Comentários de Rioters
CarvaIho (BR)
: a cada dia uma nova viúva mostra sua saudade pelo cliente legado.{{sticker:slayer-jinx-unamused}}
Kkkkkkkkkkkkk, pois é... a coisa que eu menos gosto desse " novo marido " é não atualizar tudo dentro do jogo, ficar com aquela coisa chata de atualizar uma antes...
Moutark (BR)
: então paga uma net melhor pra mim, n sou obrigado a ficar restrito do jogo por n ter sinal melhor na minha cidade
Mas não é ficar restrito, agora acha certo forçar a jogar com um ms acima de 100 ? isso só acaba com o time, pois você está lagado demais pra ajudar, rage em cima de você etc; agora se sua internet for ruim ao ponto de sempre ser acima de 100 desiste cara... só vai passar raiva...
Louhryel (BR)
: A realidade é que a internet no Brasil é ruim. Se todo mundo que tem uma internet inferior parasse de jogar, o número de jogadores do servidor brasileiro iria cair muito.
Não seria parar de jogar, mas sim ser conscientizado a esperar a internet ficar um pouco melhor ou jogar mesmo por conta e risco, pois dentro de partida e o cara força vir jogar com 300 de ms... o time já entenderia que falta de aviso não foi...
xKROOS (BR)
: Se tua internet é ruim ou lenta demais não deverias jogar
Eu também acho, aqui por exemplo são 7 megas, e é super de boas, mas tem uns jogadores que não tem noção alguma e quer porque quer vir jogar com um ms de 300 e todo lagado ainda...
DeBastos (BR)
: eles não usam, e nunca irão usar
Exato, por isso seria ideal ter algo dentro do proprio jogo, para mostrar o ms, ou avisar o jogador a não iniciar partidas, e se iniciar seria por conta e risco... ao menos dentro de um time se aparecesse alguém batendo 300 de ping, falta de aviso do jogo não foi...
: A Riot disponibilizou um link, para você medir seu PING em contato com o servidor antes do game, cabe aos players utilizarem apenas.
Eu soube desse negócio, mas do que adianta se tão poucos jogadores nem fazem questão de usar, agora se tivesse um tipo de aviso logo na hora de logar conscientizando o jogador e mostrando a ele que a internet não está com a melhor conexão... já seria algo...
: No começo do cliente "Antigo" os erros também persistiram, eu lembro quando mudaram, era horrível, mas erros são necessários para criar um client perfeito(Como teoricamente era o antigo). O client novo passa sim por instabilidade, mas creio que brevemente ele vai tá 100%.
Concordo contigo mano, o meu cliente é até de boas, se for analisar o como já está melhor desde que esse novo chegou, não tem comparação, mas o que eu acho ruim é essas atualizações que poderiam ser feitas todas já dentro do jogo, não uma antes e uma depois...
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Aprende a carregar eles :)
Se fosse fácil assim, não estaria aqui abrindo uma discussão aqui.. ainda mais quando é mais um que prejudica a partida, joguei uma agora pouco onde tinha uma Ilaoi no MID que saiu 1/12 por aí e junto com o JG que morria toda hora para o jg inimigo e para o mid inimigo também...
: ontem na minha md3, katarina full armadura, e te emo jg '-' kkkk
Então velho, a coisa tá feia kkk ai a gente xinga uma pessoa dessa e acham ruim ainda... odeio ser rage em partida mas quando vejo esses absurdos é dificil não ser...
Comentários de Rioters

Terror2019

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão