: no surrenderat20 [ http://www.surrenderat20.net/2017/08/88-pbe-update.html#balance ], está com a descrição: Final Hour (R): New Effect: "While under the effects of Final Hours, Vayne is revitalized when enemy champions she has damaged recently are killed, healing for 20% of **their maximum health**... ...entao sim, 20% de quem morreu. =(
> [{quoted}](name=Predador X,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=FxMfmubw,comment-id=000900010000,timestamp=2017-08-09T21:53:35.559+0000) > > no surrenderat20 [ http://www.surrenderat20.net/2017/08/88-pbe-update.html#balance ], está com a descrição: > Final Hour (R): > New Effect: "While under the effects of Final Hours, Vayne is revitalized when enemy champions she has damaged recently are killed, healing for 20% of **their maximum health**... > > ...entao sim, 20% de quem morreu. =( nope, é da vida maxima da vayne mesmo, "their" se refere a "sua"
: Vamos Discutir: Rengar. (ft. Rioter/Post do Faker/Youmuus)
riot deveria dar + utility do que dano pra ele, eu virei main rengar por causa dos ganks, não pelo dano
: JAX COTOCAO
pega lee, assim que ele pula com o E vc manda ele de volta pro buraco de onde veio
: Eu não sou nenhum High Elo para poder vir aqui e opinar sobre o campeão, mas tenho 220k de maestria com ele, com quais 215k foram com o antigo rengar. O campeão não está fluindo, não tem uma mecânica divertida como antes, e digo isso não só pela sua capacidade de burst, que antigamente precisava de todo um combo, mas seu W não faz sentido em um kit de assassino, o Q foi a pior skill ja feita no jogo, é lenta, não combina com o campeão, não tem interação com os pulos,** DA MENOS DANO QUE UM ATAQUE BÁSICO NO LVL 1**!. O pior, é que se vc fechar uma build de letalidade pra ele, tudo oque tem que fazer para explodir alguem, é acertar o Critico com sua ult, sobe mais de 2k de dano em um AA, e isso não é divertido nem pra que está contra, nem pra quem joga de rengar, visto que não existem mais desafios mecânicos como antes. Podemos perceber que o objetivo da Riot com o rengar, era eliminar a build de Critical pro mesmo, visto que o kit dele tinha uma sinergia muito boa com a tal build, porém, caso vc ficasse fraco, não teria impacto nenhum no jogo, outro ponto a ser ressaltado, é o quão desinformada os responsáveis pelo rework do rengar foram, levando em consideração apenas opiniões de mono adcs que andavam sozinhos aos 50 min, ou tendo como base videos do youtube, no qual um rengar 20/0 explodia "sem tempo de reação" uma vayne. O rework do rengar teve um dos maiores índices de reprovação do LoL, vemos jogadores icônicos como Nightblue3, o próprio Yoummus, etc, praticamente abandonando o campeão, e se vc entrasse no rengarmains na época que saiu o rework, foi uma desaprovação GERAL. E mesma tendo isso em vista, nenhum rioter, pelo menos br, se dispôs a dar um "É verdade, rengar não está bom", o maior exemplo foi o post do Shin Kazuo, na qual ele pedia a opinião do pessoal sobre o campeão, e a cada comentário feito, ele se preocupava mais em contra-argumentar do que compreender, e no mesmo post, um usuário perguntou "Quais as chances de reverterem pelo menos o Q?", e o Shin ja soltou "0". Porém la no NA as coisas são diferentes, o responsavel pelo rework do rengo, ADMITIU que não ficou legal, isso mostra a preocupação de uma região comparada a outra. Em suma : -Não poder mais segurar os stacks da passiva foi um grande erro, os ganks do rengar agora se baseiam em dar uma grande quantidade de dano para tentar eliminar a lane gankada, ja que não da pra soltar a boleadeira aprimorada para dar o snare logo quando chega na lane, isso torna os ganks contra um Shen que ja fechou {{item:3068}} impossível. O colar só da 1 coisa : DANO, isso pra mim foi uma falta de criatividade tremenda. -Q horrível, HORRÍVEL -W é uma skill para tanks e/ou bruisers, não tentem disfarçar que não, pois nenhum assassino vai se dar ao luxo de receber dano só para ativar a skill, o antigo W era simples mas funcional, te dava X de armadura e mr pela quantidade de alvos atingidos, isso te ajudava a sair vivo depois de uma investida, e o W aprimorado, com rengar na top lane, era motivo de muita dor de cabeça pros top laners inimigos, principalmente no 1x2, com suas curas que, por mais modestas que fossem, não dependia de receber dano para a ativação da mesma. (quem joga de rengar faz tempo sabe do que eu to falando) -Boleadeiras é oque sempre foi, uma ferramenta para ganks, e funciona muito bem (funcionava melhor antes). -R é mais um problema, o antigo durava menos e não acrescentava nada em questão de Dano, mas era perfeita para caçar alvos pela selva inimiga, era incrível a sensação de ultar ali no rio e percorrer a jungle inimiga procurando uma vítima, realmente te fazia sentir a essência de um **caçador**, hoje A atual dura muito mais, porém, vc ulta na sua base e quem ta la no dragão sabe q vc ultou, virou uma skill de pressão psicológica, apenas. Enfim, esse foi o meu parecer sobre o campeão, que um dia me fez muito feliz. _**Adeus, velho amigo.**_ "Cace os fracos e você sobreviverá, cace os fortes e você terá uma vida!"
> [{quoted}](name=SekzeR,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=Wrs2tHEN,comment-id=0004,timestamp=2017-07-22T15:39:25.408+0000) > > Eu não sou nenhum High Elo para poder vir aqui e opinar sobre o campeão, mas tenho 220k de maestria com ele, com quais 215k foram com o antigo rengar. > > O campeão não está fluindo, não tem uma mecânica divertida como antes, e digo isso não só pela sua capacidade de burst, que antigamente precisava de todo um combo, mas seu W não faz sentido em um kit de assassino, o Q foi a pior skill ja feita no jogo, é lenta, não combina com o campeão, não tem interação com os pulos,** DA MENOS DANO QUE UM ATAQUE BÁSICO NO LVL 1**!. > > O pior, é que se vc fechar uma build de letalidade pra ele, tudo oque tem que fazer para explodir alguem, é acertar o Critico com sua ult, sobe mais de 2k de dano em um AA, e isso não é divertido nem pra que está contra, nem pra quem joga de rengar, visto que não existem mais desafios mecânicos como antes. Podemos perceber que o objetivo da Riot com o rengar, era eliminar a build de Critical pro mesmo, visto que o kit dele tinha uma sinergia muito boa com a tal build, porém, caso vc ficasse fraco, não teria impacto nenhum no jogo, outro ponto a ser ressaltado, é o quão desinformada os responsáveis pelo rework do rengar foram, levando em consideração apenas opiniões de mono adcs que andavam sozinhos aos 50 min, ou tendo como base videos do youtube, no qual um rengar 20/0 explodia "sem tempo de reação" uma vayne. > O rework do rengar teve um dos maiores índices de reprovação do LoL, vemos jogadores icônicos como Nightblue3, o próprio Yoummus, etc, praticamente abandonando o campeão, e se vc entrasse no rengarmains na época que saiu o rework, foi uma desaprovação GERAL. E mesma tendo isso em vista, nenhum rioter, pelo menos br, se dispôs a dar um "É verdade, rengar não está bom", o maior exemplo foi o post do Shin Kazuo, na qual ele pedia a opinião do pessoal sobre o campeão, e a cada comentário feito, ele se preocupava mais em contra-argumentar do que compreender, e no mesmo post, um usuário perguntou "Quais as chances de reverterem pelo menos o Q?", e o Shin ja soltou "0". > > Porém la no NA as coisas são diferentes, o responsavel pelo rework do rengo, ADMITIU que não ficou legal, isso mostra a preocupação de uma região comparada a outra. > Em suma : > -Não poder mais segurar os stacks da passiva foi um grande erro, os ganks do rengar agora se baseiam em dar uma grande quantidade de dano para tentar eliminar a lane gankada, ja que não da pra soltar a boleadeira aprimorada para dar o snare logo quando chega na lane, isso torna os ganks contra um Shen que ja fechou {{item:3068}} impossível. O colar só da 1 coisa : DANO, isso pra mim foi uma falta de criatividade tremenda. > -Q horrível, HORRÍVEL > -W é uma skill para tanks e/ou bruisers, não tentem disfarçar que não, pois nenhum assassino vai se dar ao luxo de receber dano só para ativar a skill, o antigo W era simples mas funcional, te dava X de armadura e mr pela quantidade de alvos atingidos, isso te ajudava a sair vivo depois de uma investida, e o W aprimorado, com rengar na top lane, era motivo de muita dor de cabeça pros top laners inimigos, principalmente no 1x2, com suas curas que, por mais modestas que fossem, não dependia de receber dano para a ativação da mesma. (quem joga de rengar faz tempo sabe do que eu to falando) > -Boleadeiras é oque sempre foi, uma ferramenta para ganks, e funciona muito bem (funcionava melhor antes). > -R é mais um problema, o antigo durava menos e não acrescentava nada em questão de Dano, mas era perfeita para caçar alvos pela selva inimiga, era incrível a sensação de ultar ali no rio e percorrer a jungle inimiga procurando uma vítima, realmente te fazia sentir a essência de um **caçador**, hoje A atual dura muito mais, porém, vc ulta na sua base e quem ta la no dragão sabe q vc ultou, virou uma skill de pressão psicológica, apenas. > > Enfim, esse foi o meu parecer sobre o campeão, que um dia me fez muito feliz. _**Adeus, velho amigo.**_ > "Cace os fracos e você sobreviverá, cace os fortes e você terá uma vida!" muito bem argumentado seu post, agora espere para vir uma pessoa e falar que ele está bom, pois é %%%% discutir no fórum BR. queria ressaltar que, depois que ele fecha {{item:3147}} automaticamente já está dando one shot nos inimigos, eu não acho nada legal nisso, visto que o antigo você tinha que combar tudo certinho para dar esse mesmo dano, agora depois do rework não precisa nem tacar o E nem o Q, é só pular que já mata o player
zLabTwo (BR)
: COMO SAIR DO PRATA/BRONZE?
para mim sair do prata foi a coisa mais facil do mundo, o meu problema agora é sair do gold, pq no gold parece ser pior que o prata '-'-' {{sticker:zombie-nunu-bummed}}
: Jhin Letalidade x Jhin Critico
jhin critico é melhor, pelo menos é o que diz nesse video aqui: https://www.youtube.com/watch?v=stjF1zWagoY&t=1s
Namatus (BR)
: {{champion:27}} {{item:3158}} {{item:3117}} {{item:3009}} {{item:3020}} {{item:3047}} {{item:3111}}
> [{quoted}](name=Namatus,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=b4fkp5LR,comment-id=0008,timestamp=2017-07-18T12:52:03.860+0000) > > {{champion:27}} {{item:3158}} {{item:3117}} {{item:3009}} {{item:3020}} {{item:3047}} {{item:3111}} singed full liandry acho que ficaria melhor
DeTALLES (BR)
: Twich também fazia isso. Adição: quem lembra da famosa build Atmog ? http://i.imgur.com/0iXK87o.gif[/img]
> [{quoted}](name=DeTALLES,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=b4fkp5LR,comment-id=000000000000,timestamp=2017-07-18T04:44:41.590+0000) > > Twich também fazia isso. > > Adição: quem lembra da famosa build Atmog ? > > > http://i.imgur.com/0iXK87o.gif[/img] ~~más~~ boas lembranças {{item:3070}}{{champion:36}}{{item:3070}}{{champion:86}}{{item:3070}}
: Encatamento para feitiços.
{{summoner:6}} você fica invisível http://www.reactiongifs.com/r/2011/09/mind_blown.gif
: Letalidade na Jungle
depende do champion, caso você for um yi é melhor attack speed + dano caso seja um k6, rengar... é melhor letalidade pura mesmo
: {{champion:127}} mais 2 de mana por nivel .... Diferença enorme , vai aumentar o Win rate dela muito hein
> [{quoted}](name=chamalunar512,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=JkmK7UkE,comment-id=0000,timestamp=2017-07-18T02:19:07.021+0000) > > {{champion:127}} mais 2 de mana por nivel .... Diferença enorme , vai aumentar o Win rate dela muito hein esses dias eu fui solado pela ori de lissandra pq faltou 2 de mana pra ultar '-'
: Os jogadores conhecem o bardo?
o erro é quando você faz tank pro suporte, entenda que, ninguém foca suporte, portanto nunca faça tank
: kkkk, evelyn full capa solar, adeus
> [{quoted}](name=OtalDoDartiVeide,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=b4fkp5LR,comment-id=0000,timestamp=2017-07-18T01:08:26.855+0000) > > kkkk, evelyn full capa solar, adeus me lembro quando ela dava dano invisível mas não era revelada
: Estilos Musicais podem alterar minhas mecânicas ?
seguindo sua lógica, se eu ouvir essa música eu faço todo game pentakill de rengar https://www.youtube.com/watch?v=gZ_R-jLZcQc
Comentários de Rioters
: Buff no Rengarzinho please
Comentários de Rioters
: E SE CAMPEÕES COM RABOS E CAPAS PODEREM SER VISTOS NOS MOITAS POR ISSO?
: TRINDA e ILLAOI: Como jogar contra ?
pra jogar contra eles vc precisa ser mais inteligente, só isso, quanto mais inteligente, melhor
andy26 (BR)
: amumu
pra um jungle com clear wave absurdo... isso pra mim é choro e o rengar q mata o red + qualquer bichinho da jg e já precisa ir base? fora que nem stun o rengar tem, só um snare, que precisa stackar pra poder usar a skill
: ?U.R.F?
nunca, riot é desgracenta
: o nerf do rammus 60???
essa %%%%% ja tá solando adc sem mesmo encostar nele, e agora vai vir a nova armadura de espinhos, aprende jogar com o champion, você acha que é agradavel jogar contra um rammus que aperta W e ainda não sai de perto de você?
: Maior counter do rengar: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/4/47/Riot_Games_logo.png
> [{quoted}](name=BebeZuero5,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=z94y9kw9,comment-id=0000,timestamp=2017-07-10T04:35:54.283+0000) > > Maior counter do rengar: https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/4/47/Riot_Games_logo.png eu ia postar isso, mas tenho certeza q vão me dar downvote
Comentários de Rioters

g7rrq 43htq4

Nível 20 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão