Tenma88 (BR)
: Habilita as ranqueadas
Comentários de Rioters
: Aviso: NÃO COMPREM OS PACOTES DAS GUARDIÃS ESTELARES. Saiba o porque.
voyage90 (BR)
: > [{quoted}](name=VETERINÁRIO 24H,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=lME1ilbk,comment-id=,timestamp=2015-12-14T14:33:50.705+0000) > > ... então pense bem antes de continuar com as mesmas atitudes que gerou sua punição de 14 dias. A Riot não irá retirar o permaban que foi ocasionado pelo **seu** erro. > > Não espere mudar seu comportamento somente depois da punição. Ir na padaria pra comprar pão no meio da partida vale sua conta? Ficar spamando "?" com ajuda de macro vale sua conta? Xingar seus companheiros e adversários vale? Não né. Pense bem antes de fazer uma bobeira dessa. > > Se alguém for tóxico contigo, deixe quieto, pois eles estão escolhendo suas próprias futuras punições pela Riot. Se você não acredita na justiça do sistema da punição ou do tribunal da Riot, beleza, mas eu não correria esse risco. > > [**As punições são feitas por um sistema de 4 etapas escalonáveis:**](http://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/gameplay-balance/Boqd81O0-upcoming-upgrades-to-chat-restrictions) > 1ª etapa) 10 jogos com restrição de chat > 2ª) 25 jogos com restrição de chat > 3ª) 14 dias banido > 4ª) Conta permanentemente banida > > A [cada 3 meses](http://boards.na.leagueoflegends.com/en/f/mNBeEEkI/d/p7scKW1K?comment=00050000000000000000) sem punição a escala de punições desce uma etapa. Isso quer dizer que se você pegar 14 dias de ban o sua próxima punição será o permaban, mas se você mantiver um bom comportamento e não for punido durante 3 meses então sua escala de punição será reduzida em uma etapa, ou seja, você pegará 14 dias novamente se voltar a praticar alguma atitude negativa. Entenderam o exemplo? > > Pense a partir de agora, se você for se arrepender, vir aqui no fórum reclamar de ban, mandar ticket pedindo pra desbloquear e mimimi, então mude sua atitude já! **E vale lembrar que toxidade extrema poderá fazer com que a punição seja aplicada inicialmente na terceira ou quarta etapa**. Exemplo disso é o racismo ou o player que não parou de escrever durante o jogo um minuto sequer. Amigo, eu vivi uma experiencia que demonstra que sua teoria é errada. Tomei ba de chat por 10 partidas, muitos meses depois, tomei um perma ban. Não ocorreu o ban de 25 dias de chat e muito menos o ban de alguns dias, foi direto pro perma.
Existem certas situações que a escala pula, vai direto pro permaban... é o caso do racismo ou injúria racial.
Hidroman (BR)
: Procuro DUO ADC Ouro/Platina, sou main SUP.
: RITO FAZENDO EU TOMAR LEAVE BUSTER SEM EU TER A MINIMA CULPA
Escreveu em CAPS LOCK, já sei que merecia ban permanente.
: Fui Banido
Nesse caso você tem que enviar um ticket para o suporte. Com certeza eles te esclarecerão o motivo do banimento. Com certeza também que não retirarão o ban, só aceita.
: AATROX
Que diferença faz ele com passiva ou sem passiva? Ninguém joga com isso :|
Axpicker (BR)
: Scrim 23h+ Seg-Qui
Minha equipe é de prata, não tem como não?
: LOLelo
Sim, junto com o Gordox.
: Nunca mais chamarei alguém de autista.
: [ MOBILIDADE ] viajei e jogarei fora de minha região (cidade) por 5 dias... o que fazer?!
Hyuri (BR)
: Sugestões para o modo treino!
: Minha conta foi banida permanentemente por nenhum motivo
Fryst (BR)
: Concordo com você cara. {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Tracert não é coisa técnica... Vocês precisam defender o direito de vocês quando lhe são devidos gente... Em nenhum momento quis ser arrogante. Desculpe-me se fui.
: O tempo vai passando e Champs da season 123 continuam mesmo preço!
Se isso ocorrese: * A Riot perderia parte do lucro sobre os RPS; * Faria com que os jogadores perdessem interesse mais rápido pelo jogo, pois o fato de ter "coisas para se alcançar", de certa forma, incentiva o jogador a continuar jogando; * As partidas teriam nível reduzido (em qualidade). Quanto mais campeões que um novato possui, menos solidez ele terá em partida.
: bugsplat.dll
Quando for reinstalar certifique-se que você desinstalou o LoL antes. Na hora da instalação ou da execução do client, faça tudo no modo administrador.
: Minha md10
Sendo bronze/prata na season passada.
: Kassadin top é viavel ?
Dá pra pegar ele top sim, mas o metagame atual fod* com ele no top...
: O Jogador que você procura para suas Ranqueadas!!!
Fryst (BR)
: Ligar para a provedora de internet funciona?!
O problema é que você deve ser ignorante no assunto, se entendesse um pouco sobre o assunto já poderia dar um aperto neles... Por exemplo, certa vez liguei e foi me dado a mesma resposta. Relatei que fiz um tracert pra X servidor, só que no caminho, em um ponto da SERCOMTEL (minha provedora), o sinal parava. Outro exemplo, quando Y cliente aqui do meu bairro contrata uma internet acima de 100mb - e quando ele utiliza muito o sinal - o ruido e atenuação da minha internet sai do normal. Em ambas as situações posso relatar pro cara lá e ele vai ter que ver isso pra mim. Agora, se você desconhece do assunto ele simplesmente vai dizer: "o sinal tá indo em sua residência tudo normal". Não sei se vc entendeu rsrsrs nego é safado, tem que ficar esperto...
: > [{quoted}](name=PSICÓLOGO 24 HRS,realm=BR,application-id=ydZAbPZP,discussion-id=wPGGEnBY,comment-id=000000000000,timestamp=2017-04-23T17:48:36.374+0000) > > Olhei aqui. A maioria você pickou champ fora do contexto e buildou coisa diferente do que era necessário. Sem contar que deve ter jogado mal in-game também. Sem querer ofender. Champ fora do contexto e Build diferente não quer dizer nada, só porque é incomum não significa ser ruim. Por isso também que pegar champ fora do meta não é motivo de punição por report. Eu não vejo como posso ter ido mal in-game com os frags bons como estão. Não vou dar continuidade a essa discussão pq não é o objetivo do tópico, quiser continuar add ai.
Observo que você já possui opinião bem formada sobre o jogo. Não tem por que discutir. Abraços.
Khyzyx (BR)
: Tem algum Match Up que vocês curtem jogar?
: a flex e mais facil que a solo duo
Flex é mais fácil você ser carregado, sem contar que quando você termina a md10 seu MMR sai zerado.
: > [{quoted}](name=PSICÓLOGO 24 HRS,realm=BR,application-id=ydZAbPZP,discussion-id=wPGGEnBY,comment-id=0000,timestamp=2017-04-23T17:42:55.947+0000) > > "Sempre a culpa do time...". Se quiser olhar meu histórico verás que não fui mal em nenhuma partida. Talvez umas 1 ou 2 de 10
Olhei aqui. A maioria você pickou champ fora do contexto e buildou coisa diferente do que era necessário. Sem contar que deve ter jogado mal in-game também. Sem querer ofender.
: Main SUP/ADC, desesperado!
"Sempre a culpa do time...".
Gury22 (BR)
: Como sai do BRONZE?
Ganhar sua lane não significa que você é bom ou que você está fazendo sua parte. Fica a dica.
: [Sugestão] Quebra de Elo - P/ Rankeds Season 8
# Nossa! Nunca li tanta baboseira assim. Na boa.
Niizzy (BR)
: Cliente novo desconectando
Jagd (BR)
: Build Illaoi TOP
Cutelo é essencial para Illaoi meu parça. Nâo se trata de você dar muito harass, se trata de saber controlar a mana, coisa que você não sabe provavelmente. Além do mais, Manopla pra Illaoi é tipo Bastão das Eras para Vladimir. WTF
woash (BR)
: Aquele momento que você foi o que mais fez algo e mais recebeu reclamação
Matar mais, ter o melhor farm, morrer menos e dar mais dano **não significa que você jogou bem**... Enfim, jogos assim acontece. O jeito é se manter calmo mesmo. Dá uma esfriada na cabeça e depois volte a jogar. E se o jogador ficou AFK é só reportar.
: League of Legends ou League of the uneducated(Liga dos sem educação)
A Riot tenta, mas essa questão da educação é uma coisa cultural... O brasileiro tende a ser desse jeito. Não importa o quanto a Riot tenta, sempre haverá novos players no game ou pessoas passando por um dia ruim, fase ruim ou algo do tipo. Mais fácil você aprender a lidar com esses tipos de situações do que ficar esperando a Riot fazer algo a respeito.
: Você é Bronze?
Não entendi onde você quer chegar...
: Patch 7.8
Sei não, pergunta no Posto Ipiranga
Foxpaw (BR)
: Ajuda pra escolher um main
Gostaria de fazer um teste vocacional? hehe
: Principalmente quando andar no rio, nao é legal ele ficar molhando os pes... depois escorrega e erra o flash
Compre bota na moda inverno, fica a dica.
: Machismo
A partir do momento que você foi no mid podemos dizer que você também "trollou" a partida. Fora que não se trata a questão do machismo, não se faça de vítima please. Rage existe em toda comunidade do LoL. Não se sinta especial. E só reporte no final e já era, vir aqui no fórum não adianta muito não... Flw.
: Veigar é um champ pra se jogar no Mid?
É viável sim meu mano. Só que ele depende bastante do time no começo do jogo. Logo pra solo ranked é meio zoado. Fora que não é um champ fácil de se masterizar e o meta não está muito favorável para ele.
: "Anasilar"....
O maluco se dá o esforço de escrever um put# texto, tentando ajudar os outros. Aí vem um doente (tenho propriedade pra dizer isso olha meu nick) e fica corrigindo um simples erro gramático. HU3 BR
: Upar conta Low lvl voltando a Jogar era Gold 2 quem quiser jogar
: Analizando match-ups
Parabéns pelo esforço meu caro.
GIJOMM (BR)
: seleçao de times
> # > Assima > # > emu > # > otros > # > meljor > # > arruam O que realmente precisa ficar "certo" é o seu português.
: Aula básica de como executar yasuo TOP e MID de Yorick
Stackt X (BR)
: Cara, qualquer atitude fora das regras devem ser punidas não importa o momento, se no draft um jogador ja começa a provocar o outro, ja estraga o jogo naquele momento
Você é bem devagar mesmo hein? O delay na sua resposta prova isso.
: esse jogo é de doente ?
: ajuda, arsenal
######~~Tem que pegar o Barcelona, tem o Neymar.~~
: Parando de jogar devido a trolls e crianças
BvB A7x (BR)
: Ideias para melhorar o game
Que que eu to fazendo da minha vida
Exibir mais

VETERINÁRIO 24H

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão