Kazack (BR)
: Eu odeio muito o Nightingale por falar do Fiddle festa surpresa... Deuses, como eu tilto com aquela língua de sogra.
: PLEM PLEM {{champion:12}} {{champion:12}} {{champion:12}}
PLEM PLEM {{champion:12}} {{champion:12}} {{champion:12}} {{champion:12}} {{champion:12}} {{champion:12}} {{champion:12}}
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: 6 jogam algum outro jogo alem de league?
Rainbow 6 Siege, Metal Gear Solid 5: TPP, Overwatch, Killing Floor 2, Amnesia: Collection, Darksiders 1, Aragami (Jogo do Zed) e MUITOS outros...
: Votem na próxima skin da Illaoi! ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ => ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
interestelar seria muito %%%%, a primeira skin com tema a la Dead Space. Máquina de Combate seria louco tambem, ja que seria a primeira skin da resistência (Teoricamente os pulsefire seriam uma resistência, mais não foi confirmado.) Ja a aventureira achei legal o conceito, mas acho que as outras 2 se sobressaem.
: CONTOS DO RIFT - Dicas para eliminar o Lorde Demoníaco
Você ganha 1500 não 15000 de gold nas 20 kills, senão todo mundo tava de build fechada kkk{{sticker:sg-ahri-2}}
: POHA RITO OLHA ÉSSA FW COM HEIRMER,CHOGATH E SHACO RITO QUER CANCERIZAR O LOL SÓ BOTA CHAMP TÓXICO E SEM MECANICA rito temque aprender a fazer fw comigo {{champion:103}} {{champion:122}} {{champion:67}} {{champion:157}} {{champion:238}} {{champion:17}} {{champion:114}} {{champion:55}} {{champion:64}} {{champion:92}} {{champion:35}} {{champion:40}} {{champion:31}} {{champion:420}}
Falou o que quer botar so champ cancer e cotoco kkk so falta Master que é gg kkkk
: Possíveis Mini Reworks
Nunu precisa de um rework completão!!! Ele só presta pra comer minion, a ult tu sai facinho, o W e meio inutil e o E nem da dano direito e gasta mana rápido. {{sticker:sg-janna}}
: Já fez o download da atualização?? Quanto tempo demorou?
Ss, 1 gb e meio. Mas n demorou tanto assim.
: Criar conta no PBE/APT
Consegui criar!!! {{sticker:sg-ahri-2}} Agora só esperar 1 hora e 30 min pra logar AUSHDUSDHUSA {{sticker:sg-lulu}} Tbm, mais de 9000 nego conectando ao mesmo tempo
: "MULHER NÃO SABE JOGAR"
Cara, você simplesmente falou TUDO agora, meu caro amigo Mono Garen. Vamos lutar para acabar com o machismo! {{sticker:garen-swing}}
: Alguém pode me explicar melhor como vai funcionar isso dos Cromas do Graves ? Vai depender do meu elo ou o que pra eu ganhar elas ?
O croma vem com a skin! Então não se preocupa! {{sticker:slayer-jinx-wink}}
Komasaan (BR)
: Gente se eu for ouro na solo duo e prata na flex,eu ganho aquela skin de sentinela vitoriosa?
Tem que ser pelo menos Prata em 2 filas para a Ward Vitoriosa, então tá safe! {{sticker:sg-ahri-2}}
Comentários de Rioters
: Participe do BETA fechado - Seu Desempenho
Aproximadamente, quando vai lançar a ferramenta?
: O rei que ta em baixo dela é o rei destruido?
Cara, acho que tá mais para um nobre de Demacia mesmo... Muito provavelmente o pai da Vayne. Porque o Rei Destruído "morreu" com a Névoa Negra (magia da Ilha das Sombras que faz as pessoas virarem fantasmas), e também porque a Evelynn assassinou os pais da Vayne.
Comentários de Rioters
: Não tem Bolão esse ano?
Tem sim, começa 30 de setembro, depois do wildcard.
Aylinn (BR)
: Runas Reforjadas: Visão geral das árvores
{{sticker:sg-lux}} {{sticker:sg-jinx}} AAAAAAAA!!!!!!!!!! EU QUEROOOO!!!!!!! ESSAS RUNAS VÃO SER BOAS PRA CAR*LHO {{sticker:sg-ahri-2}}
: Exército da Engrenagem (#TeamEngrenagem)
TÔ AQUI KARAI!!!!!!!!! {{sticker:sg-miss-fortune}} {{sticker:sg-ahri-2}}
: [GUIA] dominando o modo INVASÃO (e ainda tirando S+ no Chacina)
Cara, esse modo é PIOR que muitos outros jogos dificeis por aí, NÃO tem como ganhar essa m*rda sem um time com call! {{sticker:sg-ahri-1}} {{sticker:sg-janna}} O pior de tudo é que é chato ficar morrendo com 500 bicho em cima de você. Se pudessem diminuir o dano do Vel'koz e do Kog, aí tava sussa. Pode até ser fácil com o time antigo, mas é MUITO difícil com o time novo. E eu sei que o modo é pra ser difícil, mas não precisa ser TANTO assim, né? {{sticker:sg-ahri-3}}
: Tira o Hastad Da Equipe Cristal pls nao vai dar pra ganhar com ele no time grr
Sorte que sou engrenagem {{sticker:sg-lulu}} Pelo menos o Pimpimenta não toma ban! {{sticker:sg-miss-fortune}}
: Nova taxa de aparição para Cápsulas de Honra
Só ganhei 2 cápsulas de honra no total, é melhor que funcione mesmo # cadecapsulas #querocapsulas {{sticker:darius-angry}} {{sticker:sg-shisa}}
: Pergunte à Riot: Cápsulas de Honra PLS
O poro faz um Omae wa mou shindeiru em vc kkk {{sticker:sg-syndra}}
: Pergunte à Riot: Cápsulas de Honra PLS
Mas o Poro não morre quando você mastiga ele não? Ninguém cozinha nessa p*rra não? {{sticker:sg-poppy}} Será que Poros são imortais??? {{sticker:sg-lux-2}} A questão ainda não foi respondida...
T14G0 3R (BR)
: NANI!?!? {{sticker:sg-lux-2}}
OMAE WA MOU SHINDEIRU *intensifies* {{sticker:sg-syndra}}
Vegetto (BR)
: q felicidade cai no grupo engrenagem e o hastad caiu no cristal
E NOIS ENGRENAGEM {{sticker:sg-miss-fortune}} {{sticker:sg-syndra}}
: Time engrenagem FTW, fazendo jus ao nick! {{sticker:sg-miss-fortune}}
É NOISSSSS {{sticker:sg-miss-fortune}} #TeamGear
: Eu estou mais preocupado se eu cai no time do Hastad/Pimpimenta/Yoda/MixRJ e similares do que isso.
Sorte q sou engrenagem {{sticker:sg-miss-fortune}}
LuqiLuqi (BR)
: [PQC] Tá com dúvidas sobre Essências, novo sistema de níveis e os escambau? Bora conversar.
O IP que será convertido é somado com as essências azuis do inventário?
Comentários de Rioters
: REATIVANDO O TÓPICO, VAMOS SE AJUDAR GALERA, NOSSA COMUNIDADE TAMBÉM É AMIGÁVEL
: Rotação Semanal Grátis: Gnar, Lee Sin, Sona e mais!
: A do brand ta Mt parecida com o Fire-Man https://vignette1.wikia.nocookie.net/megaman/images/2/27/CW-07-FireMan-Art.jpg/revision/latest?cb=20100506030524
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Você quebrou a ordem e o equilibrio do universo, prepare-se pra morrer {{champion:84}} {{champion:85}} {{champion:98}}
> [{quoted}](name=Karin Park,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=t6BLR4UP,comment-id=0006,timestamp=2017-07-12T14:36:44.976+0000) > > Você quebrou a ordem e o equilibrio do universo, prepare-se pra morrer > {{champion:84}} {{champion:85}} {{champion:98}} Pode vir, a Ordem das Sombras irá proteger! {{champion:238}} {{champion:141}}
Comentários de Rioters
: missões
"Você precisa habilitar o Campeão para que possa receber seu baú de maestria ou fragmentos de chave." tl;dr: Não tem o campeão, não ganha coisas Hextech. Essa mensagem é que você não pode ganhar coisas da Criação Hextech sem liberar o campeão, ou seja, se você jogou com um campeão da Free Week (Rotação Semanal) e ele não estar habilitado, quer dizer que você não ganha coisas da Criação Hextech. tl;dr: Já as missões eram de um evento que já acabou. Infelizmente, não terá mais missões desse tipo pelo visto (Porque a Riot falou que ia botar missões para sempre e não só do evento, não sei por que não bota mais).
: O que acharam do novo urgot?
A splash art do Açougueiro vai fazer ele virar um Jason USHDUSHUSAUDSASUS
Comentários de Rioters
: DIGA UM CAMPEÃO E UM MAIN RESPONDE DANDO DICAS !! VAMOS TODOS SE AJUDAR !! lolzin <3
Quero dicas de Vladimir principalmente sobre a build {{champion:8}}
: Eles são temporários e substituem a maestria, vão estar disponíveis até 12/07/2017 às 03:59 da madrugada.
> [{quoted}](name=ImLegendy,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=E4YqAf0A,comment-id=0000,timestamp=2017-06-24T19:32:41.093+0000) > > Eles são temporários e substituem a maestria, vão estar disponíveis até 12/07/2017 às 03:59 da madrugada. Vlw!
Fermosca (BR)
: Oii diozero o/ Não entendi direito a sua questão :~ De qual emote exatamente você está falando?
> [{quoted}](name=Fermosca,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=E4YqAf0A,comment-id=0001,timestamp=2017-06-24T19:35:29.538+0000) > > Oii diozero o/ > > Não entendi direito a sua questão :~ > > De qual emote exatamente você está falando? O do da Ordem/Caos. Mas agora responderam vlw!
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
IviF (BR)
: A vantagem de ser autista no League of Legends
Cara, que tópico f*da, a Riot tem que ver isso. Eu mesmo sou autista também, o Lol também me ajudou a vencer ele, quando tenho dificuldade em um champion, eu só tento achar um guia e leio ele e depois treino um pouco. Se o time estiver reclamando, só dou um /mute all e muto pings. Eu sempre leio patch notes com atenção também. E o povo tem que saber que autismo é uma doença séria e não uma piada. {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}} Parabéns, cara, você merece.
Gerout (BR)
: Só existe um suporte câncer, é a Lulu.
> [{quoted}](name=Gerout,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=dF9Juvjr,comment-id=0000,timestamp=2017-06-04T16:06:45.239+0000) > > Só existe um suporte câncer, é a Lulu. É verdade, e a Riot tem que nerfar urgente
Comentários de Rioters
Exibir mais

diozero2412

Nível 68 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão