: Manual do Kit do Aphelios
E assim vai pro ralo toda a historinha de "clareza é nosso objetivo", vai ficando cada vez mais difícil acompanhar e entender os metas, ter campeão novo é legal, mas qual o custo realmente para a jogabilidade tanto de quem da pick como de quem é counter? É muito detalhe para ver e agora os mapas estão mais e mais situacionais com informação visual muito espalhada! A própria Qiyana já é difícil de acompanhar, sem contar com a neeko e sylas que na minha opinião já bagunçaram bastante a clareza de jogo e olha que curto muito jogar de neeko. Ainda dá pra reavaliar isso ai né Riot? Vamos pensar um pouco.
: Notas da Atualização 9.19
Riot o problema do Blitz continua sendo esse W ridiculo, o único campeão que se auto nerfa ao usar uma skill. Pelo amor de Deus volta como era ou faz um rework nisso assume seu erro uma vez na vida.
: Com pior campanha BR, INTZ está fora do MSI
Devia mudar o nome do MSI e do Mundial pra Laboratório HueBr porque todo ano é a mesma coisa, nunca vi tanta experiência no exterior, deveriam até ganhar um Nobel de tão experientes que estão em ser saco de pancadas do mundo todo. Kabum, Pain, INTZ, etc... A roda gira, gira e ficamos no mesmo lugar de sempre. Os casters tem razão sim de ficarem putos porque a função deles é passar emoção todos os Brasileiros sentem a mesma coisa. E sem essa de "Ah se você é bom assim vai lá e faz melhor" porque não sou eu que estou ganhando salário pra ser medíocre, se eu for medíocre meu chefe me manda embora tem uns 1000 esperando pra tomar meu lugar, porque no e-sports tem que ser diferente? Ninguém aqui está cobrando vitória, não mesmo. Olha a fúria no cenário de CS:GO, perdem e todo mundo só se orgulha porque ve eles dando o melhor, o que custa a INTZ jogar com a pool dela, do jeito dela? Todo ano os BRs fazem a mesma coisa, ficam tentando se adaptar e são engolidos, porque não jogam normal no estilo do CBLOL? Fica %%%% assim cara. Estou triste e puto. {{item:3157}}
: Notas da Atualização 7.22
> Vamos reduzir o tempo que leva para chegar ao nível 30. Para mais informações sobre o nivelamento, confira o FAQ da pré-temporada. Isso dai vai dar %%%%%, já to avisando kkk'.
: Notas da Atualização 7.22
É impressão minha ou não tem LUX ai nessa lista? {{champion:99}}
: Quantos Gigabytes são gastos por partida?
Cara normalmente uma partida consme de 50MB a 100MB, mas dificilmente gastaria mais que isso, mesmo partidas que durem mais de uma hora, agora o broadcasting é mais pesado você teria que testar na sua casa para ver quanto vai gastar em média. Procura no google ai tem vário softwares que medem o gasto de internet baseado no seu uso atual, mas creio que deva gastar coisa de 500mb se for transmitir em source a cada 30 minutos.
Comentários de Rioters
: Atualização de Habilidades: Azir
Claro, claro, a solução é "balancear" um campeão com menos de 2% de pick rate em todas as ligas em todos os servers. O CDR do E já é alto, é sempre um risco avançar porque você fica bem exposto. O nerf no W no que diz respeito a torres já foi ridículo, agora isso? Não me surpreenderia se o pick rate dele caísse para 0,5 ou até mesmo abaixo do pick rate do antigo urgot / yorick. Ninguém quer um campeão que alem de ser nerfado todo patch é praticamente tirado do jogo, por MOTIVO nenhum. Não consigo entender os pensamentos da RIOT, lançar campeões 100% focados em competitivo e pre-made games, pra depois nerfar eles mesmo quando suas win rates x pick rates (custo-beneficio) não justificam o NERF, é triste ver isso acontecer. E olha que eu nem curto azir, já que sou suporte.
: Me pergunto o que se passa pela sua cabeça ao afirmar isso, o que acontece e que acontece muito bem com a implantação do mmr é o equilíbrio entre partidas... Quando vc é ouro e pega 1 bronze no mesmo time significa que vc está muito ruim ou que este bronze em questão tem jogado muito bem nas suas soloq's o problema desse preconceito entre elos é que vc n abre sua mente pra pensar porque aquele player está na mesma fila que você. Certamente vc deve saber que demora um pouco para subir ou cair de elo, e o mmr serve como um balançeamento rapido e expressivo para um melhor equilíbrio em ambas as equipes. Espero ter aberto seus olhos. {{champion:35}}
> [{quoted}](name=SMURF Pesooa,realm=BR,application-id=MWQJdAuN,discussion-id=vykpAfKV,comment-id=001400b2,timestamp=2017-08-13T15:20:31.687+0000) > > Me pergunto o que se passa pela sua cabeça ao afirmar isso, o que acontece e que acontece muito bem com a implantação do mmr é o equilíbrio entre partidas... Quando vc é ouro e pega 1 bronze no mesmo time significa que vc está muito ruim ou que este bronze em questão tem jogado muito bem nas suas soloq's o problema desse preconceito entre elos é que vc n abre sua mente pra pensar porque aquele player está na mesma fila que você. Certamente vc deve saber que demora um pouco para subir ou cair de elo, e o mmr serve como um balançeamento rapido e expressivo para um melhor equilíbrio em ambas as equipes. Espero ter aberto seus olhos. {{champion:35}} Ué, então se o que vale é o MMR pra que tem ELO? Deixa só um então, se meu nível está baixo mas meu elo continua GOLD, o que vale afinal é o ELO ou o MMR? Qual a vergonha de deixar o sistema só com MMR igual em outros mobas, é vergonha de copiar? Porque eu não entendo, já que tudo se copia nada se cria. Tem que decidir, ou tem MMR ou tem ELO, meu problema é com a falta de critério e a bagunça que estão as duas coisas. Como algúem com bronze 1 pode ter MMR de um Gold 5? A riot não divulga critério nenhum, esconde esse número como se fosse a coisa mais secreta do universo. Só quero que seja claro.
DBZgoku (BR)
: Acampamento Yordle, o inicio do fim?
Olha eu não costumo mais entrar pra comentar, pelo simples fato de não querer perder mais meu tempo com LOL, uma vez que além de ser trolado pelos jogadores, voce ainda é trolado pelo sistema de balanceamento completamente zuado e sem lógica de filas ranqueadas. Mas eu me lembro exatamente o pico desses problemas de comportamento, foi exatamente a 2 anos atrás, mas não acreditem em mim, ouçam a palavra do nosso cara caster, loldubr: https://www.youtube.com/watch?v=Qhm8oylEjA0 Quase 2 anos com o sistema de reports desligado e com pouca punição para os jogadores, eu lembro muito bem que nunca recebíamos feedback de report e por mais de uma vez a Riot declarou oficialmente que o sistema de reports estava inoperante, o que só deu mais asas para que a comunidade ficasse toxica do jeito que ficou. A 4ª temporada foi um verdadeiro inferno, depois de muito tempo eu acabei migrando de League para outros jogos, o sistema de honra de fato deu uma melhorada no servidor, mas foi apenas temporário já está se tornando ineficaz, a verdade é que eu concordo com você meu amigo, a atitude que tinha que ser tomada para evitar essa comunidade tóxica era alguns anos atrás, e não foi tomada, essas medidas agora são paliativas, uma comunidade doente só se cura com punições severas para os jogadores ruins, e pior que isso é ver que você não consegue nem jogar com players do seu nível porque o balanceamento não funciona de jeito nenhum e a riot se recusa a consertar. Resumindo, medidas que parecem boa ideia mas que estão sendo aplicadas tarde de mais!
XSh4d0wX (BR)
: Então quer dizer que você quer algo que seja simples de aprender, mas que se mantenha dinâmico? aí eu não entendi, pois se o novo sistema for dinâmico e as pequenas mudanças impactarem muito no jogo o sistema vai ser complicado para os novatos e vai exigir que eles dediquem tempo para aprender sobre o mesmo, e é por esse motivo que as runas serão grátis desde o nível 1
> [{quoted}](name=XSh4d0wX,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=bfd0pJgW,comment-id=000c0000,timestamp=2017-07-06T09:25:12.112+0000) > > Então quer dizer que você quer algo que seja simples de aprender, mas que se mantenha dinâmico? aí eu não entendi, pois se o novo sistema for dinâmico e as pequenas mudanças impactarem muito no jogo o sistema vai ser complicado para os novatos e vai exigir que eles dediquem tempo para aprender sobre o mesmo, e é por esse motivo que as runas serão grátis desde o nível 1 Não, tipo. Vou tentar responder sem grosseria. ~ No meu comentário deixei explicito que antes do level 30, as runas seriam simples, ou, escolhidas de forma automática de acordo com o classe e subclasse do campeão, pra não ficar difícil pra quem ta começando, problema pros smurfs talvez, mas não pros iniciantes de verdade. ..... º Não seria tão difícil assim, os campeões já estão todos categorizados com classe e subclasse e os placares (TAB), já tem a função de organização que justamente define lane (obvio que se o cara não trollar né). ~ Ao alcançar o level 30, você pode manipular suas runas e afins. # Mas, é só minha humilde sugestão. {{item:3157}}
Skelun (BR)
: Também não entendi nada da perfeccionista.
> [{quoted}](name=Skelun,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=bfd0pJgW,comment-id=00020000,timestamp=2017-07-05T23:25:59.888+0000) > > Também não entendi nada da perfeccionista. Amigo, se for como eu entendi, deve ser igual ao escudo da {{champion:164}} , ele se ajusta de acordo com a troca do momento, então de certo modo ela vai ser adaptar ao atual momento da luta 1x1 ou 2x2, gerando algum tipo de buff ou mini buff em trocas.
: /devblog: Uma espiada nas novas Runas
Bom eu me lembro bem que o primeiro Rage que recebi no jogo foi relacionado a runas e talentos. Eu estava na mid lane com minha {{champion:143}} lvl 14 (de invocador, não de campeão), e um {{champion:64}} aliado descarregou ódio em mim por chegar na lane com 0 de AP, eu não entendi nada, e me senti muito mal. Comecei a jogar sozinho, não fazia ideia de porque estava recebendo tantos xingamentos, demorei a entender o que são runas, talentos e afins. Depois disso comecei a procurar amigos que jogavam league e todos me diziam a mesma coisa "não perca tempo fazendo runas de tier 1 e tier 2" elas são ruins e depois é IP gasto atoa. A verdade é que eramos todos inocentes, não era só eu que não usava runas e talentos quando era iniciante, a maioria ainda está muito confuso tentando entender se da pra transformar {{item:1036}} {{item:1036}} {{item:1036}} {{item:1036}} {{item:1036}} em {{item:1038}} , não acho que essas runas e talentos devam ser escolhidos por jogadores iniciantes, e o motivo disso é simples: Se essa é a primeira experiencia em MOBA, runas e talentos são apenas uma preocupação a mais. Talvez esse novo sistema de runas deva ser, inicialmente, carregado de acordo com a classe dos campeões. Ou então ser algo REALMENTE simples e fácil de entender. Por outro lado, quando vemos de uma ótica de jogadores em ranked games, eu lembro bem quando a árvore de talentos mudou, vários sites e fóruns postaram "As 12 páginas de talento que você tem que ter", depois da reformulação apenas alguns ajustes foram feitos e pequenas mudanças. E sinceramente eu realmente espero mais das runas e dos talentos do que o modo que é hoje, atualmente é muito mecânico e chato, raramente eu mudo algo nos meus talentos. E nas runas então... Se for algo realmente dinâmico como está sendo prometido, beleza, show. Decisões importantes que vão impactar InGame, e não algo que gere coisas engessadas como o exemplo das 12 páginas acima. Se não, então não faz sentido reformular, afinal, ruim por ruim, deixa como está. {{item:3157}}
: Notas da Atualização 7.13
Você vê o iconezinho do Rammus {{champion:33}} e acha que vão reverter a cagada que fizeram no campeão. Mas não, {{item:3070}}, é só uma atualização sem fundamento nenhum de visual. Bom, deixe os números falarem por mim, o pick rate de Rammus droppou mais que 50% nos ultimos patchs, a alta depois da ATT foi obviamente para testar porque quando você lê rework, você quer saber o que foi que mudou, mas, sinceramente, quero o rammus antigo de volta, esse novo ficou uma %%%%%.
denielt (BR)
: Autenticando... *a few moments later* Autenticando...
: Notas da Atualização 7.9
Só tenho uma dúvida, quem foi esse tal de Doran? kJSposahosaklsajlsahla {{item:1056}} {{item:1054}} {{item:1055}}
: Cliente legado partirá oficialmente em 8 de maio
O cliente novo é um insulto para qualquer UX/UI Designer botões extremamente mal posicionados, textos e funcionalidades confusos e bagunçados na tela. Claramente o novo Client foi desenvolvido única e exclusivamente para privar pessoas com computadores mais inferiores de jogar além, é claro, de deixar o jogo "visualmente atraente", é uma decisão comercial, não acho que o novo client tenha sido um erro no sentido da intenção, mas execução é e foi um total desastre, espero que tenham aprendido com os erros e que contratem alguém competente para reformar esse client.
: A loja não quer abrir
Bem, parece ter sido resolvido. A minha voltou a funcionar, BORA CBLOL NA VÉIAAAA.
: A loja não quer abrir
Aqui também não abre, tentei no cliente antigo também não funcionou. Tentei executar os passos do tópico de suporte em inglês, mas não funcionou... https://support.riotgames.com/hc/en-us/articles/201753044-Store-Error-Store-appears-blank-black-or-empty Tentei executar a ferramenta Hextec e nada, tentei desinstalar e instalar de novo e nada... Meu lol está em inglês mas acho que não influencia, ou pode ser isso também, já que o print do cara mostra claramente que o lol dele também está em inglês. Minha operadora é CTBC (Algar Telecom).
LuqiLuqi (BR)
: Hmmm o que seu comentário me diz, na realidade, é que o conceito de MMR não está bem explicado, vamos tentar explicar: Vamos subir que o MMR de Bronze é 50, prata é 75 e ouro é 100. Quando você está entre 75~100 é normal você jogar com Pratas, mas quanto mais próximo do 100 você está, mais próximo do ouro você está também, só que existem pessoas que chegaram no ouro mas estão um pouco abaixo do 100, então ali pelos 90~100 vc tem essa mistura de pessoas de vários tiers na mesma partida então restringir partidas por tier não faria muito sentido, porque se o cara que tá no ouro está pra cair pro prata... como ele faria isso só jogando contra ouros? A real é que se você está jogando com alguém que é prata, mas você está no ouro, significa que o MMR de vocês é muito similar e, ou ele deveria estar no ouro, ou você deveria estar no prata. pra entender melhor também tem um vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=khA2v1L9Lho) e um artigo https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208181426-Ganhos-e-perdas-na-ranqueada-PdL-e-MMR- ps: ninguém é punido por perder várias seguidas ;)
Obrigado pela resposta Luqi, se o sistema de fila é baseado no MMR então removam os Elos, façam como outros MOBAs, ou então deixem essa informação clara. É bem ruim ser avaliado por um sistema que, novamente, é misterioso. Você diz "Quando você está entre 75~100 é normal você jogar com Pratas", cara beleza, eu compreendo isso, só que de onde sai esse número? Se o jogo não começar a trabalhar com clareza fica até chato jogar, e ai que complica porque se a pessoa está com o MMR baixo isso obrigatoriamente quer dizer que ela perdeu uma sequência de partidas, correto? Pois, pela lógica, o elo não entra nessa conta. Aqui está a chave do problema: "Pessoas que perdem são colocadas na fila de pessoas que também estão perdendo", SE ISSO NÃO É PUNIR O JOGADOR, O QUE É? Vocês esperam mesmo que juntar um time de fracassados (mesmo que estejam mal apenas por 5 partidas seguidas), vá dar em que? É óbvio que isso é uma receita para um fracasso maior. Se só pela sorte, tiverem sido 5 azarados que foram trolados nas 5 ultimas partidas (as chances disso acontecer acredito que são perto de 0,0%), ai OK, o time vai jogar de forma descente e o melhor entre os 2 times vencerá, mas sabemos que isso não acontece. A experiencia no Prata/Bronze está péssima, e sinceramente parece que a Riot não liga. Não estou falando sobre perder e ganhar partidas, sinceramente não me importo de perder uma partida de League, a única coisa que eu gostaria é que todas minhas partidas fossem ao menos bem jogadas. A cada 100 partidas que jogo, 2 no máximo 3 são partidas que você diz, valeu a pena jogar, os dois times deram tudo de si, e na real, você não se importa se perdeu ou ganhou, porque a partida foi sensacional. Espero de verdade que a Riot em 2018, comece a ser mais limpa e clara quanto ao MMR, e que possamos melhorar a qualidade do jogo. {{item:3157}}
lm Zoe (BR)
: rakan e ahri <3 ahri e xayah <3 MMEEEE
Kkkk parece a Ahri um pouco mesmo essa Xayah
Comentários de Rioters
: Notas da Atualização 7.6
Enquanto a Riot brinca de reformular campeões (não que não seja necessário ou legal), coisas como a Hitbox de projéteis: Puxão Biônico, Sentença, Âncora, etc... continuam totalmente inconsistentes com as animações e o tamanho/alcance visual deles, não precisa de nada mais que uma partida no modo de treino para comprovar o quão imprecisa é a informação visual com a informação de background do jogo, sem falar nos inúmeros (isso mesmo, vários e vários tópicos em todos os fóruns de todas as línguas do League of Legends) ou simplesmente buscar no google por Bug Hitbox Nautilus, Blitz, Thresh. Só gostaria de saber porque a Riot anda ignorando coisas como essas que prejudicam nossas experiencias ingame, e se dedicando à projetos que podem claramente esperar (cliente beta, mapa lua sangrenta, modos de jogo alternativos, reformulação de campeões, etc...). {{item:3157}}
: HOMENAGEM PARA O DAVID
Cara, não te conhecia, mas pode ter certeza que: Sua história será sempre lembrada pois você: {{champion:5}} "MORREU HONRADAMENTE" E saiba que: {{champion:5}} "O ESPIRITO DE UM GUERREIRO JAMAIS SERÁ QUEBRADO" E quando você teve a oportunidade provou que: {{champion:5}} "UMA AÇÃO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS" Como um bom Demaciano: {{champion:5}} "VOCÊ NÃO RECUOU!" Descanse em paz, que a chama da justiça ao menos desta vez ilumine esse caso. {{champion:10}} {{item:3157}}
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Recompensas do Desafiante 2016
Agora só falta umas 3279823792379823 partidas pra pegar Challanger, só confia, add ai e vem duo, essas jaqueta é nossa.
: Riot PLS: Mudanças nas ranqueadas para 2017
Porque existe elo se o sistema de ranqueadas não gerencia isso direito? Não entendo essa lógica que a riot insiste em dizer que "Elo não importa", "Elo não define quem você é"... Sendo que vocês sabem muito bem que Elo é o único motivo para que o jogo se mantenha como ele é, pois é natural competir para obter um elo maior do que os outros e para ser o melhor, ou seja, para ser uma lenda. A única mudança que me interessaria seria restringir a fila por elos, sim, Bronze x Bronze, Prata x Prata, Gold x Gold, Plat. x Plat.... Mas vocês insistem nesse sistema confuso e misterioso chamado MMR onde eu sou seguidamente punido por ter jogado algumas partidas mal com o presente de adicionar jogadores de elo muito menor ao meu e que consequentemente não estão no meu nível e pior ainda, que vem de uma sequência de derrotas assim como eu venho. Essa ideia genial de colocar gente que está perdendo com gente que está perdendo no mesmo time não entra na minha cabeça... Não precisamos de SOLOQ ou DUOQ, precisamos de um sistema de equilíbrio de partida que FUNCIONE. E não, não estou chorando porque perdi algumas partidas porque tinha bronze na fila de Gold, estou apenas dizendo que prefiro jogar com jogadores Gold (eu sei que nem todo Gold é bom) do que jogar com um Bronze que muito provavelmente é ruim.
TeoFabi (BR)
: A lenda de Valoran: Capítulo 01 - DEMACIA
Realmente tenho que concordar com a galera pra um canal iniciante a qualidade está muito alta. A velocidade pode reduzir um pouquinho e da um revisada nos textos relativo as questões de concordância, tipo "...só as batalhas no campo de justiça ~~pode~~ **podem** trazer o..." não sou professor de português e sei bem pouco, particularmente acho ela uma das piores em questão de complexidade e regras, mas é a que tem pra hoje kkkkk'. Eu votei em Noxus porque faz mais sentido na ordem das coisas, tipo Demacia e Noxus e não se topam, mas dai você já poderia encaixar com Ionia porque o pessoal de Noxus fez muita maldade com a galera de Ionia, por exemplo a Karma foi uma das que sofreu com a crueldade dos Noxianos. {{item:3157}}
yIFrost (BR)
: Recriação (Perda de pdl)
Você é o típico jogadorzinho tóxico que é o principal motivo pelo qual foi criado o /remake. Além de abandonar partidas ranqueadas para "ir no supermercado" ainda não faz nem a leitura dos patch notes, se quer ouve o GGCast ou assiste ao Conexão. Por mim foi pouco esse BAN de 20 minutos, tem que tomar é de 1 semana por cada minuto AFK. Tem que sair? Então não entra na fila, simples assim. Quer ver o ping antes de jogar? meuping.com.br Quer testar o PC/Net? Cria uma personalizada, COOP vs IA. Mas não os BR tem que fazer tudo no server de Ranked. Parabéns RIOT, Limpando o servidor. {{sticker:slayer-pantheon-rainbows}}
Mohrgan (BR)
: [Encerrado] Detetive LoL: Gritando e jogando.
Pra começar não acho certo punir só por chat. Veja por exemplo o caso das ranqueadas, ultimamente tenho caído em filas com 3 até 4 jogadores pre-made. Tanto no meu time como no outro (balanceamento). Sempre é a mesma história, mexeu com um, mexeu com todos, essa semana já fui notificado algumas vezes por "linguagem ofensiva", sinceramente não vejo como meu comportamento foi ofensivo, infelizmente ficamos reféns de um sistema que acaba prejudicando quem tenta crescer somente em "soloQ". Como eu sou main suporte, geralmente sofro muito, porque quem joga na bot lane sabe muito bem como é a mecânica de toda uma partida, e quantas vezes você tem que até se sacrificar para manter um cary vivo, por vezes negativando seu KDA(AMA) que para quem não está na lane e da um TAB pode parecer que você está feedando/trolando. Na verdade eu acho impossível julgar apenas pelo histórico de um chat. Quanto ao chat /ALL a maioria dos jogadores não conhece, até que jogando partidas (COOP. vs IA) nos é apresentado o chat /ALL pelos próprios bots, que nos instiga a procurar como habilitar tal. Muitas vezes é possível utilizar dessa ferramenta do jogo para tentar desestabilizar emocionalmente um adversário ou um time. É apenas uma das muitas estratégias que o jogo permite. Acredito na verdade que a Riot está tomando uma postura muito ridícula quanto ao que é e o que não é ofensivo, em inglês existe um termo que se encaixa muito bem para o que acontece atualmente a Riot está nada mais nada menos que "overreacting", ou seja, o que ela faz é nada mais nada menos que tentar punir severamente por pequenos erros ou desvios de conduta, e isso não funciona em lugar nenhum na vida real, porque funcionaria no mundo virtual? Todos nós sabemos que o real problema em League não é esse, o real problema é que por muitas vezes nos últimos anos jogadores que faziam a escolha de trolar, ficavam totalmente impunes, quem é da Season 4 pra frente, lembra o caos que era aquilo ali, inclusive as coisas só começaram a mudar de verdade no BR quando o Sr. Gustavo Dócio, vulgo LOLduBR, postou um vídeo puto da vida reclamando, até então afirmo sem medo de estar errado que a Riot ignorava nossos gritos de socorro, hoje o cenário tem mudado de forma extremamente LENTA mas tem mudado. Eu entendo que atualmente a Riot BR está em expansão e atualmente está muito mais presente do que outrora, nos resta esperar e aguardar na torcida para que o SV. BR se torne um lugar melhor. No caso eu não puniria ninguém dessa partida, pois não acho justo punir só com um cenário fechado desses.
: [Real Motivo] Latência (ping/ms) elevada.
Em pleno "século" 2016, o problema persiste, não é de hoje que o Lol, CS GO e outros jogos continuam apresentando latencia alta, quando sites como google, bing e uol apresentam uma latência aceitável (< 25 ms), até porque nunca considerarei latência boa (< 25 ms) para uma net 40MB Fibra... Segue log... PS.: Removi alguns dados do IP. 1 1 ms 1 ms <1 ms 192.168.**.1 2 15 ms 14 ms 18 ms 10.**.0.1 3 20 ms 24 ms 14 ms xe-1-2-0-0.bng-a-mx480.ula001.ctbc.com.br [201.**.46.**6] 4 16 ms 16 ms 15 ms et-8-0-1-0.ptx-a.ula001.algartelecom.com.br [201.**.47.**4] 5 31 ms 20 ms 20 ms et-10-0-1-0.ptx-a.spo-piaf.algartelecom.com.br [201.**.46.**] 6 16 ms 19 ms 17 ms et-12-0-0-0.ptx-a.spo511.algartelecom.com.br [201.**.44.**6] 7 22 ms 23 ms 24 ms et-2-0-0-0.border-b.spo511.algartelecom.com.br [201.**.46.**3] 8 125 ms 136 ms 129 ms as3549.pr.ix.br [200.219.140.58] 9 * 169 ms 132 ms ae1-150G.ar4.GRU1.gblx.net [67.16.148.10] 10 124 ms 179 ms * NWIX-GROUP-LIMITED.ge-5-2-0.1112.3112ar3.LON2.gblx.net [208.48.237.242] 11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
skinysis (BR)
: Meu lol não abre!!
Aqui também não tá indo, bugou na seleção de champ. da ranked. http://i.imgur.com/3AL6Gs9.png {{item:3070}} {{sticker:slayer-jinx-unamused}}
: > [{quoted}](name=Sam Mitsuaki,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=mIxhve5p,comment-id=0003,timestamp=2015-12-30T13:19:04.458+0000) > > Que vergonha!!! Um jogo tão grande como esse não tem uma solução para um erro de certificado!!! Estou envergonhado dessa Riot. Olha se não temos um gênio por aqui!!!
Gênio? KKKK' qualquer pessoa com curso básico de informática sabe o que é um certificado, e sim, falando em termos tecnológicos é vergonhoso. Palavra de um formando em Sistemas de Informação. {{sticker:zombie-brand-clap}} {{sticker:slayer-pantheon-popcorn}}
: Latência, Vitórias e Vayne
Vai entender, a Riot vai colocar 273892379823 funcionalidades na seleção de campeões e não coloca um simples teste de ping na tela do jogo. Pode até ser que nos outros servidores os jogadores tenham pings melhores, mas essa não é a realidade do Brasil, se eu ganhasse 1 rp pra cada um que diz "LAG" no chat eu tava com RP infinito pq toda partida tem um ou mais. Em termos de programação nem é difícil, tanto os servidores da bing como os servidores da uol.com tem a mesma latência do servidor do RIOT BR. Eu sempre mando um Ping -t www.uol.com.br no CMD antes de jogar pra ver se tá boa a conexão, mas nem todos tem esse conhecimento. Fica aqui a dica para aprenderem com o finado Steve Jobs que se preocupava até com o som de clique ao plugar o fone nos smartphones e mandou voltar pra produção kilos de iPhones porque não faziam o tal barulho, é nos mínimos detalhes que se peca.
: Pré-temporada de 2016 no horizonte
Esse novo monstro no lugar do barão antes do tempo do mesmo, fará algo muito importante que no meu ponto de vista que é equilibrar os monstros épicos dos dois lados. Deixando assim uma das principais vantagens do lado vermelho que era o Drag fora do covil.
Mazza (BR)
: Instabilidades do Servidor
Não vou ficar aqui chutando cachorro morto, trabalho com T.I sei como é complicado ataque de DDoS, mas sinceramente, a maior reclamação de todos continua sendo o sistema de reports, ele parece simplesmente não funcionar, quando estava no bronze não era raro ler no chat "pode reportar a Riot não faz nada mesmo". E por diversas vezes, eu cai com as mesmas pessoas na quee, mesmo bloqueando elas. Ou seja não só existe uma sensação de impunidade, Há impunidade. Parece que o que estou dizendo não tem nada haver, mas tem sim, porque se no final de uma partida usamos o sistema de reports para tentar ajudar a Riot a identificar infratores, muitas vezes não temos crença na ferramenta, e ficamos a mercê destes jogadores e de certa forma da Riot também, e ai ainda vem a questão dos PDLs, quantas e quantas vezes fiz report de Drop Hack e nada parece ter acontecido. Além do mais, é muito frustrante estar ganhando um jogo e ver um a um do seu time cair, e depois olhar o Histórico e ver a derrota, perder PDLs e acima de tudo a motivação, porque sinceramente não sou o único que acha que o Server BR é uma casa sem dono. Sei que represento a voz de muitos quando digo isso, mas é a verdade. Inclusive o próprio LOLduBR postou um video no ano passado indignado dizendo coisas bem semelhantes. Não estou falando de Habilidade, elo, erros e nem nada disso, digo nestes últimos dias por exemplo eu perdi 2 ranked games, logo parei de jogar, mas e os PDLs? Abraço e boa sorte. {{item:3157}}
: Notas da Atualização 5.16
Bem, 5 dias depois eis um resumo do Patch: "Ficou ó, uma bosta", o que era pra balancear gerou um grupo de campeões super desbalanceados, um snowball ridiculo, Garen não mata ninguem sem ULT, mas também não morre. A Fiora tinha ficado balanceada, agora com esses item ficou super snowball. Ai eu te pergunto a 2 patchs do mundial, o que será que a Riot vai fazer? Sugestão: deixa do jeito que estava.
Aylinn (BR)
: Instabilidade do Servidor - 22/08
https://www.youtube.com/watch?v=peA6xbaBMBk Xola mais
: EasterEGG - Ao Shin e Kalista
Desculpa cara mas acho que o Ao Shin não tem possibilidade de ser um URF 2.0 até porque ele tem relação direta com Ionia ({{champion:43}} ) e também ele tem relação direta com o Udyr, se até "mataram" o GP, porque não pode lançar o Ao Shin. Porém como já foi falado no forum NA ele não será lançado este ano. http://i.imgur.com/4hEfDme.jpg http://promo.leagueoflegends.com/en/spirit-guard-udyr/comic/
: EasterEGG - Ao Shin e Kalista
Para quem não lembra, o Ao Shin também apareceu no lançamento da Skin Ulitmate do Godyr, segue link: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aQ0jeLhM7KA no final do video ele aparece. {{champion:77}}
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Mohrgan (BR)
: Detetive LoL: Sou Bronze [Encerrado]
O jogo está assim pelo mesmo motivo que o Brasil está uma bagunça, a sensação de impunidade. É curioso como por diversas vezes eu disse que iria reportar atitudes negativas, o que eu recebi no chat foram risadas e muitos xingamentos além da clássica frase: "Pode reportar não vai acontecer nada mesmo, tinha troll no outro jogo e a Riot não fez nada, eu vou trolar também". Isso aconteceu no Bronze, no Prata e agora no Gold, não vi diferença nenhuma. Se a Riot não mostrar que realmente irá punir de forma séria a atitude negativa, isso irá continuar e tende só a piorar, vide vídeo do Gustavo Dócio no ano passado. A comunidade até tem gente bem intencionada (Assim como o Brasil) o problema é que quem manda parece fingir que não acontece nada. {{item:3157}}
: Notas da Atualização 5.11
O snowball do ryze está simplesmente ridículo com uma kill ele consegue dar overpush na lane, ficou bem roubado, sério, bem roubado mesmo. Better nerf {{champion:13}}
: Atualização de Interface
Pra quem joga de Soraka que tem um heal global, vai ficar uma %%%%% ver a vida dos caras por aquele ícone minúsculo ali. Fora isto está uma beleza ;D {{champion:16}} {{item:3151}}
: Notas da Atualização 5.7
DESCANSE EM PAZ {{champion:53}}
: Desvendando o futuro de League of Legends
Você não é o GOKU, eu NÃO CONFIO EM VOCÊ!!!! {{item:3102}}

THRESH PULSEFlRE

Nível 253 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão