: Problemas ao logar (18/06)
Problema resolvido \o/ Qualquer problema é só nos procurar através do suporte ^^ Um grande abraço,
  Comentários de Rioters
: [Problema conhecido] "Não conseguimos conectá-lo porque você está offline."
Olá novamente pessoal! Ainda estamos trabalhando pra resolver isso, mas caso os passos que passei não resolvam, e você **utilize o DNS do Google**, tente utilizar outro DNS [pois notamos que os do **Google **estão um pouco problemáticos hoje](http://listacaiu.com.br/). Sugiro utilizar os da Level3: 4.2.2.1 4.2.2.2 4.2.2.3 4.2.2.4 4.2.2.5 4.2.2.6 E nesse link explicamos como mudar o DNS: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201761944#wq8 Volto assim que possível com mais informações!
: [Problema conhecido] "Não conseguimos conectá-lo porque você está offline."
E pessoal, para problemas de atualização recomendo seguir as dicas da nossa central de suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/202969434 Ou então utilize a [Ferramenta de Reparo Hextec](https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367) pois ela ajuda na atualização e ainda resolve outros problemas! E por fim se nada resolver, nos envie um ticket pelo suporte para que possamos ajudá-los! Valeu o/
: Riot Geek, Eu fiquei Na fila de Baixa prioridade por causa desse problema de nao conseguir logar , e fiquei chateado . Será que vocês poderiam Retirar meu Leave Buster PLease ? Tomei leave buster por causa de uma besteira .
> [{quoted}](name=StoneD Soul,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=A1E35ZUI,comment-id=0052,timestamp=2017-06-14T19:04:52.007+0000) > > Riot Geek, Eu fiquei Na fila de Baixa prioridade por causa desse problema de nao conseguir logar , e fiquei chateado . Será que vocês poderiam Retirar meu Leave Buster PLease ? Tomei leave buster por causa de uma besteira . Oi StoneD Soul, manda um ticket pro suporte que eles te ajudam com o Leaver Buster, ok? Vlw e desculpe o transtorno, estamos correndo aqui pra corrigir isso o quanto antes!
  Comentários de Rioters
  Comentários de Rioters
: Problemas com a latência da Oi Velox (13/06)
Bom dia pessoal! O problema da latência para jogadores que usam Oi velox foi solucionado ontem a noite mesmo \o/ Pra quem ainda estiver com dificuldade (principalmente quem usa outros provedores), peço que nos envie um ticket no suporte para que possamos ajudá-lo, ok? Um abração,
SparKyy (BR)
: Não uso Oi Velox e estou com problema de latência. Minha internet é VIVO (GVT) 25mb. Sempre joguei com 25ms, agora fica variando entre 50-500ms durante a partida, não tem como jogar.
> [{quoted}](name=,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=Vz3iFszp,comment-id=0002,timestamp=2017-06-14T00:47:52.855+0000) > > Não uso Oi Velox e estou com problema de latência. Minha internet é VIVO (GVT) 25mb. Sempre joguei com 25ms, agora fica variando entre 50-500ms durante a partida, não tem como jogar. Oi SparKyy, Manda um ticket então pra nosso suporte pra verificarmos o que pode ser ok? Apenas notamos um padrão de intermitência na latência de usuários da Oi Velox ;) Vlw
  Comentários de Rioters
Fermosca (BR)
: Problema ao Logar - 05/06
Pessoal, O problema com o Login foi resolvido a alguns minutos e já é possível logar normalmente. Se ainda estiver com dificuldades, recomendo reiniciar o computador e os dispositivos de rede (modem, roteador, etc.), que deverá funcionar, ok? E caso o erro para logar persista, entre em contato com nosso suporte que faremos o possível pra ajudar o/ Um abração,
: Erro com skins na seleção de campeões
Oi novamente pessoal! Identificamos o problema e vamos lançar uma atualização nessa próxima madrugada para corrigir o bug \o/. Agradecimentos especiais a vocês do fórum e a quem enviou tickets, pois nos ajudaram a encontrar o problema mais rapidamente ^^ **- "Mas porque de madrugada Geek?"** Porque vamos ter que desligar as filas gerenciadas e para não impactar no jogo agora (quando muitos estão conectados), preferimos fazer isso em horário de baixo movimento no servidor, assim como as atualizações e manutenções normalmente ocorrem :) Valeu galera o/
  Comentários de Rioters
  Comentários de Rioters
: Problemas com Login e Lag (Oi Velox 29/05)
Oi novamente pessoal, Aparentemente o problema ontem durou por aproximadamente 1 hora, e depois voltou ao normal para a maioria dos jogadores. Mas como notei que alguns ainda estão com dificuldade (inclusive alguns de outras provedoras), recomendo entrar em contato com o suporte para que eles possam ajudá-los individualmente, ok? Um abração,
: Só acho que todo ano tem o mesmo problema e pra taperar vem os rioters falando pra usar esse comandinho~~ parece que é até sorteio la na riot "Ah bro to cansado desses lesk q n fazem nada vai tu" "a nao vai tu " "bora tirar zerinho ou 1 aqui p ver quem vai tapear esses bobos"
> [{quoted}](name=xxAikooxx,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=3A1IAA9y,comment-id=0031,timestamp=2017-05-30T16:26:37.288+0000) > > Só acho que todo ano tem o mesmo problema e pra taperar vem os rioters falando pra usar esse comandinho~~ > > parece que é até sorteio la na riot > > "Ah bro to cansado desses lesk q n fazem nada vai tu" "a nao vai tu " "bora tirar zerinho ou 1 aqui p ver quem vai tapear esses bobos" Hey xxAikooxx, Sinto que tenha ficado com essa impressão, mas na verdade esse tipo de problema (como o de ontem), acontece por **desvios de rota de algumas provedoras**. E isso vem acontecendo com certa frequência para jogadores que utilizam a Oi Velox. **Esse comando que passamos aqui, nada mais é que um teste de rotas**, e se analisar os tracerts com atenção **verá que na grande maioria dos relatórios, os saltos aumentam antes mesmo de chegar em nossa rede**, portanto nesses casos **o que podemos fazer é entrar em contato com as provedoras para ajudá-los na detecção e resolução do problema**, como sempre temos feito. Espero ter esclarecido a dúvida ;) Um abraço o/
: Problemas com Login e Lag (Oi Velox 29/05)
Hey pessoal, Podem fazer o teste novamente por favor? Tinha faltado um L no comando (já corrigi). Fico no aguardo o/
  Comentários de Rioters
: Problemas com latência (PING) 25/05
Pessoal, Acompanhei esse caso ao longo do final-de-semana, e o problema com os jogadores que usam Oi parece ter sido resolvido (em sua maioria), portanto peço para quem ainda está com latência alta ou desconexões, que abra um ticket em nossa página de suporte para que possamos ajudar individualmente cada um, ok? Um abração,
: Problemas com latência (PING) 25/05
Hey pessoal, boa tarde! Fico feliz que a conexão de vocês tenha voltado ao normal. Fomos informados que o tráfego e rota da Oi normalizaram, mas continuaremos monitorando ao longo do dia para ver se continua estável. Qualquer novidade volto aqui pra atualizar vocês o/ Um abração ^^
: Problemas com latência (PING) 25/05
Galera! Desculpem pela demora mas ainda estou aqui! Já identificamos o que houve e estamos em contato com a Oi para ajudá-los a resolver esse problema com a rota até nossos servidores. Assim que tiver mais novidades volto aqui! Até o/ _P.S.: Nesse meio tempo para que possam jogar sem lag, recomendo a utilização de programas de VPN como o [Avast SecureLine](https://www.avast.com/pt-br/secureline-vpn#pc). Mas lembrem-se que a utilização de programas terceiros é por conta e risco do usuário, e não nos responsabilizamos por eventuais falhas na conexão que possam acontecer. _
: Problemas com latência (PING) 25/05
Galera obrigado pelos relatórios, não precisam nos enviar mais tracerts por enquanto! Nossos engenheiros de rede junto aos especialistas da Oi estão investigando o que pode estar ocasionando essa lentidão. Peço para que se possível abram chamados na Oi para que eles possam ter uma ideia de impacto e regiões afetadas. E assim que tiver mais novidades volto aqui, ok? Até breve!
: ***
> [{quoted}](name=The Great Fairy,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=RTAU8F7A,comment-id=0000,timestamp=2017-05-25T16:58:34.909+0000) > > Rastreando a rota para 8.23.24.0 com no m ximo 30 saltos > > 1 <1 ms 1 ms <1 ms iniciarBLdaOi.Home [192.168.1.1] > 2 255 ms 199 ms 115 ms 200-149-152-1.user.veloxzone.com.br [200.149.152.1] > 3 25 ms 23 ms 23 ms 100.122.34.33 Hey The Great Fairy! Poderia por favor refazer o teste dessa vez para o IP 8.23.24.5 ? Ah e não se esqueça de colocar na sua msg as seguintes infos: - Região que mora (Cidade/Estado) - Provedora de internet (ISP) - Tipo de conexão (rádio, ADSL, fibra, etc.) Valeu o/
: [Resolvendo] Ping Alto OI VELOX (APENAS EM RANKED)
Hey pessoal, poderiam mandar o teste de rotas que peço no post abaixo? Assim centralizamos a conversa sobre isso por lá e descobrimos onde está o erro mais rapidamente! Valeu! https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/RTAU8F7A-problemas-com-latatncia-ping-2505
: Ms alto !
Opa! Poderia mandar o teste de rotas que peço no post abaixo? Assim centralizamos a conversa sobre isso por lá e descobrimos onde está o erro mais rapidamente! Valeu! https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/RTAU8F7A-problemas-com-latatncia-ping-2505
: PING ALTO OI VELOX
Hey pessoal, poderiam mandar o teste de rotas que peço no post abaixo? Assim centralizamos a conversa sobre isso por lá e descobrimos onde está o erro mais rapidamente! Valeu! https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/RTAU8F7A-problemas-com-latatncia-ping-2505
: Boa tarde, eu estive em contato com a Oi ontem e hoje, pois fiz alguns testes de conexão aqui em casa, traffic shaping e etc... Realmente a OI Velox está fazendo um desvio de rota, pois um cabo foi arrebentado. Por isso vários clientes em diversos estados estão com dificuldade e instabilidade no ping. Eles estão fazendo um desvio de rota, pois uma fibra foi arrebentada. A manutenção está com data para normalizar no dia 27/05 às 11h! Ou seja, só nos resta aguardar! Abraços!
> [{quoted}](name=BarackObamaX,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=Gsai3AeT,comment-id=001a,timestamp=2017-05-25T16:47:28.902+0000) > > Boa tarde, eu estive em contato com a Oi ontem e hoje, pois fiz alguns testes de conexão aqui em casa, traffic shaping e etc... > > Realmente a OI Velox está fazendo um desvio de rota, pois um cabo foi arrebentado. > Por isso vários clientes em diversos estados estão com dificuldade e instabilidade no ping. > > Eles estão fazendo um desvio de rota, pois uma fibra foi arrebentada. > A manutenção está com data para normalizar no dia 27/05 às 11h! > Ou seja, só nos resta aguardar! > > Abraços! Valeu por essa informação! Mas só por desencargo se puderem rodar o tracert que peço no link abaixo, já ajuda a confirmarmos a origem do problema! Ah e o IP 8.23.24.4 não funciona mais para esses testes :/ Então preciso que façam o do post que fiz abaixo mesmo, ok? Valeu! https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/RTAU8F7A-problemas-com-latencia-ping-2505
  Comentários de Rioters
  Comentários de Rioters
: Problema com o login (14/maio)
A fila de login já está funcionando normalmente e todos já devem conseguir logar sem problemas! Caso ainda continue com problemas, é só nos enviar um ticket através do site do suporte para que possamos ajudar, ok? Valeu o/
: Problema com o login (14/maio)
Oi novamente pessoal, Além da fila de início de sessão estar recebendo muito tráfego, também identificamos alguns resquícios do problema e estamos trabalhando para resolver tudo! Em breve volto com atualizações!
: Problema com o login (14/maio)
Muitas pessoas estão tentando logar ao mesmo tempo agora, e isso está gerando um tráfego muito grande. Caso não consigam nas primeiras tentativas, aguardem alguns minutos e tentem novamente que deverá funcionar, ok? Valeu o/
R dias1 (BR)
: Legal me derruba no meio do jogo... agora nao me deixa logar e ainda vai virar leave buster! parabens pelo pessimo serviço prestado!
> [{quoted}](name=R dias1,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=sPMXAvA7,comment-id=0008,timestamp=2017-05-14T23:12:26.531+0000) > > Legal me derruba no meio do jogo... agora nao me deixa logar e ainda vai virar leave buster! parabens pelo pessimo serviço prestado! Hey R dias1, sinto que tenha se desconectado de sua partida. No entanto o problema que enfrentamos foi somente no login, ok? Caso precise de ajuda pra resolver esses problemas de desconexão recomendo dar uma olhada na riotpédia, ou então abrindo um ticket com o suporte! Valeu =D
: Problema com o login (14/maio)
Hey pessoal, Sim a mensagem de erro era que o nome de usuário ou senha estavam incorretos, mas isso foi um bug na verdade. Agora vocês já devem conseguir logar normalmente, mas se tiverem problemas para logar me avisem aqui, ok? Valeu o/
  Comentários de Rioters
: Joga comigo Rioters <3 (Aniversário)
Aaaaa faltou eu, vamo joga um ARAM a noite? Ah e agora sim: Feliz aniversário =D Muitos pentas e poritos pra ti ^^
: Joga comigo Rioters <3 (Aniversário)
Aew!!! Parab.... opa, é amanhã né?! Adoro ARAM! Vou te adicionar lá no LoL pra combinarmos ;) Abração o/
ronam214 (BR)
: quando estava iniciando uma partida ranqueada,ai apareceu a mensagem que nao conseguia conectar com a partida e mandava eu verificar minha conexao(que por sinal estava otima entrado em todos os sites e em outros jogos online como faeria da steam) ,entrei e sai do cliente 5 vezes pra entrar na partida e sempre aparecia o aviso dizendo que nao conseguia se conectar ate que na 6 vez consegui,so que a partida ja tinha levado remake pq eu outros dois jogadores nao conseguiram se conectar a partida. Obs: nesse mesmo dia o forum tava cheio de gente relatando o mesmo problema onde nao conectava com a partida.
> [{quoted}](name=ronam214,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=XAsvuAcg,comment-id=000300000000,timestamp=2017-05-08T18:54:33.216+0000) > > quando estava iniciando uma partida ranqueada,ai apareceu a mensagem que nao conseguia conectar com a partida e mandava eu verificar minha conexao(que por sinal estava otima entrado em todos os sites e em outros jogos online como faeria da steam) ,entrei e sai do cliente 5 vezes pra entrar na partida e sempre aparecia o aviso dizendo que nao conseguia se conectar ate que na 6 vez consegui,so que a partida ja tinha levado remake pq eu outros dois jogadores nao conseguiram se conectar a partida. > Obs: nesse mesmo dia o forum tava cheio de gente relatando o mesmo problema onde nao conectava com a partida. Isso normalmente é causado por problemas de conexão, recomendo que abra um ticket no nosso suporte para que possamos ajudá-lo a resolver isso, ok? Um abração,
Amyus (BR)
: Seu Cliente Atualizado não funciona? Seus problemas acabaram!
Galera sobre o Bug Splat, sabemos que após o último patch esse problema voltou a "atormentar" alguns players e já estamos investigando para resolver isso o quanto antes, ok? Nesse meio tempo saibam que ainda é possível jogar normalmente através do cliente legado, selecionando pra abrir ele na tela de login. Mas lembrem-se que essa opção estará lá por pouco tempo, enquanto terminamos de deixar tudo em ordem para migrarmos para o atualizado definitivamente.
vvbvbb (BR)
: o meu lol eu clico pra jogar ai ele some e quando aparece vem com uma caixa com uns comandos e so fica nisso e acabo nao conseguindo jogar ;-
> [{quoted}](name=vvbvbb,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=XAsvuAcg,comment-id=0029,timestamp=2017-05-08T17:51:16.253+0000) > > o meu lol eu clico pra jogar ai ele some e quando aparece vem com uma caixa com uns comandos e so fica nisso e acabo nao conseguindo jogar ;- Isso parece problema de arquivo corrompido, tente forçar uma reatualização usando a [Ferramenta de Reparo Hextec!](https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/225049768-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Problemas-Ferramenta-de-Reparo-Hextec) Vlw ^^
: Riot , eu instalei o lol novamente hoje , porem o pack só tem o client antigo , ele foi para 100 por cento e ficou todo preto , não acho arquivo algum para baixar o novo , os que eu acho acabam dando bug splash , to desde o dia que entrou a 7.9 sem jogar , um problema atras do outro , espero receber orientação :) boa tarde
> [{quoted}](name=Fã Do The Weeknd,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=XAsvuAcg,comment-id=0026,timestamp=2017-05-08T17:42:58.543+0000) > > Riot , eu instalei o lol novamente hoje , porem o pack só tem o client antigo , ele foi para 100 por cento e ficou todo preto , não acho arquivo algum para baixar o novo , os que eu acho acabam dando bug splash , to desde o dia que entrou a 7.9 sem jogar , um problema atras do outro , espero receber orientação :) boa tarde Boa tarde Fã! Chegou a tentar a reinstalação usando a Ferramenta de Reparo Hextec que comentei no post fixado desse tópico?
: Amigo estou vendo q muitas pessoas estão com esse erro inclusive eu estava, hoje resolvi desativando o Firewall e SPI do ROTEADOR e Firewall do WINDOWS . Desativando Firewall do Windows : Painel de Controle > Sistema e Segurança > Firewall do Windows > Ativar ou Desativar o Firewall do Windows Desativando Firewall do Roteador : Primeiro tem q saber o seu gateway padrão > entrar no CMD e digitar ipconfig > depois abra seu navegador coloque o seu gateway padrão q apareceu no CMD > vai pedir login e senha geralmente é padrão Login : admin Senha : admin > Advanced Setup > marque a opção "desabled"
> [{quoted}](name=Brad Pearce,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=XAsvuAcg,comment-id=00030001,timestamp=2017-05-08T17:35:54.341+0000) > > Amigo estou vendo q muitas pessoas estão com esse erro inclusive eu estava, hoje resolvi desativando o Firewall e SPI do ROTEADOR e Firewall do WINDOWS . > > Desativando Firewall do Windows : > > Painel de Controle &gt; Sistema e Segurança &gt; Firewall do Windows &gt; Ativar ou Desativar o Firewall do Windows > > Desativando Firewall do Roteador : > > Primeiro tem q saber o seu gateway padrão &gt; entrar no CMD e digitar ipconfig &gt; depois abra seu navegador coloque o seu gateway padrão q apareceu no CMD &gt; vai pedir login e senha geralmente é padrão Login : admin Senha : admin &gt; Advanced Setup &gt; marque a opção &quot;desabled&quot; Poxa cara, que interessante. Valeu pro compartilhar =D Ah e lembrando que pode ser arriscado ficar com o firewall desligado, portanto pra quem estiver com esse problema recomendo desligar pra testar, e se funcionar ligue-o novamente adicionando o LoL nas exceções. Tem algumas dicas de como fazer isso aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208046786-Detectando-Problemas-no-Firewall-Guia Mas não conseguimos entrar em muitos detalhes pois existem centenas de roteadores e firewalls diferentes com diferentes formas de como configurá-los :P Vlw,
: Já aviso logo. Não adianta mandar ticket. Eu já tinha avisado a eles q fiz tudo que o suporte pedia e continuou do mesmo jeito. Sempre vão querer colocar a culpa na nossa internet ou no nosso pc quando na verdade o problema é da atualização, que veio com uma penca de problemas. Se vocês realmente não darem atenção aos nossos problemas e continuar dando respostas padrão (verifique internet/pc), só significa que estão fazendo trabalho de fachada.
> [{quoted}](name=UOL Yveltal,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=XAsvuAcg,comment-id=0021,timestamp=2017-05-08T17:32:18.790+0000) > > Já aviso logo. Não adianta mandar ticket. > Eu já tinha avisado a eles q fiz tudo que o suporte pedia e continuou do mesmo jeito. > Sempre vão querer colocar a culpa na nossa internet ou no nosso pc quando na verdade o problema é da atualização, que veio com uma penca de problemas. > Se vocês realmente não darem atenção aos nossos problemas e continuar dando respostas padrão (verifique internet/pc), só significa que estão fazendo trabalho de fachada. Poxa cara, sinto que tenha ficado com essa impressão do nosso suporte :/ Não temos intenção nenhuma de prejudicar ou deixar de ajudar os jogadores, no entanto realmente existem coisas que estão fora de nosso alcance... se dependesse de mim todo mundo jogava com 1 de ping e 500 de FPS =D O que está acontecendo aí que o está impedindo de jogar?
Amyus (BR)
: Seu Cliente Atualizado não funciona? Seus problemas acabaram!
Pessoal, Pra quem estiver com problemas atualizando ou reinstalando o jogo, recomendo que usem a Ferramenta de Reparo Hextec, abrindo a mesma no modo administrador e depois selecionando "Forçar Reatualização" e/ou "Reinstalar" antes de clicar em Iniciar. Você encontra a ferramenta e mais instruções nesse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/225049768-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Problemas-Ferramenta-de-Reparo-Hextec E se o problema é apenas porque o botão para atualizar não aparace, siga as dicas desse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115005665088-Instalando-o-Cliente-Atualizado-de-League
iCamy (BR)
: Ta, bem legal. E pra quem usa Linux?
> [{quoted}](name=iCamy,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=XAsvuAcg,comment-id=000c,timestamp=2017-05-08T14:55:20.409+0000) > > Ta, bem legal. E pra quem usa Linux? Oi iCamy, Desculpe mas não temos suporte a Linux no momento, somente para PC e MAC =/ No entanto recomendo esses sites abaixo que possuem dicas em como jogar diversos jogos no Linux (inclusive o LoL): PlayOnLinux: https://www.playonlinux.com/en/ WINE: https://www.winehq.org/ Um abração,
: Riot, quando eu vou jogar minhas partidas, fica dando Bugsplat, sempre isso, Já fiz de tudo, usei a reparação, reinstalei o lol e apaguei arquivos pra depois baixar de novo. Assim fica impossível de jogar mesmo, estou com esse problema á 3 dias Já{{summoner:3}}
> [{quoted}](name=naiG Apollo,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=XAsvuAcg,comment-id=000b,timestamp=2017-05-08T14:52:29.397+0000) > > Riot, quando eu vou jogar minhas partidas, fica dando Bugsplat, sempre isso, Já fiz de tudo, usei a reparação, reinstalei o lol e apaguei arquivos pra depois baixar de novo. > Assim fica impossível de jogar mesmo, estou com esse problema á 3 dias Já{{summoner:3}} Hey NaiG Apollo, Sinto que esteja enfrentando esses problemas de Bug Splat, mas notamos que a maioria deles acontece quando o computador está com drivers desatualizados ou abaixo dos[ requerimentos mínimos](https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752654-Requisitos-m%C3%ADnimos-recomendados-PC-). Segue as instruções desse link abaixo e joga seu relatório no leitor que ele te dirá o que precisa ser feito, ok? Caso contrário é só nos enviar um ticket o/ https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/227600828-Solucionando-Problemas-na-Partida-Leitura-de-Relat%C3%B3rios Valeu ^^
: > [{quoted}](name=Riot Geek,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=XAsvuAcg,comment-id=00060000,timestamp=2017-05-08T13:41:49.806+0000) > > Oi icephoenyx! > > Sim sabemos que alguns problemas acontecem e por isso estamos por aqui no fórum e suporte ajudando os jogadores a resolver tudo o/ > > No começo do ano o cliente atualizado realmente não estava pronto e possuía diversos bugs, mas agora já fizemos centenas de melhorias e estamos confiantes de que já é possível jogar nele sem problemas. A transição de um para o outro pode ser complicada claro, mas como disse antes é para isso que estamos aqui! Pra ajudá-los a eliminar esses problemas e voltar pro jogo o quanto antes =D > > Ah e vi que falou antes que seu problema não estava listado, qual seria esse problema? sempre que logo no período de trafego mais intenso nos servidores (geralmente a noite) percebo que a coleção (nova lista de campeões) demora um bocado pra carregar ou as vezes simplesmente não carrega. já aconteceu de passar a noite com o lol aberto e no outro dia não estar carregado ai eu reloguei e carregou depois de uns minutinhos. oq tb acontece só que com menos frequência é que se eu iniciar uma partida sem ter carregado minha coleção eu simplesmente não vejo nenhum campeão na tela de seleção de champs. nenhum banimento nenhum pré pick nada aparece pra mim. desde já obrigado.
> [{quoted}](name=icephoenyx,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=XAsvuAcg,comment-id=000600000000,timestamp=2017-05-08T14:15:10.104+0000) > > sempre que logo no período de trafego mais intenso nos servidores (geralmente a noite) percebo que a coleção (nova lista de campeões) demora um bocado pra carregar ou as vezes simplesmente não carrega. já aconteceu de passar a noite com o lol aberto e no outro dia não estar carregado ai eu reloguei e carregou depois de uns minutinhos. oq tb acontece só que com menos frequência é que se eu iniciar uma partida sem ter carregado minha coleção eu simplesmente não vejo nenhum campeão na tela de seleção de champs. nenhum banimento nenhum pré pick nada aparece pra mim. > > desde já obrigado. Oi novamente! Quando estiver nesses períodos onde costuma notar uma lentidão, faça um teste de rotas conforme explicarei no passo-a-passo abaixo, e depois nos envie o resultado por ticket descrevendo no corpo da mensagem quais são os problemas enfrentados, ok? Pra fazer um teste de rotas basta fazer o seguinte: **1) **Pressione a [Tecla do Windows] + R **2)** Digite cmd na barra de busca e clique Ok. Agora você verá uma janela preta com letras brancas (também conhecida como prompt de comando). **3)** Digite o seguinte comando: **(tracert prod.br.lol.riotgames.com) > "%USERPROFILE%\desktop\Tracert.txt"** Ao final do teste **(ou seja, quando o prompt de comando voltar ao C:\user.... )**, copie e cole o resultado do arquivo "Tracert.txt" da sua área de trabalho no ticket. Valeu ^^
GLNDK (BR)
: ja que me mandaram pra esse post entao blz e o seguinte o meu jogo quando clico em jogar e vou pro client novo ele carrega e fica preto so isso mais nada nao e problema de placa de video nem problema do computador so quero resolver isso ou e o meu fim no lol e 350 reais jogados fora
> [{quoted}](name=GLNDK,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=XAsvuAcg,comment-id=0007,timestamp=2017-05-08T13:15:12.282+0000) > > ja que me mandaram pra esse post entao blz e o seguinte o meu jogo quando clico em jogar e vou pro client novo ele carrega e fica preto so isso mais nada nao e problema de placa de video nem problema do computador so quero resolver isso ou e o meu fim no lol e 350 reais jogados fora Opa, já tentou reparar ou reinstalar usando a [Ferramenta de reparo Hextec](https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/225049768-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Problemas-Ferramenta-de-Reparo-Hextec)?
: O meu botão de iniciar fica cinza e n da pra jogar T-T
> [{quoted}](name=Matrys Targaryen,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=XAsvuAcg,comment-id=0000,timestamp=2017-05-08T12:25:49.167+0000) > > O meu botão de iniciar fica cinza e n da pra jogar T-T Hey Matrys, Já tentou reinstalar o jogo usando a Ferramenta de Reparo Hextec? Você encontra ela nesse link abaixo: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/225049768-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Problemas-Ferramenta-de-Reparo-Hextec Basta instalar a ferramenta, depois iniciar ela no modo administrador e selecionar a opção de reinstalação antes de iniciar o/ Qualquer dúvida é só avisar ^^
: erro que faz a lista de campeões não carregar ou simplesmente levar quase meia hora para carregar. e que muitas vezes faz com que você entre no jogo e não apareça nenhum campeão para selecionar. estão trabalhando nisso? compartilho a opnião do colega que disse que vocês colocaram os jogadores em um novo cliente que ainda não estava pronto.
> [{quoted}](name=icephoenyx,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=XAsvuAcg,comment-id=0006,timestamp=2017-05-08T13:08:46.086+0000) > > erro que faz a lista de campeões não carregar ou simplesmente levar quase meia hora para carregar. e que muitas vezes faz com que você entre no jogo e não apareça nenhum campeão para selecionar. > estão trabalhando nisso? > > compartilho a opnião do colega que disse que vocês colocaram os jogadores em um novo cliente que ainda não estava pronto. Oi icephoenyx! Sim sabemos que alguns problemas acontecem e por isso estamos por aqui no fórum e suporte ajudando os jogadores a resolver tudo o/ No começo do ano o cliente atualizado realmente não estava pronto e possuía diversos bugs, mas agora já fizemos centenas de melhorias e estamos confiantes de que já é possível jogar nele sem problemas. A transição de um para o outro pode ser complicada claro, mas como disse antes é para isso que estamos aqui! Pra ajudá-los a eliminar esses problemas e voltar pro jogo o quanto antes =D Ah e vi que falou antes que seu problema não estava listado, qual seria esse problema?
Exibir mais

Riot Geek

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão