gatoros (BR)
: sobre morderkaiser , preciso de um help!
Melhor para o pior é: Top > Adc > Mid > Jungle > Suporte.
: WOW 5 de dano a mais no Q da {{champion:92}} vlw Riot sempre esperei por isso <3
> [{quoted}](name=50 Tons de Riven,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=JqmB8Qr7,comment-id=0007,timestamp=2017-12-03T21:36:06.691+0000) > > WOW 5 de dano a mais no Q da {{champion:92}} vlw Riot sempre esperei por isso &lt;3 Quando vi o aumento na duração do shield da Camille, fui seco ver se iam aumentar o da Riven e me vem isso r.i.p.
kkrtoooo (BR)
: Cho'gath sup sim!
Faz {{item:3800}} se quiser voar nos adcs ~~ou na frontline~~.
: Seria tão bom traumatizar o pessoal nutella com Master AP, DFG, lb de silenci, Tristana AP...Ai ai saudades
{{champion:18}} {{champion:121}} viado.
: Modo Rotativo - De Volta ao Passado
Se me lembro bem um Rioter do NA disse que os arquivos antigos não são compatíveis com o novo cliente.
: Me indiquem nicks relacionados a evelynn
: CAMILLE OU RENEKTON?
Camille. Renek tá fraquíssimo faz um bom tempo.
: Existe as melhores escolhas para monochampar ou qualquer campeão é valido?
Acredito que os melhores champs para se masterizar são carrys, pois em soloq o negócio é 1v9 e você tem que fazer a diferença se quiser subir. Pelo que vi nos comentários, você curte {{champion:86}}, um champ que eu recomendo fortemente, visto que Garen é simples e funciona muito bem até o Plat/Diamond (ainda mais depois dos vários buffs que ele recebeu). Eu recomendaria masterizar pelo menos 2-3 champs em 2 rotas de sua preferência. Nota: Por mim as melhores rotas para carregar são Top e Mid, mas varia de cada um. Nota II: Se você gosta de Garen acho que vai gostar de {{champion:48}}.
: uma duvida, letalidade ignora apenas armadura base né? ou n?
> [{quoted}](name=OtalDoDartiVeide,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=Knd1KGJU,comment-id=000200000000,timestamp=2017-11-21T20:45:55.274+0000) > > uma duvida, letalidade ignora apenas armadura base né? ou n? Só base.
: Miss Fortune, Letalidade ou Critico ?
Letalidade. O ad base por nível da MF é horrível, então não dá pra se aproveitar muito de crítico. Nota: Você pode dar uma de Jhin e fazer letalidade+crítico {{item:3142}} {{item:3006}} {{item:3147}} {{item:3094}} {{item:3031}} {{item:3033}}, mas acredito que a build ad+letalidade {{item:3142}} > {{item:3147}} > {{item:3006}} > {{item:3071}} > {{item:3033}} > {{item:3026}} ou {{item:3139}} seja superior.
Arganor (BR)
: Li uma vez que letalidade é bom contra campeões carry e penetração de armadura contra tanks, isso procede?
Sim. Letalidade é fixo, ou seja, 40 de letalidade no lv 18 só vai ignorar 40 de armor de um tank com 200+ de armor, enquanto um {{item:3035}} vai ignorar em % de armadura adicional (armadura base não vai ser ignorada pelo Susurro). Ex: Um tank com 200 de armor adicional proveniente de itens vai ter 70 de armor ignorada pelos 35% do Susurro e suas evoluções.
: Rengar VS Kha Zix
1- Sim, ela ainda está ativa. 2- Ela ativa quando o Rengar tiver 5 stacks no Colar de Presas e o Kha'zix as 3 evoluções. 3- O Rengar ganha o item ''Cabeça do Kha'zix'', já o Kha'zix pode pegar a quarta e última evolução. Fonte: http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/The_Hunt_is_On! Nota: O premio do Rengar é muito superior ao do Kha'zix.
: EXCLUIR YASUO DO JOGO
> [{quoted}](name=zSerenitty,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=AcuyUuXh,comment-id=,timestamp=2017-11-19T17:41:40.468+0000) > > O JOGO N&amp;Atilde;O FICARIA MAIS JOG&amp;Aacute;VEL E MAIS BONITO SEM YASUO - BONECO RIDICULO QUE QUANDO CHEGA AOS 40 MINUTOS J&amp;Aacute; ERA Mas Yasuo é um champ de mid/late game, se estender o jogo assim é claro que vai ficar rídiculo. Nota: A maioria dos jogos não chegam nem aos 30 min nessa season.
zPotts (BR)
: Qual o melhor jungler?
Por incrível que pareça os Kindreds estão fortinhos nesse patch com 50%+ de win rate e uma pick rate boa. Vale lembrar que as estatísticas são da coreia e lá eles conseguem abusar de champs considerados fracos em outras regiões ({{champion:28}} que o diga). Na dúvida eu pegaria Kayn por ele ser divertido, forte e ter uma curva de aprendizado simples. Nota: Não pega Assassino das Sombras se estiver perdendo ou contra 2/3 tanks.
Dodgebr (BR)
: Ezreal tá imoral
Ezreal ficou muito forte com esse novo sistema de runas e o bug da Muramana nesse patch deixa ele ainda pior. Nota: Ouvi falar que vão remover esse bug no próximo patch, mas eles também tem que dar um nerf no early dele que tá insano.
: Quais são os melhores ADCarrys para kiting ? e os mais dificeis ?
Kiting: {{champion:236}} {{champion:67}} {{champion:222}} {{champion:429}} Mais difíceis: {{champion:119}} {{champion:67}} {{champion:429}}
: Jogar contra tanks na Top Lane
Para a Fiora o pressione o ataque é melhor por ser fácil de aplicar, já a Riven ela se ferrou com o novo sistema e acredito que o novo Thunderlord seja a melhor opção, até mesmo contra tanks.
HannaSC (BR)
: Mecaninas Katarina ! HELP!!
Recomendo começar com {{item:1054}}+ {{item:2003}} em matchups que você acha que vai sofrer. Alguns exemplos > {{champion:38}} {{champion:84}} {{champion:1}} {{champion:61}} {{champion:90}} {{champion:238}} Combos Pré 6 1: E > W > Q > E Pós 6 1: E > W > Q > E > R 2: E > W > Q > R > E Nota: O segundo combo é mais confiável se quiser dar seu dano, mas o primeiro tem mais potencial de dano. Sobre as pessoas que não te deixam treinar Só muta e joga seu jogo porque ninguém começa dominando 100% da mecânica de qualquer champ.
: DUVIDAS SOBRE RUNA CLEPTOMANCIA ..
Pelo que eu testei ontem, ativa sozinho se não tiver espaço no inventário.
: Indignado com a Pré-Temporada
Há algum tempo eles disseram que quem tivesse comprado páginas de runas antes do sistema teria vantagens, que no caso são essas páginas extras.
: Dúvida sobre a Evelyn
Por mim, a antiga era mais forte, mas essa nova não está tão atrás assim. Os coreanos abusavam bastante da antiga e parece que com a atual não é muito diferente: De 46% patch passado foi pra 50%, ou seja, aprimoraram as builds e mecânicas. Nota: No NA ela tem 48%
: Talentos para Miss Fortune
Porque a build de letalidade é superior e o foco dessa build é mais nas habilidades, fazendo com que talentos baseados em aa/crit como Fervor e Sede de Sangue do Mestre da Guerra se tornem inferiores ao Toque Ígneo.
: Nota pós partida, alguém explica de fato?
130 é o farm mínimo de 20 min, logo 134 em 24 min não é muito bom. De qualquer forma, não sei como a Fiora conseguiu um S com esse farm e kda. Nota: Vale lembrar que suas estatísticas são comparadas com a de outros jogadores de Jhin.
: como counterar singed?
1- Não corra atrás do Singed. 2- Se possível compre itens de clearwave como {{item:3077}} e {{item:3751}}. 3- Pick {{champion:114}} {{champion:150}} ou {{champion:83}} e torne a vida dele um inferno.
: Quais desses tanks comprar?
{{champion:3}} porque é gostoso farmar com ele e dá pra usar como Top, Mid e Jungler.
: To sabendo dessa ordem, peguei um guia no reddit do Gundam... Mas terminando o clássico, acho que vou assistir o Iron-Blooded Orphans já que não interfere 'universo passado' - me falaram que é muito bom. Procede?
> [{quoted}](name=Holythreat,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=37KTb425,comment-id=0005000100000000,timestamp=2017-10-22T07:26:40.751+0000) > > To sabendo dessa ordem, peguei um guia no reddit do Gundam... > Mas terminando o clássico, acho que vou assistir o Iron-Blooded Orphans já que não interfere &#x27;universo passado&#x27; - me falaram que é muito bom. Procede? Sim.
: Off: Fan da série Gundam? Já assisti o 00 e a primeira temporada do Build Fighters To assistindo o clássico de 1979 agora :)
> [{quoted}](name=Holythreat,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=37KTb425,comment-id=00050001,timestamp=2017-10-22T06:22:34.284+0000) > > Off: Fan da série Gundam? Já assisti o 00 e a primeira temporada do Build Fighters > To assistindo o clássico de 1979 agora :) Yep, meu nick já entrega. Aproveitando que está assistindo o de clássico 79, recomendo assistir Mobile Suit Zeta > Mobile Suit Gundam ZZ > Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack e por último Mobile Suit Gundam Unicorn que se passam no mesmo período (Universal Century). Nota: Tem outras séries como Victory Gundam e F91, mas não coloquei porque ainda que passem no mesmo período, não tem conexão alguma com a série principal.
: quais os maiores counters de fizz?
Além dos magos que a galera falou, também tem alguns assassinos ad como {{champion:238}} e {{champion:91}} que são uma boa também, só não se esquece da boa e velha {{item:3155}} que é sucesso.
: turibulo é coisa de suporte nutela suporte bom mesmo pega mid p ir sup tipo LUX e faz full app porque tem confiança que sabe se virar sem prescisar do ADC e tem confiança q não prescisa de turibulo p salvar o adc {{sticker:sg-zephyr}}
> [{quoted}](name=pandoi1heroi,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=37KTb425,comment-id=00050000,timestamp=2017-10-21T23:16:14.132+0000) > > turibulo é coisa de suporte nutela > suporte bom mesmo pega mid p ir sup tipo LUX > e faz full app > porque tem confiança que sabe se virar sem prescisar do ADC > e tem confiança q não prescisa de turibulo p salvar > o adc > > {{sticker:sg-zephyr}} Isso me lembra meus tempos no pratinha de {{champion:25}} com {{item:2049}}+ full ap, bons tempos.
: se suport não fosse a lane mais importante do lol
Você vê {{champion:37}} {{champion:16}} {{champion:40}} {{champion:44}} {{champion:267}}? Desculpe, mas eu vejo {{item:3504}} {{item:3504}} {{item:3504}} {{item:3504}} {{item:3504}}. Nota: Não resisti ahhhhhh
: a passiva do nashor q da dano no AA funfa no soldier do pombão??
: Agora a morgana perde seu trono
> [{quoted}](name=OtalDoDartiVeide,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=4oWEMroR,comment-id=0000,timestamp=2017-10-13T02:05:17.567+0000) > > Agora a morgana perde seu trono Very fast Udyr stunning 5.
: {{champion:106}} Enquanto isso voli só tomando sua coca-cola
A desculpa da Rito para não buffar o Voli é que ele é muito forte em low elo, mas o Udyr é a mesma coisa, vai que eles mudam de ideia né ...
: Viktor, Anivia, Veigar, Cassiopeia. Qualquer mago que consiga farmar de uma distância considerável e consiga pokear o Talon é uma boa opção.
Viktor e Anivia até lidam bem com ele, mas Cass tá nerfada early e o Veigar além de ser imóvel é squishy demais.
: > [{quoted}](name=Zeta Gundam 00,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=EAkE7E7q,comment-id=0003,timestamp=2017-10-13T18:40:56.149+0000) > > Top > {{champion:80}} > Destrói qualquer melee early, logo não é uma surpresa. > > {{champion:82}} > O terror dos melees. Seu único problema é que se o Talon estiver de Impeto do Incursor você não pega ele, mas de qualquer forma é bem difícil pro Talon conseguir um snowball em cima de você (isso não impede snowball via roaming, que é o forte do Talon e o Morde ser uma lesma hehe xd). Lembre-se que o potencial de snowball do Morde+Dragon é insano para levar objetivos e maximizar o W é essencial. > > {{champion:79}} > Toda vez que o Talon tentar saltar em você é barrigada na cara. Vale lembrar que o Gragas é bem tanky e pode neutralizar o Talon bem facilmente em 2x2 e 5x5 com E e R. > > Mid > {{champion:10}} > Tem Ult anti-assassin e um dps altíssimo, além de ser fácil de usar. > Nota: Só toma cuidado lv 2-5, na verdade é bom ter isso em mente com qualquer champ vs talon. > > {{champion:55}} > Talon saltou em você? > Use W. Agora ele tem duas opções: > Recuar pra não tomar o dano da passiva e levar um Q &gt; E &gt; dano da passiva > Ficar e tomar W &gt; Passiva (continua com Q &gt; R lv 6, mas o ambiente imaginário é um trade lv 3) > Nota: O roaming da Kat é tão forte quanto o do Talon > > {{champion:131}} > Ela é bem forte contra melees, principalmente assassinos, picke se quiser tornar a vida do Talon um inferno. > > Nota Final > Se quiser os counters mais fáceis recomendo {{champion:80}} {{champion:131}} e {{champion:79}} por terem kits simples e serem os que considero mais eficientes. Pantheon só vai counterar no nivel 1. Mordekaiser tem uma defesa baixa fazendo com que o Talon exploda. Gragas até vai mas ainda pode ser morto sem muito esforço Katarina realmente é isso. Diana só vai fazer algo no 6.
> [{quoted}](name=chamalunar512,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=EAkE7E7q,comment-id=00030000,timestamp=2017-10-13T19:05:33.058+0000) > > Pantheon só vai counterar no nivel 1. > > Mordekaiser tem uma defesa baixa fazendo com que o Talon exploda. > > Gragas até vai mas ainda pode ser morto sem muito esforço > > Katarina realmente é isso. > > Diana só vai fazer algo no 6. Panth Anula a passiva do Talon, que é onde está maior parte do poder dele e tem all-in superior, além de ter um roam fortíssimo. Mordekaiser O escudo+heal dele não vai deixar ser explodido tão facilmente. Esse é mais um pick pra punir Talon ruins/medianos que subestimam o oponente. Gragas Tem muito CC e disengage pro Talon matar sem esforço. Diana Contra Ranged isso é verdade, mas contra melee ela tem um trade bem forte por conseguir explodir o escudo facilmente.
: talon
Top {{champion:80}} Destrói qualquer melee early, logo não é uma surpresa. {{champion:82}} O terror dos melees. Seu único problema é que se o Talon estiver de Impeto do Incursor você não pega ele, mas de qualquer forma é bem difícil pro Talon conseguir um snowball em cima de você (isso não impede snowball via roaming, que é o forte do Talon e o Morde ser uma lesma hehe xd). Lembre-se que o potencial de snowball do Morde+Dragon é insano para levar objetivos e maximizar o W é essencial. {{champion:79}} Toda vez que o Talon tentar saltar em você é barrigada na cara. Vale lembrar que o Gragas é bem tanky e pode neutralizar o Talon bem facilmente em 2x2 e 5x5 com E e R. Mid {{champion:10}} Tem Ult anti-assassin e um dps altíssimo, além de ser fácil de usar. Nota: Só toma cuidado lv 2-5, na verdade é bom ter isso em mente com qualquer champ vs talon. {{champion:55}} Talon saltou em você? Use W. Agora ele tem duas opções: Recuar pra não tomar o dano da passiva e levar um Q > E > dano da passiva Ficar e tomar W > Passiva (continua com Q > R lv 6, mas o ambiente imaginário é um trade lv 3) Nota: O roaming da Kat é tão forte quanto o do Talon {{champion:131}} Ela é bem forte contra melees, principalmente assassinos, picke se quiser tornar a vida do Talon um inferno. Nota Final Se quiser os counters mais fáceis recomendo {{champion:80}} {{champion:131}} e {{champion:79}} por terem kits simples e serem os que considero mais eficientes.
Comentários de Rioters
: planos para o Udyr?
Um Rioter do fórum NA (RiotRepertoir) disse que estão planejando buffs no patch 7.21, mas nada de coisas grandes. Algumas coisas que eles estão considerando - Duração do stun na Postura do Urso aumentar com o rank da skill - Postura de Urso ser 3 segundos em todos os níveis ao invés de 2/2.25/2.5/2.75/3 como é atualmente - Aumento significamente no AD por nível (melhor sinergia com {{item:3078}} e {{item:3025}}) - Tomar dano reduzido de críticos (ou se tornar imune ao mesmo) enquanto estiver protegido pelo escudo da Postura da Tartaruga
Ske73r (BR)
: Qual q sequência de habilidades devo usar?
R+E E+Q E+AA Nota: Vale lembrar que o E da Eve atinge o alvo duas vezes, logo a próxima habilidade de dano ou ataque básico vai aplicar o Trovão.
xBanidox (BR)
: Dicas para de como jogar de fiora
Lv 1/2 só tenta dar Q se a marca for bem favorável e lv 3 parte pro all in, exceto contra {{champion:80}} e {{champion:82}} que são monstros early. {{item:3077}} > {{item:3071}} contra Tanks. {{item:3077}} > {{item:3078}} contra Squishy Build final geralmente é isso aqui {{item:3071}} ou {{item:3078}} > {{item:3047}} ou {{item:3111}} > {{item:3074}} > {{item:3072}} > {{item:3026}} > {{item:3139}} ou {{item:3156}} Nota: {{item:3812}} é uma boa opção, mas considero a {{item:3072}} melhor pelo shield e lifesteal superior.
: sugestão para o Yasuo - Aumento do dano base das skills e diminuição de dano critico
Se fizer isso o Yasuo de {{item:3078}} {{item:3047}} {{item:3022}} {{item:3143}} {{item:3156}} {{item:3046}} vai voltar e ai vocês vão ver o que é o capeta de verdade.
: Darius ou Jax ?
1- Jax. O Darius sofreu uns nerfs pesados no early há um tempo e o Jax é viável em duas roles (Top e Jungler), fazendo com que seja mais flexível. 2- Jax, pois seu dano misto dificulta itemização. 3- Depende se você gosta de opressão ({{champion:122}}) ou gosta de jogar mais seguro e escalar com o decorrer do jogo ({{champion:24}}). Eu compraria Jax porque o Darius é basicamente uma batata imóvel em tfs e precisa ter destruído a lane phase para ser influente, o que se tornou mais difícil por conta dos nerfs no passado, além disso, o splitpush do Jax é infinitamente superior se seus planos não forem tfs.
: Na teoria a Riot nerfando o efeito da ult, pode aumentar o dano do Azir, tornando ele mais fácil de jogar, fica mais fácil buffar e trazer ele de volta pro meta. Isso na teoria. Provavelmente ele receberá buffs nos próximos patchs.
A win rate e pick dele aumentaram consideravelmente esse patch, se for receber alguma coisa vão ser nerfs. Relevante >>> https://www.youtube.com/watch?v=0VzOw9uBxz8
: > [{quoted}](name=Akali Hentai,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=fXJA0qMU,comment-id=0000,timestamp=2017-09-27T20:30:49.248+0000) > > ele não tem mais aquele escudo? tem, mas nao mudaram nada no escudo, por isso nao aparece ai
> [{quoted}](name=Aperto Ínfero,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=fXJA0qMU,comment-id=00000000,timestamp=2017-09-27T20:37:43.491+0000) > > tem, mas nao mudaram nada no escudo, por isso nao aparece ai Na verdade mudaram algo, eu que me esqueci de colocar :( Agora o escudo só começa a decair depois de 0,75 segundos, ou seja, o escudo vai durar mais um tempinho (de 3 segundos foi para 3,75 de duração).
Comentários de Rioters
: O QUE ACHAM DO SHEN?
Shen antigo - Harass bom - Safe - Dependente de itens pra ter um bom 1x1 - Late Game forte (passiva op) - Mais fácil - Gasto de energia altíssimo (Se me lembro bem era 120 no E numa energy pool de 200, ou seja, se errar ferrou) Nota: Acho que depois de um tempo reduziram para 100, mas posso estar enganado ----------------------------------- Shen atual - 1v1 forte - Precisa de mais skill - Mais difícil - Gasto de energia mais balanceado em relação a barra de energia - Não tem a mesma segurança do antigo (full melee) -------------------------------- No fim, eu prefiro o antigo por ser mais simples e versátil, mas o atual tem seu próprio charme.
: Vayne é cancer e merece um Nerf
Culpa do {{item:3504}}+suportes de peel. Vale lembrar que {{champion:96}} e {{champion:29}} estão bem mais assustadores por ter uma sinergia mais forte. Enfim, enquanto não nerfarem o {{item:3504}}, os hypercarries vão continuar tocando o terror. Nota: Há uns tempos vi uma mudança no PBE que tinham retirado a parte do Q critar em favor de uma escala ad maior, ou seja, lane phase mais forte, mid e late mais fracos.
: [DUVIDA] Jayce é considerado Ranged ou Melee pela Riot ?
Jayce e Kayle são os dois, mas a Kayle começa o game como melee e fica ranged graças ao E, logo acredito que ela possa burlar o sistema. Nota: Dependendo de como eles programarem o sistema, talvez nem a Kayle possa entrar nessa.
: Fiora ou Riven ?
Eu recomendo Fiora, visto que ela consegue lidar melhor com os tanks/bruisers do meta e a curva de aprendizado é bem mais simples que a da Riven.
: Acampamento Yordle, 7 e 8 horas...
7:59 Main Riven imundo, espero que quebre os dedos igual a Riven quebrou a espada!!!!!1!!1!!!! 8:00 Já te disseram que você joga igual ao BoxBox?
Exibir mais

Zeta Gundam 00

Nível 11 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão