: {{sticker:sg-ahri-1}}
acho que vc se confundiu, eu n quis dizer que a recompensa seria "muitos votos positivos"
: rito pra que leavebuster quando a net cai ?
Ta certo pô, isso é muito egoísta, porque mesmo sabendo que sua internet é ruim você insiste em querer jogar e ferrar o Jogo de seus coleguinhas, e ninguém merece isso, então arrume sua internet primeiro! {{sticker:slayer-jinx-unamused}}
Comentários de Rioters
Akuar (BR)
: https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/ Não existe tipo um livro com fatos em ordem cronológica ou coisa assim, o que existe são as lores de cada campão e região do mundo do jogo, coletadas ali na aba Universo do site (ali entre "O Jogo" e "Como jogar"). A lore antiga está sendo reescrita, então ainda pode haver coisas conflitantes. Acredito que depois que reescreverem todas as lores, eles começaram a tocar em ordem cronologia, já que eles estão deixando vários ganchos nas novas. ^^
Eles estão meio que fazendo um reboot da história do jogo?
Comentários de Rioters
Aylinn (BR)
: er... http://greatlakesfurcon.com/wp-content/uploads/2014/04/map-of-narnia-by-pauline-baynes.jpg
nunca ri tanto na minha vida kkkkkk [](https://i.ytimg.com/vi/ZM8OlLMVauY/hqdefault.jpg)
ZetFury (BR)
: O LoL esta virando "Pay 2 Win", aos poucos... mas esta.
Será mesmo? Pelo que eu saiba tirar o sistema de "Compra de Runas" não é pay2win, e pelo contrário, você não deve perceber, mas para jogadores novos esse sistema de EA é muito vantajoso. E não me venha com essa de "ah, mas tem q pagar pra comprar campeões agora e ficou mais difícil", porque isso não dá vantagem para nenhum jogador
Junior26 (BR)
: É possivel entrar com processo judicial contra a RIOT GAMES ?
Man ao criar sua conta, vc aceitou os "Termos de Uso", algo q vc e ninguém leu, mas nele diz que a Riot tem todo o direito de Excluir sua conta
Remakke (BR)
: Tudo hoje tem um termo assim. Faz com que a coisa não vire a "casa da mãe joana" Embora a empresa não siga este a risca porque com o publico que ela tem se seguir não demora dois meses e decreta falência rs.
> [{quoted}](name=Remakke,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=2aVmhoEI,comment-id=0003,timestamp=2017-12-01T13:55:54.851+0000) > > Tudo hoje tem um termo assim. > Faz com que a coisa não vire a "casa da mãe joana" > Embora a empresa não siga este a risca porque com o publico que ela tem se seguir não demora dois meses e decreta falência rs. > [{quoted}](name=BartolomeKuma,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=2aVmhoEI,comment-id=00010000,timestamp=2017-12-01T11:42:54.015+0000) > > Nao sei, mas tava sem nada para fazer fui ler já que ninguém lê isso, e achei muito agressivo e injusto ! Alias, se não tivesse isso, acho que a riot nem poderia banir players, ou seja, o jogo estaria infestado de trolls
: Eu mando e você chora !
Cara, eu não sei mas eu acho que todos os jogos tem um termo assim
ShZi (BR)
: Dica rápida, Papel do Caçador
Deveria ter uma sessão de dicas úteis como essa no Fórum, onde somente os Rioters ou Moderadores pudessem fixar posts como esse!
: Jogue com ela na Free Week.
> [{quoted}](name=Wahre Gesicht,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=gZqEWpGT,comment-id=0000,timestamp=2017-11-30T22:57:41.737+0000) > > Jogue com ela na Free Week. tenho RP guardado e pretendo comprar a skin dela
Comentários de Rioters
: As skins vão vir com os campeões?
> [{quoted}](name=O Tobias Fate,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=VPFpbIOv,comment-id=0002,timestamp=2017-11-22T17:23:18.656+0000) > > As skins vão vir com os campeões? Nénguem vai ganhar skin
: so de ter troll na partida o jogo ja ta perdido amigo.
> [{quoted}](name=lxlGhosTxl,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=fgEPkeME,comment-id=00030000,timestamp=2017-11-30T15:21:17.329+0000) > > so de ter troll na partida o jogo ja ta perdido amigo. desde quando a existência de Trollse de player assim é culpa da Riot? É culpa nossa na verdade, o Brasil é um dos países que menos faz report, ai depois todos colocam culpa na Riot, que tenta ao máximo diminuir a toxidade e os trolls com iniciativas como Honra e Acampamento Yordle.
: BRONZE V, O QUE RELAMENTE EXISTE POR LÁ?
Meu amigo, lá é uma zona, supp tentando solar pentakill e vários outros pesdelos... Felizmente estou saindo e já estou Bronze 2
: https://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/t_original/bx2najvshc2fx5uqqwji.jpg eita
> [{quoted}](name=Grim Matchstick,realm=BR,application-id=9J6EN9Jb,discussion-id=JvxtEtTR,comment-id=0001,timestamp=2017-11-29T23:56:54.809+0000) > > https://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/t_original/bx2najvshc2fx5uqqwji.jpg > eita kkkkk
Comentários de Rioters
: Novas Runas e Tempo Para Montar
É possível comprar mais páginas na loja por 6300 EA, um preço absurdo pra quem não pode comprar RP com frequência.
: Flash é um dash?
acho que não, porque pra mim um "dash" é um avanço do próprio personagem
: COMO MELHORAR O DESEMPENHO DO MEU PC LOL TRAVA
Comentários de Rioters
: eu sei que skin não precisa ter lá muita lógica, mas uma sereia usando boia ???? {{sticker:zombie-brand-mindblown}}
> [{quoted}](name=Lampião Asiático,realm=BR,application-id=9J6EN9Jb,discussion-id=Fw0a1eIz,comment-id=0002,timestamp=2017-11-29T09:09:02.223+0000) > > eu sei que skin não precisa ter lá muita lógica, mas uma sereia usando boia ???? > {{sticker:zombie-brand-mindblown}} ta certo ué, nós humanos, quando entramos na piscina usamos boia para não nos afogarmos na água, e a sereia é o contrário, ela usa boia para sair da água e não se afogar no ar {{sticker:sg-ahri-2}}
Velentom (BR)
: eca,gente toxica desse jeito me da nojo {{sticker:sg-ahri-3}}
> [{quoted}](name=Velentom,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=mrk7E75A,comment-id=0001,timestamp=2017-11-28T23:42:00.299+0000) > > eca,gente toxica desse jeito me da nojo {{sticker:sg-ahri-3}} na verdade eu escrevi tudo isso pq no meu time só tinha amigos da escola (mesmo assim é errado). Fiz essa publicação justamente para mostrar que a "toxidade" pode atingir qualquer um e fazê-lo perder a cabeça por alguns instantes, agora é sua vez, manda um ticket e depois mostra o resultado para a gente!
: O que você escreveu no ticket?
> [{quoted}](name=Macaco de Bikini,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=mrk7E75A,comment-id=0000,timestamp=2017-11-28T22:24:23.550+0000) > > O que você escreveu no ticket? na sessão de "denúncia" e "comportamento negativo" eu escrevi: "Será que algum rioter poderia postar o chatlog de uma partida minha onde eu dei rage ou algo do tipo para eu fazer uma auto-avaliação? Estou pedindo isso pois acho que estou ficando mais irritado nas partidas ultimamente"
Comentários de Rioters
: [Kibado do NA] Novo logo do lol!
kkkkkkk que piada, MERCENÁRIA?? A gente recebe skin de graça agr e várias outras recompensas, sendo que skin é só algo adicional no jogo que não muda seu desempenho in-game
w1nds0n (BR)
: Lol virou motivo de ódio
A comunidade brasileira não ajuda em nada também, nessa semana eu estava jogando uma partida "normal game" e meu ADC morreu 1 vez no início do jogo, me ofendeu, trolou o jogo durante uns 2 minutos e depois kitou, ai eu pedi para meu time e o time adversário reportá-lo, mas ninguém o reportou, pois disseram "relaxa, não é ranqueada", ou seja algo sem sentido, pois se um jogador faz isso em normal game, poderia fazer algo de ruim em uma ranqueada também. Além disso, o Brasil é um dos países mais tóxicos e com os menores índices de reports.
: Galio top morreu a um tempo em
> [{quoted}](name=Santauros,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=PkYbAKIP,comment-id=0000,timestamp=2017-11-27T22:49:04.978+0000) > > Galio top morreu a um tempo em mas funcionam essas runas?
Comentários de Rioters
Socaf (BR)
: Vocês tão estragando o jogo
O povo reclama de ganhar skin e campeão praticamente de graça, algo que nem tinha antigamente.
: QUAL A LOGICA DISSO ?
isso é bom só para iniciantes, que ganharam um espólio de campeão a cada nível
Lobstter (BR)
: Gente acabei de inventar um suporte muito bom.
Há uma pequena chance de funcionar, mas pro ADC é complicado, já q você não vai poder dar nenhum buff à ele nem um bom posicionamento, tirando o fato de que é somente no início do game que todos ficam em suas rotas, ou seja, o Kha'zix não estará muito forte, e pode morrer em um pulo desse, dependendo do ADC e suporte adversário {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Comentários de Rioters
: Indo além do nível 30
mas e quem é nível 30 irá receber os prêmios dos níveis anteriores?
: Jogadores para participar do Joga Junto da Riot
jogo mid de vários campeões, como fizz, vel koz e heimerdinger
misak3 (BR)
: qual seu elo ??
ainda sou bronze 4
buggi (BR)
: time bronze para subir de elo
Comentários de Rioters
Zoodo (BR)
: Não à motivos para apagar campeões... ele pode ate ficar inviável, muito nerfado, esquecido... mas creio que jamais será deletado, e esse e um jogo que ta sempre atualizando e mudando, acho que nunca chegará a um ponto onde nao se tenha mais champs....
difícil vai ser então para os futuros jogadores, que terão q aprender as mecânicas de cada campeão
Comentários de Rioters
: [#17] Quer umas dicas para melhorar seu comportamento?
quando os times ficam se xingando, e um fica dando patada no outro, chamando de noob, xingando mãe e tal. Aí fica algo desconfortável.
: Qual é seu campeão "arma secreta" ?
O meu é o Fizz{{champion:105}}
Comentários de Rioters

lordi1000

Nível 37 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão