Comentários de Rioters
: Nice. Os cara nem leu e sai negativando ! Tenso!
É a própria comunidade mostrando como ela é
xKROOS (BR)
: Como tu consegue ficar tanto tempo no bronze? é o nivel de gameplay sim
Uma coisa que eu creio ser é mmr baixo, no início provavelmente eu era ruim e acabei ficando com mmr muito baixo, a ponto de ganhar muito pouco pdl e perder pdl demais, isso é uma coisa que esqueci de relatar no tópico que impedia com que eu subisse também
: É impossível que a gameplay de um Bronze e um Platina sejam iguais, só colocar um time de 5 plats vs 5 bronzes e vai ver que está errado. Eu provavelmente levaria uma surra jogando no Platina e carregaria no Bronze-Prata. Duvido que seu nível de jogo seja o mesmo de 2 anos atrás ou pior, nesse meio tempo você pode ter melhorado e muito. Btw, por que essa conta é unranked?
Essa conta aqui é uma que criei nas férias do início desse ano para pegar level 30 mas acabei desistindo de jogar nela... Na minha percepção o que mudou foi os times que eu peguei, já que a minha habilidade continua a mesma.
: Como eu sai do Bronze V para o Platina IV em 1 mês?
A galera ai que ta dando downvote por que estou comparando bronze com platina, pode continuar dando que a verdade é essa, **TODOS** os elos entre bronze e platina, incluindo os mesmos, não muda nada, todos possuem a mesma habilidade e é isso...
Biofio (BR)
: Pó bela solução, tentar colocar pessoas sem no minimo de noção para tentar pegar md10 e ter sorte que alguem a carrega elas, para pegar um elo que não merece como você... ta certo, estudar o jogo, aprender controle lane, aprender escolha de rotação, counter, farm, visão pra que né aprender isso.
Ué, não disseram que sorte não existe? Se você tiver sorte ganha 1, não todas sendo carregado! Eu já sei fazer isso e já sabia no bronze 5, o que eu disse é que por culpa do time não conseguia subir e pronto. Se eu to nesse elo é por que eu mereço, não é isso que dizem?
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Vegetto (BR)
: uma conta criada antes da sua conta principal é uma conta smurf?
Na real, conta principal é a que você considera como conta principal!
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
dolag0 (BR)
: EU FIZ MEU PRIMEIRO JOGO
Cara, pode me informar em qual plataforma você desenvolveu o jogo? Se foi unity ou etc...? E o desenho do jogo foi você que fez? Ta de parabéns!
Comentários de Rioters
: Skaner O Campeão Esquecido
https://www.kodakalaris.com/-/media/images/di/uploadedimages/document_imaging/products/document_scanners/departmental/i3450_scanner/i3450_fl_fulldoc_375x250.jpg
DeTALLES (BR)
: Ele tirou de nove caudas pelo visto. http://i.imgur.com/0iXK87o.gif[/img]
https://media.lolusercontent.com/api/embedly/1/image/resize?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2F0iXK87o.gif%5B%2Fimg%5D&key=a45e967db0914c7fb472fd4381e6c85b&width=150
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: A Catapulta é extremamente importante, já deixei de voltar com GPC pra lane por causa de 40~30 de gold {{sticker:zombie-nunu-tears}}
Eu ficava na base esperando até conseguir os 40~30 de gold
Comentários de Rioters
: novo modo !! guardião estrelar
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Se quiser, mas eu não contaria com isso, pra mim só vai trazer tópicos de "NÃO RECEBI O REEMBOLSO DAS RUNAS" (%%%%% gastar RP em runa é retardadice, querer reembolso de IP é miserável)
Pra quem não tem muito tempo pra jogar, IP é como a esmola do mendigo...
: Só depois do Mundial, A.K.A Ano que vem
Disseram que terá reembolso pra quem comprar runas esse ano, então seria bom comprar runas agora? Ai terei o reembolso do IP delas posteriormente..
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Exibir mais

TINHA 13900 IP

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão