: Possível até é, mas é muito ruim. Recomendo jogar com campeões tanks se você tem pouco fps já que eles não tem muita mecânica como uma Ahri da vida. Mas tipo, já tentou abaixar os gráficos para o minimo? Se você abaixou e ainda continua esse problema, tem esse metodo do vídeo que eu fiz, que deixou meu FPS quase sempre fixo em 60, fica muito suave. Só que esse metodo abaixa a resolução do seu jogo, após você fazer e ainda não adianta muito, tenta mudar por esse metodo a resolução para 640x480, é uma resolução bem baixa, que vai demorar um pouco para você se acostumar mas você vai se acostumar muito fácil. O LoL não é um jogo de drawdistance, como jogos de FPS tipo CS GO, que é sempre bom ter uma resolução alta para ver seu inimigo de longe, e não pixels. Aqui esta o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fvkNXT_5RWk E também tem outro método, que é baixar o programa que vou botar o link abaixo, extrair, dai vai ter 2 executáveis "Contig e Contig64", o Contig é para computadores de sistema operacional de 32 bits e o Contig64 obviamente é para os de 64 Bits, dai você pega ele conforme é os bits do seu sistema, poem dentro da pasta do LoL "RiotGames/League Of Legends/", ai você faz um atalho para area de trabalho, clica com o botão direito e vai em propriedades, dai aonde tem "destino", você vai no final do diretorio, da um espaço, e poem lá "-S", sem virgulas é claro e com o S maisculo mesmo, dai você executa como administrador, da ok, e o programa vai começar a desfragmentar o LoL, para deixar um pouco mais leve. Aqui esta o link do programa, é da propria Microsoft https://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/contig.aspx Fora isso você também pode ir no "Este Computador" clicar em "Propriedades" "Configurações avançadas do Sistema", ir em Desempenho e "Configurações" e por na opção por maximo desempenho, aplicar e dar ok. E toda vez que a partida iniciar, você dar Ctrl+Alt+Del, "Gerenciador de Tarefas" "Mais detalhes" "Detalhes" procurar pelo "LeagueOfLegends.exe", clicar com o botão direito, e ir em "Definir prioridade" e em "Alta".
vlw mesmo!! vou tentar tudo isso aew haha
: As vezes nao eh o FPS que laga, eh o windows Procura por guia desempenho no forum, fiz um topico com o que eu uso de otimizacao
depois q coloquei o w10, começou a lagar mais.. talvez eu volte pro w7. vo olha seu topico, vlw
Mux Fox (BR)
: Duvidas nos Talentos.
também tem o champion.gg, la explica oq cada personagem usa. mas... **Sede dos mestre da guerra**{{champion:110}} : geralmente usado nos adc (aumenta roubo de vida conforme a vida perdida) **Fervor da batalha**{{champion:81}} {{champion:2}} : era usado, mas agr qm ta dominando nos adcs é o de cima. A cada stack, q vc consegue batendo no inimigo, da um increase no seu AA. Ou seja, ao passar da troca, sua troca fica melhor. Comba com ez, por causa da passiva, acredito. **Toque ígneo** {{champion:69}} (: usado para aqueles q se beneficiam muito de habilidades, que escalam com AD, ou q seu dps seja baseado em habilidades com baixo custo de mana e baixo cd. Por exemplo, Jhin, usa. **Trovão**: {{champion:126}} {{champion:80}} combina muito bem com campeões AP de burst e magos, ou AD com combos rápidos e "burstativos" xd. Os outros: **Ímpeto do cursor**: Ele te da um bonus de Moviment Speed se tirar 30% da vida do inimigo em 2,5s. Já da pra entender, né kk. Um Ryze/ Nasus caem bem com ele. **Benção da voz do vento**: aumenta a cura. Supps que curam então, tipo Sonna, Janna, Soraka. **Aperto dos Mortos Vivos**: Serve muito pra aqueles tanks que não batem muito, então desejam dar aquele soquinho que além de dano, te cura um pouco. Vejo mto tops usando. **Coragem do colosso**: (tava muito op 2 patchs atrás) Ao causar hard CC, voce recebe um escudo de vida, que depende de qntos inimigos tem em volta. Malphite, Zac, Poppy, etc combam bem com ele. **Enlace de Pedra**: Esse é mais pra supp tank. Um pouco do dano que seria causado ao seu aliado mais próximo é causado em voce. E vc recebe dano a menos. Tipo um Braum, talvez um thresh, tahm Kench Fonte: champion.gg & minha cabelça :D
Comentários de Rioters
: Vocês já perceberam que...
zSkuls (BR)
: NÃO CONSIGO ENTRAR EM PARTIDAS, SOU DESCONECTADO
: Para bom farmador kill é bonus
Cara pra mim esse pensamento ta totalmente certo!
: GAME CRASHA E EU PERCO PDL E GANHO PUNIÇÃO
aconteceu ja comigo. caso aconteça de novo: Feche o lol, o client, tudo relacionado ao lol, aperta ctrl + alt + del, gerenciador de tarefas, vá em processos, feche todos os processos relacionados ao jogo. Depois abra denovo. Só assim funcionou comigo
: Quando o server vai parar de Oscilar????
também tenho o mesmo questionamento :(
: Problemas de conexão
aconteceu ja comigo. caso aconteça de novo: Feche o lol, o client, tudo relacionado ao lol, aperta ctrl + alt + del, gerenciador de tarefas, vá em processos, feche todos os processos relacionados ao jogo. Depois abra denovo. Só assim funcionou comigo
: Como funciona a subida de elos??
: queba de fps e ping alto na Season 7
Sim cara, ta horrível, o ping varia muito!!! minha net eh de 20 mega, a internet toda ta normal, aí entro em ranked, o ping varia mais q tudo
: erro de conexão
Aqui ta normal. espera 10 minutos. É esse tempo +- que a riot atualiza o site. tenta fazer isso: Feche o lol, o client, tudo relacionado ao lol, aperta ctrl + alt + del, gerenciador de tarefas, vá em processos, feche todos os processos relacionados ao jogo. Depois abra denovo.
LkFkNk (BR)
: Não consigo conectar, mesmo estando na partida
: Peguei low sem motivos
: Como funciona a subida de elos??
bronze 5, 4, 3, 2, 1 tem o mesmo elo, mas divisão diferente bronze 1, prata 3, ouro 4, plat 2, tem elos diferentes. Na md3 você sobe de divisão. Na md5 você sobe de elo.
Comentários de Rioters
Astrodt (BR)
: como proceder com um permaban
você pode tentar ainda cara, informe o ocorrido por tickets. A Riot é dura, mas para tudo existem seus meios.
Hiyac (BR)
: Mute All Question
sim, a não ser q eles tenham te mutado.
: 5 razões que provavelmente estão te impedindo de subir de ELO
Larock (BR)
: Nunca peguei um time tão troll assim
Cara, meu pêsames para você, e para essa "ideologia" de que trolar é melhor do que ganhar. Infelizmente é preferível ver os outros irritados do que ver os outros felizes. Infelizmente, TODOS nós estamos suscetíveis a receber esses tipos de atitudes. Porém cara sinto-lhe dizer, mas isso nunca vai mudar. A cada partida que você entrar, seja ranked solo/duo, flez, normal, ARAM você vai estar levando esse risco com você. O recomendável, e éoq faço, é: notou q trolarão, entra na partida, da mute all, faz teu jogo, aprenda o que puder aprender pra poder levar pra próxima partida, diminui o som do jogo, tira o som dos pings e aumenta a música. Noiss
: Modo escolha seca peguei adc mais outro jogador também escolheu adc porém?
kkkkkk essas coisas acontecem. Por esse motivo que tanta gente fala pra saber jogar em mais de uma role. Enquanto não pode jogar modo alternado, essas coisas estão propensas a acontecer.
: O ARAM ESTÁ ABANDONADO!
oloco cara. eu jogava muito aram... e era sensacional. Não sei... se olhar meu histórico tem mais de 50 partidas seguidas de ARAM (ha um tempo atras lógico) - e era daora.
: galera ja viram um adc puto so pq vc ta de sup e farmo 3 minions dois de relicario e uma catapa sem
eae mano, triste a história. Já passei perrengues nesse jogo. Mas aí eu aprendi uma coisa: qual o problema? O mute all AJUDA MUITO, muito, muito mesmo cara. Bloquear depois do final da partida te garante que aquela pessoa não encha mais seu saco. Cara... uma vez um cara me xingou muito, muito numa partida. Eu discuti com ele. Mas depois de a partida ter acabado eu fiquei pensando: eu podia ter falado aquilo, isso, ter respondido melhor... mas pensa: pra q? Eu ia vencer ele? Não se vence troll. Aliás, se vence, sabe como? Não respondendo, só jogando seu jogo. Hoje em dia, faço algo que LITERALMENTE me faz jogar melhor. 2 coisas: 1º mute nele, ou mute all se mais gente se envolver. 2º diminui o som do jogo, e aumenta o som da música. Sério. Me sinto leve, sem aquela necessidade neurótica de fazer o cara mudar de opinião. É nois, espero q faça isso. TODO o jogo vai ter esse tipo de gente. Pensa: quanto tempo você vai levar se vier para reclamar de toda a pessoa que encontrar? E se todas as pessoas fazerem isso? Muito tempo perdido.
: Ajuda com a Build da Miss Fortune?
Eae pal, entra nesse site (talvez você já conheça) mas pode lhe ajudar: http://champion.gg/champion/missfortune
ICEDRAC (BR)
: Obrigado Riot
Sério? Haha é meio incomum atitudes assim! De qualquer forma, parabéns, e busque sempre melhorar. E se o estresse vier denovo, tira o som do lol, e aumenta a música :D
x3emz (BR)
: Ping aumentando constantemente !
Acontece semelhante aqui. Mas não tão discrepante como esse. Tem dias q minha net/o servidor/ meu pc (não sei a razão, mas acho que é o servidor, ou o "caminho" entre meu pc e o servidor - quando chove tlg?) aí o ping fica variando entre 19 a 100. É ruim não por causa do número mas pela variação dele. Quando me acostumo a jogar com 19 de ping, quando varia, meu boneco demora e eu não sei pq. Eu não contava com aquele atraso, a spell sai atrasada, o Flash sai atrasado, eu não pego a kill, tudo porque eu não esperava aquele atraso. Melhor ficar constante em 100 do que variar entre 19 a 100.
Comentários de Rioters
Sortulho (BR)
: PRECISAMOS DE MUTE DE PING, JÁ!
vai em "sons" na configuração. A ultima configuração é em relação a pings. Coloque o volume proximo de 0. Isso tb me incomodava
: Fila Flex
obrigado. essa também era a minha dúvida.
Luddy1 (BR)
: Ver replays de outros jogadores...
Hmm essa é minha dúvida também. Gostaria muito de poder ver os replays de outros jogadores. e taverna do gragas é o lugar onde tópicos que não se encaixam em outras classificações. Como piadas, perguntas nada a ver, reflexões, etc
arts976 (BR)
: Orgulho de ser bronze? (reflexão)
Galera, obrigado pelos comentários. Minha mãe está bem, esse ocorrido já tem 2 anos. Galera, eu caí bronze, mas já fui ouro 3 na season 5. Caí bronze 3 essa season, mas já estou subindo. Mas parei para refletir e já estou feliz de ter a oportunidade de jogar esse jogo. Obrigado pelos comentários, cada um. Li todos{{sticker:slayer-jinx-catface}}
: impossivel sair do bronze...
Oi, uma dica que vi recentemente, é de não jogar muito, mas jogar com qualidade. Seja crítico consigo mesmo, analise seus replays (ta mto facil hj em dia), e veja seus erros, deixe o emocional de lado. É oq eu faço, já subi duas ligas, de b3 pra b1 haha. Mas deu cara. A longo prazo acho q rola
XOTWOD (BR)
: Voces ainda sentem motivaçao quando jogam ranked?
Concordo, cara. Como player experiente do low elo haha devo dizer que é isso mesmo. Porém eu me divirto muito, mesmo assim. As vezes essa situação do 11/0 acontece no meu time, e acontece no time inimigo, é 8 ou 8 milhões xD, é terrível
kenymany (BR)
: Como assisto os jogadores do cblol individualmente?
acredito que o jogo acontece em um servidor interno proporcionado pelo próprio cblol/riot para melhor experiência dos jogadores do competitivo. Como ping de 0 ms, sem perdas de dados, precisão de dados, e tudo mais. As partidas não ficam disponíveis para os players comuns.
Comentários de Rioters
aldrun (BR)
: lol travando com fps normal e ping tb alguem com esse poblema ?
SIM, to tendo esse problema faz um tempo. FPS decai de 60 para 20/30 nas TFS, oq 1 week ago, n acontecia. Ping aumenta absurdamente de 19/20 para 200, 300, 400 num piscar de olhos.
: Quando a mecânica será valorizada?
(não li nenhum dos outros comentários acima) cara vc tocou em uma parte que venho pensando o que penso como o grande "segredo pra ganhar partida", que é posicionamento, e estar no lugar certo na hora certa. As vezes uma tomada de decisão aos 5:32 de se movimentar ligeiramente para trás pois viu seu mid dando mia, te fez ficar vivo aos 5:41 (mesmo q com pouca vida) (ex). O mesmo acontece, por exemplo, por causa de uma movimentação do bot ao mid, através do blue, te permitiu pegar um triple kill. Simplesmente voce apertou todos os botões disponíveis no seu teclado, e pegou as kills. Você jogou bem? n, só fez oq seu boneco faz. Mas você decidiu estar ali, ninguém mais poderia fazer isso por você, e você decidiu, você foi, você.
: Ser ELO baixo é ser "l.ixo" agora?
resumo: "Pô, galera. É um jogo." Essa frase que me acalma
: É uma boa hora para aprender a jogar top?
Tem muuuitos campeões no top atualmente. Por exemplo {{champion:266}} ,{{champion:84}} ,{{champion:31}} ,{{champion:122}} ,{{champion:41}} ,{{champion:150}} ,{{champion:39}} ,{{champion:85}} ,{{champion:240}} ,{{champion:57}} ,{{champion:2}} ,{{champion:58}} ,{{champion:91}} , etc. Cada um deles tem um potencial enorme de carregar, mas sacomé precisa da uma lane phase boa.
: "Double Dorans"
como é mais comum fazer anel de dorans eu vo copiar os status dela aqui: +60 de vida +15 AP +50% regen Mana base (400 gold) tudo isso se acumula caso compre outra. agora procure outro item com o mesmo preço. ex Tomo amplificador: +20 AP (435 gold) imagina q vc volta base, com 500 de gold exatamente, e sua lane ta difícil ou vc quer aproveitar sua vantagem (porem lembre-se vc só tem 500 de gold) vc preferiria 20 de AP, ou +60 vida, +15 AP, e mais regen de mana? O ruim é q esse item vc vende depois, pois ele não builda nada. Mas ele traz um mini power spike até q considerável. Ja vi fazerem triple dorans tb, mas isso eu não sei exatamente o pq, mas segue esse conceito. Entao, 2/3 dorans é pra ter + status rapidamente, e ter uma certa vantagem. Mesmo q seu inimigo faça um tomo, vc tem vida p aguentar 5 de AP a mais.
: comentário sobre a INTZ
No 1º jogo eu não esperava nada, eles ganharam aí ja achei q o mundial era deles é tipo quando vc vence 2 rankeadas seguidas, vc ja se acha um diamante no prata, e que enfim foi reconhecido aí perde 3,4 seguidas, entao, mesma coisa {{item:3070}}
: Adicionar amigos...
vc pode entrar no seu historico/notificações aqui do forum e clicar em "nao lidas", la vc vai ver toda a sua interação desde que voce tem esse seu perfil.
Old King (BR)
: 02/10 PING ainda está oscilando, tive picos de 1600ms. Até quando isso? Engraçado que esse problema tem acontecido com frequência, e somente no lol,
aqui tbm, mas varia de 19 a 250 somente
: Quando o urf volta novamente ?
urf pensava que eu era main amumu cara. só caia ele pra mim... :/ pensei seriamente em criar uma conta nova sem o amumu, pq tava dificil
Comentários de Rioters
Dinhh (BR)
: Maior dano early game - Bardo ou Morgana Sup?
depende das runas e dos talentos. Mas se ambos forem com a runas ap e talento do trovão, acredito que os 2 se equiparam muito bem, dependendo do suporte de ter follow up ou não. Não adianta o cara ficar la stunado/enraizado e depois disso não tomar nenhum ou pouco dano do seu adc. Maaaassss, na minha preferencia gosto de bardo pois alem de stunar tem um AA muito bom no começo do jogo, e pode ser aprimorado catando mips, e pode fazer seu adc se posicionar bem dando seu W nele para causar mais dano ainda. minha opnião xD
: O time que não ajuda o top.
Eae nao sei se ajuda, mas se vc for bronze/prata/ouro o jogo sempre tende a passar dos 30 mins, e todo boneco late game se sobressai. falo disso com experiencia, sou um prata 2 xD. portanto, ou crie uma build late game explodidora de carrys ou troque de champs. se vc for mono olaf, sem tp, se concentra muito, muito mesmo no farm, até a jungle vc farma. vc se sobressai nos pick offs acredito, mas nao sei se o power spike do olaf é do early/mid game, n lembro (n jogo de olaf, malz), porem se vc se sente melhor com ele nesses momentos, acredito que seria melhor vc se sentir bem tambem no late, isso se vc for do low elo q nem eu xD isso ae, boa sorte nos campos del justiçaaaa
: unranked em fila ranqueada
Concordo com o que o BlackZe disse, e só queria complementar que nem sempre a situação vai estar boa do nosso lado, digo por mim mesmo... teve dia que virei uma partida sozinho de suporte, e teve outro dia em que fui o cara com o pior kda da partida, não conseguia fazer meu 3º item. Acontece. Agora, se toda partida cair um cara extremamente ruim na sua ranked, aí sim, contate alguem q possa te ajudar flow xD
: Pessoal nervosinho
Eae cara tem a questão que a riot já explicou que é o report. Se vc reporta qq um por qq coisa, seu report "vale menos", então não irao considerar seu report como relevante. por outro lado se vc reporta quando realmente é necessário e é condizente, exemplo: voce reportou o cara [x] linguajar ofensivo. e na descrição voce relatar com mais precisão, e o sistema da rito ver no chatlog e ver que você disse a verdade, então te colocarão como um "cara que fala a verdade" agora, nao tem jeito, é vc ignorar as pessoas q te reportarão pois se voce nao tem motivo, seja feliz. ja me disseram q iam me reportar, os 9 do time, e ainda to ai, firme e forte, ou quase
Exibir mais

arts976

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão