a capsula sempre vem equilibrada pra garantir ao menos 810 EA, se vier campeao barato vem mais fragmentos (tipo uns 4), NUNCA vai render menos que 810 EA
Eu recebi uma Cassiopeia sozinha. Não é campeão novo, só veio ela. E aí? Vai me dar campeão de presente para dizer que o sistema é bom.
cavalca (BR)
: Você está nível 31, eu estou 35, faz mais sentido pessoas com nível alto reclamarem do ganho do que pessoas que pegaram 1 nível e "ai to ganhando quase nada". Não "melhora", mas você ganha uma quantidade maior de EA em comparação ao IP, só que dessa vez os ganhos são menos perceptivos. Joguei em média 4 partidas por dia desde que lançou o novo sistema, é algo que um jogador que joga "de vez em quando" joga. Jogo desde 2011, então tenho experiência pra dizer que os ganhos estão a mesma coisa - senão melhores. E não faz diferença se vem campeões caros ou baratos - o ganho é quase fixo por nível.
> mas você ganha uma quantidade maior de EA em comparação ao IP O cara tá de hack e sabe o quanto eu tenho de cada coisa na minha conta? Ele sabe o que eu ganhei? Droga, preciso atualizar o avast... Invadiram minha conta e meu PC... > Joguei em média 4 partidas por dia desde que lançou o novo sistema, é algo que um jogador que joga "de vez em quando" joga. Eu jogo de vez em quando e é no mínimo 10 por dia. E aqui tá %%%%% para upar. Parem de achar que todos os jogadores tem o mesmo perfil que vocês, isso é tão simplista que chega a ser idiota. > Jogo desde 2011, então tenho experiência pra dizer que os ganhos estão a mesma coisa - senão melhores. Ahhhhhhhhhhhhhhhh, então você é o cara que tinha 20k de IP na conta antes da mudança e só precisa habilitar os fragmentos que vier, já que não precisa juntar a essência que já tinha né safado? > E não faz diferença se vem campeões caros ou baratos - o ganho é quase fixo por nível. Quase?... Fixo entre os jogadores no mesmo nível? Se for você está mentindo. Fixo a cada nível que você upa? Se for eu to %%%%%% porque vou ganhar um frag de %%%%% por nível. > Você está nível 31, eu estou 35, faz mais sentido pessoas com nível alto reclamarem do ganho do que pessoas que pegaram 1 nível e "ai to ganhando quase nada". Não "melhora", Você disse que eu to falando que "não melhora" porque não tenho nível alto e depois diz que o ganho é quase fixo... https://i.imgur.com/kwrYkIj.jpg Eu não consigo gravar muito bem o que você falou porque você fala de uma maneira burra.
: Discordo... Tem gente contra o novo sistema e nem parou pra entender o mesmo. Não to falando sobre você... (Se bem que parece ser o caso) mas tem muita gente ai que so quer aparecer na foto e ta reclamando de uma coisa que nem prejudicou ele de fato... Isso eu acho que acontece com a maioria. Basta ver um monte de gente reclamando que entra no meio sem nem saber o que realmente ta acontecendo.
Eu entendi o sistema, só é bom se ter sorte, ou jogar uma partida por dia para ganhar o bônus. Eu sou azarado e não estou a fim de jogar uma por dia, quase ninguém faz isso. Eu sei muito bem o que está acontecendo, passei de nível e a única coisa que ganhei foi um fragmento de um campeão de 4800 que eu já tinha. Isso é um motivo mais que o suficiente para mim odiar esse sistema %%%% e vim aqui encher o saco da Riot. (~~E de vocês baba-ovos que deram sorte e acham que todo mundo deu também. Ou que tinham 20k de IP na conta e é só habilitar os campeões que vierem, já que tem grana de sobra.~~)
: Tu falou e falou mas não deu nem um argumento descente pra fortalecer sua ideia campeão !, falar que o jogo tá ruim é fácil reformula esse Tópico ai, Com Argumentos descentes que dá tempo.
> descente ?????????????????????????????????????????????????????? Vai melhorar seu português para depois cobrar argumentos de alguém. Não precisa explicar porque o jogo está ruim, todos sabem disso. Não aja como um tapado. https://i.imgur.com/my32Nwz.jpg https://i.imgur.com/kwrYkIj.jpg
huu (BR)
: oq eh tencent?
Empresa que comprou a Riot, basicamente: mercenária que costuma afundar jogos.
: ->lucro ->sistema de skins hextec escolha um
Não estamos falando de Hextec, estamos falando de nivelamento e recompensas.
cavalca (BR)
: Que hype que a riot fez com o emote de nível 40? Já que esse é o único que temos prova até agora. É pra esperar mais tempo antes de dar um feedback, é muito sem sentido uma pessoa nível 31-32 reclamar do ganho de essência azul, sendo que ainda não subiu quase nada de nível - o que não faz sentido. Me lembro que antigamente eram 2 semanas jogando pra comprar um herói de 6300, e mais de mês pra montar uma página de runas. Até agora consegui ~4000 EA - desde que lançou o sistema - o que antes levava 1 semana pra mais.
> Que hype que a riot fez com o emote de nível 40? Já que esse é o único que temos prova até agora. "Recompensa especial para quem atingir níveis especiais". > É pra esperar mais tempo antes de dar um feedback, é muito sem sentido uma pessoa nível 31-32 reclamar do ganho de essência azul, sendo que ainda não subiu quase nada de nível - o que não faz sentido. O que não faz sentido é você achar que melhora quando sobe de nível, se considerar que a medida em que você sobe, maior a experiência necessária para upar. https://i.imgur.com/kwrYkIj.jpg Quando eu falo que você é burro, parece mentira né? > Me lembro que antigamente eram 2 semanas jogando pra comprar um herói de 6300 Depende da sua taxa de vitória e do seu tempo jogando. Pode demorar dois anos para conseguir um de 450 IP se você jogar uma partida por bimestre... > Até agora consegui ~4000 EA - desde que lançou o sistema - o que antes levava 1 semana pra mais. Bem disseste: **VOCÊ**. Não todos, não a maioria da comunidade. Será possível que é tão difícil entender que pode vir campeões caros, como pode vir campeões baratos? Ou será que como eu disse, é você que é muito burro mesmo?
: Pode ser que não caia um champ que vale 900 de EA, mas se você somar todos os seus champs de EA baixo o total do level vai dar cerca de 900...
Tópico da própria Riot: > Não sou muito fã de coisas aleatórias. E se eu ganhar um fragmento de campeão barato e inútil quando eu subir de nível? Na verdade você pode ganhar mais de um fragmento de campeão ao subir de nível. Se acabar dando azar e ganhando um fragmento de campeão que valha menos EA (uma Ashe por exemplo), ele **PROVAVELMENTE** virá com outro fragmento junto pra aumentar o valor total da recompensa daquela cápsula. As cápsulas de recompensa são equilibradas pra que todo mundo receba **MAIS OU MENOS** o mesmo valor em níveis parecidos, então sorte ou azar não vai afetar o quão rápido você pode desbloquear Campeões. Fonte: https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/comunicado-oficial-riot/5OoaQqGG-perguntas-frequentes-sobre-novo-sistema-de-nauvel-e-recompensas > provavelmente É uma possibilidade, você fala como se fosse alguma certeza > mais ou menos Você sabe o que isso quer dizer. Né?
: Tá uma %%%%% pra alguns... pra outro, nem tanto... =D
Esses outros são meia dúzia de gato pingado, nem merece consideração devido a raridade em encontrar essa galera.
: Eu me espantaria se vocês NÃO reclamassem... TODA VEZ que mudam alguma coisa no jogo, não dá sete dias e nego aparece reclamando. Aliás é uma coisa que jogador de Leagur of Legends faz muito... RECLAMAR.
As reclamações são justas, o sistema tá um %%%%.
: Vou contra aquilo que eu mesmo falei e vou perder mais um pouco do meu tempo tentando responder você... ================================================================================== Então, caro Padawan.... Imagina por cinco minutos que você é o dono da Riot... Aí você percebe que o seu produto tá despencando nos lucros da empresa porque ele tá favorecendo um pessoal que já é antigo no jogo mas não tá incentivando nem que entrem novos jogadores nem incentivando aqueles novos que entraram a permanecerem no jogo. Imagine agora que esses tais jogadores antigos tambem não injetam dinheiro no seu jogo, ou seja, eles estão se mantendo jogando mas estão saindo beneficiados sem fazer esforço algum. Há muito tempo que esses veteranos não compram skins, pacotes, baús nem nada... Tá lá só de enfeite. Eis que chega alguem com uma ideia que pode, além de melhorar os lucros da empresa (Que é sua.) vai incentivar novos jogadores a entrarem no jogo e a manter os novatos a continuarem jogando...e tudo isso SEM PREJUDICAR os antigos... que seriamos você e eu. O que você faria? a- Manteria o jogo como estava em memória dos antigos players mesmo que isso afunde a sua empresa b- Adaptaria a estrategia pra que outros novos jogadores entrassem no jogo, mantivessemos os que ja tivessem feito isso e ainda manteria os antigos com todo mundo sendo parcialmente beneficiados? Cara... nem precisa ser gênio pra pensar numa coisa dessas.. Eu sei que você consegue... Só se esforça, ok? {{champion:99}} _A luz vai te guiar._
> Eis que chega alguem com uma ideia que pode, além de melhorar os lucros da empresa (Que é sua.) vai incentivar novos jogadores a entrarem no jogo e a manter os novatos a continuarem jogando...e tudo isso SEM PREJUDICAR os antigos... que seriamos você e eu. -------------------------------- > b- Adaptaria a estrategia pra que outros novos jogadores entrassem no jogo, mantivessemos os que ja tivessem feito isso e ainda manteria os antigos com todo mundo sendo parcialmente beneficiados? Sim. Por isso tem um **monte** de novato reclamando e um **monte** de veterano reclamando, porque o sistema não prejudica ninguém. "nem precisa ser gênio pra pensar numa coisa dessas." Jobinho13 2017
: Ai é que tá, exite um sistema "anti azar". É 100% de chance que na capsula contém fragmentos de campeão com um valor de EA de 810, 900, 960 ou 1.240. (Você nunca irá receber só um Garen)
Hmm... Esse sistema não está funcionando aqui não, fora quando cai campeão repetido.
Exibir mais

zero874

Nível 37 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão