: banimento
https://giphy.com/gifs/k45x3dHM0MP1S?utm_source=media-link&utm_medium=landing&utm_campaign=Media%20Links&utm_term=https://www.google.com.br/ - Okay, agora é sério. Se quiser entrar em contato com algum rioter abra um ticket e aguarde uma resposta, mas duvido muito que façam algo por você http://i3.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/925/494/218.png_large
: Quando você quer jogar normal game
To tentando {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Comentários de Rioters
Almare (BR)
: [SOLUÇÃO] Loja não abre
Vou tentar aqui, jaja volto com o edit da resposta. EDIT: Deu certo mesmo, não é que tu é bom rapaz! Galerinha que ta com medo de baixar, podem baixar. Aqui o antivirus não constou nada e é do site oficial da riot, eu dei uma pesquisada.
: ZAC
Bem útil, principalmente o Q, e conseguir controlar o R agora me parece mais fácil que a atual, porque ele sai pulando e empurra pro lado oposto mas nem sempre ajuda. O novo R me parece melhor para controlar as jogadas. To subindo com ele pro diamante e espero que depois da atualização dele não vire pick ou ban xD
Comentários de Rioters
: Bug Seleção de campeoes
1- O novo cliente ta em beta se eu não me engano, significa que ainda não esta pronto e a qualquer momento você pode voltar pro antigo quando abre o launcher do novo em uma opção lá embaixo (eu acho que é embaixo). O novo esta cheio de bugs, se for jogar ranked nele, nem joga. 2- Se aconteceu da primeira vez, porque %%%%%%%s você entrou na fila ranqueada denovo? http://littlefun.org/uploads/522bc6ece691b20dbd3b6e72_736.jpg
: É possível o suporte "carregar" a partida?
Sim, carrega sim. Eu jogo a maioria de suporte e consegui chegar no platina 4 e ainda pretendo pegar o diamante jogando nessa role. Mas eu fico mais preocupado com você do que com a posição quando diz que esta fazendo tudo certo e não sobe. Até o Dioud e Madlife erram, a gente erra diversas vezes, aconselho a olhar seus replays e assistir alguns tutoriais no youtube, ajudam muito. O que mais nos ajuda a subir de elo não é a posição, e sim a visão de jogo xD
: O que está acontecendo Riot? !!!
Tudo depende da flexibilidade da batida do rabo do renekton, porque pipoca não tem antena e baleia não joga tênis, e se você perceber que menstruação de borboleta não atrasa fica óbvio, então, que a solução é musse de chocolate.
chantrip (BR)
: Carregar
É o ato de jogar melhor que o seu time todo e levar eles pra vitória, agora como fazer é bem situacional pois cada jogo é um jogo XD E nem sempre você joga bem, é bom manter isso em mente porque no começo a gente é mais carregado do que carrega kk
Aionzera (BR)
: Impossibilitado de escolher champ
Bugs do beta do cliente novo, está ocorrendo alguns ainda com algumas pessoas. Recomendo ficar no legado mesmo por enquanto até deixarem o novo cliente fixo, essas coisas eles vão arrumando mas é passo de formiga. Eu também perdi alguns PDLs devido alguns bugs assim bem parecidos, acontece. Usa o legado c:
: Deixa as pessoas jogarem no nível delas oras. Já parou pra pensar que ranked não existe para ser top 1? Que ranked é para as pessoas encontrarem partidas para seu nível de jogo e assim se divertir e se desafiar? Você que é o intruso digamos assim, pois está fora do seu elo. Vá jogar no seu elo e pare de criticar os outros. Nem todo mundo quer ser o(a) melhor. Alguns de nós (como eu) jogam lol para encontrar partidas de seu nível, seja bronze, seja prata, seja ouro, seja o que for; estamos ali para jogar o jogo. Coloque você a mão na consciência, pois é óbvio que se você é de nível maior enxergará todos os erros que os outros não enxergam. E os outros vão parecer muito inferiores (ou "ruins") aos seus olhos. Mas no elo que eles estão, eles estão se esforçando, se desafiando e se divertindo. Vê se tem faixas pretas em artes marciais indo humilhar faixas menores. Vê se tem jogadores profissionais de futebol indo nas escolas humilhar crianças e adolescentes. Se você analisar a fundo, verá que esportivamente sua atitude é bem babaca. É como um professor com doutorado começar a humilhar o conhecimento de seus alunos e querer se comparar a eles. É pra isso que existem elos meu caro, para separar as pessoas e dar a elas a melhor experiência para seu nível. Volte pro seu e divirta-se, de deixe os outros.
> [{quoted}](name=Macdealer,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=Yh554sN5,comment-id=0002,timestamp=2017-03-02T06:38:19.031+0000) > > Deixa as pessoas jogarem no nível delas oras. Já parou pra pensar que ranked não existe para ser top 1? > Que ranked é para as pessoas encontrarem partidas para seu nível de jogo e assim se divertir e se desafiar? > > Você que é o intruso digamos assim, pois está fora do seu elo. Vá jogar no seu elo e pare de criticar os outros. Nem todo mundo quer ser o(a) melhor. > Alguns de nós (como eu) jogam lol para encontrar partidas de seu nível, seja bronze, seja prata, seja ouro, seja o que for; estamos ali para jogar o jogo. > Coloque você a mão na consciência, pois é óbvio que se você é de nível maior enxergará todos os erros que os outros não enxergam. E os outros vão parecer muito inferiores (ou "ruins") aos seus olhos. Mas no elo que eles estão, eles estão se esforçando, se desafiando e se divertindo. > > Vê se tem faixas pretas em artes marciais indo humilhar faixas menores. > Vê se tem jogadores profissionais de futebol indo nas escolas humilhar crianças e adolescentes. > > Se você analisar a fundo, verá que esportivamente sua atitude é bem babaca. > É como um professor com doutorado começar a humilhar o conhecimento de seus alunos e querer se comparar a eles. > > É pra isso que existem elos meu caro, para separar as pessoas e dar a elas a melhor experiência para seu nível. Volte pro seu e divirta-se, de deixe os outros. http://lh6.ggpht.com/_ZydUumnWKxk/TYph6JczytI/AAAAAAAAC7M/o8aBIdo72tA/s740/tumblr_lggvtv1Gt01qaw84g.gif
: A LULU não é doida galera!
http://4.bp.blogspot.com/-LlJUs-mJZgg/VIuDLKDtLjI/AAAAAAAACS0/oQZbbD7rBB8/s1600/e-dorgas-manolo.gif
SSTH (BR)
: Você sabia que o Arongueijo dança ?!
Comentários de Rioters
: Primeiramente, obrigado por responder. Contudo, o post foi vago. Existem reclamações sobre alta latência há mais de uma semana. Algumas que encontrei em pouco menos de um minuto: 1. http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/zhPe9e4l-ping; 2. http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/8eXiUnAM-ping-alto; 3. http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/X8eabGOk-jogo-ping-alto. Por favor me corrija se eu estiver errado, mas imagino que uma empresa com receita chegando a 1.6 bilhão de dólares [[fonte](http://www.cnbc.com/2016/01/26/digital-gaming-sales-hit-record-61-billion-in-2015-report.html)], monitore a qualidade de jogo de seus jogadores e, com ela, o ping médio ou algum derivado do mesmo. É realmente necessário, mesmo com uma grande parcela do servidor tendo dificuldades técnicas por dias, esperar as reclamações acumularem junto à frustração individual para enfim obter uma resposta da equipe de vocês? Obter, ainda, uma resposta vaga, incorreta, sem previsão e que não responde o básico do que se quer saber? Por que a postagem só reconhece o problema durante os dias 27 e 28? Por que não há previsão para o reparo? Estão em contato com as operadoras desde quando? Esse problema reaparecer foi resultado de um acidente (como no caso da quebra de fibras óticas) ou anteriormente foram aplicadas medidas paliativas que agora não são mais eficazes? Existe algo que nós, como jogadores e clientes da Riot ou como consumidores das respectivas provedoras, podemos fazer a respeito? Por que demoraram semanas pra reconhecer que havia algo de errado? Não me deixa escapar a mente que, se o problema tivesse sido relatado no Reddit, Rioters inclusive do NA iriam se pronunciar sem delongas. The Cactopus, principalmente por ser vocal e ter uma boa relação com a comunidade lá, seria o primeiro. Ainda, por mais que o jogo seja apenas uma forma de distração para mim, o mesmo não é verdade para todos. Um compromisso foi aceito ao criar uma liga profissional e ao decidir que o jogo de vocês seria uma opção de trabalho. No momento, ao fazer uma publicação como essa, não fazem o mínimo que deviam aos jogadores casuais (sua fonte de renda, diga-se de passagem) e aos profissionais, que vivem disso e dependem de um ambiente estável para treino. Por fim, não questiono de quem é a culpa do ping alto. O que questiono é a forma como tudo isso foi lidado. Não pude evitar me sentir descontente com a postagem e creio que, assim como eu, muitos também se sentiram. Agradeço por finalmente ter se pronunciado. Porém, que o faça bem feito.
> [{quoted}](name=4th Account,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=puBGP4FO,comment-id=0021,timestamp=2016-06-29T00:54:01.034+0000) > > Primeiramente, obrigado por responder. > Contudo, o post foi vago. Existem reclamações sobre alta latência há mais de uma semana. Algumas que encontrei em pouco menos de um minuto: > 1. http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/zhPe9e4l-ping; > 2. http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/8eXiUnAM-ping-alto; > 3. http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/X8eabGOk-jogo-ping-alto. > > Por favor me corrija se eu estiver errado, mas imagino que uma empresa com receita chegando a 1.6 bilhão de dólares [[fonte](http://www.cnbc.com/2016/01/26/digital-gaming-sales-hit-record-61-billion-in-2015-report.html)], monitorem a qualidade de jogo de seus jogadores e, com ela, o ping médio ou algum derivado do mesmo. É realmente necessário, mesmo com uma grande parcela do servidor tendo dificuldades técnicas por dias, esperar as reclamações acumularem junto à frustração individual para enfim obter uma resposta da equipe de vocês? Obter, ainda, uma resposta vaga, incorreta, sem previsão e que não responde o básico do que se quer saber? Por que a postagem só reconhece o problema durante os dias 27 e 28? Por que não há previsão para o reparo? Estão em contato com as operadoras desde quando? Esse problema reaparecer foi resultado de um acidente (como no caso da quebra de fibras óticas) ou anteriormente foram aplicadas medidas paliativas que agora não são mais eficazes? Existe algo que nós, como jogadores e clientes da Riot ou como consumidores das respectivas provedoras podemos fazer a respeito? Por que demoraram semanas pra reconhecer que havia algo de errado? > > Não me deixa escapar a mente que, se o problema tivesse sido relatado no Reddit, Rioters inclusive do NA iriam se pronunciar sem delongas. The Cactopus, principalmente por ser vocal e ter uma boa relação com a comunidade lá, seria o primeiro. > > Ainda, por mais que o jogo seja apenas uma forma de distração para mim, o mesmo não é verdade para todos. Um compromisso foi aceito ao criar uma liga profissional e ao decidir que o jogo de vocês seria uma opção de trabalho. No momento, ao fazer uma publicação como essa, não fazem o mínimo que deviam aos jogadores casuais (sua fonte de renda, diga-se de passagem) e aos profissionais, que vivem disso e dependem de um ambiente estável para treino. > > Por fim, não questiono de quem é a culpa do ping alto. O que questiono é a forma como tudo isso foi lidado. Não pude evitar me sentir descontente com a postagem e creio que, assim como eu, muitos também se sentiram. > > Agradeço por finalmente ter se pronunciado. Porém, que o faça bem feito. http://i3.photobucket.com/albums/y58/Goatmon/kaneclap.gif
: VIVO SPEEDY, NET VIRTUA E OI VELOX PING ALTO
xxGal0xx (BR)
: Gold Cai por Inatividade?
Não, apenas de platina V pra cima.
: Cara, as vezes seu time podia ter os talentos, mas o jogador que caiu na sua equipe simplesmente não colocou, procura ver como ta equilibrado em questão de lvl
> [{quoted}](name=To0n,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=wmx19i3s,comment-id=0000,timestamp=2016-06-25T05:39:59.421+0000) > > Cara, as vezes seu time podia ter os talentos, mas o jogador que caiu na sua equipe simplesmente não colocou, procura ver como ta equilibrado em questão de lvl Exato, e nem sempre são nivel 30 pois os ultimos talentos são obtidos antes do level 20 se não me engano. E outra, talento não ganha game :p
Comentários de Rioters
Fiona (BR)
: Quais champs vocês não dominam bem ?
{{champion:126}} Joguei poucas vezes e desisti, preciso de um manual pra isso. {{champion:143}} Sou main sup, mas é um inferno jogar de zyra. Normalmente fico sem mana antes dos 7 minutos, nao sei controlar a mana dela nem aonde eu boto aquelas plantas e qual planta colocar. {{champion:268}} Outro que eu preciso de um manual
: [#07] Quer umas dicas para melhorar seu comportamento?
Me dá umas dicas? A maioria dos jogos eu passo a maior parte do tempo sem se comunicar, mas em algumas perco o controle e acabo perdendo a linha com alguns :(
: [BRINCADEIRA] O nome das skills
Sion R - SAAAAAAAAAI DA FREEEEEEEEENTE SATANÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!
Kannebo (BR)
: Champion com mais mecânica??
{{champion:41}} {{champion:268}} {{champion:74}} {{champion:238}} {{champion:112}} {{champion:126}} {{champion:69}} {{champion:64}} {{champion:50}}{{champion:412}} {{champion:432}}
Phisto (BR)
: NOVO MODO DE SELEÇÃO
Sangrei aqui meus olhos pra ler. Que discurso de ódio gratuito mano, aposto que quando o URF vem você não fala assim da riot. Nego fala mal de qualquer novidade, nunca muda...
: Novo modo de Escolha foi desativado?
O mesmo sentimento bro, gente pedindo top 10x como se você não tivesse visto na primeira.
x K (BR)
: De flash para barreira.
Não confundiu com a passiva do blitz? haha
: Boas vindas à Coleção Poro Mestres
Fiona (BR)
: isso pq ainda n jogou dota 2 kk , pega uma phanton assassin pra ver....( ultimate passiva de acerto critico , acredita ? '-' ) , faz vc chorar do começo ao fim de tão monodedo e forte que é kkk ;-; . LoL ate que muitos champs são bem equilibrados mêcanicamente ....
> [{quoted}](name=lBabyIHIRED,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=51eIOq1E,comment-id=0001,timestamp=2016-01-20T19:31:56.057+0000) > > isso pq ainda n jogou dota 2 kk , pega uma phanton assassin pra ver....( ultimate passiva de acerto critico , acredita ? '-' ) , faz vc chorar do começo ao fim de tão monodedo e forte que é kkk ;-; . LoL ate que muitos champs são bem equilibrados mêcanicamente .... Fora a ult do Enigma, Faceless Void, Sniper que pega quase metade do mapa. Olhando com o dota, lol é bem mais tranquilo pra jogar.
uryuu69 (BR)
: indignaçao
Bom, primeiro que o Elo passado pesa muito pro seu novo elo. E outra é que não são só as V/D, contam outras coisas estatisticamente falando dentro do jogo para pesar no seu elo. E última cara, RP's são DOAÇÕES, o jogo é gratuito além de ter o intuito de lucrar com o público, você investir R$1000,00 não quer dizer que eles vão te tratar de uma forma melhor em posição ao seu rank. Paciência, e tenho certeza que você pega prata caso se esforce! :D
JaoJao (BR)
: Riot por favor nao estrague o nosso joguinho.
Bom eu sendo bem sincero achei muito melhor essa seleção de campeões, e alguns pontos seus que eu discordo: 1º - A pré-seleção de campeões é ótimo pra ver se todo mundo quer jogar de AD e mudar na hora de selecionar realmente o campeão, mudar composição ou algo do genero. Também ver se alguem quer jogar com um campeão normalmente banido, por exemplo Dr. Mundo nesse patch, que está bem forte, assim os demais não banem e tentam pegar o pick pra ele. Não precisa ficar pedindo pra não banir se o time tiver bom-senso. 2º - Os três ultimos bans deixa a função de BANIR aberta para 3 jogadores, assim não tem aquela de tal pessoa não sabe banir, cada um bane o que acha OP e já era, e como os dois primeiros são beneficiados por escolherem os primeiros campeões não precisam banir. 3º - A fila demora? Bom, ta demorando sim. Eu jogo de suporte e as vezes demora um pouco até pra jogar de sup, mas entrar no time com a opção que quer jogar é algo esperado a tempos. Isso já chuta os trolls do famoso "Mid ou feed". Agora sobre ir até 4 jogadores em ranked eu ainda não joguei e espero não jogar tão cedo, ainda não sei como é então não posso falar sobre o que eu acho, mas tirando isso achei bem legal sim!
: Ward/visão de jogo
É... de uma certa forma intensificou mais o trabalho do suporte/top/jg de wardar mais o mapa com as sentinelas invisiveis, sendo que na maioria dos casos top e jg ainda continuam com a mesma trincket por poder dar facecheck dependendo do campeão. O jeito é pedir pra que eles wardem mais, de qualquer forma leva uma pink junto e põe em um lugar bom, nessa season vejo muitas pinks devido a redução do preço, isso é bom.
: CADE OS 3 REEMBOLSOS ?
3 Reembolsos por conta, já usei os meus faz muito tempo haha
Stax (BR)
: Te entendo bem cara http://i.imgur.com/Gvayh0e.jpg Isso é só a cpu, ainda tem um ventilador e uma mesinha de canto que sofreram
> [{quoted}](name=Stax da Gabi,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=rfspYeAU,comment-id=0010,timestamp=2016-01-18T21:55:14.521+0000) > > Te entendo bem cara > http://i.imgur.com/Gvayh0e.jpg > > Isso é só a cpu, ainda tem um ventilador e uma mesinha de canto que sofreram Cicatrizes de computador haha, quem nunca
Fux (BR)
: O caminhão bateu no poste? Pff, que chato. Uma vez um caminhão entrou na minha casa... sim, eu morava ao lado de um lava-jato, e nesse dia o dono do lugar foi ensinar o filho dele de 13 anos a dirigir um caminhão (????????????????) na subida da rampa; resultado: o caminhão voou na minha casa, derrubou o muro e minha MD10 continuou firme e forte.
> [{quoted}](name=Fux,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=rfspYeAU,comment-id=00040001,timestamp=2016-01-18T19:20:24.748+0000) > > O caminhão bateu no poste? Pff, que chato. > > Uma vez um caminhão entrou na minha casa... sim, eu morava ao lado de um lava-jato, e nesse dia o dono do lugar foi ensinar o filho dele de 13 anos a dirigir um caminhão (????????????????) na subida da rampa; resultado: o caminhão voou na minha casa, derrubou o muro e minha MD10 continuou firme e forte. O sistema de pontos deveria abrir uma exceção da sua MD10 e te deixar no minimo platina, que esforço e dedicação meu jovem.
: Já queimei um processador quad core pq fui tentar consertar o dissipador dele. Enfim, agora to com um dual core de 2.00 ghz :/
> [{quoted}](name=nxPaodeQueijo,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=rfspYeAU,comment-id=0002,timestamp=2016-01-18T13:46:14.727+0000) > > Já queimei um processador quad core pq fui tentar consertar o dissipador dele. Enfim, agora to com um dual core de 2.00 ghz :/ Isso é bem triste D:
Sadiku (BR)
: O wifi daqui de casa é mais compartilhado que prostituta. Teve um dia que tava jogando um normal game, tudo ocorreu bem, joguei muito com meus pings 90 (ping normal aqui pois sou do Norte) porque eu tava sozinho daí não dá lag, enfim, foi uma partida perfeita. Daí eu pensei: hoje eu tou com sorte, vou terminar a minha MD5(que tava 2/2)! Começo uma ranked, tudo ocorre bem na seleção dos campeões. Na hora da tela de loading, quando não há mais volta, meu primo chega com 4 amigos. Na hora que eles entram na casa já perguntam a senha do wifi. Todos os 5 começam a ver vídeo no youtube. Resultado: ping 3000. {{item:3151}} Ajudo o jg nos golens(eu era o adc), falo que tou com lag. Quando vou pro bot farmar, meu adc anda sozinho, clico disparadamente pra ele voltar, morro. Meu supp me xinga, fala que tenho down. Top diz: gg! já era, não dá mais. Volto pro bot, quando clico no minion, dá denovo Tentando Reconectar. Meu adc anda sozinho, clico disparadamente, morro. Mas dessa vez cliquei tanto e tão forte, que quebrei meu mouse. Dou um chute na CPU que meu pé atravessa a proteção, PC desliga. Mando os 5 tomar no toba e saio com meus amigos. Essa é mais uma história de alguém que foi liberto do lol. PS: 1 mês depois compro outro PC.
> [{quoted}](name=Gaio Julio Cesar,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=rfspYeAU,comment-id=0005,timestamp=2016-01-18T15:09:21.371+0000) > > O wifi daqui de casa é mais compartilhado que prostituta. Teve um dia que tava jogando um normal game, tudo ocorreu bem, joguei muito com meus pings 90 (ping normal aqui pois sou do Norte) porque eu tava sozinho daí não dá lag, enfim, foi uma partida perfeita. Daí eu pensei: hoje eu tou com sorte, vou terminar a minha MD5(que tava 2/2)! > Começo uma ranked, tudo ocorre bem na seleção dos campeões. Na hora da tela de loading, quando não há mais volta, meu primo chega com 4 amigos. Na hora que eles entram na casa já perguntam a senha do wifi. Todos os 5 começam a ver vídeo no youtube. Resultado: ping 3000. {{item:3151}} > Ajudo o jg nos golens(eu era o adc), falo que tou com lag. Quando vou pro bot farmar, meu adc anda sozinho, clico disparadamente pra ele voltar, morro. > Meu supp me xinga, fala que tenho down. Top diz: gg! já era, não dá mais. > Volto pro bot, quando clico no minion, dá denovo Tentando Reconectar. Meu adc anda sozinho, clico disparadamente, morro. Mas dessa vez cliquei tanto e tão forte, que quebrei meu mouse. Dou um chute na CPU que meu pé atravessa a proteção, PC desliga. Mando os 5 tomar no toba e saio com meus amigos. > > Essa é mais uma história de alguém que foi liberto do lol. > > PS: 1 mês depois compro outro PC. Tá dificil ser liberto do lol, me dê um abraço
: Uma vez eu tava jogando bem de boa e UM FODENDO CAMINHAO bateu no posto e acabou a luz. Eu. Tava; No meio; da TF. Eu nao morri. Minha jinx deu quadra. Eu Roubei penta. Sem internet. ( eu tava de poppy, usei meu W Q e matei alguem sem internet, foi um dia loco.)
> [{quoted}](name=total firewing,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=rfspYeAU,comment-id=0004,timestamp=2016-01-18T14:47:06.534+0000) > > Uma vez eu tava jogando bem de boa e UM FODENDO CAMINHAO bateu no posto e acabou a luz. > Eu. > Tava; > No meio; > da TF. > Eu nao morri. > Minha jinx deu quadra. > Eu Roubei penta. > Sem internet. > ( eu tava de poppy, usei meu W Q e matei alguem sem internet, foi um dia loco.) Deve ter sido bem louco!
Junious (BR)
: No céu tem pão?
Po malphitão, ultava pro red ;-;
: Nicks para main vayne
Comentários de Rioters
Xubaca (BR)
: **se você der pick fora do comum eu peço por favor que use 1% do seu bom senso para dar /muteall**
> [{quoted}](name=Xubaca,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=rqIovuAB,comment-id=0003,timestamp=2016-01-17T23:24:15.049+0000) > > **se você der pick fora do comum eu peço por favor que use 1% do seu bom senso para dar /muteall** É... também funciona
Comentários de Rioters
Namuxo (BR)
: Junglers Free Elo que são Subestimados #TOP 5
Outros também bem subestimados são {{champion:102}} e {{champion:77}}
: Tier God do RX
É bem legal escolher 3 campeões em cada role, assim fica melhor adaptar a composição em alguns picks. Sobre os campeões, cara... sinceramente vai de você. Eu ja vi cara me carregando no ouro jogando de rengar AP, e também ja consegui carregar alguns jogando de Master Yi jg. Vai muito da sua mecânica e de como consegue levar o jogo, só jogar mesmo.
geoge390 (BR)
: O que fazer na top lane
Sempre depende do campeão que esta jogando, sempre varia o estilo de jogo. Por exemplo quando eu jogo com: {{champion:98}} Farmo safe, freezo a lane e fico de olho nas outras lanes depois do level 6 para ajudar com a ult {{champion:23}} Freezo e tento trocar dano até o level 3, depois farmo safe até ter dano para fazer split e dar dive no adversário, normalmente empurro o top até t2 pra poder ajudar outra lane {{champion:58}} Freezo e tento negar farm pro inimigo, caso tente farmar eu troco dano com ele, renek é bem forte pré 6 Sempre muda o que vai fazer no top com o campeão que tem, alguns tem que aproveitar o early, outros só farmar mesmo.
Greengu (BR)
: Se todo mundo pode usar Thunder Lord...
Saudades do seu charuto de respeito haha
: o que é campeão AD e AP
Tem também os campeões Hibridos, que na maioria das partidas fazem tanto ad quanto AP, por exemplo: {{champion:96}} {{champion:84}} {{champion:78}} {{champion:81}} . Mas sempre tendem mais pra um lado. Têm também os que começam a fazer AD ou AP e vai fazendo itens defensivos, como vida {{item:1028}} armadura {{item:1029}} ou resistência mágica {{item:1033}}
unesp (BR)
: BALANCEAMENTO DE PARTIDAS A PARTIR DA IDADE DOS JOGADORES
E como fariam as tais "crianças" com idade inferior a 16 anos que conseguem alcançar mestre/desafiante? Esperariam quanto tempo na fila por uma SoloQ? Tem alguns jovens que conseguem alcançar tais elos, idade não define muito a maturidade da pessoa. Já vi rapaz aqui que mal sabe digitar que deve estar entre seus 10-15 anos dando ideias legais e sendo positivo no jogo, quanto caras na minha idade (20 anos) que ficam zombando o pessoal mais novo mandando voltar pra escola dizendo que tem retardado. Maturidade não necessariamente implica em ter idade.
MaxwellR (BR)
: > [{quoted}](name=Ice Shyvana,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=VlqUg2gZ,comment-id=000100000000,timestamp=2016-01-05T03:23:53.159+0000) > > Você não entende que a partir do momento que a ult do veigar sai da mão dele acabou a conjuração ? Agora tu quer que uma ult single target que não tem como cancelar a animação e tem o poder para dar um instakill em um carry não conte o cd em quanto não causa o dano ????????????? qual logica? veigar ia ser o champ mais retardado do jogo, um campeão sem uma das skills que citei acima não conseguiria cancelar essa ult, pois quando acabasse o zhonyas ia tomar um instakill hahahaha. sim, eu sei, mas poderia entrar em CD depois da explosão.
> [{quoted}](name=maxweII,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=VlqUg2gZ,comment-id=0001000000000000,timestamp=2016-01-05T03:38:00.366+0000) > > sim, eu sei, mas poderia entrar em CD depois da explosão. Você não entendeu o que ele disse... Qual a lógica de entrar em CD só depois de aplicar o dano? Se não aplicar o dano ela voltar? Se saiu da mão do veigar ta valendo pra entrar em CD, se não o inimigo iria usar o que desse pra dar outplay na sua ult e você apenas iria ficar apertando R até aplicar o dano.
Exibir mais

Sebastino

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão