: Vamos voltar ao obejetivo do lol riot
" O B J E T I V O " - Assassino nesse meta atual não funciona - Tem ADC derretendo tank com facilidade - Lutadores estão mais viável que assassinos É Complicado quando um cara joga de ADC e fica 0/3 e quer dar dano em um tanque já buildado, menos, BEM MENOS!
: O sistema de essências azuis como está é incrivelmente frustrante
- Ganho capsula de honra - Abro e vem DR MUNDO e 3 fragmentos de chave - Transformo os fragmentos em chave - Abro um BAU - Vem fragmento de Zyra TENCENT FEELINGS
KKeut (BR)
: Para carregar uma partida em time: Rengar, Xin zhao ou Nocturne?
: Até agora só vi zoe jogando com a bunda
No bronze qualquer um joga com a bunda...
: Com quais campeões vc se divertem?
{{champion:21}} é legal dar um Q no minion e ver a vida do carry inimigo caindo de 100% para 40% no lv5 ^^
Brallyo (BR)
: Porque a Riot não da um Rework completo no Nunu (em vez de atualizar os ícones das skills...) ?
O Setor criativo da RIOT esta ocupado buscando novas maneiras de acabar com o jogo. EA / RUNAS / NERFS INDEVIDOS / BUFF NO {{champion:122}}
: Se a cassiopeia não usa botas, pq a nami usa?
Uma pergunta: Cassiopeia pode usar a runa de bota aos 10min?
: Sobre o indicador de ultimate
Normalmente antes de dar engage eu vejo se meu aliado esta com a ult habilitada, creio que não seja necessário tal coisa.
: É ARAM não é pra ter equilíbrio, é pra ser ALEATÓRIO, e se um dia fizerem isso, o modo de jogo vai deixar de se chamar ARAM, afinal não vai ser mais aleatório...
" Aleatório " ? Um modo que sempre é comp engage v poke, tirando o fato de que se você jogar umas 10 partidas, vai encontrar quase sempre os mesmo campeões... talvez a unica aleatoriedade do modo é na escolha de quem vai ser o sortudo de pegar o time POKE. O Algorítimo de aleatoriedade do ARAM é bem padronizado para um sistema que deveria ser " ALEATÓRIO ".
: Cara eu jogo bastante aram até tanto que tenho meu dual só de aram hahahaha. Mas, deixando isso de lado acho que não deveria ser investido nisso não acaba a graça daí eu quero ter desafios, eu quero ter partidas ruins e acima de tudo eu quero melhorar para sei lá fazer o que melhorando.(PS: Essa season vai ser a primeira season desde a 1 que eu vou rushar elo). Por um exemplo: Meu time: {{champion:122}} {{champion:150}} {{champion:79}} {{champion:57}} {{champion:54}} Time inimigo: {{champion:110}} {{champion:99}} {{champion:63}} {{champion:26}} {{champion:268}} Eu sei que para o meu time vai ser uma partida chata mas, por isso mesmo eu gosto de ter partidas desafiadores para ir vendo e revendo jogadas minhas para cada vez ficar melhor dar uma outplay no time dos carinhas etc... Além de que um time desses me ajudaria a melhorar para esquivar de skill's ou seja na minha percepção de jogador de aram é bom isso e acho que não deveria ser alterado.
Eu tbm jogo ARAM para melhorar minha sinergia em TF, porem, ultimamente só vem ENGAGE V POKE.. as vezes a primeira torre cai em 5minutos pelo fato do meu time não ter 1 campeão para dar um CLEARWAVE.. Entendo sua opinião, porem, discordo de querer melhorar sua gameplay com esse tipo de jogo. Sempre é ENGAGE V POKE, ou você da sorte de cair no time POKE ou torce para vir HARD ENGAGE no seu time, isso não é saudável para o modo
Durnnon (BR)
: normalmente só vem campeão de free week, e os base teemo, lux, alista, katarina.
Ultimamente o que esta vindo de Katarina/Fizz pra mim no ARAM, é uma coisa de outro mundo.. São os 2 mids que menos jogo :l
: Cara eu já rodei os dados e caiu o mesmo personagem. Outra coisa já notou que quando você roda um personagem X parece que é o time inimigo que pega ele? Parece que não é aleatório. Não lembro bem com quem aconteceu isso mas, eu rodei o ww o time inimigo pegou ww.
Já percebi tal coisa tbm.. Parece que por partida tem uns 15 personagens pre definidos..
: Vdd, eu caio de: Zed, Garen, Master Yi de vez em quando riven e fiora, eu n tenhof uns 20 champs do jogo e eu n tenho o minimo de interesse de compra-los, mas poha, cair com no max 10 champs quando vc tem mais de 100? Essa rito é mto sacana, ainda master yi e garen?! podia ser uns champ mais lgl né????
Falta apenas uns 13 campeões para eu completar...
Durnnon (BR)
: tu tem muitos campeões ? eu tenho quase todos e dá uma diversidade boa.
Falta apenas uns 13 para completar
Comentários de Rioters
: virá alguma tentativa de balanceamento?
O Jogo nunca foi balanceado, não vai ser amanhã que vai se tornar.
Runples (BR)
: Você vai encontrar mais páginas de runas novas para comprar aqui - Client -> Loja -> Acessórios -> Páginas de Runa, daí você pode optar por comprar uma página de runa por 6300 EA ou 590RP ou então o pacote de páginas por 2600RP. Em relação às páginas de runas prédefinidas, essas você não pode mudar mas tem como ocultá-las. Eu oculto tudo, porque não tem o que fazer com elas mesmo, nunca usei pra falar verdade. Espero ter ajudado. {{sticker:poppy-wink}}
As paginas deveriam ser como os slots antigos de talentos, 20 paginas liberadas para uso :c Riot esta pisando na bola ;l
Boobabyy (BR)
: boneco horroroso kkkk so bronze acha isso op, ta maluco kkkk
Antes dos nerf's era OP, hoje em dia é um MINION de espada ^^
: Qual a melhor árvore de runa para suporte?
DdA = Dano de Ataque PdH = Poder de Habilidade RTR = Redução Tempo de Recarga VdM = Velocidade de Movimento Para suportes Poke como Nami e Zyra você deve usar Feitiçaria = Invocar Aery, Fluxo de Mana, Transcendência e Tempestade crescente... Na segunda parte da runa você coloca Inspiração = Corpo Celestial, dai você escolhe entre Mercado do futuro ou entrega de biscoitos. Agora para suportes tanks como BRAUM você faz determinação = Guardião, Fonte de Vida, condicionamento e ventos revigorantes Na segunda parte você coloca Inspiração = Corpo Celestial, dai você escolhe entre mercado do futuro ou entrega de biscoitos. Algumas runas de suporte pode variar entre Guardião e Pos choque, Demolir ou Fonte de vida.
: Dificuldade para jogar com a camêra solta
Utilize a barra de espaço pra resetar a camera.. Uma dica que dou a você é aumentar a velocidade de quando você move a camera com o mouse, não tão rapido e tbm não mt lento.. Sempre que entro em TF e preciso de precisão eu mantenho a barra de espaço pressionada, no inicio é assim mesmo, mas quando você pegar o costume fica tranquilo de se jogar com camera solta :D
: Quandos e esta de Malphite, em quem voce deve focar a sua ultima?
: Como upar de nível rápido?
: Deve ter sido jogada da riot colocar essa nova lore pra criar polêmica, pro povo esquecer os problemas da pré-temporada. ksaposaokso {{sticker:slayer-jinx-wink}}
https://www.youtube.com/watch?v=BOVKXnHUjjM
: > [{quoted}](name=l 1 8 3 l,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=AHpVXyAe,comment-id=0000000000000000,timestamp=2017-11-29T15:11:06.916+0000) > > Como se 50 EA a cada 20horas fosse mudar alguma coisa... > > Antes por dia dava pra fazer uns 1k a 2k de IP, hoje você só faz EA com capsulas ou sendo azarado o suficiente pra abrir uma BOX e vir campeão... 50 EA por dia, uaaau. Com toda essa "generosidade" da Riot, o povo nem percebeu que dá no mesmo. Vc ganha 50 EA por dia, mas perde XP na primeira vitória do dia. Ou seja, a Riot fez o jogo de trocar 6 por meia dúzia, e muita gente caiu acreditando que isso irá beneficiá-los.
A Pior parte que o 150 EXP vale mais que 50 EA.. Com o BOOST de EXP da primeira vitoria do dia era talvez menos 1 partida.. Vamos dizer que pra upar é necessário umas 10 Vitorias, isso com o BOOST de exp antigo Hoje deve ser umas 11 vitorias para conseguir Como é difícil ganhar 10 ou 11 seguidas, vamos dizer que você jogue uns 8 jogos diários e termine 4 V 4 D com o boost antigo em 2 dias você precisaria apenas de 8/8 pra subir Hoje você ganha 100 EA em 2 dias, porem, tem que jogar pra 9/9 ou se bobear ate 10/10 pra subir 1 nv Em 2 dias você perde 300 EXP pra ganhar 100EA...
jeffboom (BR)
: Quando esse modo vai aparecer pra jogar?{{champion:103}}
Talvez uma semana antes do Natal
: PENITENCIA RECEBIDA INJUSTAMENTE
Baixa um jogo que não tem multiplayer e jogue solo.
: Com toda essa treta das loot box no star wars BF 2, a Riot ta parecendo a EA msm kkkk
EA é a pior empresa em seguimentos de jogos digitais.. Ela fechou um programa criado pela FANBASE do Battlefield 2: Bad company e Battlefield 2142 EA não fornece mais os servidores desses jogos a uns 3 anos, deixando os jogos " mortos ", a galera se uniu para criar o programa sem nenhum ganho $$$ Mês passado a EA mandou desligarem os servidores do REVIVE sobe ameaças de processos :c
Comentários de Rioters
: > [{quoted}](name=Inquebrável,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=AHpVXyAe,comment-id=00000000,timestamp=2017-11-29T02:30:43.773+0000) > > não cara... eles tão ouvindo sim, só tão fazendo bem pouco. > eles já anunciaram que vão por EA na primeira vitoria do dia e diminuir o tempo dela, vai ser a cada 20h > só acompanhar aqui no fórum, toda hora tem rioter falando a mesma coisa 50 EA na primeira vitória do dia, e em contra partida diminuíram o XP ganho na mesma. Era 575 XP, e agora 400 XP. O típico "tapar o sol com a peneira". Mas se as pessoas acreditam que isso irá beneficiá-los, né, cada um acredita no que quer.
Como se 50 EA a cada 20horas fosse mudar alguma coisa... Antes por dia dava pra fazer uns 1k a 2k de IP, hoje você só faz EA com capsulas ou sendo azarado o suficiente pra abrir uma BOX e vir campeão...
MyLadysz (BR)
: Vcs acham q a riot vai ouvir os jogadores?
Depois que a RIOT foi comprada pela TENCENT o jogo começou a desandar
: Procuro dicas para nunu
ShZi (BR)
: Alguém já ouviu falar dessa Lenda chamada "Capsula de Honra" ?
Ultima vez que ganhei veio 3 fragmentos de campeão...
: bixo, ela(uma %%%%%%% parede feita de ventinho) bloqueia um bode putasso a 80kmh, uma ancora pistolassa pesando 3 toneladas, ouso dizer que é a skill mais ridícula de tão sem sentido do lol...
https://www.youtube.com/watch?v=ymJT2-mVYYA isso responde sua pergunta.
Wave240 (BR)
: W DO YASUO BLOQUEIA ULT DO AZIR!!!
: TIREI NOTA S+ E NÃO GANHEI BAÚ
4 semanas juntando 3 chaves pra abrir e tirar um {{champion:31}}
Qats (BR)
: No meu texto eu não citei q o ultimo ARURF estava limitado ( pq aliás não estava ) , não quer dizer q vc caiu com um monte de Kat , Seju e Singed q as outras pessoas também só cairam somente com/contra esses champions .
é o famoso " ALEATÓRIO " da RIOT. O Lol hoje deve ter uns 160 campeões, no ARAM você sempre ver os mesmo {{champion:22}} {{champion:51}} {{champion:268}} {{champion:81}} {{champion:29}} {{champion:44}} {{champion:89}}.... Uma semana atras eu tirei o dia para jogar ARAM, caiu 3 LEONAS seguidas pra mim... Na primeira alguem quitou, na segunda eu dei roll e joguei com outro champ e na terceira eu não tinha dados e tive que jogar de leona -_- Normalmente as comps do ARAM é sempre POKE v ENGAGE, raramente cai um POKE V POKE.
Djpon (BR)
: MAKE URF GREAT AGAIN
Pelo menos no urf você escolhe qual campeão você quer jogar e se divertir.. No aleatório é igual ao ARAM COMP POKE V COMP ENGAGE Esse AURF que esta vindo é pior de todos! apenas campeões com skin de inverno estarão habilitados -_-
: Problemas OI VELOX e Servidor
O Lado bom é que a OI esta prestes a FALIR ^^ " Como assim isso é bom?" Quando uma empresa declara falência, ela começa a vender partes dela, isso abre a porta para empresas de fora entre no mercado nacional. O Lado ruim é que a ANATEL é um cartel, provavelmente não vai deixar empresas gigantescas concorrer no mercado Brasileiro :c Bem possível que tudo seja distribuído entre VIVO/CLARO/TIM :C " tô nem ai, minha internet não é OI VELOX mesmo " amiguinho, você tbm sera afetado diretamente, pois as estruturas que a VIVO/TIM/CLARO usam, é da OI ^^ Possivelmente o que esta deixando a sua internet lenta é o mesmo problema de sempre: CHUVA ou ROTA... Uns dias atras minha rota estava indo para ITALIA, quando liguei para o suporte, eles nem sabiam o que era problema de rota... reiniciaram meu modem e disseram que estava tudo normal para eles ^^ Espero que empresas como COPEL / ALTA REDE cresça mantendo a qualidade de serviço e que em um futuro proximo possa estar atendendo a minha região, pq a OI VELOX é a maior furada :l
: REPORT
Melhore seu psicológico e passe a ignorar esse tipo de pessoa, chorar pq foi xingando? espero que tenha sorte de não servir ao exercito ^^
: Não é descaso a questão é que para implementar o remake em outro mapa levaria bastante tempo e demandaria muito trabalho principalmente no ARAM que a maioria só joga pra testar campeões aleatórios ou trabalhar posicionamento, poker e controle de mana entre outras coisas. Mas dê tempo ao tempo que acredito que a riot irá implementar o remake sim no ARAM porém vai demorar um pouco ainda.
Seus argumentos não batem com a realidade. Riot tem uma imensa equipe de programadores, creio que em menos de 3 dias eles já teria desenvolvido e colocado pra funcionar o sistema de remake. Creio que eles não colocam o sistema de remake no ARAM pelo fato de que o modo de jogo é 4FUN
: parabens riot seis sao dahora
Só tenho duas palavras a dizer: PARA BENS! (meme)
Base AFK (BR)
: Buildando esses itens na mesma partida não presta nem contra bot.
: Nao{{champion:24}} tem {{champion:114}} counter {{champion:23}} no{{champion:48}} 1v1 {{champion:67}} ?
Chama um amigo é escolha qualquer campeão dai, tente vencer o yorick. 140% DANO DE ATAQUE NO Q
Comentários de Rioters
: Ele não é tank, não tem o kit carregado de CC igual o Ornn...
W + E W Cria uma parede circular em volta do personagem E Da slow O Kit do Yorick não é pra ser um campeão que de CC, e sim um campeão que coloca pressão na lane desde lv 1.. 1V1 pra yorick é tranquilo, chega a ser deprimente enfrentar um Yorick, pelo fato de que ele vai te jogar de baixo da sua torre e te pokear com os andarilhos que dão um dano absurdo, caso queira trocar, você vai tomar um Q que da 140% dano de ataque... Ornn e Yorick são campeões que não são saudáveis para o meta top do jogo... Posso dizer que minha main role é TOP, mas ultimamente prefiro não jogar top, antigamente era da hora você jogar de colosso, sempre buscando crescer no jogo pra quando começar a fase de TF, você poder ajudar o time com as lutas. hoje em dia se você não pickar ORNN ou Yorick, seu jogo vai ser impossivel.
: > [{quoted}](name=l 1 8 3 l,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=kgVEGwI1,comment-id=0000,timestamp=2017-11-21T10:45:13.844+0000) > > Tu reclama de ORNN pq nunca deve ter jogado contra isso > {{champion:83}} > > um Q que da 140% de dano de ataque, é quase um nasus com 300stacks no early/mid game. Nah... Ornn tá 10x pior do que o Yorick.
Acho que ambos estão em TIER GOD... ambos não tem counter em 1V1, merecem um NERF URGENTE.
: Yorick é uma %%%%% mesmo estando com um winrate idiota,as skills dele sao previsiveis e ele nao tem mobilidade alguma.
Mesmo previsivel, é um campeão que não tem counter em 1v1 Tem pressão com os andarilhos e um Q que da 140% de dano de ataque.
: a função do {{champion:83}} não é tanque...
Ele é um OFFTANK {{item:3025}} {{item:3071}} {{item:3053}} {{item:3078}} {{item:3022}} {{item:3748}}
: ATÉ QUE ENFIM FOMOS OUVIDOS
Espero que as equipes tentem picks diferenciados ao longo da MD3, pq esse padrãozinho de pick é um saco
Brallyo (BR)
: A Riot é extremamente hipócrita em seus balanceamentos de campeões (tanques)
Tu reclama de ORNN pq nunca deve ter jogado contra isso > {{champion:83}} um Q que da 140% de dano de ataque, é quase um nasus com 300stacks no early/mid game.
Exibir mais

l 1 8 3 l

Nível 37 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão