: Galeria Semanal da Comunidade #47 - Galante!
O pessoal desenhando tão bem e eu aqui só conseguindo fazer bonequinhos de palito
: Pfv, não joguem de Sona!! #SonaMinion
: Melhor Anime de luta
Minha fé na humanidade foi restaurada
Hawkard (BR)
: Traduzindo a ult do Amumu
a tradução é que um cotoco iria vir no lol e que teria um nome chamado de master yi
DCD4 GG (BR)
: Parabéns pelo rework riot!
Pumyra (BR)
: Mimimi pq não é você que tem que ouvir esse tipo de coisa
> [{quoted}](name=Pumyra,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=coVnw3Fd,comment-id=00020000,timestamp=2017-10-09T22:19:22.956+0000) > > Mimimi pq não é você que tem que ouvir esse tipo de coisa Tem que rir pra n chorar vendo gente que nem vc
Zoxi (BR)
: Noça
: Qual arma você gostaria de ver em um novo campeão?
Queria ver um personagem que usasse um leque
: Se liga no nome que a Riot escolheu pra um dos pacotes que eles lançaram...
: no Futurama (que se passa no ano 3000) tem um episodio em que o Bender (robô) e a Amy Wong (humana (eu acho) ~~transam~~ namoram, mas sofrem dos preconceitos dos outros outros que não aceitam relacionamento entre os 2 e eles e outros casais lutam pelos direitos dos casais entre humanos e outras especies. será que no futuro as pessoas vão ter preconceito contra casais de humanos com robôs ou seria apenas uma critica ao mundo de uma forma humorada? http://orig15.deviantart.net/b3fc/f/2016/363/0/4/orianna__classic__animated_pixel_by_zenblood-datdogg.gif
> [{quoted}](name=ROXO ENCARNADO,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=n2hZPXzA,comment-id=0015,timestamp=2017-08-16T23:36:46.589+0000) > > no Futurama (que se passa no ano 3000) tem um episodio em que o Bender (robô) e a Amy Wong (humana (eu acho) ~~transam~~ namoram, mas sofrem dos preconceitos dos outros outros que não aceitam relacionamento entre os 2 e eles e outros casais lutam pelos direitos dos casais entre humanos e outras especies. > > será que no futuro as pessoas vão ter preconceito contra casais de humanos com robôs ou seria apenas uma critica ao mundo de uma forma humorada? > http://orig15.deviantart.net/b3fc/f/2016/363/0/4/orianna__classic__animated_pixel_by_zenblood-datdogg.gif Do jeito que as coisas tão não vai acabar tão cedo '-'
: soraka guardião estrelar e syndra tmb
Wetu (BR)
: ANIMAÇÃO LEAGUE OF SURRENDER EP 17 - COMPRANDO BOTAS
http://orig03.deviantart.net/e180/f/2010/357/0/1/a_boot_on_the_head__by_silver_moonling-d35iowm.jpg ela podia botar ai
: Que elo voce pegou na suas 1a e ultima MD10?
: Não vai ter skin "curtindo o verão" esse ano?
{{champion:163}} tomara,sonha com essa skin desde que ela lançou
: Agora q o Yorick, Warwick, Galio e Urgot tão "novos" quem a gente vai zoar?
: Oque você faz quando tá na bad ?
Deito na minha cama e começo a pensar na minha vida
: Por algum motivo seu comentário tá bugado aqui no meu pc lol http://imgur.com/2sw36hP
> [{quoted}](name=AzureAzoth,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=9GbkLs94,comment-id=00020000,timestamp=2017-07-26T20:21:12.295+0000) > > Por algum motivo seu comentário tá bugado aqui no meu pc lol > > http://imgur.com/2sw36hP No meu tb
: Sistema Hextec de Skin
Zoltikos (BR)
: Qual o nome da música que toca aos 3:34?
: LoL Destruiu a Minha Vida
Comentários de Rioters
: SORAKA MELHOR SUPORTE DO LOL
Comentários de Rioters
Kharjo3 (BR)
: é o talon saoksaoksoakosaks
: Aventuras Colegiais: Temporada 1 & 2
E aquela Ravena lá no fundo do baile?
BRZI (BR)
: Nunca mais chamarei alguém de Iixo
Pq tá tendo esses posts do nada?
: Parece que tem alguém feliz com seu rework!
: Novas skins Esquadrão Ômega
Esse golfinho{{sticker:slayer-pantheon-rainbows}}
SKnG (BR)
: Desencantei uma Annie Hextech
Aboleth (BR)
: Xeroque Homes em: JOGADORES DESMASCARADOS ! - Voxtrum quase INOCENTE...
Vagisil (BR)
: Se preparem pois o preço do RP vai aumentar (De novo EDITION)
: Sim mas o meu não consigo comprar a indo pois está com cadeado e não apareça na loja
> [{quoted}](name=TopShoot Legends,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=AzvAnL2r,comment-id=00000000,timestamp=2017-07-01T14:08:41.944+0000) > > Sim mas o meu não consigo comprar a indo pois está com cadeado e não apareça na loja É uma skin legado,oq quer dizer que ela só volta em uma determinada época do ano
: 10 Vitórias na MD10 da fila flex, que elo peguei?
: enquete: qual seu gênero?
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSzg3vyd9SGvS7oLNJbXNirbvQxnGWjx0h00HvIeA60LpjwkJg0tHUTA3ZU
: Guia rápido, (quase) tudo sobre ser Support!
: Até agora não vi nenhuma vez alguém com a nova skin da {{champion:92}} , já com a do {{champion:157}} já enjoei de ver, mas em questão de ícones tem muuuuuito mais gente com o ícone da Riven do que o do Yasuo.
> [{quoted}](name=MaxTW,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=BL8I5cY7,comment-id=0000,timestamp=2017-06-20T07:21:46.310+0000) > > Até agora não vi nenhuma vez alguém com a nova skin da {{champion:92}} , já com a do {{champion:157}} já enjoei de ver, mas em questão de ícones tem muuuuuito mais gente com o ícone da Riven do que o do Yasuo. Tô vendo mais a da Riven
: Que aflição esse dedo da Nami
Só eu achei essa splash art meio meh?
: Qual champion,voce usaria para limpar essa wave?
: O que você faz quando está sozinho em casa?
Nunca consigo ficar sozinho em casa,sempre fico de babá do meu irmão
VeeUlfor (BR)
: Bug na Lux elementalista
: ela tem a skin blood moon, eu acho que é por isso
> [{quoted}](name=MattCakeBoss,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=kPevb29r,comment-id=0000,timestamp=2017-06-15T22:13:20.292+0000) > > ela tem a skin blood moon, eu acho que é por isso Mas o Talon tb tem skin mas n tem o símbolo
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: O que vocês acham melhor
Se vc já tem todos os champs que vc quer,pegue os fragmentos
: Você Sabia?
Ainda bem ({{champion:55}} X{{champion:86}} 4EVER)
: procurando um duo
Sekerest (BR)
: so pra avisar
Jocafesi (BR)
: Eu não jogo com os campeões que receberam skins, mas a skin de sentinela do Kkoma eu COM CERTEZA vou comprar!
> [{quoted}](name=Lâmina Ínfera,realm=BR,application-id=9J6EN9Jb,discussion-id=FrtO1quv,comment-id=0000,timestamp=2017-06-14T14:35:27.236+0000) > > Eu não jogo com os campeões que receberam skins, mas a skin de sentinela do Kkoma eu COM CERTEZA vou comprar! Tb
: Nick Main Sion
: poxa riot ;-;
Exibir mais

bielgui0202

Nível 45 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão