: Dizer que a nova lore do Varus é ruim, é motivo para ser considerado homofobico ?
kkk nos olhos dessa comunidade lgbt nojenta tudo é homofobia, racismo, machismo. to falando da COMUNIDADE e nao os gays/lesbicas/bi/trans em si. full nojinho
Comentários de Rioters
Aríka (BR)
: Xtreme Vikings Recruta Jungler D+
Eae; To dentro {{champion:107}} mandei solici
NewFatal (BR)
: Nova voz para Teemo
tiraram a coisa mais importante do teemo: ''Irritantisse''
: PRIMEIRO RECLAMA QUE EZ NÃO DAVA DANO AGORA RECLAMA QUE EZ ESTA DANDO DANO , JAJA VÃO RECLAMAR QUE MASTE Y TEM A MECANICA MAIS DIFICIL DO LOL KKKKKKKKKKKKKKK BRASILEIRO TEM QUE SER ESTUDADO !{{sticker:sg-ezreal}}
? Isso aqui é um moba bb, não é reclamação, é balanceamento.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Meta de AD? Então já mudou? Porque até menos de um mês atrás estavamos num meta de tanks, aliás, até hoje estamos. Olha meu post de 1 mês atrás https://boards.br.leagueoflegends.com/pt-br/c/feedbacks-para-o-jogo/PEE9uaN7-postei-esse-texto-no-subfarum-mecacnicas-de-jogo-e-balanceamento-e-apagaram-entaeo-estou-postando-aqui. Tanto é que no mundial 99% dos jogos tem SEJUANI, Cho gat e Maokai..O problema é o item turibulo que está extremamente broken.
? Os tanques estão fortes porque os ADS estão fortes olha os winrate dos campeões antes, único tank verdadeiramente broken é a Sejuani
: Fui banned sem motivo me ajudem o/
ce percebe que a pessoa foi ''banida sem motivo'' quando usa dinheiro gasto no POST como ''sou inoszente rito gromes''
HecaWin (BR)
: No caso da Vayne, ela precisa de 3 hits pra aplicar o dano verdadeiro, e isso você pode counterar: {{item:3143}} {{item:3110}} {{item:3075}} {{item:3082}} E no caso da Fiora, ela precisa colar em você, e isso se resolve com controles de grupo (enraizamentos, lentiões, atordoamentos, jogar pra trás, jogar pro ar etc). {{sticker:slayer-jinx-catface}}
? Exhaust n tira mais atack speed
Aylinn (BR)
: Notas de Atualização - Moderação 4.0
Ai Galdo, ce acha que Weeaboo deveria ser preso ?
: Vou aprender a jogar com o que ta forte ou aprender a jogar contra o que esta forte?? Vou aprender a banir o que eu não sei jogar contra? #Que nada, vou é criar um tópico chorando no fórum!!! {{sticker:sg-janna}}
Vou balancear meu jogo? Não, vou esperar nego patético usar argumentos pré-programados pra justificar minha falta de responsabilidade com o balanceamento do jogo que faturo bilhões.
: > [{quoted}](name=Mantraxy,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=dPHuKh0Y,comment-id=0000,timestamp=2017-09-22T14:37:53.142+0000) > > Não faz sentido o que você falou. Todos os patchs vejos nerfs e buffs voltados pra SoloQ, sem falar dessa teoria da conspiração da Tencent que é ridícula. kkkk so mudou o dono, pq quem manda no jogo ainda são as mesmas pessoas '-' gg teoria da conspiração
Até onde eu me lembre o Dono manda no Proletariado
Comentários de Rioters
: TODO MAHOU SHOUJO PRECISA
Esses sticker são mt fofos pqp me lembraram LWA tbh, LWA melhor mahou shoujo
Comentários de Rioters
: Como ajudar um amigo que está em depressão?
kkkk eu me sinto mais inútil ainda vendo que todo mundo tem depressão por motivos fortes
: É aquela velha história de BR achando que LOL é receita de bolo pronta, e os Koreanos criando as receitas de bolo pra BR copiar sem nem entender pq ta fazendo. Pior é que não só na Korea eles criam as próprias receitas, mas no Brasil ao invés de tentar criar, a galera sai copiando.
/\ isso é um dos motivos que acho ridículo o maluco ta aqui jogando com um campeão 24/7, amanhã muda completamente o playstyle e o campeão APENAS porque viu que tava quebradinho; Nojento.
: Se o cara chegou lá então quer dizer que ele dominou os champs e atingiu uma mecânica/visão daquele elo que ele chegou, ta sempre se atualizando a cada patch, então foi merecido sim. Se tu acha que ser um burro e ignorante completo é pré-requisito pra se divertir problema exclusivamente seu, ninguém é obrigado a achar divertido ficar estagnado no mesmo nível pra sempre
Seria bom se isso se aplicasse na prática. Já vi centenas de nego com habilidade e noção de prata/gold no platina apenas porque spammou o boneco q tava quebrado nas ranked
Sky01 (BR)
: psé... men geração mimimi é %%%%
pse mem gerasao mimimi e %%%%..
Comentários de Rioters
VininhoX (BR)
: Desbalanceamento em certos campeões
? Vayne lux diana e zed são um lix0 malphite é pickável e lb é forte
Comentários de Rioters
: ele usa o mesmo shampoo da carecatv
: Mas Lee Sin consegue se adaptar bem ao Meta atual porque tem mais liberdade pra criar vantagens e invadir no Early... Só precisa adaptar a Build pra ter mais impacto nas lutas, estão fazendo Juramento, Solari e até Placa Gargolítica pra melhorar a utilidade já que seu Kit funciona pra lutas, basicamente você sacrifica CC que outros Tankys tem pra mais impacto no Early. E o Meta não é de Tanks, o Meta atual só puxa pra proteção dos carries e foco em lutas (coisas que os Tanks adoram). Pode parecer estranho mas entenda o seguinte: Tanks não estão fortes pela natureza dos Tanks, Tanks estão fortes porque sinergizam bem com o estado atual do jogo e por isso não é um Meta que gira em torno de Tanks mas é um Meta em que Tanks se dão bem...
Tanks estão fortes porque adcs estão fortes xd perdão, adcs não estão fortes, ADCS ESTÃO RIDICULOS E ESTÚPIDOS E RETARDADOS DE FORTE
: Você está realmente perguntando como sair do Prata jogando como um Prata? Duuuh, jogue de Janna e faça turibulo, deve ser a força mais simples de subir sem saber o que está fazendo.
Janna com turíbulo é a coisa mais braindead possível, por mim entre ser b5 0pdl e ser chyallenger mono janna com turibulo eu preferia ser b5, full nojo de nego q ta subindo nesse freeelo train
: sair do LOW ELO sendo LOW ELO
%%%%%%%, q situação triste a sua Jogo a um ano e tres meses brincando só tryhardo em férias/finais de semana ( e é um tryhard brincando ) e to d4 '-'
: jogo com diamond todo game e stompo eles. Para de mamar diamond cara, eles não são tanto assim não. Quando eu era prata eu stompava do mesmo jeito obs: > Joguei super defensivo na lane, fiz escudo de Doran, peguei o E level 1, meu jungle veio me gankar etc. Não consegui fazer nada no game. O que vocês acham ? claro vc com RIVEN, um campeão de snowboll numa matchup favorável ficou safe com medinho. Claro que ele ficou com 10 de farm por minuto, vc deixou ele farmar a vontade. Qualquer GP destroi o jogo depois de 4 itens, até um prata. Unica coisa ruim do GP é a lane phase dele, e tu deixa ele farmar free e escalar? Wtf tu deixou um nasus free farm e reclama? Você ficou 0/10 cara, não tem essa de balanceamento.
> [{quoted}](name=Riven Made Me,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=R5i2pRK7,comment-id=0001,timestamp=2017-08-27T19:52:07.937+0000) > > jogo com diamond todo game e stompo eles. Para de mamar diamond cara, eles não são tanto assim não. Quando eu era prata eu stompava do mesmo jeito > > obs: > > claro vc com RIVEN, um campeão de snowboll numa matchup favorável ficou safe com medinho. Claro que ele ficou com 10 de farm por minuto, vc deixou ele farmar a vontade. Qualquer GP destroi o jogo depois de 4 itens, até um prata. Unica coisa ruim do GP é a lane phase dele, e tu deixa ele farmar free e escalar? Wtf tu deixou um nasus free farm e reclama? Você ficou 0/10 cara, não tem essa de balanceamento. eu SÒ ACHO que um MONO GANGPLANK D4 sabe jogar contra todas as matchups e sair por cima mesmo no elo dele, agora imagina contra prata, eu SÒ ACHO sabe amigo...
Comentários de Rioters
: Você realmente acha que eu ligo pra elo?, só peguei ouro pra pegar a skin vitoriosa no final de season. Platina/diamond/gold, pra mim não faz diferença, tenho coisas mais importantes do que um simples jogo
> [{quoted}](name=hedlater,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=rJflPEk8,comment-id=00120000000000000000,timestamp=2017-08-26T15:41:21.637+0000) > > Você realmente acha que eu ligo pra elo?, só peguei ouro pra pegar a skin vitoriosa no final de season. > Platina/diamond/gold, pra mim não faz diferença, tenho coisas mais importantes do que um simples jogo Algum momento eu disse que que tu se importa? LOL Tu disse que pegou a manha com o boneco, significa que tu é bom o suficiente com tal boneco pra subir até um elo X È patético e nojento alguém usar esse argumento ''kkjkjjj apremdi eim uma patida a juga coom o buneco XDDD'' quando o campeão de fato precisa de skill floor
: > [{quoted}](name=Jackpr0da,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=rJflPEk8,comment-id=00110000,timestamp=2017-08-25T19:16:51.517+0000) > > Ta com 48% winrate.. > 48% de winrate nao é fraco... > é balanceado.. kkkkkkkk Aposto q se fosse seu Rengar com 48% vc ia dar um choro enorme mas quando é o campeão q vc n gosta se torna balanceado kkkkk.
? Rengar pegou 45% de winrate depois dos nerfs e nerfs na letalidade agora ta com 47% de winrate e isso faz MUITO tempo q ta assim
: Qual o problema do MONO?
Sou mono rengar, unico boneco descente nesse jogo, sem rengar esse jogo fede, mas sei jogar com qualquer outro campeão
: Sério, aprendi as manha com a Talyah na 1 partida, não achei ela tão difícil
Se tu aprendeu as manha porque não pega ela e sai desse gold afundado ? Se tu aprende a manha de um campeão de fato, tu tem q estar pelo menos high plat~~low diamond
zBaader (BR)
: Nada de Nerf no Nasus? O campeão está simplesmente ridículo, o que era pra ser fraco no early game acaba sendo impossível de tirar do jogo, em pleno nível 6 ele consegue solar o outro top lanner mesmo sendo zoneado e tendo farm negado. Tudo porque a ultimate dele agora tira todo e quaisquer tempo de recarga do seu Q. Por favor, olhem esse campeão.
kkkk nasus e um campeão %%%%% %%%% inutil
: PELO AMOR DO KALEC, O RENGAR TÁ PRECISANDO DE SKIN NOVA !
Desde 2013* ( ou 2012* ) Skin de campeonato não conta ( principalmente essa que é horrível lol, que até os /r/rengarmains tratam essa skin como um MEME ) Dê ao nosso gatinho uma paixão rito gomes :'(
Comentários de Rioters
: SKIN NOVA CASSIOPEIA YORICK ILLAOI E YASUO
: SERVIDOR PARA NORTE E NORDESTE
Moro em Araguaina-to e tenho 35 de ping com uma net de 5mb '-'
ArkCoop (BR)
: eu não morri, como disse, aleatoriamente, pois ChoGath's Bot só dão R para Golpe final, eu matei ele ;-; sou veterano >.>
com veterano você quer dizer bronze 5 -15pdl?
Phaganax (BR)
: [PBE] Vários nadas essa semana(patch 7.17 - 14/8, 15/8, 16/8, 17/8)
Lanephase contra urgot e uma %%%%% mlk, impossivel de ganhar contra a armor base absurda q ele tem, mas dps ele cai mais q nao sei oq e vira um saco de pancada inutil
: sei que o {{champion:81}} não da dano, mas tenho certeza que só vão buffa-lo por causa da skin http://orig15.deviantart.net/b3fc/f/2016/363/0/4/orianna__classic__animated_pixel_by_zenblood-datdogg.gif
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Então quando um assassino acerta todo o combo principal dele você leva muito dano? INACREDITÁVEL
KKKKKKKKKKK MAIN ADC IN A NUTSHELL ''KKKKK EU MATO TODO MUNDO COM 2 HIT A UMA DISTÂNCIA ABSURDA ENQUANTO RECUPERO VIDA E TENHO A PORR@ DE UM CAMPEÃO ESPECIFICAMENTE SÓ PRA ME AJUDAR ( SUPPORT ) LOL, AFFZ, ME POSICIONEI MAL, JOGUEI ERRADO E LEVEI FULL COMBO DE UM ASSASSINO FAZENDO FULL DANO, PFFFFFF RIOT NERFA ASSASSINO WTF O ASSASSINO ME ASSASSINOU COMO ISSO?''
Lycoris (BR)
: > [{quoted}](name=Lil Phenom,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=QYRbfAgF,comment-id=000000000001,timestamp=2017-08-08T19:44:59.669+0000) > > Talon tem risco não? wtf > As vezes o usuário ... Talon esta sendo Top laner com maior win rate,ele consegue burstar os carry só com Q+W e raramente AA e fica com 2 skills pra escape sendo uma delas uma das melhores do jogo.
0.84% Play percent = só os mains jogando com ele ( QUALQUER CAMPEÃO COM 50-100+ JOGOS TEM WINRATE ABSURDA ) Also, um Talon NUNCA vai burstar um adc com Q+W a não ser que ele esteja extremamente a frente no jogo. Talon é um dos bonecos que mais precisam se arriscar pra assassinar alguém
: Amem ne meu filho,ninguem mais aguenta ver esses bonecos de chupinga em competitivo.
Amem ne meu filho,ninguem mais aguenta ver esses bonecos de chupinga em competitivo² Cansado dessa %%%%% de Orianna, Syndra, ficarem dando um dano absurdo em um Range absurdo enquanto dão utilidade Só falta agora nerfar Twitch, e o resto é história
Comentários de Rioters
: POSTE GRANDÃO SOBRE TUDO NO PBE DE HOJE ORNN E GUARDIÕES ESTRELARES
Skin da Ahri dnv HASUHASUHSU Favoritismo dessa empresa é uma piada
: QUEM SENTE SAUDADES ?
Comecei a jogar no começo de 2016 ._.
Exibir mais

eZerk L 9

Nível 33 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão