: Prévia inicial da Atualização 8.11
Acho que a MF volta pro meta agora. Se os hipercarry que ja tem uma lane dificil vão ficar ainda mais fracos no começo do jogo se snobalar eles é dificil eles voltarem pro game agora.
xKROOS (BR)
: {{item:3065}} Da mr. vida e aumenta a cura dela {{item:3146}} não da pra ficar sem dano nenhum né ?? xD além de dar mais cura e dar slow pra vc colar no cara {{item:3143}} Armadura, reduz critico e attack speed, muito bom contra jinx e cia {{item:3068}} Armadura, vida e dano em área, comba com o dano que ela ja da em área {{item:3047}} ou {{item:3111}} (situacional de ultimo item depende da partida.... um {{item:3512}} talvez, {{item:3742}} ou {{item:3194}} e talvez até a {{item:3193}} Há também a opção de trocar a pistola por {{item:3748}} e fazer ela ad, não sei te dizer qual fica melhor, se quiser testar me conta dps
EI MAS SERA QUE ISSO FUNCIONA MSM VOU TESTAR NUMA NORMAL GAME VLW CARA <#
xKROOS (BR)
: Uma das formas que ela fica um pouco mais consistente é tank ou off tank, mas vira um champ bastante diferente, porém com bastante sustain
q Build eu faria para ela tank? caso no time inimigo tivesse tanto ap como ad?
xKROOS (BR)
: A maioria dos champs que pendem mais pro lado assassino tendem a decair um pouco, pois o outro time começa a ter mais defesas tanto pelo suporte quanto pelo resto das lanes no geral
: ela cai um pouco tio . Chega alguma hora q ou as coisas ficam muito tank , ou o time deles tem muito cc pra te parar late game , então o ideal é vc snowballar mid game e terminar o jogo na faixa dos 30~35 minutos estourando .
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Move speed basica é 350 +45 da bota geralmente {{item:3006}} {{item:3047}} (+55{{item:3009}} ) Problema que ele não tem gap close no maximo tu tem o slow do machado que é em skill shot All win do olaf é forte mais ninguém em sã consciência da all win em um é tipo um {{champion:106}} Q se for no Top gasta muita mana no inicio do jogo Na jungle se for para gankar ele tem que chegar andando/não pula parede e o CC que contribui é somente um Slow Skillshot. Ele é bem similar ao {{champion:77}} "se chegar perto da bastante dano" o problema é esse "se"
Mas a diferença dele de todos os outros é que ele não pode ser parado por NADA. e msm por exemplo a Cait usa o Scape dela, o Olaf acerta o Q e fode tudo, quem é que vai parar o Olaf? E tbm a pessoa usa o feitiço fantasma no Olaf
: Move speed basica é 350 +45 da bota geralmente {{item:3006}} {{item:3047}} (+55{{item:3009}} ) Problema que ele não tem gap close no maximo tu tem o slow do machado que é em skill shot All win do olaf é forte mais ninguém em sã consciência da all win em um é tipo um {{champion:106}} Q se for no Top gasta muita mana no inicio do jogo Na jungle se for para gankar ele tem que chegar andando/não pula parede e o CC que contribui é somente um Slow Skillshot. Ele é bem similar ao {{champion:77}} "se chegar perto da bastante dano" o problema é esse "se"
Mas a diferença dele de todos os outros é que ele não pode ser parado por NADA. e msm por exemplo a Cait usa o Scape dela, o Olaf acerta o Q e fode tudo, quem é que vai parar o Olaf?
Comentários de Rioters
: Ta tenso de subir de elo.
Mano faz assim, pega o Garen jg, faz Ap e vai nas galinhas do inimigo e rouba elas ( mas deixa uma galinha pro inimigo tadin)
: Kassadin é ruim ou eu não estou sabendo jogar ?
As primeiras vezes que joguei eu achei ele meio ruim tbm, mas depois fui jogando com ele e ele é muito bom. Foca em farm, puxa a lane e depois da roming ele é muito bom para roming, acho ele bom para splitar, pq vc tem um scap %%%%%% com aquela ult.
Comentários de Rioters
Dittors (BR)
: Eu sou "main Soraka" desde antes do remake dela. As pessoas de fato não conseguem compreender a mecânica da Soraka, tem gente que acha que ela deve ser focada, quando ela só se beneficia disso... _____________ * Primeira coisa: Soraka suporte é tank. Se quiser fazer dano, faz ad (com muito atk speed). Esquece Soraka ap, isso é para profissionais. * A segunda coisa mais importante: **A ULTIMATE NÃO ESTÁ LÁ PARA SALVAR NINGUÉM**. Desejo (R) serve para conseguir assistências. O último campeão que vai se beneficiar dele é o adc. NUNCA guarda essa skill para o adc, é suicídio. * Terceira: Minhas runas para ela são baseadas em Vida máxima. Meus itens dão Vida máxima. Pacto é melhor do que Bênção para ela, porque aumenta a cura em aliados (ela tem slow o tempo todo) e aumenta a VIda máxima da Soraka. Por que Vida se ela cura perdendo Vida em percentual? Bom... 5% de 6000 é bem maior do que 5% de 2500. E isso faz muita diferença quando se está curando alguém até o limite da habilidade. * Quarta: O jogo da Soraka é o anti-jogo: negar farm, bloquear investidas, curar aliados enquanto cura a si mesma, interrompendo a ação dos inimigos... SILENCIAR, que é a base da mecânica dela. Usando no momento certo, o E recupera uma teamfight perdida. * Quinta: Nunca morra. De todos os suportes, o que mais perde em jogo por se sacrificar pelos aliados é a Soraka. Nunca é nunca mesmo. Treine isso. Os itens que mais uso para ela: {{item:3083}} {{item:3158}} {{item:3092}} {{item:3742}}
Comentários de Rioters
Kisala (BR)
: Venho compartilhar com vocês minha frustração com a campeã SORAKA
Soraka é um dos suportes mais chatos de se jogar contra, pq ao invez de vc focar primeiro o Carry inimigo vc tem que focar a Soraka Primeiro, que é um pesadelo pq ela vai colocar o E nos seus pés e vai sair correndo e até la o Carry inimigo ja matou quase todo mundo do seu time, acho que vc não sabe jogar com ela msm. Pq se tem um champ fedado no outro time e ainda com uma soraka é GG Ou vc foca a Soraka e deixa o Carry batendo de Boas e perde a TF ou vc tentar matar o Carry imortal por causa da cura da soraka sem Tempo de recarga.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Wukong ou Pantheon
Wukong, Pantheon só serve para ser chato e te atrapalhar no começo do Jogo mas depois ele vira um peso morto. Wukong vc consegue fazer mais jogadas, quando o pantheon for te lançar a lança vc usa o W e ele vai acerta o seu clone então vc usa o E e o Q no pantheon e se vc ver que pd matar usa a Ult
Comentários de Rioters
: {{champion:50}} vo dá a dica MONO CHAMP e free elo. você acaba subindo, porque aprende tudo do champ, o resto de rotação , posicionament em tf's e do jg inimigo o c pega com o tempo. MAIN SWAIN TOP LANER D3 (atualmente S7 , rumo ao MESTRE META) (saí do B4 na season 6 - terminei Plat V)
Obgdo mano, eu ja te vi por aqui gostei muito do seu modo de jogo, gosto muito de jogar de Swain, ele depois do Lvl 6 é dificil dmais de vc ser solado na lane.
: Cara, eu tava olhado seu perfil aqui e vi que vc joga melhor com o Veigar, sabe o que vc tem que fazer agr ? É spammar Veigar nas ranquedas, se torne um monochamp, isso da certo pra todo mundo, a segunda coisa que vc tem que fazer é banir o Fizz, além dele ser um counter hard do Veigar, ele ta extramente broken. E muda essas runas ai, coloca runas padrões. Tipo AP e AD, aquelas que todo mundo começa, sabe ? Agr o resto é vc querer, claro que vai ter partidas que não vai ter o que fazer e vai perder, mas precisa ta disposto a continuar e seguir em frente, uma hora a vitoria vem !
Obgd pelo conselho mano, ontem eu perdir 4 partidas e ganhei 2 apenas isso é muito ruim.. OQ me desanima é q cara em menos de 5 min ja escuto um FB inimigo
: Acredito que você ta ficando só na sua lane enquanto as outras estão perdendo, você podia ir lá e pegar uma recompensa e levar torre
O %%%% é isso man eu até tento fazer, tipo eu empurro os minions para a torre do cara, e desço para ajudar alguma lane só que meu time n acompanha sei la, ae quando eu vou ver a minha torre ja ta com a metade da vida.
Comentários de Rioters
PinozQk (BR)
: Dicas de Garen!
Q W E R, Teemo, Pantheon, Darius, Faz Cutelo negro e o resto tank. Eu acho ele muito bom quase nunca vc perde a Lane com ele.
Comentários de Rioters
Psiqo (BR)
: Sobre o(s) novo(s) champion(s)
Eles tinham que balancear e não deixar os campeões fracos
wizWHT (BR)
: Fiora ou Fizz? Qual comprar?
Fizz, Fiora é muito dificil, Fizz é bem mais divertido de jogar.
: Assassinos? nenhum assassino mata uma ahri cara wtf
Psiqo (BR)
: O que vcs acham da Irelia?
Comprei ela a pouco tempo, ela é facil de farmar, e depois q fecha a {{item:3078}} ela fica muito forte e ganha a troca de alguns top lane, eu gosto muito dela ainda mais se vc fica fedado ninguém mais te sola, eu tenho ela a pouco tempo e ja fiz penta com ela.
Lubor (BR)
: Em qual lane jogar: Na que se destaca, ou na que se diverte ?
Esta igual a mim, eu começei como adc, era mono MF, so sabia jogar de MF e no bot, depois eu começei a jogar na selva de jax, era mono Jax, ae enjoei e começei a jogar no mid agora jogo de Swain e Veigar , e agora to começando a jogar no Top.
AAPM (BR)
: Poxa mano ajudou muito mesmo, vou me lembrar dessas dicas, talvez seja isso eu estou acostumado com meu adc a agrassivar ja ano level 1 no normal gamer, logo entao eles ficaam com medo, percebi no ranqueado q isso nao funciona eles usam a favor deles, oq vc disse sobre o jg ajudou por q eu colocava a culpa nele por nao gankar mais as vezes ele tava no top vou ficar mais atento ao posicionamento com meu adc,
Mano se você gosta de uma lane agressiva, compre a Zyra ,Malzaha ou Leona ( leona é minha preferida pq ela stuna o adc por uma eternidade) que você sempre vai ter vantagem na lane, e se você tiver vantagem e saber que a troca no bot é suas agressive, e fale para o adc da apenas lat hit, que ae a lane vai ficar frezada e se o adc inimigo for farmar você pokeia ele com seu adc fazendo recuar, fique de olho aonde vc wardou. E tem outra coisa tente trocar quando você vê onde o jg inimigo esta, por exemplo se o jg inimigo gankou o top, então force uma troca ( se vc tiver vantagem) Que vcs vão vencer o 2 x 2 facil ou pelo menos tirar o flash deles. E se tiver perdendo, fique recuado, não puxe a lane de jeito nenhum, fala para o adc não puxar a lane quando estiver perdendo, e só da lat hit, ae a lane vai ficar puxada para eles, e vai ficar facil do seu jg vir gankar, e você tem que pedir gank, insista até o jg vir, e quando ele estiver vindo você encaixa o controle de grupo no adc inimigo e dae vocês ganham a troca é basicamente isso. E tbm você pode pedir o seu mid lane para gankar, pede para eles senão eles esquecem. Lol é um jogo de equipe não tenha vergonha de pedir ganks.
AAPM (BR)
: 1ª Vez de Raqueado (Ajude a um sup e adc)
Evite morrer, anda de uma lado para o outro para não levar alguma skill Shot, não troca quando tiver muitos minions inimigo, Troque quando vc tiver certeza q pode vencer o inimigo, na luta 2x2 na bot lane foque o Adc e não o suporte, ( Não sei se for o caso da Soraka sup sei la) E se caso vc esta perdendo a lane não troque com adversario, foque o farm, ( Por mais q vc esteja atras no farm, compensa tentar farmar e não da kill para o adc inimigo) Vc como sup jamais pegue a kill, se vc quiser ganhar não pegue kill do adc ( somente quando vc vê q o inimigo vai sair e o seu adc não vai matar então vc pega a kill caso contrario não faça isso pq o adc precisa mais da kill do que você). Quando você estiver ganhando a lane: Ward, preste atenção aonde vc wardou para não receber gank. Quando você estiver perdendo, como eu disse não tente forçar troca, jogue defensivo, chame o jg para gankar e quando o jg estiver proximo vocês iniciam antes do jg chegar, para que a bot lane inimiga não preste atenção e saia, e assim o gank dê certo. Como sup faça os itens certos da msm forma que o adc. E fique sempre com seu adc evite sair da lane. Bom cara essa é a minha dica. Posso esta errado, mas posso esta certo tbm.
: > [{quoted}](name=andreykarter123,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=EiZNbIAH,comment-id=0003,timestamp=2017-03-23T20:07:48.196+0000) > > Trynda, Irelia, Nasus,Garen são ótimos contra ireilia sim mas trynda, nasus, e garen perdem feio trynda depende de auto ataque, e o teemo e bom contra qualquer campeao que dependa de auto ataque. teemo tira o q do garen, e o q no nasus. nasus so segura teemo no mid-late game contra teemo, e bom qualquer campeão que não dependa tanto de auto ataque. ou ate um adc que tenha poke constante tipo varus e ez. itens contra, se for tank começe com semblante, se for duelista, começe com hexdrink se for mago, va para cetro abyssal e por ai vai, tente sempre ter paginas de runas com resistencia magia nos glifos para certos tipos de champs, isso ajuda muito.
eu sei so disse na zoeira kk
: Qual lane carrega mais?
MId e top ( Lutador) Acho q no top é ainda melhor se for off tank, pq um lutador off tank lvl 10 com msm farm que um mago, eu acho q o lutador vence o mago. Acho assim Top Lutador> Mago> ADC.
Alares (BR)
: Até eu que sou main Sup não quero mais jogar de Suporte
Sem contar que eles substimam demais o suporte, como se ele fosse um inutil, cara por isso eu odeio essa lane, pq se um lugar não esta wardado eles culpam a gente, vc pd fazer o trabalho todo e no final quem recebe a honra é o adc lerdo que ficou fedado por sua causa. Eu nunca gostei de jogar nessa lane e admiro a pessoa q goste, prefiro uma lane individual como top e Mid, onde da para eu carregar o jogo .
Comentários de Rioters
: Darius fervor ou aperto?
Darius não precisa de talento...
Comentários de Rioters
: Mesmo com o buff da Lux que estão no pbe, ela continua fraca...
Fraca se o cara for ruim de Skill Shots, mas se o cara for bom ela é forte kk Quebradona, ainda mais com esse buff fdp da riot
Comentários de Rioters
: Não fiquem se importando o que os outros dizem e façam o seu jogo e jogue com seu campeão
Eu ja fiz Nasus sup, o E dele machuca bastante. Eu gosto de testar new metas, mas em normal game, testei uma aqui so de zoeira fui malzaha sup no top, ai ficamos sem jg, mas stompamos o Darius , ele não farmava nem nada, mas é claro q isso esta totalmente errado pq ficamos sem jg, ninguem para fazer barao ou drag.
: DESTROÇAR O TEEMO
Trynda, Irelia, Nasus,Garen são ótimos contra
: Só quero a tua cara quando for contra um {{champion:105}} kkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
: Fiora contra Pantheon,como jogar?
Cara pelo que eu sei o Pantheon depende muito do Erly Game, pq se ele chega pro mid e Late game ele fica inútil, e vc é uma Fiora que é forte no Late game, o melhor a fazer é deixar ele puxar a lane e farma, com o pantheon avançado você pede um gank pq o Pantheon ele não tem scape, então pede Gank do seu jg, se o mid lane animar ele até sob junto, pq vai chegar uma hora q o pantheon não vai te solar, então não dê kill para ele. Talvez alguém aqui te ensine melhor sou apenas um Bronze.
: POr que Zilean """"NÃO"""" é um suport....
Cara suporte não existem cara, todo mundo é suporte, estamos para ajudar uns aos outros tio sandae.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Exibir mais

andreykarter123

Nível 95 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão