: cara, vc ta reclamando de algo de graça? a riot e quisesse poderia ate remover esse sistema, e nao seria errado, pq e algo que nao afeta o gameplay. '-'
filho se você abrir a loja e der uma olhadinha lá verá que esse sistema também é pago ou rp é de graça também agora???? isso sem contar as coisas como: itens hextec "especiais" como todos os PAGOS do natal passado, as cápsulas PAGAS dos eventos, os orbes PAGOS, dos eventos... se um produto que eu compro passa a valer 1/5 de antes e ainda com o mesmo preço de compra (de furar os olhos) eu tenho todo direito em reclamar para de ser pateta e aceitar tudo o que empresinhas jogam na sua cara pelo amor de deus
: CRIAÇÃO PROJETO CAÇADORES
Oii, eu também estava com essa dúvida e descobri a pouco que: orbe: vem um fragmento de skin e tem chance de conter outros espólios, como gemas. já o fragmento PROJETO contém, com toda a certeza, um fragmento de uma skin do tema projeto (sem ser as novas da vayne, jhin e vi) eh isto {{sticker:sg-ahri-2}}
: alguma técnica para apresentar sem ficar nervoso?
ensaia muito, fala pro espelho, fala pros amigos... estuda bem o que você vai apresentar; ter certeza do seu conhecimento sobre o assunto pode te deixar mais confiante. eu costumava mexer em meus anéis ou levar uma caneta que eu pudesse mexer, tirar e colocar a tampa p/ me acalmar um pouco, algo onde eu desviasse o foco daqueles rostinhos macabros na minha frente :v ou encarava alguém conhecido, como se estivesse explicando unicamente para aquela pessoa
1LICH1 (BR)
: Qual o pior modo rotativo?
tenho muito ódio do estrela negra primeiros 20 segundos da partida é legal, depois fica insuportável, sempre a mesma coisa eca
: Skins halloween... Expectativa X Realidade
realmente, é um tema muito bacana pro aurelion e essa skin do zed ta confusa mas gostei da skin do viktor, apesar de não gostar muito do campeão
IKymael (BR)
: Liberado Teaser Skin Vitoriosa
tem alguns dizendo que seria pro jhin outros graves só espero que seja bonita bonita bonita pra eu ficar com inveja de quem ganhar :v
SpitFly (BR)
: Cade a skin vitoriosa?
tem teaser resta adivinhar https://twitter.com/LeagueOfLegends/status/916367319567179776
: ***
tem teaser já da skin https://twitter.com/LeagueOfLegends/status/916367319567179776
: CADÊ AS ORBES RITO ?
orbes é dia 24... de Outubro também me iludi com o dia :/
Biofio (BR)
: Pra quem esta criticando Evelynn, por estar sexy ou pelas falas, larga de ser hipócrita.
aquelas estatisticas tiradas do cy pra 'provar' argmento hjgfhdrtse
: Pois é, eu já havia feito um comentário parecido quando reclamaram sobre a Ahri ter recebido outra skin, e o que acabei tomando foi hate de calouros sem argumento, inclusive existem vários campeões com uma quantidade alta de skins, mas sempre reclamam quando sai para alguns campeões em específico, sem contar que usam argumentos muito fracos pra comentar a respeito.
Exatamente. É sempre o mesmo choro sobre skin pra Ahri, mas não reclamam quando Hecarim ganha skin, sendo que ele foi lançado cerca de 4 meses após ela.
Huzhou (BR)
: Alguém sabe me explicar quando entram as skins dessa parte PROMOÇÃO ANTECIPADA? Eu sei q são skins q foram lançadas a 6 meses e entram pela primeira vez na promo, mas eu to esperando ainda a da Zyra Dracomante entrar na loja e nada, ela foi anunciada nessa mesma aba e ainda n a vi na loja em promo :c
ooi, ela entrou hoje na promoção antecipada, aproveita http://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales/promocoes-antecipadas-de-22/09-25/09/17
lRaid (BR)
: A verdade por trás da decadência do servidor brasileiro de League of Legends: RIOT, isso é pra você!
Azahast (BR)
: Concordo com o que disse, questão é que essa geração "nutella" não aceita nada....E óbvio sem dúvida nenhuma que a Riot só pensa em dinheiro, principalmente depois que ela foi vendida para a Trecent. Ele usam a famosa política #PÃO&CIRCO. Eu acredito que faço parte dos jogadores mais velhos do game devido a minha idade e sinceramente venho de uma geração bem diferente onde não existia essa viadagem de bullying, cresci sofrendo preconceito, tendo apelidos, sendo zoado por amigos e inimigos e o resultado foi que virei "gente" um homem de caráter, honesto, trabalho com o que gosto TI e tenho minha família. Hoje se pergunta para um "leite com pera" de mais de 15 anos "barbado" o que ele quer fazer da vida ele tem a capacidade de falar: "não sei"... Riot é composta hoje por muitos integrantes da geração "mimimi" por isso tem a posição que tem com a comunidade, porque na minha época infelizmente jogar videogame não era profissão e E-Sports não estava nem no esboço do script. Mas sendo sincero e por experiência própria use o "/mute all" e se você ver que o time é da "Disney" liga o "%%%%c" e joga até a partida acabar que lentamente você vai conseguindo subir.
: > [{quoted}](name=RyousukeSan,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=dyk5F7Y7,comment-id=000600000000,timestamp=2017-09-18T20:38:31.729+0000) > > por mim ta ok, sou uma soraka muito cansada :v Nem jogo com ela, sou mais aquele tipo de suporte tankudo ou ''grabeiro'' :v Mas Soraka é um dos champs que estou treinando recentemente, e até já tinha feito uma seleção de melhores skins dela, essa daí está inclusa :v troca comigo :v
hehe eu ando um suporte cansado msm wjkegjkwebgkwe troco :v
: Deve ser isso mesmo, nem pensei nisso pois achei que só aparecia campeões que já possuo. Ty
disponha {{sticker:poppy-wink}}
: > [{quoted}](name=RyousukeSan,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=dyk5F7Y7,comment-id=0006,timestamp=2017-09-18T20:24:28.616+0000) > > https://i.imgur.com/zWsELvf.jpg > > gostei das skins, mas acho que só pego da orianna msm :v Me dá essa da Soraka e te dou a do TF :v
: Famoso Metade do Dobro.
tu tem o campeão? pois, se você não tem, o desconto inclui o campeão, por isso fica mais alto
: Como está a 'Sua Loja' ?! Compartilhem aqui no fórum conosco :)
https://i.imgur.com/zWsELvf.jpg gostei das skins, mas acho que só pego da orianna msm :v
: o Time Cristal ainda tem chance de vencer ?
tbm cai cristal e adotei o método ouvir whitney houston e rir da propria desgraça lknbhgvcfvgbhnjkml queria aquele bauzinho poxa {{item:3070}}
: A maioria dos streamers está no cristal e a maioria já levou ban MIX, Pimpimenta e Hastad
Aylinn (BR)
: PQC - Acampamento Yordle - Envie sua pergunta!
como vocês pretendem lidar com os projetos de LeBlanc que não querem reportar o amiguinho com medo de perder 'energia'? esses loco que preferem um babaca continuando a ser babaca do que ajudar a limpar os campos da justiça por causa de algo que eles podem ganhar tirando S com um campeão rsrs
: > [{quoted}](name=Órfão de Vênus,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=86EJfyAB,comment-id=00040000,timestamp=2017-09-14T01:45:32.893+0000) > > "Ser conivente com a toxicidade pra ganhar um baú, ou fazer a coisa certa independente de ganho pessoal?" Esse servidor só tem deficiente, melhor ficar 3 dias sem reportar e pelo menos ganhar alguma coisa com isso além da raiva diária de tentar jogar um jogo sem troll.
como foi dito no FAQ, seu rico report não é a única ferramenta e ele pode levar punição igual flw eh nois
Comentários de Rioters
: Como O LoL e Bugado E A Riot Nao Faz Nada
eu tive um problema de sumir os campeões na seleção, mas foi só reiniciar que resolveu se for lentidão na seleção pode ser tanto um desempenho baixo da máquina, quanto a conexão/internet ou, como você mesmo citou, algum bug do cliente se for do cliente mesmo, usa a ferramenta de reportar bug, ou manda um ticket explicando o que aconteceu pra eles boa sorte {{champion:103}}
: Ahri é a guardiã da história da Janna!
Eu tinha pensado algo semelhante mas depois me ocorreu que, apesar de ahri ser uma veterana, ela, segundo a lux, não parecia ser muito mais velha que a última. E a guardiã que possui domínio sobre magia negra, é uma uma veterana e possui objetivos obscuros é a syndra, a qual é uma luz mais antiga que ahri. E a reação da janna quando viu a syndra foi tipo "uou eu odeio essa vacaaaa" aí conclui que fosse ela. :v
: Queremos bordas gratis !!!
Lux elementalista a borda foi de graça também aí agora eles cobram 175RP em cima de algo que antes era de graça meu deus do ceu que nojinho
: Saiba mais: Guardiãs Estelares 2017
os pacotes nao eram pra custar 2070 e 1600??? anunciaram isso e mudaram no dia??? put@ mer**
: League of Ahri
: Ainda não compre Fragmentos misteriosos de campeão para ganhar EA! Vai com calma!
eu fiz todos esses cálculos ontem (pq sou louca) e esqueci de mandar pras amiguinhas hehe agora vou mandar teu tópico bonitão ehuhue <3
CoDadm (BR)
: Ahri Guardiã Estelar Promoção
não existe mais promoção de lançamento migo faz mais de 2 anos que nao tem, se nao me engano :v elas só entram em promoção de 4 a 6 meses após o lançamento e vai ser no patch 7.17 mesmo, no dia 7/9, já que esse patch durará 3 semanas
: Quando saem as skins guardiãs estelares ? estou esperando quase 1 mes kkk
quinta eu chuto que lá pelas 15h mais ou menos eu perdi ate o animo pra jogar essa semana pra ficar esperando, contando os segundos, pra comprar minha ahrizinha
: "Pegou o campeão X é troll, vou fazer uma tremenda confusão e xingar muito"
Mano, eu tomei rage de um viktor porque peguei ahri top, e eu me dou muito bem com ela nessa lane "ai duas da amnhã e nego pega ahri top reporta esse *******" mas tudo bem, enquanto ele apanhou feio pra katarina eu ganhei o top e depois o mid pra ele :)
Wahchan (BR)
: TO PIRANDOOOOOO KKKKKKKKK quero logo essas skins :3
eu to com o rp contadinho pra sg ahri desde quando anunciaram EU VO FICA LOCA RIOT DO CEU
: MENINAS TAMBÉM JOGAM LOL
oii eu tbm sou menina (misslucifer minha conta, se quiser adicionar) e sei bem como é. nunca sofri com isso, mas já vi garotas no meu time passarem pela mesma situação (virei satanasus com isso, mas vida q segue), e é um nojo esse tipo de atitude que alguns babacas tem nesse joguinho. mas nao baixa a cabeça pra esses tontos, ter uma ppk nao nos faz menos que eles seja um raiozinho de sol e queime-os vivos kewbgkjwjfk
SKnG (BR)
: Nerf OCULTO no patch 7.17! Você só pode pingar 4 vezes ao invés de 6
Wahchan (BR)
: Skins Star Guardian
Eu sinceramente estou achando que só vão liberar dia 7 pra matar a gente do coração até lá jgkekwh
: as skins tb vão sair 07/09 ou saem antes ?
oii, pelo que apareceu no vídeo de divulgação e conforme uma rioter no twitter, vai ser no dia 7/9 mesmo :c
: SKIN NOVA CASSIOPEIA YORICK ILLAOI E YASUO
https://uploads.disquscdn.com/images/003737fd6eaa84ce032d8357d676dfdd30fb0ec2b3e8678a6cf058e659b2f3bf.png
: UPGRADE NA LUX + PET ! PLEASE RIOT !
gente a rioter Katey disse no twitter: "_They use their weapons as a source of power in their cases, iirc._". (Algo como que elas usam as armas como fonte de poder, meu inglês é tao ruim qnt eu me perdoem caso esteja errado) o tweet ta [aqui](https://twitter.com/KateyAnthony/status/897261820183957505)
MaYuumix (BR)
: sobre as artes das guardiãns estelar e borda
Segundo Rioters disseram no [twitter](https://twitter.com/KateyAnthony/status/897183081718718464), as bordas serão exclusivas para as Star Guardians de 2017.
: Promoções antecipadas: 28/7 a 1/8/2017
Queria comprar a skin da diana mas já tenho 2 mas eu quero eu to ficando locaaa
Sandrao (BR)
: Também estou com o mesmo problema, os tecnicos da internet vinheram aqui reconfiguraram tudo e me garantiram q o problema não é com eles é com a riot. estou sem jogar desde segunda, quero uma explicação Riot, pois nada resolve
conseguiu resolver? pra mim parou isso depois de quarta/quinta.
: muito obg
disponha, mas desculpa a agressividade da resposta hahaha
: o chroma da {{champion:103}} ja saiu por ip?
Não, na última promoção de cromas por IP os dela recém haviam sido lançados. Na próxima eles vêm, mas quando é essa "próxima" eu não sei, mas acredito que seja em agosto ou setembro ^^
Urabe (BR)
: Aqui dá o mesmo, se fecho a tela de login precisa atualizar novamente (208.6mb)
aqui ele só fica autenticando... desde as 20h vou ficar de cabelos brancos com esse jogo
: Alguém já pegou nível 3 de honra ou mais?
Até agora eu só vi um Desonrado e um Honra nivel 1 aqui pelo fórum...
Comentários de Rioters
: Qual a melhor skin legado que vcs ganharam no evento VS
Karma Conquistadora e Orianna Cupido Mortal não consigo decidir jwengjw
Fiona (BR)
: Quais champs você tem o costume de banir?
minhas preferências: {{champion:114}} - exausta de ver isso destruindo joguinhos {{champion:105}} - não sei lidar e fico muito tiltada jogando contra {{champion:8}} - {{item:3165}} não é suficiente para enfiar na minha cabecinha noção de jogo que me permita jogar de forma razoável contra {{champion:134}} - syndRa {{champion:51}} {{champion:64}} {{champion:154}} - porque não gosto mesmo
Exibir mais

RyousukeSan

Nível 16 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão