Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Phoenix Squad procura Jungler Diamond
Olá, sou jungler e d5 na season atual, como nesse instante está off, como poderiamos nos comunicar?
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
WSK ace (BR)
: Cosmic Crew procurando jungle
Nick: Sarg123 Horário de treino: 14:00 as 19:00 Champion Pool: Jogo com qualquer boneco do jogo, inclusive "crio" metas. O motivo de querer entrar para um time amador: Busco o competitivo
: MAIN MID DIAMANTE PROCURANDO TIME
Te mandei solicitação ingame, assim que possível faremos um teste caso se interesse
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Procuro JG
Sarg123 , me chame no jogo.
: M3x e-Sports (RECRUTANDO)
Formulário: Nome: Helton Idade: 16 Nick: sarg123 Elo: Gold 1 (já estou a caminho do platina) Tempo de jogo: Comecei no final da season 2 e peguei 30, porém só joguei ranqueada na season 3 e de lá pra cá venho jogando inúmeras partidas ranqueadas pro ano. Porque deseja entrar na M3x? Já fiz parte de vários times e todos com o mesmo objetivo, vencer o challenger series e disputar o cblol.
: TDD GAMING RECRUTA JUNGLE, TOP E COACH QUE TENHA DISPONIBILIDADE DAS 15:00 ÀS 19:00
Sou jungler durante toda a season 5, joguei diversos campeonatos e obtive muita experiência na selva, estou disposto a me adaptar ao meta e possuo uma diversa champion pool, porém não sou platina 3.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Slockerzz recruta plat+
Nick: Sarg123 Elo: Platina V Idade: 16 Lane desejada (apenas 1): Jungle Champion Pool: Gragas, Rek sai, Lee sin, Evelynn, Nocturne, Ekko, Jarvan, Pantheon, Nunu Motivo de entrar na equipe: Busco uma equipe compromissada para ingressar e jogar campeonatos, sempre busco a vitória e dou o meu melhor, tenho como objetivo principal ingressar no competitivo Experiência competitiva: Joguei vários campeonatos com diversos times (msl, go4lol, circuito desafiante), o a melhor colocação q obtive foram as semi-finais da msl. Sempre atuando como jungler. Skype: ~ Helton - Sarg123
: Recrutando JG para o time Insed
1. Nick: Sarg123 2. Objetivo com a Equipe: Ganhar campeonatos e ingressar no competitivo 3. Quanto tempo em jogo: 4 amps 4. Elo: (Elo minimo Gold 1) : Platina V 5.Lane: Jungle 6. Champs pool: Gragas, Rek Sai, Evelynn, Lee sin, Nocturne, Ekko, Jarvan, Fizz, Nunu, Vi
Comentários de Rioters
PrinceBR (BR)
: Recrutamento para time
Nick: Sarg123 Skype: Passo pelo privado no LoL Elo: Gold I Main Role: Jungler Champion pool: Rek Sai, Gragas, Evelynn, Lee sin, Nocturne, Olaf, Ekko e Pantheon Idade: 16 Disponivel: A tarde e a noite
: Procuro alguem q tenha vontade para jogar Jg
Elo: Gold I Champ q domina: Lee sin, Rek sai, Evelynn, Gragas, Nocturne e Ekko objetivos no Time: Ganhar campeonatos.
Luqi (BR)
: Discussão de Design da Semana! Bora falar da itemização nova de PdH (AP).
Luqui, com essa "redução" no dano dos itens de poder de habilidade como {{item:3157}} {{item:3285}} , que são muito usados pelos magos no meio, não acha que sua eficacia cai, fazendo com o que seja mais viavel campeões com dano ad na rota do meio, como por exemplo zed, talon, yasuo e riven?
dreAn (BR)
: Qual horário do campeonato? Dependendo eu topo! Pelo menos pela experiencia de jogar o camp.
Vai ser de tarde, provavelmente, a tarde inteira
Comentários de Rioters
w DioDio (BR)
: Gostaria de montar um time p/ GO4LOL
: Equipe ranqueada invitando[LEIA]
Elo = gold 2 /Idade = 16 / Lane= JG/ Fonte de comunicação = ts, skype, rc/ posso qlqr hora.
: > [{quoted}](name=sarg123,realm=BR,application-id=ydZAbPZP,discussion-id=BP4b9EKR,comment-id=0000,timestamp=2015-06-21T19:41:25.422+0000) > > JG, gold 2, Sarg123 Já temos jungle :(, você joga top lane?
: Procurando TOP ou JUNGLE para pegar a skin de ward 5x5
LEFT3 (BR)
: FrostFire Gaming procura JG PLAT+
Gold 2, se não tiver problema.
: LEIAM ISSO, É SOBRE O EVENTO CURTINDO O VERÃO. PROVA QUE É IMPOSSIVEL 55 MILHÕES.
Cara, este evento está acontecendo por causa do servidor NA, os estudantes/universitários lá estão de ferias de verão, então podem jogar o tempo todo, a riot contava que eles levassem pelo menos 30% desse gráfico, porém não estão cooperando tanto como esperavam.
: Adc/ mid procurando team ranked
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Kyla (BR)
: Como ser um coach?
Gostaria de conversar com voce, te adicionei no jogo, meu nick é sarg123
: Procuro time
Cara te adicionei, se voce puder logar hoje antes das 13:00, podemos conversar sobre horarios, treinos e etc... (Meu time é de gold até diamante)
Comentários de Rioters
Beritos (BR)
: Duvidas de Jg
No inicio do jogo,é melhor o jungler pegar os buff's pois usa o Red e Blue para melhorar seus gank's e ter uma presença mais eficaz no jogo, podendo assim, no começo do jogo, já encaminhar seu time para uma vitória. Mas do meio para o fim do jogo, é melhor dar para seu time pois poderam explorar os buff's de uma forma melhor e pode também beneficia_los no jogo. O nivel em que deve gankar depende muito do campeão, alguns campeões conseguem um bom gank em leveis baixos 2 ou 3 como lee sin e gragas, já outros, é melhor esperar o nivel 6 para gankar, como warwick e nocturne. Para saber em qual nivel gankar com um certo campeão, sugiro que procure videos de jogos de pro players, e tome como base o que eles fazer e como gankam.
: Search Players , Daimond and Platina (Competitive TeaM)
Quais lanes faltam e voces possuem um coach?
Comentários de Rioters
: DIamante V/IV quero equipe para Gol4lol
Olá HoG Nottunoz, estou montando um time, com elos gold 3+ e vi seu interesse em participar de um, meu time está em fase de criação, então estou montando uma line-up e gostaria de te ver jogando para ver se está apto para a equipe, entre em contato. Sarg123
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: PROCURO JOGADORES SÉRIOS PARA TIME GOLD3+
Seu nick no jogo : Sarg123 Horário disponivel pra treinar : De 14:30 as 00:00 Seu elo : gold 3 Contato : (Skype) ~ Helton CHAMPIONS PREFERIDOS(DA LANE EM QUE VOCE TEM INTERESSE DE JOGAR) : Jungle: {{champion:56}} {{champion:79}} {{champion:254}} {{champion:59}} {{champion:64}} {{champion:9}} ADC: {{champion:236}} {{champion:222}} {{champion:67}} {{champion:15}} {{champion:6}} {{champion:51}}
Flipp (BR)
: (COACH) Procuro Jogadores Sérios Pra Formar Time
Main Lane: Jungle / ADC Elo : Gold 3 nick: sarg123 skype: ~ Helton Champions: Jungle : {{champion:9}} {{champion:79}} {{champion:59}} {{champion:64}} {{champion:56}} {{champion:254}} ADC : {{champion:222}} {{champion:67}} {{champion:15}} {{champion:51}} {{champion:236}}

sarg123

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão