Comentários de Rioters
vlory (BR)
: acho que amanha ja vai ta na conta
Comentários de Rioters
: heuheueheueheuheue
eu vou te ignorar,já me responderam namoral
: Seu MMR deve estar similar ao MMR base de unrankeds com uma ou duas vitórias. Ganhe mais e não vai mais ter isso. Ou perde um monte que aí te garanto que não vai ter unranked, só bronze :B
Comentários de Rioters
: Não faz sentido ser só 1 divisão, a galera cairia muito rapido... Seria injusto Sim, é um tier inteiro (5 divisões)
Tem alguma forma de saber como está o seu mmr ?
: Não faz sentido ser só 1 divisão, a galera cairia muito rapido... Seria injusto Sim, é um tier inteiro (5 divisões)
Já perdi 6 com 0 pontos kkkk
Comentários de Rioters
Âhri (BR)
: aki tbm ta assim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles estão dizendo q o problema é com a net das pessoas
Comentários de Rioters
: VAI CONTINUAR COM ESSE PING ALTO RIOT?!
Nunca tive problema com a operadora pq eu teria agr ?
Thortito (BR)
: Iniciar Sessão Infinito!!!!! PVF ALGUÉM ME AJUDA!!!!
Pse, computador estava no concerto , dai ele volta , eu doido pra jogar e da um problema desse q nignuem resolve
Comentários de Rioters

XPetelecoXJp

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão