Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Hm, deixa eu ver se entendi, você caiu "top" na champ select, até ai tudo bem, ai quando chegou a tela de carregamento você tava jungle? Wtf kkkkj, acho q vc mesmo deve ter se con%%%%%% meu caro amigo kkkk
Mas até meu amigo viu q eu estava top e na tela de login eu estava em segundo (jungle) tipo wtf
: Ocorreu um bug com esse cliente novo
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Pergunte à Riot: Janna no meio e skins do Warwick
Só queria saber por que tem {{champion:63}} {{champion:134}} {{champion:90}} {{champion:69}} e outros champs sendo sups ?
: "Bandeira Nazista" Isso ai, vamos confiar as configurações do PC a esse cara :)
Comentários de Rioters
Kathun (BR)
: Lembrando quando você clicar em iniciar evite dar cliques ou fazer qualquer outro tipo de ação em seu computador.
Asdraell (BR)
: aqui ninguem ajuda meu amigo estou com um problema semelhante ja postei aqui mais ninguem se interessa em ajudar.. e ainda por cima excluiram meu post...sacanagem ne
Copinxx (BR)
: comprei rp dia 27/11/2016 e nao chegou
Mano você tem que esperar 24 horas pra chegar seu rp :)
Comentários de Rioters
AkImB0 (BR)
: > [{quoted}](name=mythtm,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=aX6rBdwp,comment-id=00000000,timestamp=2016-11-27T01:18:47.438+0000) > > vlw meu parça :) funcionou?
Sim. mas agora ta com um erro no maestro kkk que azar :/
AkImB0 (BR)
: Fecha tudo relacionado ao lol pelo gerenciador de tarefas ( ctrl shift esc) e tenta abrir o cliente normalmente. Se nao funcionar manda um ticket explicando o problema q eles dao uma ajuda. https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new https://support.riotgames.com/hc/pt-br/categories/200137704 aqui tem varios problemas e suas solucoes. De uma olhada enquanto o suporte nao responde.
AksusDT (BR)
: clica com o botao direito no lol e abrir como administrador {{sticker:slayer-jinx-wink}}
Comentários de Rioters
: NICE RITO GOMES
http://prntscr.com/dc2qw8 mds
Comentários de Rioters
: Não amigão, é tipo assim o A bate em quem estiver mais próximo seja minions, monstros ou inimigos.
: O que é isso rito gomes??????????????
Tendi o suporte da riot n vai me ajudar aiai
Comentários de Rioters
: só quem participou do alfa antes do dia 15 de novembro vai receber ou ja recebeu
: #Eu recebi o meu ontem!!! {{sticker:slayer-jinx-catface}}
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: NOVO CLIENTE DO LOL TRAVA MUITO!
Ainda bem q eu não atualizei meu lol ainda KPSKAOPSAK
: "Concertaram" A Fila Flex e agora Remake conta na MD10
Eu cai bronze 5 ai de boas peguei bronze 1 jogando de dia e madrugada ai joguei uma partida e cai bronze 5 vtncccccc
xannVu (BR)
: NAMORAL TO MUITO %%%%
Eu tmb eu cai bronze 5 ai em 1 semana peguei bronze 1 joguei 1 partida perdi e cai bronze 5 to mt puto velho
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Ethernet vs. WiFi: Latência, Pacotes e Jogando Melhor
O ruim e aqui meu ping no lol e 75 e tenho 25 megas, mas quando vou jogar outros jogo fica de 20 a 30 de ping só no lol que e 75 de ping wtf
: GGWP: "Todo mestre já foi aprendiz"
{{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Comentários de Rioters

yoDa do bronze 5

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão