Comentários de Rioters
: Champion.gg Probuilds op.gg existem vários sites que tem as runas com mais taxa de vitória e as mais usadas etc. mas o melhor mesmo é ver o q se encaixa com seu estilo de jogo. sai testando q a pré-season é pra isso mesmo. recomendo primero aprender os termos depois ir ler runa por runa. DA= Dano adaptativo(se seu campeão for ap, será convertido pra AP, se for AD vai virar AD bonus ^^, recomendo fortemente, pegar youtubers/streamers q jogem igual o seu estilo de jogo e NA MESMA LANE que vc, n adianta vc pegar ruans de soraka do kami ou ayel. recomendo o Dioud.
Esse Dioud strema em que plataforma?
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Compra todos campeões do jogo primeiro ou comprar páginas de runas?
Então,alguém pode me indicar um site BOM com runas reforjadas para todos os campeões e que ainda possa fazer download da imagem das runas?
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Alguém ai curte escutar uma música enquanto joga lol?
Mais fácil eu me desconcentrar com adc,do tipo que fica fazendo armadura em ranked,a música ta ali para isso mesmo.
: Primeira Vitoria do dia. Não tirem 175XP por 50 de essencia azul!
O %%%%,é a expectativa de vir um campeão bom ao passar de level.E o preço pra upar a maestria está carinho.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Gente que não gosta de jogar de suporte
Cara,todas as partidas que eu joguei na ranked ganhei a bot lane em que eu era suporte,no entanto não sei se é coincidência que toda ranked que eu perco agora ou é jg,mid e top é sempre essas três lanes que tem que ter um troll,pior que o cara nem ruim é,é troll mesmo cada derrota um report,nem sei se adianta reportar (Amumu)
Comentários de Rioters
: Você geralmente vai ver algo assim escrito na spell = 200 + (0.5) A cor indica com oque ela escala. Verde = AP Laranja = AD Vermelho = Vida Amarelo = Armadura Roxo = Resistência mágica. As curas da Soraka que você usou como exemplo, escalam com AP, mas com ratios muitos baixos que não justificam que você faça AP nela. É meio que.. apenas 60% do AP que você comprar vira cura no E, enquanto apenas 35% do AP que você comprar vira dano no Q. Não faz mal ter AP com ela, mas certamente há itens mais eficientes.
Tem como eu montar uma build pra quando eu for entrar em uma partida ela já estar lá?
: Como saber se uma habilidade escala com ap ou ad?Ou se escala com os dois?
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: FenixYTB <3
Pior que com o vídeo dele não para de vir Hecarim nas minhas rankeds :(
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Antes de mais nada; http://4.bp.blogspot.com/-GP4LzB-fWlo/VS5oTpLqxnI/AAAAAAAAAS8/m6jGplKPnxE/s1600/11156244_986615511372347_5729613118733187438_n.jpg E olha, Se o bicho tá fazendo full ap, natural que ele cause dano, não acha?
Não entendi esse meme ae?Pasquale é um nome engraçado.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Bills (BR)
: É talvez, vamos ter um pouquinho mais de possibilidades que tinhamos antigamente ao meu ver, com relação a build fora de jogo, vai ser divertido (ง'̀-'́)ง
Então,eu estaria errado em afirmar que séria um desperdício de ip se eu compra runas agora?E o %%%%,é que sem as runas não da para ganhar ranked né?
Bills (BR)
: Só tu ler aqui http://br.leagueoflegends.com/pt/featured/preseason-update É a mesma coisa de hoje, só que com 2 arvores para distribuir 2 das 5 categorias de runas
Pelo que ta parecendo o lol vai se tornar um jogo em que vai ter que manjar mais ainda das mecânicas com os campeões.
Comentários de Rioters
Exibir mais

gabrielo2016

Nível 43 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão