: URFeA estendido por mais 4 semanas
COLOQUEM SISTEMA DE BANIMENTOS MISERICÓRDIA
: Atualizando nossos descontos para 2019
Em "Pacotes mensais serão cortados da rotação", isso quer dizer que não vai mais ter promoções de pacotes ? Tipo, não vai mais ter ?
: A rotação de campeões é aleatória, a riot não escolhe os campeões.
na verdade ela escolhe sim, mas tem todo uma regra e uns cálculos lá e pah
: tá se for assim porque todas as skins foram anunciadas juntas?
pra pessoa calcular o dinheiro que vai ter que juntar pra comprar todas elas ué
Sebuman (BR)
: "_Tire um S e ganhe um baú._ - O baús por campeão serão resetados, ou seja, você poderá pegar um baú com cada campeão que possuir durante a temporada 2018, mesmo se já tiver pego na temporada 2017." Ainda não resetaram os baús.
só no dia 16 kkkkkkk quando a season começar, calma cara{{champion:28}}
: ORIGEM: Ahri
{{sticker:sg-lux}}
: Mudanças de nivelamento, IP e recompensas
Vocês disseram que vamos conseguir comprar campeões tão rápido quanto atualmente, talvez até mais rápido, quer dizer que vai ser fácil subir de nível ? E de acordo com o nvl que eu aumento, o EXP necessário vai aumentar também ou vai ser um valor fixo ?
Avi (BR)
: Eu particularmente nunca vi nem sofri esse tipo de coisa no jogo, felizmente, mas é ridículo que ainda existam pessoas com esse tipo de pensamento... mas a melhor coisa a se fazer é mutar e de preferência mandar ticket com prints, pra evitar que mais pessoas precisem passar por isso :(
Eu fui o amigo que sofreu de homofobia e queria dizer que todos nós mandamos tickets e reportamos (não só nós, como também o time inimigo também), e obrigado pela atenção e pelo carinho :)
Comentários de Rioters
: Rotação Semanal Grátis: Gnar, Lee Sin, Sona e mais!
{{champion:150}} -> vai fazer gnar adc porque atira bumerangue {{champion:104}} -> vão fazer ele adc igual o kindred {{champion:64}} -> errando todos os ganks {{champion:21}} -> olha esses peitos, pqp {{champion:37}} -> "cadê a skin dj %%%%% ?" {{champion:44}} -> ultando depois que a TF acontece {{champion:48}} -> troll trollando {{champion:4}} -> errando as cartas {{champion:110}} -> errando a ult toda hora {{champion:112}} -> não vai saber usar o E
: CONFIDENCIAL: Esquadrão Ômega 2017
eu ganho o ícone se EU jogar com a skin esquadrão ômega ? ou eu preciso que uma outra pessoa esteja jogando com a skin, mesmo que eu já esteja jogando ?
: Runas Reforjadas: O mundo em volta das runas
As novas runas, serão diferentes mesmo com campeões praticamente iguais, como ahri e orianna, ou eu poderei fazer árvores de construções iguais para ambas ?
: "Operações de Rede – 3 minutos atrás Estamos cientes de um problema que está causando falhas no início de sessão e estamos trabalhando em uma solução." Eles deixaram esse mensagem na página https://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br
eu fiquei tentando tentando e tentando, aí consegui e apareceu o "!" aí eu fui ler e falaram do erro
: Não foi possível iniciar sessão.
Comentários de Rioters
: Rotação Semanal Grátis: Kindred, Lucian, Sejuani e mais!
{{champion:36}} -> vai morrer para as próprias skill e dar kill pro oponente {{champion:81}} -> ultando nos minions em 3, 2, 1 e... {{champion:40}} -> gg janna empurra os caras pra longe {{champion:203}} -> vai ficar falando e não vai pegar as marcas {{champion:236}} -> ezreal ultou nos meus minions, então vou ultar nos dele também {{champion:117}} -> vai fazer ap, roubar as kills do adc e ultar em si mesma pra fugir da morte {{champion:90}} -> vai usar skills nos minions e perder mana, mas ainda vai matar o oponente {{champion:113}} -> vo testar ela por causa da rework... como que usa isso ? {{champion:14}} -> vai ultar pra escapar da morte e bater na parede {{champion:134}} -> "-jg vem mid, essa syndra tá muito forte. -ok, to indo ... double kill inimiga /all gg syndra"
Dooziin (BR)
: Cadê a {{champion:163}} ???
cara, boatos que ela tá no cativeiro da beyoncé junto com a sia
: Wtf tu responde o teu propio comentario
: Rotação Semanal Grátis: Ahri, Jinx, Darius e mais!
{{champion:103}} -> vai errar o charm, morrer pro outro mid e culpar o jg porque não ganka {{champion:34}} -> não vai saber usar as skills, vai errar o timing de colocar a barreira e se prender {{champion:53}} -> vai errar todos os puxões {{champion:122}} -> quem quer jogar League of Darius ? {{champion:59}} -> vai ultar debaixo da torre pra matar o cara, não vai conseguir sair e morrer pra torre e o cara vai ganhar kill ou vai ultar debaixo da torre pra pegar kill e morrer {{champion:126}} -> "opa, ele atira, adc" {{champion:222}} -> prepare-se para ter o baron/dragon roubado pelo Super Mega Míssil da Morte {{champion:76}} -> "vamo fazer uma nidalee mid não é mesmo, o que pode dar errado... ?" {{champion:15}} -> vai usar o escudo pra counterar ataque básico {{champion:143}} -> /all zyra adc
: Runas Reforjadas: escolhendo seu estilo de jogo
agora a questão é.... e os ips e rps gastos nas runas antigas ? vocês irão devolver ou ficará como está ?
: Rotação Semanal Grátis: Galio, Morgana, Fizz e mais!
{{champion:42}} -> Vai stackar o E e esquecer da mana {{champion:105}} -> Vai tentar trollar os caras com o E e morrer {{champion:3}} -> Vai ultar em neguim com poka vida pra tentar salvar e vai morrer os dois {{champion:429}} -> Não vai saber usar a passiva e achar que controla a ult (se pah vai colocar o juramento em outro champion que não o sup) {{champion:10}} -> Vai chegar ultada na tf achando que vai matar geral, a ult vai acabar e ela vai morrer e falar "gg time que não segue" {{champion:121}} -> Vai tentar gankar pulando nos caras e tacar os espinhos tudo errado {{champion:25}} -> Vai sup fazendo ap (boa sorte com o stun de 1 século) e ainda reclamar que o adc tá fraco {{champion:111}} -> Não vai saber usar o puxão nas paredes pra fugir e vai morrer {{champion:61}} -> Vai tentar fazer kappa keppo mitando com a ult e vai errar {{champion:107}} -> Vai roubar as kills pra poder encher o colar e ficar blindão
: ORIGEM: Riven
se vocês forem fazer um origem de campeões como taric, warwick, galio e yorick que sofreram rework, vocês falariam da origem antes da rework, origem da rework, ou das duas ?
: /dev: Sobre as Missões
"Missão ruim: Vença um jogo com 300 de DdA como Lux." se no caso eu estivesse de Lux, fazendo itens AP e tudo o mais, e ver que meu time está levando a base inimiga, eu poderia voltar base, vender meus itens e comprar itens de AD, isso contaria como missão feita ?
: /dev: Sobre as Missões
gostei bastante dessa att, mas vocês deveriam colocar missões dentro do jogo em si, tipo "faça o aronguejo" ou "ajude a matar tal campeão" ou até mesmo "destrua uma torre" e por aí vai, e as recompensas poderiam ser xp ou gold
Comentários de Rioters
: > [{quoted}](name=gems123,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=vrJQwJmo,comment-id=00000000,timestamp=2017-05-23T16:31:34.622+0000) > > no caso eu tenho uma conta no NA, ela é lvl10, mas mesmo assim eu não consigo entrar tem q ser uma conta ativa, que seja jogada tipo 1 vez por dia, e se for lv 30 e mais fácil !
: e so para quem tem conta no NA '-'
no caso eu tenho uma conta no NA, ela é lvl10, mas mesmo assim eu não consigo entrar
Comentários de Rioters
xChinax (BR)
: Que legal eim rito coloca os champs novos {{champion:498}} e {{champion:497}} mas cade a lista de habilidades pro pessoal sabe oq cada uma faz???{{sticker:zombie-brand-facepalm}}
: Pois é, eu queria testar a %%%%% da Camille, mas pelo jeito vou ter que tirar do meu bolso para comprar, por que para conseguir 6300 IP, eu levaria 1 semana, coisa que eu não tenho paciência pra juntar, sempre que eu fico com uns 3000, eu compro novo champ... Aí eles colocam o Garen que todo mundo já tem kkkkkkkkkkkkkk '-' {{sticker:zombie-brand-clap}}
Para de comprar champ de 3150 e compra a camille ue 2
: aurelion sup é bom, mas já fizeram illaoi sup? hehehe
tá bom, mas cês já fizeram katarina sup ?
: FW mais top sei jogar com metade da FW vlw RIOT
tipo isso, as FW tão ficando pakas demais {{sticker:slayer-pantheon-popcorn}}
Chokkus (BR)
: Faz mais ou menos dois dias, eu tava jogando de Rammus Jungler e vi uma LeBlanc sup no time inimigo -.- Pior é que sou main LeBlanc e tenho dó de ver esses player que testa champ Free Week no PvP e não sabe jogar com o champ ;-;
neh, tipo isso, sempre testo champ no coop vs ia ou numa personalizada com os friends
: Até porque você ganha ela de graça curtindo a página do LoL - Brasil. (Acho que seu comentário foi irônico, mas vai que... né.)
eu tento, mas não consigo, {{champion:85}} a skin do garen
Teger (BR)
: Não é o que os comentários demonstram, fion.
até eu sabia, vai ter uma rework do {{champion:83}} e depois uma do {{champion:19}} (na vdd esse nem precisa)
kybiu (BR)
: Aee, estava ansioso pra testar o {{champion:412}} e o {{champion:432}} {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}} VLW RIOT
Eu já tinha testado eles, o {{champion:412}} não é lá essas coisas, mas o {{champion:432}} é mais ou menos, mas foi do meu ponto de vista, aproveita {{summoner:31}}
Miket (BR)
: E pq a fw e voltada pros jogadores iniciantes testarem champs.O {{champion:11}} é o melhor exemplo pois ele ensina a vc apertar Q
Não só o Q, mas o botão direito e o R{{champion:36}}
: mas tabém tem os caras que pegam {{champion:101}} jungle, fazem {{item:1413}} de first item e pegam {{summoner:14}} {{summoner:11}} aí ganka e morre e depois vem falar que as pessoas culpam ele... pode isso Arnaldo?
carai, aí fico tipo, golpear primeiro e incendiar quando tiver com pouca vida e fugindo
: eu era main ww.. ate excluirem o devorador e nerfarem o guinsoo
: Por que tiraram o encanto: devorador? Eu sei que a desculpa que foi dada, foi por causa de campeões que não gankavam na lane cedo, porém ate se fechar o devorador leva uns 8~11minutos fora que cada kill/assist contava 2 ou 1 stack, com isso se tem uma brecha de 15 minutos, sem contar que certos campeões como {{champion:203}} que utilizavam o devorador sempre estavam em todas lane, achei desnecessário retirar o item assim e mais desnecessário ainda o motivo, agr {{champion:24}} {{champion:5}} {{champion:203}} {{champion:11}} estão fracos, e de certa forma com excessão do xin ter que fazer um item hibrido é tirar todo um potencial de dano para se ter o lobinho (antiga passiva do devorador) devolta. Aproposito #NerfZyra
Realmente, eu gostava daquele lobinho, o dele era Wilson, eu sempre jogava com ele em campeões tipo shyvana e master, quando tiraram a opção foi o sabre de batalha, eu gostava demais e era muito forte tbm.
Comentários de Rioters
Dodgebr (BR)
: Poderia ter posto um champ de 6300, mas até que é uma boa fw.
Não sei se você sabe, mas o Hecarim é 6300 IP
: Tem sim no novo formador de equipe é só olha o lado que o jungle esta. {{champion:64}}
Comentários de Rioters

gems123

Nível 238 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão