: Ah mas eles não precisam ser shippados, eles são um só agora... tem algo mais bonito?
> [{quoted}](name=Airus Bot,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=RQZE0JzU,comment-id=00080001,timestamp=2017-11-30T18:22:15.745+0000) > > Ah mas eles não precisam ser shippados, eles são um só agora... tem algo mais bonito? esse é o ponto! isso que me fez indentificar com a historia, eles não são mais dois, porem não deixa de existir o amor que é o que criou o que são agora, isso que é o mais bonito, o sacrificio e tals, toda a historia
: > [{quoted}](name=Foca Clone Aí XD,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=RQZE0JzU,comment-id=0004,timestamp=2017-11-30T17:56:04.073+0000) > > Eu realmente sinto muito pela sua perda, na verdade, passarei a dar mais valor ao jogo ao saber que ele significa mais do que subir de elo (como é pra mim) para algumas pessoas, passarei a vê-lo de outra forma. Só tenho a discordar desse esteriótipo que insiste em ser ressaltado, seja no lol ou em qualquer lugar, realmente não vejo precisão disso. Não conheço a grande maioria das lores, mas, para mim, não agrega se o personagem é hetero, homo ou o que quer que seja. Agrega muito mais sua formação, suas batalhas, conquistas, vitórias... Entendo seu ponto de vista, mas existe uma coisa chamada representatividade, é complicado vc jogar algo em que vc escolhe um personagem e em meio a quase 150 vc n encontra um cuja personalidade visual ou historia te faça se sentir apto a escolhe-lo. a diversidade é fundamental para que pessoas com diferentes características possam de alguma forma ter seus personagens favoritos n apenas como um boneco que vc joga por alguns minutos mas tbm como reflexos de como vc é.
> [{quoted}](name=LissandraBullock,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=RQZE0JzU,comment-id=00040000,timestamp=2017-11-30T18:07:32.078+0000) > > Entendo seu ponto de vista, mas existe uma coisa chamada representatividade, é complicado vc jogar algo em que vc escolhe um personagem e em meio a quase 150 vc n encontra um cuja personalidade visual ou historia te faça se sentir apto a escolhe-lo. a diversidade é fundamental para que pessoas com diferentes características possam de alguma forma ter seus personagens favoritos n apenas como um boneco que vc joga por alguns minutos mas tbm como reflexos de como vc é. EXATO! o que gera a maioria das brigas é que certa parte da comunidade não so no lol mas em qualquer lugar, acha que isso é algo que a comunidade LGBT quer impor, mas não, não queremos impor, digo por mim, só quero ser representado de alguma forma, o lol é mais que um jogo pra mim, e ter essa lore contendo sim um casal gay me representou, a Riot não colocou em nenhum momento isso como forma de obrigar alguém a ser o que não é, só mostrou que no lol como na vida real existem personalidades diferentes, e com isso representou uma grande massa que joga.
: Meus pêsames pelo seu noivo, e a Riot esta mesmo de parabéns pela representatividade q o jogo tem, temos personagens que todas as pessoas podem se identificar e isso é lindo de ver. {{sticker:sona-playing}}
> [{quoted}](name=LissandraBullock,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=RQZE0JzU,comment-id=0001,timestamp=2017-11-30T17:47:21.645+0000) > > Meus pêsames pelo seu noivo, e a Riot esta mesmo de parabéns pela representatividade q o jogo tem, temos personagens que todo tipo de pessoa pode se identificar e isso n é comum em muitos jogos. > {{sticker:sona-playing}} LissandraBullock amei haha! pois é a Riot vem surpreendendo cada vez mais, porém dessa vez ela me tocou e eu só tenho a agradecer
: Sinto muito pelo que aconteceu =(
> [{quoted}](name=O Elemental,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=RQZE0JzU,comment-id=0000,timestamp=2017-11-30T17:37:26.571+0000) > > Sinto muito pelo que aconteceu =( obrigado ♥ não é facil, mas nós levamos a vida..
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters

Zoe Del Rey

Nível 39 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão