Comentários de Rioters
sanke (BR)
: Oi! Como alguém que também joga bastante de Yorick (e de Swain), volta e meia também fico pedindo mais skins pra eles :) Há alguns meses, a nossa equipe fez um [artigo que você pode ler aqui,](http://br.leagueoflegends.com/pt/news/riot-games/editorial/dev-situacao-das-skins) onde explica melhor o processo de escolha de que campeões receberão skins, e acho que isso vai ajudar você a entender melhor como isso funciona! Aliás, nesse artigo a gente fala isso aqui: _"Eu sinto como se estivéssemos dando conta de diversos pontos de incômodo neste ano, e também confiantes em dizer que vocês receberão skins para Cassiopeia, Viktor, Yorick e Illaoi (entre outros) dentre os próximos 12 meses. "_ Então é ficar de olho, porque a gente não esqueceu dele não, só não foi o momento ainda. **Memento Mori!** - {{champion:83}}
bom espero que naum demore muito mais ainda ;-; tomara que tenha um tema sombrio tbm u.u
: Agenda de promoções: setembro de 2017
Skin do {{champion:83}} na promo y.y pena que ja tenho as 2 dele ;-;9(ainda pesro uma skin nova)
: Ideia para skin para Yorick (caçador de dragões)...
Cara lançaram umas supostas skins em desenvolvimento com o tema dragonsocerer eu acho que escreve assim,quem sabe eles peguem essa ideia {{champion:83}} Ta precisando de uma skin '-' a muito tempo (to com quase 100k de maestri com ele logo mais eu pego)
: Vc queria oque ? Yorick guardião estelar ?
Dinhh (BR)
: <3 aproveitando que tu joga de Yorick, qual outro campeão tem o estilo parecido que vc jogaria?
olha cara eu jogo de tudo basicamente,mais eu gosto bastante de joga com esses champs diferenciados Yorick,Swain,Karthus,skarner rRSRSRS eo shen apesar dele ser mais comum
: Pq não querem fazer mesmo, pq com ele a equipe não pode nem dizer que falta ideia já que o {{champion:83}} tem uma temática ótima pra $kin$ de terror/Halloween... mas fazer o que já que ele não rende $$$
So pensam em dinheiro neh,fazer oque,mais ainda assim tem gente que joga com ele, eles não pensem nessas pessoas...
: Mains ahri, miss, ez > que mains Yorick. Fazer o que né
  Comentários de Rioters
: /dev: Situação das Skins
Eu acho que ficaria bem massa uma skin no estilo infernal pro {{champion:83}} ou uma skin do vazio talvez, eu naum consigo imaginar como ficaria mais ficaria legal, pois faz bem o estilo dele, talves uma skin cosmica pois eu realmente gosto de jogar com ele e meu winrate e praticamente todo dele hehe ^^
: /dev: Situação das Skins
Cara eu realemnte estou muito feliz que anunciaram uma skin pro {{champion:83}} e espero que ela lance logo pois eu amop jogar de yorick msms que eu perca e sempre bom jogar com seu champ favorito e fico muito grato de finamente, perceberem isso ^^

VxNightBoom122

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão