Mydgar (BR)
: Essa é pra quem reclama da Riot Games
Tu ta comparando a BLIZZARD com a RIOT simplesmente pq tem muita gente logando ao mesmo tempo?
  Comentários de Rioters
Lavozic (BR)
: Lá vem os monos sup do forúm, os injustiçados, vamo nerfa o dano do Q da Sona e buffar a cura, acho justo.
> [{quoted}](name=Lavozic,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=A5T88m13,comment-id=0003,timestamp=2017-07-30T19:35:01.742+0000) > > Lá vem os monos sup do forúm, os injustiçados, vamo nerfa o dano do Q da Sona e buffar a cura, acho justo. O Q da Sona só da muito dano se ela ta buildando full AP, o que é a build quase inutil dela
Fiona (BR)
: Porque a maioria dos animes bons são os que tem no máximo 12 ou 24 episódios?
Cara, eu acho que animes curtos são bons justamente por serem mais curtos. Queria muito assistir One Piece e Naruto, mas só de pensar na quantidade de animes curtos que eu poderia assistir ao invés de assistir esses... O único anime de 100+ episódios que na minha opinião vale assistir é Hunter X Hunter. Aproveitando que vc disse que gosta de anime curto, vou passar alguns que assisti e totalmente recomendo: - Death Note - Nanatsu no Taizai - No Game No Life - Charlotte - Shigatsu Wa Kimi No Uso (esse é bem triste) - Angel Beats - Mekakucity Actors (bem confuso, mas é muito bom) - Mirai Nikki - Re: Zero - Akame Ga Kill (extremamente bom, mas cuidado com spoilers) - Boruto (ta lançando episódios semanalmente, se tu já assistiu Naruto eu recomendo) - Tokyo Ghoul Os próximos eu não assisti, mas soube que são bons e pretendo ver: - Hell Girl - Fullmetal Alchemist (sim, eu ainda não assisti FMA) - Shingeki no Kyojin - Erased - Highschool of The Dead
ArkCoop (BR)
: Porquê perdem o conteúdo depois de vários ;-; Só para deixar claro: SAO=Melhor anime
> [{quoted}](name=ArkCoop,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=jFhLmrn7,comment-id=0000,timestamp=2017-07-23T14:20:18.721+0000) > > Porquê perdem o conteúdo depois de vários ;-; > Só para deixar claro: > SAO=Melhor anime SAO é o melhor anime pra quem viu 3 animes na vida
Zve (BR)
: Conta banida por nome de email sacanagem.
Posta isso no Reddit, meia hora de discussão com a Riot NA é melhor que meses discutindo com a Riot BR pra não chegar em lugar algum.
DanteNex (BR)
: Se fosse assim, a Blizzard poderia muito bem processar a Riot Games, e assim com zilhões de outros jogos que são fonte de inspiração. Vamos lá gente, até o Mobile Legends nascer, não tinha nenhum outro moba que fosse **decente** e que tivesse as referências das coisas que mais gostávamos no League of Legends, só que no Android. E mais, são plataformas diferentes, com conceitos de gameplay completamente diferentes (Não é point n' click, não existe farm/last hit em minions). O **conceito** dos campeões pode sim ser igual, mas eles não são **idênticos** para serem chamados de plágio. A Riot Games está com uma ideia de desenvolver um MOBA para android e o Mobile Legends está atrapalhando eles, é simples, galera. A diferença é que a Moonton foi mais rápida e fez um MOBA Mobile com as mesmas características de um de computador, **só que com gameplay otimizado e decente**. Vamos ser francos, a Riot não precisa disso, isso é puro interesse de negócio em questão de mercado.
> [{quoted}](name=DanteNex,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=41NEPlFj,comment-id=0002,timestamp=2017-07-11T19:45:33.841+0000) > > Se fosse assim, a Blizzard poderia muito bem processar a Riot Games, e assim com zilhões de outros jogos que são fonte de inspiração. > > Vamos lá gente, até o Mobile Legends nascer, não tinha nenhum outro moba que fosse **decente** e que tivesse as referências das coisas que mais gostávamos no League of Legends, só que no Android. > > E mais, são plataformas diferentes, com conceitos de gameplay completamente diferentes (Não é point n' click, não existe farm/last hit em minions). > > O **conceito** dos campeões pode sim ser igual, mas eles não são **idênticos** para serem chamados de plágio. > > A Riot Games está com uma ideia de desenvolver um MOBA para android e o Mobile Legends está atrapalhando eles, é simples, galera. A diferença é que a Moonton foi mais rápida e fez um MOBA Mobile com as mesmas características de um de computador, **só que com gameplay otimizado e decente**. > > Vamos ser francos, a Riot não precisa disso, isso é puro interesse de negócio em questão de mercado. Pra começar, olha com mais atenção, são quase IDÊNTICOS E outra coisa, qual o problema se a Riot só ta fazendo isso por dinheiro? O mundo sempre foi comandado pelo dinheiro e sempre será.
Comentários de Rioters
Valps (BR)
: Cooldown da lux: 5 segundos Ataca a 500 km, não tem o menor perigo de morrer caso erre o combo. Errou a ult? tem nada não, 25 segundos volta
> [{quoted}](name=Valps,realm=BR,application-id=MWQJdAuN,discussion-id=omoAM2Ec,comment-id=0000000300050000,timestamp=2017-06-16T12:51:22.176+0000) > > Cooldown da lux: 5 segundos > > Ataca a 500 km, não tem o menor perigo de morrer caso erre o combo. Errou a ult? tem nada não, 25 segundos volta Cooldown 5 segundos? Só no nível 18, com 45% de cdr, pq no início é 11 segundos E eu não sei do que vc ta falando, se ela erra o combo ela com certeza morre pra qualquer personagem que tenha engage.
HDankan (BR)
: Riot vc n ta entendendo,quem reclama do Yasuo é só mulher que joga de Sona e Lux , COMO QUE VAI JOGAR DE PAPEL E QUERER RECLAMAR QUE YASUO DA DANO ALTO ? sinceramente eu acho que é choro demais por pouca coisa -.- o yasuo tem que fica do jeito que ta
Pra começar, pq Sona e Lux seria champ de mulher? Além disso, Yasuo derrete até tank com 2 itens, vc acha isso balanceado?
: E mais mimimi, ai vejo o cara joga de lux, boneco que acerta o Q e da 100/0 em qualquer um ehauheuahs
W da Lux é uma skill a menos TODAS as skills delas são skillshot Zhonya = adeus Lux Bandana = adeus Lux
: O nível de jogo geral de Main Suportes é inferior a todas as outras rotas do mesmo Elo em que ele se encontra.
> [{quoted}](name=Pew Pew Gun,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=oLjOs492,comment-id=0000,timestamp=2017-06-13T16:47:51.217+0000) > > O nível de jogo geral de Main Suportes é inferior a todas as outras rotas do mesmo Elo em que ele se encontra. Não entendi se você foi sincero e achava que isso ia gerar treta ou se falou isso zuando pois é totalmente o contrário e só disse isso pra ver main suportes tiltarem Explica pls
: ***
> [{quoted}](name=Nevasto97,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=PAf0qPtQ,comment-id=001e,timestamp=2017-06-11T01:22:23.272+0000) > > mds, ja cansei de ver post assim na minha vida, uma hora e yoda outra hora e hastad outra hora e pimpimenta, daqui a pouco vcs vão tar reclamando até do santo do kame, %%%%% deixa o cara, se vc cair contra ele e so vc mutar ele e colocar uma ward, e ficar debaixo da torre, n consegui fazer isso, sorry n posso fazer nada além de ver vc chorar e dar rage num streamer pq n tem nada de ultio na sua vida( n sou fã dele e nem quero, mais ja to cansando de ver nego chorando por causa dele, %%%%% vai arrumar alguma mina pra comer, em vez de ficar criando topico pra ficar falando de um jogador no meio de milhoes, %%%%% quer mostrar que vc quer ser superior do que ele so pq ele faz isso e vc n. so tenho uma coisa a falar a vc F0DA-SE) Mano, escreve de novo só que de uma maneira que dê pra entender o objetivo do seu comentário, por favor.
TuttyRox (BR)
: "não vou dar rmk pq é fila flex"
Em fila Flex eu geralmente pego coisa off meta (Lux ADC, Bard jungle) mas jogo sério. Isso é troll pra vc?
: Do jeito que a Nevasca trabalha, o menos pior é o StarCraft2, e os remasters dos clássicos que ela vai trazer.
> [{quoted}](name=BurningInFire,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=3McE24ag,comment-id=0002,timestamp=2017-05-22T16:10:23.910+0000) > > o menos pior é o StarCraft2 Overwatch é absurdo
: [OFF] Hearthstone é pay to win
É tranquilo jogar Hearthstone sem ter que gastar dinheiro É SÓ JOGAR TODOS OS DIAS PRO RESTO DA VIDA Eu jogo Hearthstone umas 3 horas por dia há muito tempo e não consigo encantar uma carta sequer, além de que aventuras são muito caras (Karazhan = 2800 de gold, e a cada 3 vitórias vc ganha 10) Graças a Deus eu descobri que a Blizzard ta tentando ajudar os jogadores F2P, pq do jeito que tá é %%%%. Você tem pouco gold, poucas cartas e ainda tem 4 tipos de pacotes diferentes por 100 de gold cada (lembrando que a cada 3 vitórias vc ganha %%%%%%% 10 DE GOLD. 10!) É quase injogável sem pagar.
IronSkul (BR)
: OS CAMPEÕES NÃO APARECEM NA PARTE DA SELEÇÃO DE CAMPÕES
Já aconteceu comigo em 3 partidas ranqueadas também, mas desiste. Se não é com todo mundo que isso acontece vc só vai levar rage nos fórums e a Riot n vai estar nem aí
: Pergunte à Riot: mas e os caras sensuais?
Precisamos de mais campeões como: Taric Armadura da Quinta Era Garen Almirante Fugitivo Rakan e Taric normal (pelo peitoral exposto) Graves Curtindo o Verão e Yasuo (pelo fato de estarem sem camisa, mas eu nunca entendi uma coisa, por que nenhum dos dois tem um tanquinho?) Draven Gladiador Varus na maioria de suas skins A maioria dos campeões que podemos ver sem camisa são gordos (Gragas, Urgot) ou são musculosos demais (Braum, Udyr, Mundo, Pantheon, Darius, Olaf) Se tivessem skins com o Xin Zhao, Draven, Talon, Rakan, Ezreal ou Twisted Fate sem camisa já estaria de bom tamanho
: UMA ÚLTIMA HOMENAGEM AO CLIENTE CLÁSSICO!!! Parte 1 de 3?
: AEEE RIOT, VOLTARAM COM A TRADIÇÃO!
Ansuuk (BR)
: YODA ESTA ERRADO E PONTO.
Aí chega um estrangeiro chamando brasileiro de favelado e macaco aí todo mundo diz que é racista e deveria ser expulso do MSI, mas como é o Yodown isso não conta...
  Comentários de Rioters
Ban (BR)
: Uma Opinião sobre os Ícones de invocador das Skins ultimate.
Acho que a Riot não fez isso pois ela não tem splash art pra todas as formas, apenas a da Luz, nas outras formas ela só fez aquele "rosto" pra ficar na sua tela quando você escolhe outra forma.
: Passiva do rakan
Se eu não me engano o escudo do Rakan se regenera se ele não foi destruído completamente.
: Oque você acha inaceitável o lol ainda não ter em 2017?
Chat de Voz Mute de Ping Todos os campeões e skins disponíveis no modo de treino Runas mais baratas (ta absurdo pra algo tão essencial)
Ryganor (BR)
: 1° Abril seus burros caganeiras, acham mesmo que bot banem e lockam champions, kkkkkkk e outra que se fossem testar novos bots iam colocar outra fila, e não na fila normal game.
Parece que temos um Xeroque Rolmes por aqui
: Eu juro que não consigo entender
A pessoa fala isso pra parecer bonito, mas se for botar pra valer escolhe o rager.
: É que parte desse pessoal que torce pra Pain é igual aquele pessoal que fala "GGEasy" antes do final do game, e no final acaba perdendo kkkkkkkk
> [{quoted}](name=DemonOfSong97,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=o7qALOeE,comment-id=00000000,timestamp=2017-03-26T20:11:06.693+0000) > > É que parte desse pessoal que torce pra Pain é igual aquele pessoal que fala "GGEasy" antes do final do game, e no final acaba perdendo kkkkkkkk eu torço pra PaiN, e isso é verdade Odeio maluco que canta vitória antes da hora Geralmente quem manda esses izi é fanboy do yoda na real
: Cosplay de fanboy da Pain
Nunca vou entender essa de Pain modinha, esse time deixou de ser modinha desde 2014, agora a modinha é chamar ela de modinha Nunca usei tanto a palavra modinha numa frase
: Perseguição da riot ao meu Pai!!!!!!!
: Como eu me sinto quando vem Campeão nos Baús
Tenho todos os campeões e amo skins de sentinela, prefiro mil vezes skin de sentinela do que champ
: NÃO ADIANTA IGNORAR RIOT, VAMOS LEMBRAR VOCÊS SEMPRE QUE NECESSÁRIO !!
Também queremos opção de mutar pings e aba de skins na coleção, por favor Além de arsenais no cliente novo E que atualizem o cliente legado também. Sinto nostalgia do antigo e quero continuar usando-o, porém o novo tem muitas ferramentas que o legado não possui.
Zero63 (BR)
: Qual seria o seu nick "dos sonhos" no LoL ?
LucasAOC (BR)
: Meu new laucher não quer iniciar minha conta!!!
O meu ta assim: Eu logo no novo launcher e aparece que não posso jogar pois estou desconectado e caso eu tenha internet eu preciso conectar no cliente legado. No cliente legado, aparece RADS error e meu LoL não funciona Da pra alguém ajudar? Ou a Riot só pretende responder tópicos de "Nome da minha filha vai ser Ahri"?
Comentários de Rioters
: Quais são seus animes favoritos?
No Game No Life Akame Ga KILL! Naruto Clássico
: Feedback ARURF
: Que nerf absurdo é esse no corki riot??
Ahri não tá tão broken na minha opinião. Consigo ganhar dela com vários champions. Agora esse nerf no Corki eu considero MUITO pesado e bem desnecessário também
: JOGADOR RAIZ vs JOGADOR NUTELLA 2k17 (TODAS AS ROLES, INCLUINDO SUBS E COACH!)
Achei legal o post, mas esse seu "raiz" é basicamente o lol um ou dois meses atrás. Podia puxar aquela Poppy antiga, Sion, Gragas mid
That Lux (BR)
: [SUGESTÃO] LIBERAR TODOS OS CAMPEÕES NO MODO TREINAMENTO
Poderia dar pra jogar com outras skins também, afinal ninguém vai estar vendo e ajudaria a testar a skin antes de comprar
That Lux (BR)
: [SUGESTÃO] LIBERAR TODOS OS CAMPEÕES NO MODO TREINAMENTO
Deveria dar pra trocar de campeão no meio do jogo...
Comentários de Rioters
PCG Gazu (BR)
: Riot faz ban wave por uso de curse voice ?
Meu amigo tomou ban sem motivo anteontem e no e-mail disseram que era programas ilícitos ou alteração no cliente, e ele usa Curse também '- '
: Banimento injusto por uso de programas maliciosos
Meu amigo hoje também tomou ban essa madrugada por programas maliciosos e ele nunca usou nada que eu saiba '-'
Psiqo (BR)
: Sinceramente, ES é um estado ferrado.
Não tem nada mais ridículo que a polícia entrar em greve. Ta bom que a vida deles não é das melhores, mas eles não pensam nos outros? Não pensam no caos que o estado pode se tornar? Até eles serem assaltados eles não vão se tocar o quanto o estado precisa deles.
: Aprenda inglês, sério!
Tenho 13 anos e estudar inglês foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida. Algo que me ajuda a treinar (e ajuda até mais que as aulas) é participar dos fóruns americanos de Overwatch e pensar em inglês (sério)
Tena2g (BR)
: É o meu fim no LOL. Adeus fórum
Um dos motivos que me fez jogar mt menos do que eu jogava antes: Pensar no LoL antigo. Como eu me divertia. Os campeões antes do rework. Fiora, Tristana e Sion AP... Tudo isso bate uma saudade absurda do que o jogo já foi, o hype pra cada campeão novo, o mapa antigo...
: "Crianças", vamos falar de português.
Concordo. Tenho 13 anos mas %%%%%, ver gente dessa idade e até mais velha que não sabe o básico da língua é deprimente
: Se você pudesse ter um skin no jogo, qual iria querer ganhar?
Sem dúvidas eu quero muito DJ Sona ou mesmo Lux Feiticeira/Lux Ladra Arcana pra completar as skins dela :3
: Tchau pessoal
Que preconceito ;-; Tenho 13 anos e não dou rage e nem trollo '-'
Exibir mais

Sux as Lux

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão