: Minha conta Shuk4ko
Se foi banido é pq mereceu
: https://www.google.com.br/search?q=cavaleiros+do+apocal%C3%ADpse+balan%C3%A7a&rlz=1C1GGRV_enBR751BR751&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi21-6-uvHXAhXKG5AKHa-6CZEQ_AUICigB&biw=1366&bih=662 Seria uma balança mais ou menos assim.
: Desinstale por completo com o IObit Uninstaller e faça uma instalação limpa. Quanto mais alto e mais fino melhor.
Não foi necessário o IObit, mas foi só reinstalar
Comentários de Rioters
: Pior que não jogo com nenhum dos dois, mas to animado pra começar agora que posso pegar essas skins.
: Poque o pessoal tem a mente fechada no META?
Coisas fora do meta não são tão safe quanto o meta certo, logo as chances de perder com algo do meta é menor, logo algo fora do meta é pior...
: Meu rework visual do fiddles!!!!
O desenho ficou legal, mas, não é um rework, tá igualzin
4nicks (BR)
: Sugestão para novo modo rotativo
A riot não vai fazer isso né cara? É impossivel, no mínimo difícil pra krl {{sticker:zombie-brand-facepalm}}
: Cara, você está MALUCO?!?! Antes com apenas UM JOGO eu poderia ganhar metade desses 890 EA. #Vamos resumir: para cada 17/23 jogos (após level 40) a pessoa ganha de 890 a 1200 EA. Enquanto que no sistema antigo poderíamos ganhar praticamente O TRIPLO disso!!! Entendeu ou quer que desenhe?! {{sticker:zombie-brand-clap}}
> Antes com apenas UM JOGO eu poderia ganhar metade desses 890 EA. Eu q te pergunto: TÁ MALUCO CARA????? Uma partida dava 100 de ip, agora um lvl ganhamos em média 1k
: reddit aquele lugar q o yoda tomou ban de jogo,multa por falar pastel de flango? ata vou lá sim ver uma build pra teemo ad critico jg que disseram que tá roubado.
Realmente está mais fácil, já comprei leona e illaoi
Durnnon (BR)
: o meu está vindo tão baixo que não compensa em joga mais.
Mas vocês são azarados em!? nos 3 níveis que eu passei eu ganhei gnar, sol e khazix
RXPR (BR)
: shhhh
O Q DO JAX SAI SANGUE !!!!!!!
: Lol e a Violência
O Q do {{champion:24}} sai sangue!
: [Darkin] Seria o Etwahl da Sona um Darkin?
: É bem estranho mesmo, inclusive o Turning (aquela coisa que demora para virar o hero de um lado para o outro). Temos que imaginar o oposto do LoL. No Dota2, os itens são os "campeões". Itens tem tanto impacto quanto os próprios heroes. Quanto mais se estuda Dota2, mais vontade da de jogar. >Só n jogo pq n tenho gente pra jogar, minha familia e amigos jogam LoL, e eu sou main Azir. Rubick melhor hero.
"Minha família e amigos jogam LoL" MEU SONHOOOOOOOO {{sticker:sg-jinx}}
: buge
jente niguem usa a primera abilidade
Comentários de Rioters
: Modo Rotativo - De Volta ao Passado
Seria impossível, bem, no mínimo difícl pra *%#@%$
: Enquanto a Riot arruma as rankeds (arrumando os fios e exterminando os trolls)
Comentários de Rioters
: Problema na fila de baixa prioridade
Quando você cai, a experiencia para outros jogadores não é boa, passível de punição!
: Como me sinto em relação a nova skin do Jhin
: Resolvi instalando um driver que estav no meu pc ai, não precisei abrir o note ou mexer no lol, mas agradeço
Esquece, foi temporário, já ta bugado denovo
: Se era Hardware não é atualização dos drivers o problema é o fato de que você não resolveu e continua tentando jogar. Geralmente a tela azul em jogos acontece porque o sistema se desliga para se proteger de um super aquecimento. Que pode ser um defeito na placa de vídeo ou placa mãe, sujeira ou o Jogo corrompido e exigindo processamento demais. No seu lugar eu. Verificaria as ventoinhas. Não é uma poeirinha de nada que vai causar tela azul. É aquela poeira grossa com cabelo e outras sujeiras. Depois desfragmentaria. Se não desfragmentar eu instalaria de novo e desfragmentaria de novo. Dependendo do resultado disso vão haver outros procedimentos. O suporte do LOL tem resposta para tudo quanto é de problema nesse sentido. Com paciência dá pra resolver qualquer coisa. Mesmo que em alguns casos infelizmente seja preciso trocar peças. Não acho que seja seu caso porque passei pelo exato mesmo problema quinta feira e resolvi reinstalando o jogo e desfragmentando.
Resolvi instalando um driver que estav no meu pc ai, não precisei abrir o note ou mexer no lol, mas agradeço
: Configuração de atalhos por campeão
: Você não procedeu direito. Se o problema for sujeira você só piorou. Olhe se as ventoinhas estão limpas. Se estiverem sujas tem grandes chances disso ter sido o problema. Depois desfragmente. Veja se os arquivos do LOL estão fragmentados. Enfim. Tem um passo a passo enorme. Vá mandando ticket e pesquisando no suporte.
Cara, eu só atualizei os drivers, tem como uma atualização piorar tanto assim?
: > [{quoted}](name=uchiha71671,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=bKjhHmvT,comment-id=0000,timestamp=2017-12-02T11:39:50.303+0000) > > Não leve uma partida em consideração para definir o nivel de um jogador! e eu disse que é apenas 1 partida? acho que você não sabe ler
: minhas essencias nao mudao
Agora você só ganha EA ao subir de nível.
: Porque existem tantos Ouros 3 pra cima que jogam piores que Prata 3 pra baixo?
Não leve uma partida em consideração para definir o nivel de um jogador!
Comentários de Rioters
yHermano (BR)
: Olha Sério, Estou Ficando Muito Chateado Com a Rito, Abandonaram Meu Tatu Rammus,fizeram um rework que não mudou nada,e ele não tem nenhuma skin decente, porfavor Rito, não abandona o Rammus,e traz Skins novas e faz rework na aparência e na lore pfvvv
A que solta serrinha na Ult é legal!
: Cara, achei que era só eu... estou com o mesmo problema. Pros babacao que fica falando que é problema do pc : Gtx 1080 TI 12GB deram i7 black edition. rodo qualquer jogo das suas vidas, e o lol nao ta indo, entra na tela de carregamento e fica em 0% por uns 7 minutos, mas aquela bolinha azul do lado do ping fica rodando de boa. Já até reinstalei o lol e NADA.
Valps (BR)
: Prefiro o jax pescando peixe na passiva
Adoro a imagem pois tem muito a ver com o que a passiva faz, achei, no minimo, interessante o que a riot fez quando criou essa skill
: Rapaz, lamento dizer mais isso não é um Note.. e sim um fogão a lenha, porque qualquer TORRADEIRA toda LOL liso....
Cara, roda liso, mas demora demais para entrar no jogo, grafico médio trava no 60
: So what is the worry, my dear?
Não tem como arrumar não?
: Compre um novo computador.
Ele é muito bom, roda qualquer outro jogo, lol chega a 60 fps e fica cravado, uma certeza que eu tenho é que não irei comprar outro
Comentários de Rioters
Carbyne (BR)
: Muitos jogos estilo LOL estão criando sistema de liga por desempenho
O LOL é um jogo em equipe, portanto, não faz sentido levar em conta somente o jogador
: Mas capsula de honra é só frag de campeão mesmo, com a rara chance de vir {{champion:29}} Medieval ou {{champion:19}} Cinzento. Além dessas, não vem nenhuma outra skin.
Fizker (BR)
: A nova skin do Blitz nunca vai voltar?
Blitz lanceiro não está no nivel do iBlitz ou Blitz Chefão
Comentários de Rioters
: Claro que tem! Se você acreditar você consegue e isto aqui nao e uma história profissionalá. Tente e vai se surpreender!
Minhas histórias são nivel Patrick
: (NF) Vamos contar uma Historia na Fogueira?
Não tenho a criatividade necessária para criar uma continuação de nível igual...
: Primeira pergunta: Como começaram a jogar LOL?
> [{quoted}](name=Erikonastico,realm=BR,application-id=9J6EN9Jb,discussion-id=nfzmhYAo,comment-id=0000,timestamp=2017-11-25T11:59:14.566+0000) > > Primeira pergunta: Como começaram a jogar LOL? Sexta passada
: Quando a {{champion:113}} compra botas, quem calça é ela ou o Bristle?
: Kog, Syndra , Jhin e Vi receberam mais skins q todos os suportes em 2017
: Bug na contagem de skin
E eu com vergonha das minhas 5 skins...
: > [{quoted}](name=uchiha71671,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=uEm0WBJZ,comment-id=000100000001000000000000,timestamp=2017-11-25T13:18:37.000+0000) > > A soraka SG é buffada? Sim.
Tenho ela hehe! {{sticker:sg-soraka}}
: Blackfriday no league of legends
Exibir mais

uchiha71671

Nível 20 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão