Comentários de Rioters
Cleanse (BR)
: Varus e os darkin
tem gente pagando o mico de dizer que a irmã é a sona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
: Agora que o ''Varus'' é oficialmente gay...
ele devia é receber o Visual Update, e falas novas mas neh. "ele segura e olha pro céu pensando em sua esposa/filha" hauhaua não tem nada que mencione que ele tinha família na antiga lore dele
Comentários de Rioters
: Porque o recal da Skin PROJETO VI (Agora eu sei) (Teoria)
ela fala "vi é de vingativa" em todas as skins, essa fala é normal dela
: SUGESTÃO DE NOVO EMOTE!
: Mas seria melhor ter dentro do jogo e não precisando entrar no site
é um detalhe muito sem relevancia pra por no client, por isso eles so colocam no client um resumo breve da lore de cada campeão, a ideia é que se vc quiser realmente saber mais sobre tal personagem vc acesse a pagina de conteúdo do site (a guia universo) onde tem tudo de tudo bem organizadinho.
: QUE HISTÓRIA É ESSA Q A ZOE É O SENHOR DO VAZIO??
: Aspectos de Targon in a nutshell
os requisitos pra virar uma lenda cairam bastante huahuahuah
: Venham... em breve a Noite na Fogueira inicia-se!
TRIXP (BR)
: Só to esperando o vídeo do IP{{sticker:slayer-pantheon-popcorn}}
ele vai dizer que as duas crianças são o senhor do vazio huahuahuahuahuau
Morion (BR)
: Lendo essa história eu só consigo imaginar que será uma futura campeã também, porque não vi referências a nenhum campeão além dos de Targon e o Aurelion.
nas falas da Zoe ela chama a enfatisa a lux ser uma "garota alta", e ela demonstra aquele interesse pelo Ez, a ideia de ser o "garoto interessante"
Comentários de Rioters
Atgo (BR)
: Nova lore de um monte de campeão no PBE.
na do Fiddles "Carregando uma foice cruel" que da 35 de dano. serio o fiddles deveria ter alguma skill ou interação em que ele usasse a foice
Comentários de Rioters
: {{champion:92}}
: A temporada ranqueada 2017 acaba em 7 de novembro
"todos os jogadores honrados receberão o título fictício de gente boa, pois lutar com honra já é a recompensa!" lê-se, "vamos dar um parabéns por que vcs não fizeram mais que a obrigação"
Ayyvi (BR)
: Katarina é toda zoada. Só ver a história, ela é uma assassina da por*a que vai escondida pra matar os outros e oq a riot faz? Coloca ela com uns 45 kg de peito, e umas roupas nada haver pro champ Ficou como se ela usasse o corpo pra conseguir as coisas que quer, e não é bem assim...
isso é feito pra fazer o personagem vender mesmo, esse era o ideal laa da epoca do incio do jogo, mas hj em dia eles ate assume que certas campeãs com a caitlyn, tem um visual que não condiz com a tematica e eles queria eventualmente poder mudar isso em um rework da caitlyn, ou outras como a MF que no jogo são retratadas de um jeito(sensual) e em qualquer outra midia(HQ, Contos, Animações) é completamente diferentes(mais seria), mas não que o jeito sensual não combine com a MF, isso complementa o conceito dela(pirata sedutora e badass)
rayanecl (BR)
: Por quê a Katarina causa dano mágico ?
Porque aparentemente a riot não gosta de fazer campeãs assassinas com base AD, a maioria delas ou é Full AP ou é Hibrido(akali)
: sera q nossa regiao vai vir mais coberta ? eu espero que não ;-; , a splash tava tão bonita {{sticker:zombie-nunu-bummed}}
Reydrew (BR)
: Morgana Imperadora
: Pois é, esse comentário do rioter foi feito no Reddit no mesmo post linkado pelo streamie.com.br. Fica a dúvida: por que o streamie nem mencionou isso? Jornalismo de “qualidade”, hein. Copiam conteúdo do Reddit, mas não copiam conteúdo importante. Turquia, por exemplo, é uma das regiões que deve ficar com a versão mais coberta por ser um país de maioria muçulmana. Brasil é um país bem mais liberal quanto a vestimenta para mulheres, então deve ficar com a versão menos coberta.
Nada de novo vindo do sensacionastreamie
Arbacaxi (BR)
: Nada haver. Antes do charuto do Graves já havia censura em determinados países tipo na China com os esqueletos.
Sim, mas isso era feito pela administração da região, ai acontecia coisas como aquelas splash artes diferentes e fora do padrão visual eles mudavam ate artes que não precisavam, Esse método novo vem direto da riot central e é algo automático, então eles conseguem manter o padrão visual do jooj.
Comentários de Rioters
: PROJETO: Evelynn Meu Conceito
Uma dica, quando a Eve fica Na forma da passiva, ela fica com uns detalhes extras, como os chifres e os espinhos, podia adicionar algo assim.
: Riot devolvam nossa Eve linda e poderosa
Vou explicar aqui a situação, Essa versão da arte é pra ser usada em servidores que são mais sensiveis ao visual da evelynn, lembram quem no meio do ano eles voltaram com o charuto do graves? foi porque eles desenvolveram um metodo de criar artes alternativas para serem disponibilizadas em X regiões a fim de o jogo não ser barrado pelas leis do pais. Vou traduzir a contextualização que o rioter deu: > #c0ttonnz "Saudações a todos, O que vocês estão vendo é uma versão da Evelynn de uma região diferente. Às vezes, faremos várias versões para regiões que podem ser sensíveis ao tipo de conteúdo encontrado nas Splash Arts.Para não fazer quaisquer suposições, mas se a maioria de vocês é de NA e UE, você não verá mudanças na aparência de Evelynn". Fonte: http://www.surrenderat20.net/2017/09/red-post-collection-quick-gameplay_29.html#4
: O fato de quase não ter o que ler... só tem uma frase entre aspas e um parágrafo. O que está lá está bom, porém muito pouco.{{item:3070}}
Acho que vc não esta lendo no lugar certo, essa é a historia da kalista: http://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/champion/kalista/
Fwilliam (BR)
: Rework da Evelynn | Expectativa VS Realidade | imagens fortes.
é o que tem pra hoje, é o que da pra fazer na engine do game
: Nova skin: Cassiopeia Eternum
Um grande vacilo ela ser rainha dos eternum e não ser lendaria, deveriam ter explicado melhor esse tema,a do nocturne não diz nada de revelador e a rek'sai so diz "ahiuehfhuauewofdjiqwiodoahsudadfyhuaw"
: TODO MAHOU SHOUJO PRECISA
{{sticker:sg-kiko}} {{sticker:sg-zephyr}} {{sticker:sg-shisa}} Os Bixinho_fofinho.exe pra ser alivio cômico e vender pelúcias.
foxnana (BR)
: CADE A CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA DAS GUARDIÃS RITO? ;-;
só ano que vem, no proximo evento star guardian
: so eu que estou curiosos para saber quem vai receber a skin ultimate de 2017?
: Cade a skin vitoriosa riot? Ta dificil escolher? Aqui algumas dicas!
#VEM TALIYAH VITORIOSA ~~alias não vem não pq eu não vou ter ela~~
  Comentários de Rioters
  Comentários de Rioters
: Fiora antes ou depois do rework?
: Ainda bem que sou do time engrenagem, fiquei sabendo que o Hastad caiu no time "cristal". OBS: Quem começou com esses desenhos nos comentários? "Eu sou uma raposa fugindo"- {{champion:103}} guardiã estelar" https://i.imgur.com/6GkrUS6.gifv
na epoca que tinha so os do zombie Slayer eu comecei a fazer uns stickers pra galera usar, dps o pessoal começou com essa ideia de imagens e assinatura em todo coment. aproposito, o meu da fiora é melhor que o oficial http://i.imgur.com/fqGZWiT.png?nodirect {{sticker:fiora-cool}}
: Quem foi que emprestou essa voz deliciosa para o bonequinho roxo? Que voz linda a sua, moço! Está de parabéns.
Foi o Rioter Presto, que cuida da parte de comportamento no LoLBR, ele apresenta o GGCast! https://www.youtube.com/watch?v=CnnmPIs_Ji8&list=PLorRHLEoxRIJRDQLt9sMHo3JUfrHOoQ_I
LuuhChan (BR)
: cristal e engrenagem qual o significado dessas escolhas?
São os elementos que formam o visual "Hextec", que a riot usa no novo client, Tecnologia (engrenagem) potencializada por elementos mágicos (Cristal)
Comentários de Rioters
Enyalios (BR)
: TEORIA: O REI DESTRUÍDO JÁ FOI INCLUÌDO NO JOGO E NINGUÉM NOTOU!
A donzela em si não é uma entidade ela é a junção de varias das almas na capa do yorick, os mortos vivos do yorick tem 3 estágios diferentes apresentados nas skills dele, os Andarilhos que é quando ele revive um cadáver com a penas uma alma, a parede circular que é um total de 7 almas unidas, tanto que ela tem varias bocas, e a "Donzela da Nevoa" que são muitas muiitas almas unidas, formando aquela coisa com vários braços, um espectro normal criado pela nevoa segue o a forma do corpo da pessoa coisa que foi transformada, a exemplo do hecarim que quando foi transformado virou um centauro, se a Donzela fosse a criatura que surgiu do feitiço do rei destruído, ela deveria ter um aspecto mais parecido com duas pessoas coladas ou fundidas, mas na verdade ela tem 6 braços, sendo 4 deles estruturando deu peito e ombros, e ela tbm deveria ter um rosto, mas a cabeça dela é so uma chama crepitante. Na fala dela tem varias vozes entrelaçadas, e como da pra ver com a kalista mesmo quando varias almas habitam um mesmo corpo, a voz é sempre de que possuía o corpo originalmente, no caso de a donzela ser, deveriam ser apenas 2 vozes, e eu consegui identificar umas 3 na dela(uma chiada, uma feminina com filtro de grave, e de uma criança), e outra na nova dublagem do Maokai ele se refere ao mordekaizer como "Um rival a altura do rei destruído" então isso significa que o rei ainda esta nas ilhas, e esta reinado, pois o mordekaizer e um conquistador de reinos, se ele é algum a altura do rei destruído, e o maokai não conhecia o rei destruído antes do inicio da maldição da ruína, isso significa que o rei esta nas ilhas, com um corpo próprio e criando um reino lá. Tbm seria bem nonsense a Skill principal do yorick ser a coisa é motivo de ele ainda estar vivo, tipo se ela esta no jogo quer dizer que na lore é algo que ele poderia invocar em uma luta. A donzela ser a entidade do Rei destruído desvalorizaria muito o yorick, "a eu passei minha vida toda atras do rei e na verdade ele tava na minha tecla R" E na animação de Casting do R, da pra ver os vários feixes de almas se unindo em espiral onde surge a donzela.
Aylinn (BR)
: PQC - Acampamento Yordle - Envie sua pergunta!
Qual o nome do carinha roxo na animação? Eu batisei ele de Prestinho ou Prestyordle.
: Conceito de skin: Tahliyah treinadora de dragões
ta mais pra dracomante que treinadora de dragões
: A Ahri não merecia ganhar a skin de Guardiã Estelar
Mas a ideia dela é ser o oposto da lux, esse é o conceito de garota magica dela, alguém que vai contra o destino que foi criado pra elas, Ela é uma lider forte que tem controle sobre os membros da equipe enquanto a lux tem muita dificuldade pra manter o time dela unido. Se toda tivessem que seguir a linha de ser bondosa e com um senso de justiça, o tema ficaria mega repetitivo.
: Caça níquel jovem. Só tenho guardiã estelar da Lux. Agora não quero comprar mas nem uma e se vier em baú eu desmancho. Peguei abuso a essa linha de skins. E se você não sabe mudaram a lore da Ahri. Ela tá toda bugada. Não tem explicação nem mais pro charme.
: Parabéns pelos preços das Guardiãns desse ano RIOT, e pfv nao APAGA meu post dessa vez ok?
: Se a DC usou "Warriors" no filme da Mulher-Maravilha.
Warriors é uma musica do Imagine Dragons, quem tem os direitos dela é a banda, por isso ela aparece em outros locais. Já Get Jinxed é da riot, quem tem os direitos dela é a riot, e muito provavelmente eles não irão emprestar a musica pra outras coisas que não envolvam a própria jinx ou o jogo.
: SOBRE AS BORDAS DAS SKINS GUARDIÃS, EU TO PASSANDO MAL RIOT [RECLAMAÇÃO]
Shadman (BR)
: Uma coisa que eu notei foi a presença de um portal do Vazio na fenda abissal e que isso pode ser o que transformou indiretamente o {{champion:111}} humano no Titã das Profundezas. Alguma coisa deve ter saído de lá e puxado ele, usando a própria energia do Vazio pra fundir o corpo dele à roupa. Parece muita viagem, mas uma viagem que faz um pouco de sentido.
Na verdade o Nautilus foi transformado pela nevoa da ilha das sombras, Durante o primeiro ano do Tormento, ele foi visto no meio da nevoa, e o nautilus se encaixa no que a nevoa negra faz, revive mortos em espectros malignos sem memorias focados em um único proposito (ele foi deixado pra morrer mas sobreviveu e virou aquilo, e agora a unica coisa que ele pensa e ir atras daqueles que abandonaram ele). http://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/o-sol-nasce-apos-o-tormento Na taunt do Maokai para o nautilus ele diz: "A escuridão se acumula nas ilhas, vinda das profundezas" (se referindo as águas da vida que foram corrompidas pelo rei destruído)
Exibir mais

Shyvana ooh nana

Nível 36 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão