Lavigne (BR)
: VTG Club - Recrutamento de membros.
Gizzis (BR)
: <Clube K.o.G.C Recrutando Adoradores> X
: Time para jogar rankeada bronze,prata,ouro
Karztark (BR)
: Skyer Team Recrutamento 2
Nome Completo: Raphael Oliveira e-mail: raphael_aval@hotmail.com Skype: rafinha.pt2 Elo: atualmente prata V Lane: ( top ) Champion pool: Garen, Darius, Kayle, Gnar, Shaco, Ahri, Syndra, lee , entre outros. Meu horário é 18:00 as 01:00 nick: rpl324
iDEA Dan (BR)
: iDEA Gaming: Recrutando Top/JG (Diamond III+)
chama skype ai rafinha.pt2 procuro time organizado, mas se caso n encontrar vou montar um mas gosto de passar minhas estrategias, e sempre melhorando com criticas e opiniões dos jogadores. sou prata V mas garanto mais q muito diamante!
: Platina 3 Procura Time (Main Sup)
estou criando um time, ainda n esta pronto, mas se tiver disposto hj as 19:00 skype de preferencia rafinha.pt2
: Procuro Time 4 Fun
hj as 19:00 skype: rafinha.pt2
: eu tenho 16 pode ser? skype: bruno.rooberto sou main top.
Rpl324 (BR)
: Quero Montar uma Equipe tem q ter Skype
Qualquer coisa estou on no skype: rafinha.pt2 {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
ozzy87 (BR)
: me adiciona la adc ou mid
datenote (BR)
: me add skype gilson americo
: Cara tenho 15! Porem tenho experiência e muito conhecimento do jogo man adc/jg! skype: kirkmxx48 nick:capkirk48
HiukeR (BR)
: Morning Star em busca de um top/jungler qualquer elo
Lane: Top Elo: Prata V Lol: rpl324 skype: rafinha.pt2 Champs: Garen, Darius, Shen, Gnar, Kayle
: PROCURO TIME RANKED ,SOU SUPORTE PRATA 4
Comentários de Rioters
: Preciso de top, adc, e sup para time
Drsbelo (BR)
: Equipe para partidas Rankeds,
rpl324 n sou ouro pq o servidor esta cheio de troll, mas garanto q jogo melhor q gold sou man top e mid add lá {{sticker:slayer-jinx-catface}} Rpl324
: HighLights Roxy Precisa-se de Coach e Analista!!! (Não precisa ser um Profissional)
Então n sou um profissional pq n tenho muito tempo para dedicar muito ao lol, mas como um analista gostaria muito de ajudar pois sempre tem ótimas estrategias mas sempre a equipe n acompanha. add lá: rpl324

Rpl324

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão