Sandroo (BR)
: Aeeeee Buffaram meu garen, agora fodeu, darius ja não ganhava lane contra mim, agora que não vai ganhar mesmo, Por demacia !!!! {{champion:86}} {{sticker:garen-swing}}
Tem é que nerfar um demonio desses
: Notas da Atualização 8.9
Mais um buff na %%%%% do garen PQP boneco já é retardado ,agr com esses buffs fica mais doente ainda, boneco mongoloide
: Notas da Atualização 7.24b
Enquanto os bronzes reclamam do buff no Yasuo, eu reclamo isso:CADE OS NERFS NOS TANKS?
: o Azir de qualquer maneira lança os soldados no inimigo transformando a ultimate dele em um projetil
Não vira projétil não, a skill é um terreno não há motivos para o W do yasuo bloquear muito menos bloquear a ult da taliyah que também é um terreno.
Comentários de Rioters
: https://i.imgur.com/9Be5mKH.jpg
: {{champion:40}}
: *{{champion:34}} ou {{champion:161}}
Eita nem coloquei aniivia :v
Valps (BR)
: {{champion:28}} {{champion:103}}
Tmb acho elas muito gostosas mas ainda prefiro a {{champion:134}}
xKROOS (BR)
: LULU e tristana
Vcs gostam de uns yordles ein
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: CADE MEU RPPPPPPPP
O meu também coloquei ontem de noite já contou e passou o cartão mais não chegou
: Pior que e Lee sin quase nunca precisa de buff mas sempre e buffado mas a Nidalee que e bom nada
Lee sin realmente está quebrado o early game dele, e agr a rito quer deixar ele mais forte early?Sério? na questão da fiora é que o champion não está cumprindo oque estaria pois levou bastante mudanças. e é apenas buff no mov speed não no dano
Dreizen (BR)
: Muito triste com o nerf no meu Rakan mas entendo o por que. vou ficar muito feliz no dia em que a Taliyah aparecer na aba Skins Futuras #UmaSkinPraTaliyah
#estoudoseulado #skinparataliyah
: Não tem pra que.
Amigo vc tá contra Bots em um modo de jogo para fazer comps não ficar sozinh
: buff na fiora q da hora boneco já era fácil de lutar contra ñ countera nenhuma skill de ninguém nem da dano verdadeiro e nerfam ela antes e agora da buff q tinham nerfado ta de sacanagem ñ nerfa yasuo,riven,vayne,darius por isso q esse jogo é uma %%%%% em termos de balancear o personagem...{{champion:32}}
Todos os champs que vc citou são facilmentes counteráveis só pesquisar de como jogar contra, o único que causa muitos problemas mesmo é darius
OpieSONS (BR)
: Vai continuar esse meta nojento de Janna e Lulu {{sticker:zombie-brand-clap}}
pelo menos buffaram a {{champion:114}} ao menos esse meta mais nojento que {{champion:40}} e {{champion:117}} de tanks decaí um pouco.
: Riot Buffa a {{champion:76}} direito ela e a unica "assassina" sem dano no jogo e ainda e super vulnerável a counter jungle no earle e no mid game
''unica'' {{champion:7}} mandou beijos
Morte (BR)
: Vocês sabem que a taxa de abandono é alta porque o cliente ainda está ruim, e não porque os jogadores não viram o temporizador, né?
pior que é verdade, cliente cheio de erro e a riot substitui o cliente legado mesmo esse novo imcompleto
Vegetto (BR)
: %%%%% riot n buffa os champs que eu jogo mas buffa 2 dos top 10 champs q eu odeio
a vida não gira em torno de tu.
: Fiora e Lee Sin($$$) ganhando buffs...é, a Riot não deixa nunca seus preferidinhos na mão. Principalmente Lee Sin, que nunca precisou de buffs mais sempre recebe um. Daqui a pouco o Yasuo vai ser buffado.
Wtf Yasuo levou nerfs pra kct e ainda vai tomar mudança acho que é tu que não sabe jogar contra yasuo mesmo.
: Servidor Bugando e instável. Observação Extra sobre SG Event
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Boa , nerfaram o unico ADC que ainda era jogavel , jogo fedorento {{champion:51}}
???????????????????? adcs tão ridiculos amigo caitlyn bota 30mil traps ninguém chega perto dela merecia nerf mesmo e tem twitch e draven que tão ridiculos na bot lane
Rodoks54 (BR)
: KD o URF permanente??? essas modos de game sao muito chatos, URF pra sempre.......tira o ARAM e poe URF no lugar.......façam qualquer coisa, mas coloquem o URF.........PELO AMOR DE DEUS........
Dreizen (BR)
: Acho muito engraçado esse pessoal reclamando dos "nerfs" nos adcs quando na season passada (ou retrasada, nao lembro direito) tu podia pickar QUALQUER adc em QUALQUER role e tu automaticamente já destruia o jogo de tão desbalanceado que eles estavam. Vayne é um ótimo exemplo, ela havia se tornado pick ou ban. Destruia no top, destruia no bot e com um pouquinho de habilidade destruia na jg. Caso ninguem tenha te avisado, senhor e senhora Main ADC, o jogo não gira ao teu redor. Tenham um bom dia
Concordo mesmo o povo dizendo que os adcs estão fracos eu achava eles rídiculos sinceramente, tu é um assasin pula no adc tipo um jhin ele da um auto atack em vc stuna com o W e vc não faz nada é ridiculo isso até demais, além disso achei essa {{item:3075}} forte mais não é suficiente contra os adcs contra lutadores é boa e contra assasinos também é incrivel como a riot não nerfa adcs com Stun pois burlam qualquer Assasino.
: Hora de voltar a subir elo com {{champion:86}}
Hora de banir o {{champion:86}} no meu Elo
Comentários de Rioters
KuHariBu (BR)
: tira a barrinha de defesa do jhin e da vayne,no atual patch,eles deveriam ter a barrinha de ''o quão fácil ele/ela explode'' porque né.....ADC in 2k17
: Pergunte à Riot: Exílio na Ilha dos Confinados
pq o encanto da ahri fuciona em mulher? n era pra atrair só homens?{{sticker:zombie-brand-mindblown}}
Speckiel (BR)
: Okay, tem que fazer mudanças para que o jogo não se torne monótono... Mas poxa, vocês estão focando demais em deixar assassinos mais fortes, e junglers mais fracos. Por exemplo, maioria dos tanks atualmente, não tem defesa o suficiente pra resistir a uma sequencia de um assassino... E namoral... Please, tem que nerfar Yasuo o mais rápido possível, já perdeu a graça ficar jogando contra Yasuo, Teemo e Katarina TODO PvP... Só isso, espero que foquem mais nas outras lanes, e que o jogo seja balanceado pra todas as lanes e champs.{{sticker:slayer-jinx-unamused}}
isso se chama choro olha high elo ngm pega yasuo pq ele eh counter mt facil e teemo mais fragil que papel e katarina so ficar longe das adagas .
: Dúvidas com CPF e Data de Nascimento nos Códigos
Vc não bota cpf quando cria a conta deve ser algum erro fala pro support da rito
Wave240 (BR)
: RENEKTON BROKEN!!!!
so esperando{{sticker:slayer-pantheon-popcorn}}
Comentários de Rioters
Atgo (BR)
: Mais como ela aleatoriamente vai fazer o formato dos Observadores? Você mesmo disse que eles devem ter criado, e tipo voce falar que os humano vivem na terra então tem uma constelação que surgiu do nada representando eles.
Pode ser pode ser, mas sabe a constelação de centaurius q existe realmente e é possivel daqui então ela foi formada pois as estrelas tem uma ligaçao então os observadores sabendo q eles moravam em um planeta q tinha uma estrela q estava ligada ás outras então viram o simbolo q formava as estrelas e deixaram como o seu simbolo entende eles não fizeram eles pegaram o simbolo da constelação e botaram como seu simbolo.
: Agora vou poder testar o Ryze e Teemo GG ------ http://i.imgur.com/2geoJ1c.gif?nodirect
game0911 (BR)
: o ano passou tão rapido{{champion:85}} {{champion:254}}
: Af sou Main {{champion:92}} e prevejo nego errando o combo ai mdss
tmb sou main {{champion:92}} e prevejo sim mta gente n sabendo combar e tmb sou main{{champion:157}} e qnd ele fica fw geral fida com fele o tenso é q tem nego q joga de {{champion:105}} e ulta pra finalizar o cara eu fico tristaun
Atgo (BR)
: Mais cara pra criar a constelação precisa de criar estrelas ;-;
Mais cara as constelações no mundo real ngm cria elas entedem elas são ligadas atráves da nebusola q fez a sugir então é isso
Atgo (BR)
: So existem _por enquanto_ 3 opções ou eles são alienígenas ou eles são seres misticos de Runeterra ou são seres celestiais o que e bem provável pois eles fizerem uma constelação coma imagem deles o que não simplesmente eles serem a raça dominante de la e pronto, talvez seja possivel eles conseguirem criar estrelas pra fazer tal feito!
Mas n faz muito sentido eles criarem estrelas eles n iriam querer dominar runeterra. talvez mais provavel eles terem botado a constelação q eles moraram como simbolo deles talvez bom tem muitas teorias sobre oque eles são de onde vieram e etc bom espero q eu esteja certo{{sticker:slayer-jinx-wink}}
Comentários de Rioters
Wave240 (BR)
: Votem aq para um nerf na kayle =/
VOTA SIMMMM RETARDADOOOOOOOOOOOOOOO
Comentários de Rioters
JaoJao (BR)
: Da pra darem um buff na porcaria do Doran shield?
vc tem razão os unicos champs que tão sobrevivendo no top são:{{champion:245}} {{champion:39}} {{champion:157}}
: Cade O {{champion:32}}????{{item:3070}}
tá na loja{{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Nerruda (BR)
: Bela comp. Kat jg MF sup Quinn mid Karma adc ivern top ;) só confia
só se for melhor comp para perder ranked EHAUHEUAHEUAHE{{sticker:slayer-jinx-unamused}}
Exibir mais

Wave240

Nível 93 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão