: É impressionante o fato de você descartar toda minha argumentação só com base no meu tempo de jogo, bem, isso apenas mostra que provavelmente não tem argumentos melhores para expor e também demonstra um pouco em relação a sua capacidade de ouvir outros pontos de vista e conseguir manter uma discussão saudável com outra pessoa que esta discordando de você e que não demonstra interesse algum em te denegrir, que esta apenas sendo sincera sobre sua opinião a respeito de um assunto que interessa tanto a quem acabou de criar sua conta no jogo quanto a quem joga desde o beta
> [{quoted}](name=470WinterWolf,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=XKLwglyf,comment-id=000300000000,timestamp=2017-12-05T23:59:52.821+0000) > > É impressionante o fato de você descartar toda minha argumentação só com base no meu tempo de jogo, bem, isso apenas mostra que provavelmente não tem argumentos melhores para expor e também demonstra um pouco em relação a sua capacidade de ouvir outros pontos de vista e conseguir manter uma discussão saudável com outra pessoa que esta discordando de você e que não demonstra interesse algum em te denegrir, que esta apenas sendo sincera sobre sua opinião a respeito de um assunto que interessa tanto a quem acabou de criar sua conta no jogo quanto a quem joga desde o beta O argumento está no próprio tópico, e também o tópico é a resposta.
: Ok, eu jogo a 6-8 meses e vou relatar aqui a minha experiência com o sistema novo e com o antigo também, é só meu ponto de vista do porque eu não gostei e estou reclamando. ^-^ Sistema antigo Eu jogava 10 partidas e recebia pelas 10, valor fixo, não dependia de sorte, seria como trabalhar e receber por dia trabalhado (já tive 2 anos de experiência trabalhando em uma empresa como jovem aprendiz, eu ganhava por dia trabalhado e era descontado do meu salário qualquer falta sem justificativa aceitável), ou seja, no fim do dia eu tinha uma quantia x com base no número de partidas que eu havia jogado. Em uma semana eu podia comprar um campeão de 3150 ou as vezes até um de 6300 (se eu estivesse com tempo livre, o que é raro pois fao faculdade). Sistema novo Jogo por 2 dias pra upar um lvl, ganho uma quantia aleatória de EA, não importa se joguei 10 ou 30 partidas (o que acho injusto, poderia haver um calculo para ganharmos quantias no final dos lvls de acordo com o número de partidas, é só usar o mesmo algoritmo que usavam pra calcular o ip por partida que usava antes e ajustar ele para funcionar no novo sistema). Recentemente upei do lvl 43 pro 44 e resolvi fazer as contas de quanto eu estava ganhando ou perdendo em comparação ao novo sistema, cheguei a conclusão que se eu upar rápido, 1 lvl por dia ou a cada 2 dias, estarei perdendo entre 300 a 500 EA, o que é muito pra mim já que tenho apenas 39 campeões habilitados atualmente. Sobre as skins, até agora não ganhei nenhuma skin que não fosse nos baús que ganhamos por campeão (alias, pra novatos como eu não é fácil ganhar esses baús). Em resumo, eu estou perdendo EA se jogar muitas partidas, não estou ganhando skins além das que vem nos baús do sistema hextec que já existia antes desse novo sistema de lvls e não consigo ativar as poucas skins que ganho (atualmente tenho 11 skins, sendo que comprei 1 e outras 3 são aquelas grátis, as outras vieram por sorte em baús depois de ter me esforçado muito pra conseguir tirar um S, e algumas vieram em eventos também), a maioria dos campeões que tenho são de 450 e 1350, os campeões que vem nas capsulas não são de roles que jogo (o que não seria dificil da riot acertar, é só me dar um campeão mid, existem vários) ou são os que já tenho, além de serem extremamente baratos. Eu nem ligo muito pra skins, admito, elo, é só uma bordinha, mas eu queria poder ter outros campeões que nem Kalista por exemplo (ta na free week e eu gostei de jogar com ela), se eu quiser habilitar, vou ter que upar 6-7 lvls, vai demorar 2-3 semanas ou mais, no sistema antigo eu habilitava em 1 semana (especialmente agora que estou quase de férias). Pra quem joga a 3 season ou mais pode não fazer diferença mas pra mim e pra outros que jogam a pouco tempo faz e muita, não precisamos mais comprar runas, ok, legal isso, mas e as maestrias? Disseram que iam resolver e até agora nada. Eu super apoio que a riot ganhe dinheiro, claro, mas eles não precisam dificultar tanto a vida da gente assim, o sistema pode até parecer que da vantagem mas pra mim só deu desanimo de jogar, se continuar assim eu e outras pessoas vamos acabar saindo do jogo ou jogando com menos frequência, sinceramente, não quero ficar dias jogando pra subir um lvl e fora que a cada lvl que eu subo, a quantidade de xp necessária aumenta mas a recompensa continua a mesma, ou seja, daqui alguns lvls, vamos ter que jogar por 1 mês pra ganhar entre 800--1200 EA, isso não é muito justo, pelo menos não pra mim.
> [{quoted}](name=470WinterWolf,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=XKLwglyf,comment-id=0003,timestamp=2017-12-05T23:31:23.582+0000) > > Ok, eu jogo a 6-8 meses e vou relatar aqui a minha experiência com o sistema novo e com o antigo também, é só meu ponto de vista do porque eu não gostei e estou reclamando. ^-^ > Sistema antigo > Eu jogava 10 partidas e recebia pelas 10, valor fixo, não dependia de sorte, seria como trabalhar e receber por dia trabalhado (já tive 2 anos de experiência trabalhando em uma empresa como jovem aprendiz, eu ganhava por dia trabalhado e era descontado do meu salário qualquer falta sem justificativa aceitável), ou seja, no fim do dia eu tinha uma quantia x com base no número de partidas que eu havia jogado. > Em uma semana eu podia comprar um campeão de 3150 ou as vezes até um de 6300 (se eu estivesse com tempo livre, o que é raro pois fao faculdade). > Sistema novo > Jogo por 2 dias pra upar um lvl, ganho uma quantia aleatória de EA, não importa se joguei 10 ou 30 partidas (o que acho injusto, poderia haver um calculo para ganharmos quantias no final dos lvls de acordo com o número de partidas, é só usar o mesmo algoritmo que usavam pra calcular o ip por partida que usava antes e ajustar ele para funcionar no novo sistema). > Recentemente upei do lvl 43 pro 44 e resolvi fazer as contas de quanto eu estava ganhando ou perdendo em comparação ao novo sistema, cheguei a conclusão que se eu upar rápido, 1 lvl por dia ou a cada 2 dias, estarei perdendo entre 300 a 500 EA, o que é muito pra mim já que tenho apenas 39 campeões habilitados atualmente. > Sobre as skins, até agora não ganhei nenhuma skin que não fosse nos baús que ganhamos por campeão (alias, pra novatos como eu não é fácil ganhar esses baús). > Em resumo, eu estou perdendo EA se jogar muitas partidas, não estou ganhando skins além das que vem nos baús do sistema hextec que já existia antes desse novo sistema de lvls e não consigo ativar as poucas skins que ganho (atualmente tenho 11 skins, sendo que comprei 1 e outras 3 são aquelas grátis, as outras vieram por sorte em baús depois de ter me esforçado muito pra conseguir tirar um S, e algumas vieram em eventos também), a maioria dos campeões que tenho são de 450 e 1350, os campeões que vem nas capsulas não são de roles que jogo (o que não seria dificil da riot acertar, é só me dar um campeão mid, existem vários) ou são os que já tenho, além de serem extremamente baratos. Eu nem ligo muito pra skins, admito, elo, é só uma bordinha, mas eu queria poder ter outros campeões que nem Kalista por exemplo (ta na free week e eu gostei de jogar com ela), se eu quiser habilitar, vou ter que upar 6-7 lvls, vai demorar 2-3 semanas ou mais, no sistema antigo eu habilitava em 1 semana (especialmente agora que estou quase de férias). Pra quem joga a 3 season ou mais pode não fazer diferença mas pra mim e pra outros que jogam a pouco tempo faz e muita, não precisamos mais comprar runas, ok, legal isso, mas e as maestrias? Disseram que iam resolver e até agora nada. Eu super apoio que a riot ganhe dinheiro, claro, mas eles não precisam dificultar tanto a vida da gente assim, o sistema pode até parecer que da vantagem mas pra mim só deu desanimo de jogar, se continuar assim eu e outras pessoas vamos acabar saindo do jogo ou jogando com menos frequência, sinceramente, não quero ficar dias jogando pra subir um lvl e fora que a cada lvl que eu subo, a quantidade de xp necessária aumenta mas a recompensa continua a mesma, ou seja, daqui alguns lvls, vamos ter que jogar por 1 mês pra ganhar entre 800--1200 EA, isso não é muito justo, pelo menos não pra mim. Só de ver "jogo de 6 a 8 meses". parei por ae.
ImZOMBiE (BR)
: não fale pelos outros amigo
> [{quoted}](name=Kirito75,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=fmyfmskc,comment-id=00000002,timestamp=2017-12-05T21:53:32.883+0000) > > não fale pelos outros amigo não falo por ninguém, quando falo "quase" me expresso com uma percepção que tenho e não uma afirmação que ninguém gosta. Interprete melhor.
Comentários de Rioters
: Sistema está desanimando muitos amigos meus que jogam dês da s1 .. esse novo método de ganhar 50 EA no início piorou mais ainda além das cápsulas vim vários heróis de 90 e EA pelo menos tinha que vim heróis que a gente não tenha. Cansado de vim Garen amumu .. e tbm poderia voltar a troca pra personagens aleatório quando por na roleta três fragmentos
> [{quoted}](name=x11Marginalx11,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=80WHHpYa,comment-id=001c,timestamp=2017-12-05T20:33:28.719+0000) > > Sistema está desanimando muitos amigos meus que jogam dês da s1 .. esse novo método de ganhar 50 EA no início piorou mais ainda além das cápsulas vim vários heróis de 90 e EA pelo menos tinha que vim heróis que a gente não tenha. Cansado de vim Garen amumu .. e tbm poderia voltar a troca pra personagens aleatório quando por na roleta três fragmentos Desanimando porque???? achava que quem jogava desde a s1 era full campeão, se não é, é pq é lerdo. Conta outra mano.
NewFatal (BR)
: Antecipação do ARURF
Quase ninguem gosta de Aurf, por mim nem colocava, pois ser obrigado a jogar com boneco que você não quer é pior que jogar ranqueada com um afk. Galera gosta é do "urf", então por mim que enfiem o Aurf no nariz.
: Realmente mas e quem tem poucos campeões em? Tipo eu que tenho 39 campeões e a maioria é de 450 e 1350, e se eu quiser comprar um campeão caro, ta péssimo pra mim, até to parando de jogar, ta desanimador isso, fora que e dai que tem baú agora? Não é fácil pra todo mundo tirar S com 4 campeões diferentes por mês, além de que o sistema ta ruim, isso é fato, não é choro reclamar de algo que estava bom e agora piorou, o jogo é grátis mas se os players estiverem insatisfeitos vão parar de jogar e ai não vai ter ninguém pra comprar RP dentro do jogo e ai o jogo morre, o jogo tem que ser agradável para os players e ser divertido mas em vez disso ta sendo uma experiência frustrante pra uma boa parte deles. E se você joga só com 4 campeões, legal pra você, de 39 campeões, eu costumo jogar com quase todos (pelo menos jogava, hoje em dia nem to com animo pra jogar mais) e mais, a gente precisa só de 20 campeões pra jogar ranked mas o meta muda, esses 20 nem sempre vão ser bons, fora que as vezes a pessoa quer mudar de role, tipo eu que tava começando a jogar na jungle.
> [{quoted}](name=470WinterWolf,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=8sTy4Vrk,comment-id=0000000000000002,timestamp=2017-12-04T15:05:36.225+0000) > > Realmente mas e quem tem poucos campeões em? Tipo eu que tenho 39 campeões e a maioria é de 450 e 1350, e se eu quiser comprar um campeão caro, ta péssimo pra mim, até to parando de jogar, ta desanimador isso, fora que e dai que tem baú agora? Não é fácil pra todo mundo tirar S com 4 campeões diferentes por mês, além de que o sistema ta ruim, isso é fato, não é choro reclamar de algo que estava bom e agora piorou, o jogo é grátis mas se os players estiverem insatisfeitos vão parar de jogar e ai não vai ter ninguém pra comprar RP dentro do jogo e ai o jogo morre, o jogo tem que ser agradável para os players e ser divertido mas em vez disso ta sendo uma experiência frustrante pra uma boa parte deles. E se você joga só com 4 campeões, legal pra você, de 39 campeões, eu costumo jogar com quase todos (pelo menos jogava, hoje em dia nem to com animo pra jogar mais) e mais, a gente precisa só de 20 campeões pra jogar ranked mas o meta muda, esses 20 nem sempre vão ser bons, fora que as vezes a pessoa quer mudar de role, tipo eu que tava começando a jogar na jungle. Tipo, eu não estou defendendo a riot, sei que está difícil, mas as pessoas tem muita ganancia, pois tudo que se faz está ruim, elas não sabem esperar um pouco para ver o que acontece. É choro a partir do momento que a pessoa quer ter tudo e não pode, não quer ter tempo para conquistar, quer tudo na mão de graça. Hoje eu tenho 90% dos campeões, mas isso tudo é desde quando minha conta foi criada, ou seja, uns 2 a 3 anos, porque tive que parar para comprar runas, paginas e etc... Agora a pessoa só fica por conta dos campeões e estão achando ruim. Na minha época era mais difícil, e na época de todos que veio antes da s6 também foi difícil, pois nem baus nem nada tínhamos, era tudo comprado na raça, tanto as runas como os campeões. A formula é básica, "no pain no gain", sem sacrifício não há ganhos, se quer algo faça o seu sacrifício, jogue mais e upe mais rápido.
: > [{quoted}](name=Ryujinjakka 2,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=8sTy4Vrk,comment-id=000000000000,timestamp=2017-12-04T10:51:55.385+0000) > > Cara, é puro choro. > > Ninguem joga com todos campeões, hoje eu devo ter 90% dos campeões mas devo jogar só com 4, a ganancia dos players é a derrota deles, e é nojento o tanto de choro para nada. Fale por si só, cara. Eu tenho cerca de 100 champs e jogo com 95% deles (os que não jogo são os que não gosto). Ficar repetindo campeão deixa o jogo totalmente monótono. Se eu não pickar Karthus, Yorick, Poppy ou Malphite, não vejo mais ninguém jogando com eles atualmente. Chega uma hora que a pequena lista de campeões fortes no patch deixa o jogo enjoativo, toda hora são as mesmas coisas em todas as partidas.
> [{quoted}](name=Nevada Kid,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=8sTy4Vrk,comment-id=0000000000000001,timestamp=2017-12-04T14:55:36.313+0000) > > Fale por si só, cara. > > Eu tenho cerca de 100 champs e jogo com 95% deles (os que não jogo são os que não gosto). > > Ficar repetindo campeão deixa o jogo totalmente monótono. Se eu não pickar Karthus, Yorick, Poppy ou Malphite, não vejo mais ninguém jogando com eles atualmente. Chega uma hora que a pequena lista de campeões fortes no patch deixa o jogo enjoativo, toda hora são as mesmas coisas em todas as partidas. Não afirme algo que não é verídico, em seu perfil você joga com 63 campeões, isso equivale a 63%. E não confunda jogar com "frequência" de saber jogar com todos.
: > [{quoted}](name=Ryujinjakka 2,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=zcdqXBmA,comment-id=0001,timestamp=2017-12-04T09:20:30.959+0000) > > AMigo, basta ter uma boa interpretação de texto, porque quando se diz "a partir" quer dizer daqui para frente, então digamos que de 150 até 1999 o dano é de 4% e quando chegar a 2000 pega 10%. Se for assim é grandes %%%%% essa runa, aff
> [{quoted}](name=Viciado na Zyra,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=zcdqXBmA,comment-id=00010000,timestamp=2017-12-04T13:29:50.610+0000) > > Se for assim é grandes %%%%% essa runa, aff Pode parecer pouco, mas 4% faz uma diferença enorme no early game, ainda mais se você for um mago ou suporte ap.
: > [{quoted}](name=Ryujinjakka 2,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=8sTy4Vrk,comment-id=0000,timestamp=2017-12-04T09:17:11.570+0000) > > Mas sempre teve isso cara, viaja não mano. Já parou pra pensar que sim, sempre teve isso, mas que o XP era comprado somente para quem não tinha level30 e que hoje, a única forma de ganhar EA normalmente é com bonus de XP? Sendo também que antes, chegar ao level30 só faria você ter as summoner spells, talentos e runas, mas nada relacionado ao sistema de compra de campeões/Runas/Maestria/Etc? O que o KndGendalf falou é verídico e não vejo nada de errado no que ele diz
> [{quoted}](name=Míku Hatsune,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=8sTy4Vrk,comment-id=00000000,timestamp=2017-12-04T09:41:14.863+0000) > > Já parou pra pensar que sim, sempre teve isso, mas que o XP era comprado somente para quem não tinha level30 e que hoje, a única forma de ganhar EA normalmente é com bonus de XP? Sendo também que antes, chegar ao level30 só faria você ter as summoner spells, talentos e runas, mas nada relacionado ao sistema de compra de campeões/Runas/Maestria/Etc? > O que o KndGendalf falou é verídico e não vejo nada de errado no que ele diz Cara, é puro choro. Ninguem joga com todos campeões, hoje eu devo ter 90% dos campeões mas devo jogar só com 4, a ganancia dos players é a derrota deles, e é nojento o tanto de choro para nada. E seu raciocínio também é errado, pois quando se chegava no level 30, campeões era a ultima coisa que o player ia pensar, pois ele ainda tinha runas e paginas de runas para comprar e montar para deixar uma conta "jogável", hoje as runas são acessíveis e de graça desde cedo, o que deixa a pessoa 100% livre para comprar campeões. Antes se passava um bom tempo comprando runas porque era caro (tinha runas mais caro que os campeões), hoje em dia é tudo de graça e a galera ainda continua reclamando. E sem contar que lá para trás não existia baus e tals, não tinha como ganhar skins de graça, era tudo comprado no Rp, hoje a riot praticamente da até skins lendárias que vem nos baus e os ingratos ainda continuam reclamando. E nem vou falar que estamos em faze de "teste" da pré-season, ou seja, na season oficial algumas coisas irão mudar, então vamos parar de choro e pelo menos esperar o que vai acontecer, para depois opinar e dar feedback.
: RUNA DE PRECISÃO - DILACERAR, TENHO UMA DUVIDA
AMigo, basta ter uma boa interpretação de texto, porque quando se diz "a partir" quer dizer daqui para frente, então digamos que de 150 até 1999 o dano é de 4% e quando chegar a 2000 pega 10%.
: Por que é dificil conseguir EA? aqui resposta
Mas sempre teve isso cara, viaja não mano.
PelLcel (BR)
: Como fazer controle de wave?
Existe varias taticas para você ter um maior controle de wave. - **Last hit**- Pegar o last hit é a mais eficaz, pq você trava a sua lane onde você quer, ficar batendo nos minions é errado, já que você está só empurrando-os para frente mesmo que não os mate, pois os seus minions irão os matar mais rapidos, com o last hit, deixando os proprios minions se matar, fica algo mais natural de "elas por elas" e a lane trava. - **Empurrar a lane na ausência do inimigo**- O que percebo muito, é a pessoa ganhar a luta e já ir dar um recall base, o que é errado, pois dependendo de onde está a wave, quem vai perder farme não é o inimigo, pois ela vai na torre e volta para o meio, quando você ganha a luta e empurra a Wave para torre do inimigo, você o faz perder farme, e quando você voltar da base não vai perder nenhum minio, pq irão voltar para o meio. - **Não bater no canhão**- Essa talvez é a mais besta, porém é bem simples e eficaz, todo mundo fica naquele desespero de matar o canhão e acaba matando ele primeiro, o truque é você usar esse canhão a seu favor, pegando o last no tempo certo, pois de todos os minions o que mais empurra lane é ele. - **Farme no ritmo do seu inimigo**- Não adianta pegar o last e o seu inimigo está empurrando muito a lane para sua torre, acompanhar o farme do seu inimigo é uma tatica boa de "elas por elas" para travar a lane. Espero ter ajudado
: Diferença dos jogos entre elos.
Assista esse video, que ele pontua um pouco de erros de cada elo e como "ele" fez para subir. >https://www.youtube.com/watch?v=cli3XdYmc8M
: Galera, qual campeao para jogar no prata voces indicam na rola do topa?
O que mais vejo no prata, é {{champion:54}} {{champion:114}} {{champion:92}} e {{champion:516}}
: Runas para Jax AP
As runas são hibridas, mas basicamente para todos que usam dps como ataque principal, se usa precisão+ feitiçaria.
: Dificuldade para jogar com a camêra solta
Bom cara, eu tive essa dificuldade no inicio, mas foi só no inicio, irei de dar alguamas dicas. _**Mouse e "area de trabalho do jogo"**_ Com o tempo, aprendi que a velocidade da câmera tem que ser mais lenta que a velocidade do mouse, o suficiente para você perceber que "está no limite" da sua "área de trabalho", pois como a câmera vai andar mais lenta que o mouse, você vai perceber e controla-la com mais facilidade Obs: não estou falando sobre a "barra de regulagem" mais sim da percepção de velocidade. Sobre a area de trabalho, aprenda a movimentar o mouse por dentro dela sem encostar nos limites da sua "área de trabalho", e aprenda a movimentar a câmera com o mouse com movientos rapidos , lembre-se dos ajustes do mouse e da camera. _**Tamanhos das fontes e mini mapa.**_ Para quem está querendo aprender a jogar de câmera solta, uma dica é diminuir a barra de skills, mini mapa e chat para aumentar a "area de trabalho do jogo" e evitar que você click dentro do mini mapa acidentalmente e tenha maior controle do mouse por dentro da "area de trabalho". _**Use a barra de espaço sempre que necessario**_ Caso perceba que a camera sotla andou acidentalmente, aperte a barra de espaço sempre que necessario _**Conjuração de skills tambem ajuda.**_ Mudar a conjuração de skills, para rápidas, tambem ajuda a controlar a câmera solta, já que você não terá aquele delay de "segurar e soltar skiills", pois a conjuração rapida corta esse "delay" e te da uma reação mais espontânea e suave, o que ajuda no controle da camera. Espero ter ajudado.
: Nota S para suporte é meio injusto comparado ao ADC...
Cara, todo mundo já está careca de saber que a nota S não é só pelo desempenho pessoal, mas o desempenho de todo um conjunto, ou seja, é a pontuação de varias competências que faz você tirar s, não adianta ser o killer do time, ou o suporte com mais assistencia e poucas mortes. O desempenho dentro do jogo e o que está sendo avaliado é: KDA (numero de kills, mortes e assistencia) Wards colocadas e retiradas no mapa. Detectoras colocadas no mapa. Numero de torres destruídas, ou assistência para destrui-las. Numero de inibidores destruidos ou assistenica para destrui-las. Quantidade de dragões feitos. Arautos feitos. Barons feitos. Maior dano causado. Maior cura. Maior controle de grupo. Sendo que quanto menor o tempo de vitoria maior a exigência. No final das partidas, entre no resumo da batalha e veja como foi o seu desempenho, ou entre no op.gg e olhe como foi.
: MAINS DE GANGPLANK SE MANIFESTEM!
Cara, não querendo ser estraga prazer, mais {{item:3303}} só funciona se você não farma, ou seja, se você farmar um minion ele vai entrar em cd de 40s e não vai ativar a passiva.
: Você ainda não percebeu que de um tampo pra cá, o dano da Muramana ficou maior que o normal?
> [{quoted}](name=Endless Ryu,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=REn9eqKE,comment-id=0000000000000000,timestamp=2017-12-01T20:24:33.675+0000) > > Você ainda não percebeu que de um tampo pra cá, o dano da Muramana ficou maior que o normal? Então o problema não é o ezreal, é a muramana. Explique isso direito cara.
: Campeões splitpushers
> [{quoted}](name=marcospirao,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=UoZZyyXX,comment-id=,timestamp=2017-12-01T17:31:45.369+0000) > > Eu gostaria de pergunta-los oque acham de campeões splitpushers em tf?, meu colega insiste em dizer que campeões como fiora, tryndamere são muito melhores em team fight do que em splitpush, e para dar uma lição nele eu gostaria que os jogadores o mostrem a realidade de como esses campeões são muito melhores em split do que em tf, segundo ele splitpush e algo inutil. Bom, visando pelo lado tecnico, é bem dizer que praticamente quase todos campeões de split são bons em tfs, isso ocorre porque todos eles tem um item burst que sobe o seu potencial de tal forma que 1 ou 2 pessoas não vai solar, e por esse motivo esses bonecos são mais aproveitados no split, porém isso não significa que não vão participar de tf. São usados em splits por serem muito fortes e levar lanes com facilidade, e caso 1 ou 2 players vá tentar para-los, não irá dar conta. Campeões ótimos de split são: {{champion:11}} {{champion:23}} {{champion:157}} {{champion:114}} {{champion:92}} , {{champion:75}} {{champion:238}}
: > [{quoted}](name=Ryujinjakka 2,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=GO3RzEXh,comment-id=000000000000,timestamp=2017-11-29T20:03:13.249+0000) > > O acampamento yordle foi um fiasco e todo mundo sabe que aquilo era forjado. > > Riot investindo em concientização??? > > Mano, para que ta passando vergonha. Eu não concordo, mas se essa é a sua opinião, tudo bem.
> [{quoted}](name=ADCpcao DO TIIME,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=GO3RzEXh,comment-id=0000000000000000,timestamp=2017-11-29T20:38:53.076+0000) > > Eu não concordo, mas se essa é a sua opinião, tudo bem. Sim essa é minha opnião e vou te dizer porque. A uns tempo atrás eu acreditava que existia punição nesse jogo, porém, isso só ocorre se você tiver de "time fechado", é muito difícil acreditar que a riot puni alguem por denuncias avulsas, isso ocorre por 3 motivos. 1- A quantidade de denuncia é absurda, e por isso "só algumas" são respondias as outras ficam no vácuo mesmo. 2- Não há um sistema para definir realmente se foi uma denuncia veridica, ou se é mais alguém "chorando". 3- A politica de denuncia da riot é de "direitos humanos", ou seja, escondem se as pessoas foram punidas ou não, isso da a entender que a propria riot quer esconder que é "incompetente" com punições, e por tanto se você não sabe, não da para ter certeza se a riot está ou não fazendo o serviço. Visando esses trés pontos, podemos dizer que uma grande parcela de denuncias não são respondidas, uma grande mesmo, digo que de 10 denuncias, apenas 2 é respondias e o resto fica para trás.
Rav1sse (BR)
: Esse negócio de pai e mãe ralando, cara... Dane-se, isso não tem importância, todo mundo faz isso. Todo mundo que sobrevive nesse mundo tem que ralar. Eles escolheram ter os filhos. Eles que sustentem. Eu não tenho tempo pra jogar todos os dias. Eu sou estudante universitário, tenho um projeto de trabalho e estou buscando minha independência. Meus pais não me dão nada tirando alimentação e água. E só. Não faço questão porque o que me é oferecido com desprezo, desprezo de volta. Me amo demais pra me rebaixar a outras pessoas. "Ah, mas quem quer sustentar marmanjo?" é algo que uma pessoa, um pai diria. Quem que te obriga a ter um filho ou coisa assim? A pior coisa que um pai ou uma mãe pode fazer é jogar na cara do filho que dá duro e não sei o quê pro filho "perder tempo no jogo", enquanto os pais "perdem tempo" bebendo em grupo no fim de semana. As pessoas geralmente se divertem e, cada um tem sua preferência. "Vida social"? Ninguém é obrigado a ter "vida social" também, pessoas que não têm "vida social" não são inferiores a ninguém por conta disso. Eu gosto de ficar em casa o dia todo, mas também gosto de sair, me divertir com meus amigos e ponto. Só eles me interessam, eu não preciso de uma "vida social" com pessoas aleatórias pra ser feliz. O que convivo com meus amigos, pra mim, já é a vida social que me basta, ao mesmo tempo que não acho que a situação contrária seja ruim.
> [{quoted}](name=Yuya Sakaki,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=1EZQ5gvZ,comment-id=000000020000000000000001,timestamp=2017-11-30T09:11:13.459+0000) > > > "Vida social"? Ninguém é obrigado a ter "vida social" também, pessoas que não têm "vida social" não são inferiores a ninguém por conta disso. Eu gosto de ficar em casa o dia todo, mas também gosto de sair, me divertir com meus amigos e ponto. Só eles me interessam, eu não preciso de uma "vida social" com pessoas aleatórias pra ser feliz. O que convivo com meus amigos, pra mim, já é a vida social que me basta, ao mesmo tempo que não acho que a situação contrária seja ruim. Cara, você está sendo contraditório, ter vida social é justamente o que você está fazendo, "sair, e se divertir com amigos". Você realmente sabe o que é vida social??? pq para ser tão contraditório, é bem obvio que não. E basicamente a pessoa não é obrigada a ter vida social, mas tê-la é ter "saude" é ser saudável, é comprovado cientificamente, a pessoa que não tem uma vida social, ou ela morre com depressão ou desenvolve algum distúrbio mental.
Heye (BR)
: Meu amigo, eu tava tentando não comentar o que você estava dizendo, mas agora o que você falou foi errado em tanto níveis que não aguentei. Vamos lá, man, vamos lá. Primeira coisa é que você está certo, teoria sem prática não é nada. Mas, o contrário também é verídico. Conheço inúmeros jogadores com milhares e milhares de jogos que não saem do prata/bronze. São muitos, muitos mesmo, e não é por falta de prática. Na verdade, a maior parte das pessoas são assim. Eu treino jogadores de todos os níveis, desde o Bronze até o Mestre/Challanger e, em time, já peguei muitos jogadores Diamante 5 e levei ao Mestre, que, se você quer saber, se diferenciam exatamente pela teoria. Os jogadores, quanto maior o nível, mais sabem sobre o jogo e sim, é verdade, podem aprender sozinhos, mas quantos jogadores prata, bronze e ouro que contrataram um coach e em poucos meses alcançaram elos que não tinham alcançado em anos. E isso não tem a ver só com jogadores que, como você diz, são cabeça dura. Todo time profissional tem Coachs, e mais de um. A SKT tem 3, atualmente, a INTZ tem uma vasta equipe técnica, enfim, todas as equipes profissionais tem Coachs, porque entender a teoria do jogo e saber aplicá-la, é o que faz a diferença entre um bom e um médio jogador. E é importante dizer isso. Coachs não ensinam só teoria, ensinam a treinar, ensinam como melhorar o rendimento dentro e fora do jogo, ensinam vários métodos que não estão nem perto do que se pode aprender simplesmente na tentativa e erro, porque são coisas que precisam de tempo e muito estudo. Ser Coach é uma profissão, não uma brincadeira dispensável. Só uma analogia, um coach é um professor de LoL. Diga para um analfabeto aprender a ler e escrever sem passar por um professor, na tentativa e erro, e veja até onde ele vai. Garanto que a maioria não vai chegar muito longe. Abraço, man, e abra a sua mente, porque estudar faz parte. Assim quem sabe você não sai do prata mais com mais facilidade do que só spammando jogos. _Heye_
> [{quoted}](name=Heye,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=1EZQ5gvZ,comment-id=0000000200000000,timestamp=2017-11-30T01:36:53.807+0000) > > Meu amigo, eu tava tentando não comentar o que você estava dizendo, mas agora o que você falou foi errado em tanto níveis que não aguentei. > > Vamos lá, man, vamos lá. > > Primeira coisa é que você está certo, teoria sem prática não é nada. Mas, o contrário também é verídico. > > Conheço inúmeros jogadores com milhares e milhares de jogos que não saem do prata/bronze. São muitos, muitos mesmo, e não é por falta de prática. Na verdade, a maior parte das pessoas são assim. > > Eu treino jogadores de todos os níveis, desde o Bronze até o Mestre/Challanger e, em time, já peguei muitos jogadores Diamante 5 e levei ao Mestre, que, se você quer saber, se diferenciam exatamente pela teoria. > > Os jogadores, quanto maior o nível, mais sabem sobre o jogo e sim, é verdade, podem aprender sozinhos, mas quantos jogadores prata, bronze e ouro que contrataram um coach e em poucos meses alcançaram elos que não tinham alcançado em anos. > > E isso não tem a ver só com jogadores que, como você diz, são cabeça dura. > > Todo time profissional tem Coachs, e mais de um. A SKT tem 3, atualmente, a INTZ tem uma vasta equipe técnica, enfim, todas as equipes profissionais tem Coachs, porque entender a teoria do jogo e saber aplicá-la, é o que faz a diferença entre um bom e um médio jogador. > > E é importante dizer isso. Coachs não ensinam só teoria, ensinam a treinar, ensinam como melhorar o rendimento dentro e fora do jogo, ensinam vários métodos que não estão nem perto do que se pode aprender simplesmente na tentativa e erro, porque são coisas que precisam de tempo e muito estudo. Ser Coach é uma profissão, não uma brincadeira dispensável. > > Só uma analogia, um coach é um professor de LoL. Diga para um analfabeto aprender a ler e escrever sem passar por um professor, na tentativa e erro, e veja até onde ele vai. Garanto que a maioria não vai chegar muito longe. > > Abraço, man, e abra a sua mente, porque estudar faz parte. Assim quem sabe você não sai do prata mais com mais facilidade do que só spammando jogos. > > _Heye_ Mas logico que times "competitivos" tem coachs, por realmente precisarem, pois uma pessoa de fora vendo o desempenho do time é melhor que eles mesmo em grupo,o coach entra como um treinador e não um professor que vai ensinar o que é 2+2, o que se faz hoje em dia é ensinar o que já sabem, nada se renova, tudo se copia e por isso a galera não anda para frente, prova disso ta ae, 5 a 10% do servidor é diamante, o resto é tudo elo abaixo, isso sendo otimista, pois até então , era menos de 5%. E não me interesso em subir de elo, tanto que nem ranqueadas eu jogo. jogo para me divertir com meus amigos e não para não ter vida social, ficar pregado em um computador 40 minutos por varias partidas dia, só para pegar algo Ficticio que não vai agregar em nada na sua vida, só para chegar em um grupo de nerd e falar "sou platina e etc"... Mano, vamo acorda né, enquanto o pai e a mae fica ralando ae pra dar vida melhor pro menino, o cara joga a adolescência tudo fora por causa de jogo.
LGD Mitz (BR)
: > [{quoted}](name=Ryujinjakka 2,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=1EZQ5gvZ,comment-id=0000,timestamp=2017-11-29T22:53:26.970+0000) > > E quem quer saber de briguinha entre sites???? vocês que se entenda, pois não temos nada haver com isso. > > E para que alguém precisa de "escola" pra jogar lol??? > > O aprendizado é algo empírico e não utópico, fica a dica. > > Escola do lol, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa piada foi boa. Mano, a questão não é essa. É o plágio de um trabalho que foi feito pelo cara. E se fosse pelos teus coments, não existiria Coach de LOL. Aprendizado é a Teoria + Prática. Haan, esse "ninguém quer saber", fale por você mesmo. O cara tá pedindo a ajuda e quer resolver numa boa. Tá ai meu apoio e o Up! Deixa de recalque.
> [{quoted}](name=LGD Mitz,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=1EZQ5gvZ,comment-id=00000002,timestamp=2017-11-30T00:59:23.698+0000) > > Mano, a questão não é essa. É o plágio de um trabalho que foi feito pelo cara. > > E se fosse pelos teus coments, não existiria Coach de LOL. Aprendizado é a Teoria + Prática. > > Haan, esse "ninguém quer saber", fale por você mesmo. O cara tá pedindo a ajuda e quer resolver numa boa. Tá ai meu apoio e o Up! > > Deixa de recalque. Em jogo a pratica sempre se sobrepuja a teoria. Temos varioas teorias de "como subir" de elo, "como chegar no diamante", e a realidade é totalmente oposta, apenas a minoria do servidor (10%) está diamante. O aprendizado se ve como algo vivo in-game, aprendendo com os próprios erros, o que vemos por ae são teorias genericas de "experiencia" própria e não coletiva, as pessoas tem que enfiar na cabeça que cada pessoa é um caso, aprende, pensa e age diferente, e por esse motivo essas teorias de lol e como subir de elo não servem de nada. Hoje temos poucos jogadores no diamante devido a isso, povo se prende a teoria e esquece da experiencia vivida, e quem está level alto, sabe que mais vale a experiencia em jogo do que uma teoria vaga pelo youtube, face, fóruns e etc... E coach só existe para as pessoas que são cabeça dura e não aprendem sozinhas.
Remakke (BR)
: "A critica foi correta e não desonesta." não houve crítica, só um tremendo desrespeito seguido de despeito. Quanto ao motivo por não subir de elo seu nível de argumentação mostra um sério agravante para tal. quanto a "briga", fale por você e considere que não possui autonomia para passar alem disso.
> [{quoted}](name=Remakke,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=1EZQ5gvZ,comment-id=0000000000000000,timestamp=2017-11-30T00:59:36.241+0000) > > "A critica foi correta e não desonesta." > não houve crítica, só um tremendo desrespeito seguido de despeito. > > Quanto ao motivo por não subir de elo seu nível de argumentação mostra um sério agravante para tal. > > quanto a "briga", fale por você e considere que não possui autonomia para passar alem disso. Até agora estou procurando onde faltei com respeito. E Repito , reveja o conceito de respeito, depois conversa comigo.
Remakke (BR)
: Assim como a maioria aqui não tem nada a ver com a metade do que é postado aqui como por exemplo esse monte de choro que vemos a dia inteiro de fui banido, nerfa isso, tirei aquilo e tantas outros assuntos com relevância mínima ou literalmente nenhuma, seu comentário por exemplo é uma boa ideia disso. O Tópico faz menção exatamente ao que se sugere a essência da comunidade, aprendizado e entretenimento sádio, algo que não é encontrado nem mesmo dentro do próprio jogo se considerarmos a hostilidade do ambiente de League. Respeito cabe em qualquer lugar e devemos nos policiar para não dizer algo no qual não diríamos se não estivéssemos atras de uma tela com uma falsa sensação de segurança. Todos da comunidade estão aqui para julgar, criticar e dar opinião, contudo até para se dar uma simples opinião é necessário argumentação do porque do contrário não passa de birra e vontade de aparecer. como você mesmo disse, fica a dica.
> [{quoted}](name=Remakke,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=1EZQ5gvZ,comment-id=00000000,timestamp=2017-11-29T23:30:33.436+0000) > > Assim como a maioria aqui não tem nada a ver com a metade do que é postado aqui como por exemplo esse monte de choro que vemos a dia inteiro de fui banido, nerfa isso, tirei aquilo e tantas outros assuntos com relevância mínima ou literalmente nenhuma, seu comentário por exemplo é uma boa ideia disso. > O Tópico faz menção exatamente ao que se sugere a essência da comunidade, aprendizado e entretenimento sádio, algo que não é encontrado nem mesmo dentro do próprio jogo se considerarmos a hostilidade do ambiente de League. > Respeito cabe em qualquer lugar e devemos nos policiar para não dizer algo no qual não diríamos se não estivéssemos atras de uma tela com uma falsa sensação de segurança. > Todos da comunidade estão aqui para julgar, criticar e dar opinião, contudo até para se dar uma simples opinião é necessário argumentação do porque do contrário não passa de birra e vontade de aparecer. > como você mesmo disse, fica a dica. E me diz onde eu faltei com respeito??? eu te xinguei?? eu te onfendi??? eu aviletei a sua honra e dignidade??? acho que não amigo, talvez você precisa rever o conceito de respeito. A critica foi correta e não desonesta. O meu argumento já está la no post se você não soube interpretar irei dar um resumo. "o aprendizado é algo que se consegue somente in-game, não existe aprendizado apenas em teoria, alias, se teoria desse certo, pelo tanto de topico que tem de dica de elo, eu já estava no challanger a muito tempo". E a respeito da briga. Ninguem quer saber, e ponto final.
: Como subir de honra?
Heye (BR)
: Escola do LoL - Uma farsa? Helpa aqui, guys
E quem quer saber de briguinha entre sites???? vocês que se entenda, pois não temos nada haver com isso. E para que alguém precisa de "escola" pra jogar lol??? O aprendizado é algo empírico e não utópico, fica a dica. Escola do lol, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa piada foi boa.
: Qual o motivo de tanto choro pra Zoe?
Não tem nada, O dano dela de "1 skill" é apenas 3 vezez mais forte que a ultimate do Veigar, só isso mano.
: > [{quoted}](name=Ryujinjakka 2,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=GO3RzEXh,comment-id=0000,timestamp=2017-11-29T18:59:17.803+0000) > > Melhorar???? > > kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk > > Conta outra piada. A riot tá investindo legal na conscientização sobre o bom comportamento, como os vídeos e o evento do acampamento yordle, acho q com o tempo, vai melhorando sim. {{sticker:slayer-jinx-wink}}
> [{quoted}](name=ADCpcao DO TIIME,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=GO3RzEXh,comment-id=00000000,timestamp=2017-11-29T19:49:40.412+0000) > > A riot tá investindo legal na conscientização sobre o bom comportamento, como os vídeos e o evento do acampamento yordle, acho q com o tempo, vai melhorando sim. {{sticker:slayer-jinx-wink}} O acampamento yordle foi um fiasco e todo mundo sabe que aquilo era forjado. Riot investindo em concientização??? Mano, para que ta passando vergonha.
: Vamos melhorar o nosso comportamento nesse Campo da Justiça ? RELATO + DICAS
Melhorar???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Conta outra piada.
Sentry (BR)
: e porque o seu MMR está alto, quando terminar e bem provavel que pega P1 ou G5.
> [{quoted}](name=Sentry,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=lOzE9N9c,comment-id=0001,timestamp=2017-11-29T15:59:27.499+0000) > > e porque o seu MMR está alto, quando terminar e bem provavel que pega P1 ou G5. MMR alto da onde??? a conta era bronze o mmr está tão baixo quanto um madeira V.
: Primeiramente, desde quando alguém que atrapalhou sua partida é problema nosso? Só faça o seguinte, reporte no final da partida e depois jogue o próximo jogo. Para de ficar putinho. "Lista Negra" é coisa de retards, apenas.
> [{quoted}](name=Rose of Thorns,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=sxXmEGTj,comment-id=0000,timestamp=2017-11-29T15:46:49.871+0000) > > Primeiramente, desde quando alguém que atrapalhou sua partida é problema nosso? > Só faça o seguinte, reporte no final da partida e depois jogue o próximo jogo. Para de ficar putinho. > > "Lista Negra" é coisa de retards, apenas. Se você não entendeu, é uma situaçaõ generica, que acontece praticamente com todo mundo. Agora, se você tem dificuldade para entender a situação e levar em conta que acontece com praticamente 90% da comunidade, eu não posso fazer nada, pois ou você tem sangue de barata, ou é masoquista.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Qifi (BR)
: > [{quoted}](name=Ryujinjakka 2,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=OZsEoEyU,comment-id=0006,timestamp=2017-11-27T19:14:50.143+0000) > > Primeiro, entenda o que é um projetil, todo mundo acha que projetil é somente um tiro, ou massa de energia lançada no inimigo, porém o conceito vai muito além disso. > > Projetil é todo corpo impulsionado em alguma direção determinada, e o fato de ser animado ou inanimado não muda que ele é um projetil, por tanto, até uma pessoa lançada em alguma direção é um projetil, segue exemplos: > > Lançaram uma faca em minha direção = a faca é um projetil. > jogaram uma pedra em minha direção= a pedra é um projetil. > Arremessaram um cadáver em direção a multidão= O cadáver é um projetil. > > seguindo o raciocínio, o w do yasuo está certo, já que azir usa os solados para lança-los em direção ao inimigo, então digamos que esses solados são projeteis lançados por azir. > > Espero ter ajudado Então por que o W da Le'Blanc não é bloqueado ? Se é qualquer corpo impulsionado em uma direção determinada??
> [{quoted}](name=Qifi,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=OZsEoEyU,comment-id=00060004,timestamp=2017-11-29T03:31:55.340+0000) > > Então por que o W da Le'Blanc não é bloqueado ? Se é qualquer corpo impulsionado em uma direção determinada?? Tanto o W da leblanc, como a ultimate do Velkoz, é um feixe de radiação (laser) e não um projetil.
: RIOT
Amigo, não é só o kda que é valido para se tirar nota s. Nota s se tira com a peformace do conjunto, como: Torres abatidas Wards colocadas Wards detectadas e destruidas Dragões feitos Barões feitos Kda Quantidade de farme Dano a campeões. Ela pode estar 04/01/25, se ela tiver mais desempenho e bem focada nos itens acima, ela vai tirar um S. o erro mais comum que vejo é ninguém do time comprar detectora ou usar toten.
: > [{quoted}](name=Ryujinjakka 2,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=OZsEoEyU,comment-id=000c000100020001,timestamp=2017-11-28T19:16:28.086+0000) > > Não confunda investida com projetil. investida é se lançar em um ataque impeto, ou seja, se lançar em um ataque agressivo, isso tambem serve para {{champion:5}} {{champion:24}} {{champion:59}} {{champion:102}} e outros. > > Projetil é um corpo impulsionado por terceiro, ou seja, algo tem que impulsiona-los. > > Exemplo: Entrei em um canhão e me lancei como um projetil -> aqui logo o corpo terceiro é o "canhão" que impulsiona o sujeito. > > Corri atrás dele, dei um pulo em direção a ele e o peguei-> aqui não existe um corpo terceiro impulsionado o sujeito, então é uma "investida". e a ult da lux? o yasuo n bloquea a ult da lux
> [{quoted}](name=Kuuhaku Sora,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=OZsEoEyU,comment-id=000c0001000200010000,timestamp=2017-11-28T20:10:55.676+0000) > > e a ult da lux? o yasuo n bloquea a ult da lux A ult da lux é um feixe de luz paralelo e não um projetil impulsionado. E já adiantando, a ultimate do {{champion:161}} é um feixe de radiação (laser) desintegrador, e também não é um projetil.
Samsarah (BR)
: A Camille se lança com o E e não é bloqueada, lide com isso, senhor filósofo sabe-tudo :D
> [{quoted}](name=Grimorion,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=OZsEoEyU,comment-id=000c00010002,timestamp=2017-11-28T13:18:36.835+0000) > > A Camille se lança com o E e não é bloqueada, lide com isso, senhor filósofo sabe-tudo :D Não confunda investida com projetil. investida é se lançar em um ataque impeto, ou seja, se lançar em um ataque agressivo, isso tambem serve para {{champion:5}} {{champion:24}} {{champion:59}} {{champion:102}} e outros. Projetil é um corpo impulsionado por terceiro, ou seja, algo tem que impulsiona-los. Exemplo: Entrei em um canhão e me lancei como um projetil -> aqui logo o corpo terceiro é o "canhão" que impulsiona o sujeito. Corri atrás dele, dei um pulo em direção a ele e o peguei-> aqui não existe um corpo terceiro impulsionado o sujeito, então é uma "investida".
Vegetto (BR)
: o xin se lança no inimigo com o E o yasuo bloqueia? o jax pula no inimigo com oyasuo bloqueia? o zac se lança como um projetil o yasuo bloqueia? a shyvana vai voando em cima do cara o yasuo bloqueia? a kalista taca o aliado como um projetil o yasuo bloqueia?(sério o da kalista eu quero saber eu n tenho certeza) ENTÃO QUAL A LOGICA DO YASUO BLOQUEAR A ULT DO ORNN E A ULT DO AZIR?
> [{quoted}](name=Golden Warrior 1,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=OZsEoEyU,comment-id=000c0001000000000001,timestamp=2017-11-28T15:01:11.121+0000) > > o xin se lança no inimigo com o E o yasuo bloqueia? o jax pula no inimigo com oyasuo bloqueia? o zac se lança como um projetil o yasuo bloqueia? a shyvana vai voando em cima do cara o yasuo bloqueia? a kalista taca o aliado como um projetil o yasuo bloqueia?(sério o da kalista eu quero saber eu n tenho certeza) ENTÃO QUAL A LOGICA DO YASUO BLOQUEAR A ULT DO ORNN E A ULT DO AZIR? Simples, {{champion:5}} {{champion:24}} {{champion:102}}{{champion:164}} não cai no conceito de projetil, pois isso se da como "investida" , o que é diferente, para ser projetil alguém deve estar os "impulsionando" Não confunda investida com projetil. investida é se lançar em um ataque impeto, ou seja, se lançar em um ataque agressivo, isso tambem serve para {{champion:24}} {{champion:59}} {{champion:164}} {{champion:5}} e outros. Projetil é um corpo impulsionado por terceiro, ou seja, algo tem que impulsiona-los. Exemplo: Entrei em um canhão e me lancei como um projetil -> aqui logo o corpo terceiro é o "canhão" que impulsiona o sujeito. Corri atrás dele, dei um pulo em direção a ele e o peguei-> aqui não existe um corpo terceiro impulsionado o sujeito, então é uma "investida". A {{champion:429}} deixa o alvo intangível, e por isso a parede do yasuo não se aplica. Já as ultimates de {{champion:516}} é um projetil, pois o carneiro está sendo impulsionado por Orn, e os soldados de {{champion:268}} tambem são impulsionados pelo mesmo.
: Bloquear a ult do braum tb é ridiculo... visto que a ult é terrena e sai do CHÃO.
> [{quoted}](name=Airus Bot,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=OZsEoEyU,comment-id=000600000000,timestamp=2017-11-27T21:36:21.347+0000) > > Bloquear a ult do braum tb é ridiculo... visto que a ult é terrena e sai do CHÃO. Como eu disse, todo corpo "impulsionado" é um projetil
Wave240 (BR)
: W DO YASUO BLOQUEIA ULT DO AZIR!!!
Primeiro, entenda o que é um projetil, todo mundo acha que projetil é somente um tiro, ou massa de energia lançada no inimigo, porém o conceito vai muito além disso. Projetil é todo corpo impulsionado em alguma direção determinada, e o fato de ser animado ou inanimado não muda que ele é um projetil, por tanto, até uma pessoa lançada em alguma direção é um projetil, segue exemplos: Lançaram uma faca em minha direção = a faca é um projetil. jogaram uma pedra em minha direção= a pedra é um projetil. Arremessaram um cadáver em direção a multidão= O cadáver é um projetil. seguindo o raciocínio, o w do yasuo está certo, já que azir usa os solados para lança-los em direção ao inimigo, então digamos que esses solados são projeteis lançados por azir. Espero ter ajudado
: O meta dos assassinos não começou na pré-temporada... Desde a metade da Season 7, com o buff da Draktar e o ajuste da letalidade de acordo com quem tem o item e não mais o alvo, os assassinos estão fortes, apenas continuaram assim na pré-temporada. E não é necessária muita habilidade para isso. Como nosso colega ali em cima citou, basta chegar de Kha invisível e explodir o cara, ou dar um combo de Riven, de Talon etc e o cara sumiu, porque a letalidade foi muito buffada e as defesas diminuíram. Eu sei que toda temporada tem que haver mudanças, mas já faz um tempo que os atiradores estão esquecidos. O último "buff" que eles receberam foi um reflexo de mudanças feitas nos suportes de proteção, mas acabou-se. Os únicos que permanecem fortes são: {{champion:81}} {{champion:21}} {{champion:133}} {{champion:18}} {{champion:29}} {{champion:96}} e {{champion:67}}, que curiosamente ou fazem bom uso de letalidade, ou possuem um kit muito safe ou tem um dano ridículo em tanques. Atiradores baseados em crítico praticamente sumiram.
> [{quoted}](name=Kirito Returns,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=4V8T82Nt,comment-id=00010001,timestamp=2017-11-26T19:42:35.172+0000) > > O meta dos assassinos não começou na pré-temporada... > > Desde a metade da Season 7, com o buff da Draktar e o ajuste da letalidade de acordo com quem tem o item e não mais o alvo, os assassinos estão fortes, apenas continuaram assim na pré-temporada. E não é necessária muita habilidade para isso. Como nosso colega ali em cima citou, basta chegar de Kha invisível e explodir o cara, ou dar um combo de Riven, de Talon etc e o cara sumiu, porque a letalidade foi muito buffada e as defesas diminuíram. > > Eu sei que toda temporada tem que haver mudanças, mas já faz um tempo que os atiradores estão esquecidos. O último "buff" que eles receberam foi um reflexo de mudanças feitas nos suportes de proteção, mas acabou-se. Os únicos que permanecem fortes são: {{champion:81}} {{champion:21}} {{champion:133}} {{champion:18}} {{champion:29}} {{champion:96}} e {{champion:67}}, que curiosamente ou fazem bom uso de letalidade, ou possuem um kit muito safe ou tem um dano ridículo em tanques. > > Atiradores baseados em crítico praticamente sumiram. Eu discordo. Mesmo que ainda existisse itens de letalidade e {{item:3147}} , o dano estava irrisório, pois os tanques estavam semi imortais. E sobre a jogabilidade com assassinos, não é tão facil quanto se parece, exemplo disso e mais notorio é quem joga de {{champion:238}} e {{champion:92}} , pois não existe meio termo para esses dois, ou sabe jogar ou não sabe e é bem perceptível de saber quem sabe e quem não sabe fazer nada. Adcs de criticos sumira??? isso é obvio, pois com a mudança do meta os adcs tem que se renovar e se adaptar. Eu vim de uma temporada (s3) em que o adc começava obrigatoriamente de {{item:3072}} para ficar estacando dano, pois naquela época a sedenta chegava aos seus %%%%%%%s 100 de ataque fisico estacado, depois que nerfaram absurdamente a sedenta, começaram a fazer {{item:3031}} como primeiro item, agora estão começando com {{item:1038}} e algum item de speed ataque. Adcs como {{champion:119}} e {{champion:15}} estão voltando para o meta com build full letalidade, pois o dano está tão alto que não da para tancar.
: Lissandra precisa de um buff
Cara, eu discordo. Lissandra é um tipo de boneco "iniciador" o seu controle de grupo é relativamente alto, dizemos que ela se encaixa como um ap tanque. Basicamente ela serve mais como suporte para o time do que para o dano, ajudando a neutralizar campeões que dão trabalho. Enquanto ao dano, é baixo mesmo, porém é constante e dificilmente um campeão irá fugir dela. a sua chance de escape comparado a {{champion:34}} {{champion:101}} é infinitamente maior, tanto pelas garras (e) como para ultimate (r) quanto para o stun (w).
Bansheen (BR)
: Dano ridiculamente ALTO!!!!
Cara, cada season existe uma carcteristica forte. Esse ano tivemos 2 meta, (o meta tanque, e o meta de suporte de utilidade ou meta de turibulo), esses metas foi totalmente oposto ao que você disse, se hoje em dia vc morre facil, nesses 2 últimos metas ninguém morria. chegaram em um momento que esses 2 metas se cruzaram, graças aos itens {{item:3504}} e {{item:3107}} , deixando o que era semi imortal, imortal de vez. Os jogos duravam mais de 1 hora, o que já era enjoativo e estressante, pois quem tivesse mais tanque no time ganhava, e sem contar que tinha que ter paciencia pois tinha que levar as poucos, com os gatos pingados no mapa. o meta era da seguinte forma. Para os tanke: {{champion:86}} {{champion:12}} {{champion:122}} {{champion:31}} {{champion:113}} {{champion:54}} {{champion:98}} , e quem não tivesse esses campeões era esculachado no chat. Para o meta suporte: {{champion:117}} {{champion:40}} {{champion:16}} , era basicamente isso que deixava o time inteiro imortal. Antes dessses 2 meta chegar, tivemos um nerf massivo em praticamente todos os assassinos, então como estavam inviáveis, você via tanque no top, no mid, na jungler e no suporte, de tal forma que as tfs demoram um tempo e o dano estava tudo concentrado no coitado do adc, que sofria pra matar todo mundo,, geralmente só se via 3 bonecos de adc {{champion:96}} {{champion:67}} e {{champion:18}} . chegando nessa pré season, As runas trouxe novas possibilidades para "todos os campeões", fazendo que praticamente todos tivesse a mesma chance dos outros da categoria, nas runas antigas e talentos antigos, beneficiaram somente algumas classes, enquanto outras ficara esquecidas. Agora como todos estão de igual para igual, e com as mesma chances de outros bonecos da sua categoria, a linha de racicionio deixou de ser "acefalo com um tanque na mão", para um legitimo jogador "experiente da lane", onde a experiencia sobrepuja o meta e não o contrario, como aconteceu no meta tanques e o meta suporte. Esse meta agora força os players a pensarem "estrategicamente" de como vão iniciar a tf, pois como o dano está alto, precisaram de muita "habilidade" e concentração para atingir seus objetivos, diferente do meta tanque, onde todo mundo se concentrava no mid e até as torres eram ignoradas pelos tanques, ou seja, chegaram a um ponto que as torres era ignoráveis. E nem vou falar de suportes que ficavam safes dando escudos e ficando lá atrás. Resumo Muito melhor agora, então se acostume, escolha um campeão e uma lane e se dedique a ela, pois precisara de muita habilidade para subir de elo.
: 5 dicas para sair do seu elo atual
E sempre a mesma ladainha, sempre a mesma mesmice, nada muda, tudo se copia. Cara, a comunidade já está meio que saturada de videos assim, pois o conteúdo é sempre o mesmo.
JaaaP4 (BR)
: Cursor do mouse com 'lag'/delay!
Cara, percebi isso tambem, pensei que fosse só comigo. As vezes eu clico para soltar a skill e a skill não sai, de jeito nenhum, isso acontece a todo momento, e não é meu mouse, pois em outros jogos funciona perfeitamente.
: ZED
Olha, existe um counter bem simples que qualquer campeão pode fazer. Quando um zed te ultar, assim que ele cair do seu lado, você {{summoner:4}} para frente e fica fazendo kiting com seu boneco, ou use alguma skill de correr ou {{summoner:6}}, você tambem pode usar {{summoner:3}} para negar o dano recebido. Esses tipos de açãoes fará que você negue o dano da Ultimate, e a marca não vai estourar e inflgir dano ou pouco dano. Escolher campeões com muito escape como {{champion:103}} , {{champion:55}} {{champion:245}} {{champion:105}} são uma pedra no sapato de zed. o boneco só cresce em campeões com pouca movimentação e é por isso que os adcs são seus principais alvos, ou caso você seja muito burro e fique statico na lane.
Comentários de Rioters
Exibir mais

Ryujinjakka 2

Nível 36 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão