: Ta pensando demais
: Antiga trilha sonora da seleção de campeões
N cheguei a ver essa trilha sonora, mas quero ela no cliente
Celzera (BR)
: Cursor do mouse ultrapassado
Eu gosto desse cursor atual, mas ele traz a historia antiga do lol, ele da a entender que tem um invocador selecionando tudo.
Ske73r (BR)
: Como desativa o chat?
sumir com o CHAT não dá, mas dá para fazer as pessoas pararem de falar com um simples feitiço: /mute all
Reideh (BR)
: O cara faz Racismo comigo eu que sou banido por 14 dias blz!!!!!!!!!!
Isso foi uma mal interpretação do ban automático, vou te explicar: Você repetiu o que ele te falou, isso fez o sistema achar que você estava ofendendo alguém por repetir isso, já que alguém te reporto ele te deu um ban, agora se eu fosse você abria um ticket com a riot para reavaliar seu ban, pois sinceramente foi um erro do sistema deles
: Aos Ateus !
po mano pra que fazer discussão disso aqui, só pra causar treta :/
Gregory (BR)
: Cara, eu concordo na parte da EA, gastar 3k e pouco numa maestria, não compensa tlg. Eu demorei 2 anos para comprar todos os campeões "seria menos se tirarmos os icones e outras coisas de 1500 de IP", se demorou tudo isso pra mim só com o ip, imagina um novato com o sistema de EA, triplica o tempo tlg. Eu achei bem cara a maestria, não estou mais evoluindo nenhuma, já tenho dos campeões que eu mais jogo então está de boa. Pela parte da EJ, ao meu ver a Riot fez sua parte, Ontem eu ganhei 2 cápsulas de honra seguidas, nelas continham 1 baú e 1 chave, 1 skin do ziggs épica, uma skin da soraka épica e a skin nunu robótico. Pra mim está muito mais fácil ganhar EJ do que EA.
Pra mim de 6 baús só ganhei 2 skins, o resto foi campeão, ou isso está difícil de ganhar skin ou eu sou muito azarado rs
: [PERFIL] Personalização, destaques, níveis e jornada pelo Universo
Estou sem reação, simplesmente ficou INCRÍVEL tudo isso, 100% apoiada a ideia, e mais um UPVOTE
Comentários de Rioters
: Skins Blitzcrank Lanceiro Renegado e Blitzcrank Lanceiro Redentor - Retorno?
16 dias e não corrigiram o bug ainda, aí é muita mancada, por mais que eles estão tendo que trabalhar em 3 correções, uma para cada skin de lanceiro, e uma para o FPS que está caindo
: Nota S para suporte é meio injusto comparado ao ADC...
Po mano primeira partida de Janna eu peguei -S com 2/3/13, mas eu ajudei a levar torre, dragões, barões, e ainda ganhamos com 1 AFK
Vegetto (BR)
: errado o certo é {{champion:92}} e{{champion:154}} ( ͡° ͜ʖ ͡°) entendedores entenderão
: Tankar é função do tanque Dano é função do ADC e assasinos Dano magico é de Mago
: A foice...
Verdade, kayn são 2 seres, junto com o Varus + 3= Pentakill kkkk GG aos 15, time deles tem 13 pessoas ( 14 se tiver o astros tbm)
: Por que só quadra? Em um só corpo vai ter Kai, Valmor, Varus, Kauã, Rhastafari... são 5
Quem é Rhastafari
: > [{quoted}](name=EU COMO MAGIA,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=ABApB9q8,comment-id=00070001,timestamp=2017-12-01T01:22:54.971+0000) > > Eu assisti o vídeo umas 5 vezes, li a HQ uma única vez, e ainda sim, não lembro de ter visto um órgão fálico sendo introduzido no orifício circular corrugado localizado na região ínfero-lombar de um outro personagem masculino. > > Não foi a vida sexual do personagem, foi a vida amorosa/romântica. Não teve nem beijo na boca pra você querer falar que houve algo "sexual". > > Fora que, com 9 anos, eu sabia muito bem o que era o ato sexual e, com 12, eu já sabia muito bem que eu era bissexual. Eu com 13 anos não sabia o que era sexo e com 14 ainda estava jogando bola com os amigos mundo ta perdido mesmo
Eu com 12 já sabia o que era, mas eu era criança ainda então, E DAI? Eu só pensava em jogar,estudar, n ficava pensando nisso
: Sobre o Varus.
: Qual foi sua primeira impressão ao jogar o League?
Minha primeira partida foi junto com meu primo que me apresentou o game, ele crio uma conta pra mim e me coloco contra bot, aí pra me trolla e ele falo pra mim bater na torre e acabei falecendo :/ , aí eu parei de jogar, 3 meses depois voltei e aqui estou eu a 2 anos
: quem nunca comprou master yi assassino com os 500 rp mentiu
Eu nunca pq n sabia onde achar as skins :/ aí quando descobri eu vi kennen lua sangrenta, ai eu fui e comprei RP que junto com os 400
Comentários de Rioters
: FUI BANIDO A 14 DIAS E MINHA CONTA NAO VOLTOU
: tem uma diferença gigante em vc estar na base e saber que tem um inimigo low do outro lado do mapa pq a tela te deu um aviso, do que vc estar na bot lane e correr no dragão pq seu aliado está low, n tem como se aplicar a msm função pro karthus, a não ser que a ult dele deixe de ser global e fique tipo a do xerath
Nesse ponto eu concordo com vc, só que o aviso só iria aparecer se vc tivesse visão.
: não '-' como isso aparece com o inimigo perto dependendo da situação não é necessario ultar
Bem se o Karthus ganhasse a marca isso tbm se aplicaria a ele, pois ele vai ter que olhar ara a Lane e ver se seus aliados ainda estão trocando com ele, pq n vai adiantar nada ele ultar assim que tiver a marca e o cara sai vivo pq já tinha ido para T1 dar Recall, não acho que é essa marca que vai estragar o game
: Visual do Garen
Eu sou main Garen, e eu realmente gosto do visual atual dele, combina com o fato dele ser um líder de um exercito
: Missão da Zoe
1K de xp, vale a pena fazer ela
: Essa foi ao vivaço
Detalhe ele foi de meteoro com o Talon kkkkkk
: Olha seus jogos e quer falar de ser carregado rapaz? https://imgur.com/a/kDyy8
Né mano, até parece que nunca tem um dia ruim
Wynkle (BR)
: Eu estou convencido de que será uma boa, facilitará enormemente a vida do Karthus. Muitas vezes estamos no mid e não conseguimos acompanhar 100% a movimentação no bot e top. E tem um outro problema, as vezes o jungle fica com pouca vida na selva. Se ele não estiver visivel para o time inimigo, o Karthus ainda pode receber essa notificação e matar o coitado? Outra, o time inimigo vai receber uma notificação também quando eles estão com vida baixa e o Karthus pode matá-los, assim como recebem um aviso que Warwick está atrás deles? Fica os questionamentos. Mas eu realmente gostei da ideia.
Tipo se não tiver visão ele não receberia o aviso, e o aviso do Karthus apenas fala que tem alguém com vida baixa, não quer dizer que vai matar, assim como acontece com a Evelyn
: não recebe, ela recebe move speed em direção a um aliado com pouca vida perto dela, não é tipo, to no bot e recebi um aviso de que meu top ta morrendo, se ela n prestar atenção na vida dos aliados ela não vai ultar pra salvar as outras lanes '-'
Mas vc concorda que se vc é uma Soraia com ult pronta e aparece isso vc não iria ultar?
: quer que o jogo pisque quando o jg inimigo for te gankar tb??
Por favor apenas críticas construtivas
: _MENOS 25% de vida_ para então dar _instakill_?
Lvl 6 ult n mata com 25, mas se vc acha poderia ser com 30% ou mais
: São coisas completamente diferentes. Estar na base e receber um aviso que pode matar o cara lá na base dele... Melhor então transformar logo a Ult dele numa passiva não é?
se vc ler o tópico direito eu sugeri um aviso que tem alguém com MENOS DE 25% de vida, não que vai dar instakill.
Astoply (BR)
: Mano eu achava que era BUG, porque era impossível alguém ter minha conta eu nunca passei para ninguém.
Fica a dica sempre que tomar DC na nova conta troca a senha, eu recebi um alerta de login no meu e-mail e na hora eu troquei a senha, nunca arrisqe
: Isso incentivaria as pessoas a terem menos visão de mapa.
Então porque a Soraka recebe um aviso de quando ultar
: Mas as marcas deles são de personagens próximos a ele. Karthus demandaria uma ativação global. Não seria muito justo. Imagine o jg na selva com a vida baixa...Divertido, porém injusto. Mas ainda na reflexão, temos o WW co o cheiro do sangue. Eu preferia que não tivesse marca, mas...
Jpor isso a marca devia ser vista pelo Karthus só quando o inimigo for avistado
: Nao tem mais como comprar champion.
Não sei quanto a vcs mas só essa semana compre 3 Champs, Rakan, Zoe e Janna, mano uma dica, espera vir algum fragmento de campeão que vc quer pq vc economiza muita EA, eu no Rakan economizei 1500 no Rakan
1LICH1 (BR)
: verdade, eu já falei disso. Tem muitos campeões em que aparece uma marca , na {{champion:28}} a marca não mostra que se você ultar vai matar o cara (ultei sem lembrar disso e o cara saiu vivo :( ), {{champion:30}} deveria ver uma marca no inimigo igual a do {{champion:31}} para ultar e acabar com o inimigo, eu fico de olho na vida dos inimigos mas as vezes só isso não basta, uma vez o cara saiu vivo com 6 de HP... UP "Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" http://i.imgur.com/G5zAevk.gif" https://i.imgur.com/blTsQYn.jpg) Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. http://i.imgur.com/aDuLix1.jpg)
A marca que eu falo seria tipo aparecer algo envolta do Karthus falando que tem algum low life, tipo o o que acontece com a Soraia, só que com ela é o contrário, pq as vezes vc n quer a kill de Karthus, apenas ajudar a matar alguém low em outra Lane sem andar até lá
Wynkle (BR)
: Como jogador de Karthus, estou indeciso sobre como opinar. Pode ser uma vantagem injusta ter este indicador, mas outros campeões possuem tal mecânica então talvez não seja tão absurdo.
Tipo a Soraka ganha um quando tem aliados morrendo, mas ela não precisaria disso porque tem molduras em cima do minimapa , então pq o Karthus não poderia ter uma
: A BANDANA RETIRA EFEITOS NEGATIVOS COMO O SLOW DA ASHE E A PASSIVA DO BRAUM TEM QUE TIRAR SONOLENCIA TBM
Sonolência n é CC, apenas o adormecido, guarda a bandas e quando ficar adormecido vc usa.
: Zoe é BEM fraca. A coisa mais forte do Kit é o CC, se você desviar acaba a troca. É que faz tanto tempo que não temos um champ focado em HK(RIP NIDA) que parece que ela dá um dano absurdo, mas nem é tão alto. Clearwave dela é horrível no early, apanha em trocas no meio da rota, é fraca contra magos de poke, só consegue jogar de forma reativa contra assassins. A ult é uma piada, não serve pra fuga, desengage(até consegue se considerar um desengage apenas pra ela), engage, só serve pra dar mais distância ao Q e eventualmente cancelar certas skills. Fica na paz.{{champion:27}}
Já usei a ult dela para entrar na moita evitar ser alvejada, tacar o que, e quando voltei foi incendiar, as 3 bolinhas dela é o Q para finalizar, então eu acho a ult dela até que boa para "se salvar"
: verdade, quase todos os campeões possui uma marca pra ultar, igual {{champion:28}} {{champion:6}} {{champion:86}} {{champion:238}} {{champion:31}} karthus devia ter um tb
: Insatisfação
Aiai e cada uma...
Comentários de Rioters
: Testei até com Cadinho de Mikael... Se você tomar o primeiro hit (A bolha grudar em um campeão) é IMPOSSÍVEL RETIRAR O ADORMECIMENTO. Cara, isso é um tanto estranho, no mínimo '-'
supostamente o escudo da morgana não deixaria aquilo nem se quer grudar
: Riot porque o Teemo esta passando por uma Redublagem?
só acho que o dublador poderia ser o do Gumball...
Comentários de Rioters
Aegôn (BR)
: Ficou maneiro
Obrigado :) , não tem coisa melhor do que saber que a comunidade está curtindo RS, quem sabe algum rioter veja isso
: BRONZES,PRATAS, OUROS DE TODO MUNDO UNAM-SE
Eu já ganhei skin vitoriosa mesmo então boa sorte ae
clapboom (BR)
: Jogadores com problemas de conexão tem que ser colocados juntos
Exibir mais

vinigamer333

Nível 37 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão