Chryth (BR)
: Estou na seleçao de campeoes e do nada o cliente buga, ai perco os pdl que nao tenho...
FALA COM A RITO DIZ QUE FOI PROBLEMA DELES, QUE ELE TE DE VOLVE O PDL OU DEIXA COMO TAVA.
: pra mim aparece esse erro: "houve um problema ao atualizar league of legends.Restauraremos para uma versão de backup antes de atualizar novamente assim que voce reiniciar o atualizador." ai eu clicko em reiniciar e aparece esse: "Restauramos esta instalação para uma versão mais antiga de league of legends.Agora tentaremos atualiza-la para uma versão mais recente." ai volta a parecer o primeiro erro '-' e fica nesse loop infinito {{item:3151}} {{item:3026}}
: Problema na atualização do LoL 12/08
SAUDADES DO CLIENTE LEGADO #VOLTAPELOAMORDEDEUSRITOGOMES {{sticker:zombie-nunu-tears}}
: Falar "flangu" não pode, mas falar verme nojento pode?
: o cliente legado era o antigo, vem criticar o cliente e não sabe de nada '-' e dps não sabe pq a riot ignora esse post !!
cara cala a boca vc nem sabe o que ler e nem o que fala, fica de boa ai na tua casa mlk.
Comentários de Rioters
: Acho que libera todos hoje so temos que ter paciencia pois foi prometido hoje né
aqui em recife 17:20 ainda não chego essa %%%%%, to esperando.
: Que horas o servidor volta a estar disponivel?
: NOVO CLIENTE DO LOL TRAVA MUITO!
não gostei, ta travando tudo eu voutei para o normal mais o chat n que conectar.
toinhix (BR)
: ping alto durante a partida
MEU PING NORMALMENTE E 75 HJ ELE TA 137
udreB (BR)
: problema de rota ping 100 oi velox
to puto essa %%%%% perdi um jogo fácil por causa desse ping desde manha que essa %%%%% ta assim.{{champion:63}}

SKT T1 FAKER LB

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão