: " ALEATORIEDADE " NO ARAM
vc está reclamando de {{champion:98}} e {{champion:89}} os mais roubados no ARAM. E pra mim que só cai {{champion:23}} e {{champion:82}}. Sempre que eu rodo o dado vem champ pior.
Vegetto (BR)
: NOVO MODO DO URF DIA NEVADO...
Deixaram os mais roubados {{champion:115}} {{champion:45}} {{champion:110}} {{champion:15}}{{champion:17}}
Comentários de Rioters
: Não aguento mais perder por causa de outras pessoas 'o'
Suport é a posição que mais carrega o jogo.
ToyToxic (BR)
: Qual o primeiro passo para se tornar um pro player?
O primeiro passo é pegar no mínimo Mestre. Só depois disso dá para começar a pensar em ser Pro Player
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Argani (BR)
: Você pode aperta a bolinha verde que mostra que você ta on, e deixa como se você tivesse ausente.
mesmo apertando ausente o status mostra quando eu estou jogando.
REDC0AT (BR)
: Só falar que não quer jogar com ele, horas! {{sticker:sg-janna}}
ele é um bom amigo, mas um péssimo jogador.
: Modo invisível na lista de amigos
Quero isso também, pra não ter que ficar jogando Duo com o meu amigo da escola, o cara é muito ruim e sempre que eu estou online ele fica chamando para jogar. E se eu remover ele dos amigos ele vai me encher o saco por semanas.
Comentários de Rioters
: CHO GATH, O TANK MAIS IDIOTA DO META
{{champion:67}} e {{champion:114}} derretem mesmo que ele tenha 6 itens, ou qualquer ADC que faça {{item:3153}} mata ele em poucos hits,
: Só eu acho que o Loop mostrou como é que joga de Rakan?
E de {{champion:25}} também, ele conseguia acertar vários blinds impossíveis, coisa que o Jockester não conseguiu.
Comentários de Rioters
: SENTIDO DE GAREN URF
E ele nem precisa fazer item de dano. Fiz garen Full MR e ninguém conseguia me solar do outro lado e eu dava muito dano. Matava qualquer um depois que pegava o primeiro silence do Q.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
MIIKUSY (BR)
: ENQUETE ! QUEM VOCÊS ACHA QUE GANHAM ? INTZ OU PAIN
3x1 para INTZ. A Pain está sem o MiT que era quem dava ritmo para aquele grupo. O Juc é bom mas tem muito a evoluir. O Peter Dun e o Maestro são os caras que mais entendem de LOL no Brasil, vão vencer no draft. A Pain só se classificou no tempo de jogo.
: Nick das contas do bootcamp da RED Canids.
Aposto que nem dificilmente algum deles chegará no Charllenger lá. A maioria não via nem chegar no Mestre.
Valps (BR)
: Correção: se botarem o ziriguidum, é capaz de afundar até a skt no mundial
Comentários de Rioters
: COMO COUNTERAR TRUNDLE?
Execel (BR)
: Renekton é bom para subir de elo ?
Vai sofrer contra os mains {{champion:86}}
: Porque a toplane tem uma pool tão grande de campeões sendo a maioria extremamente fortes?
Top lane aceita tudo. por ser uma lane distante de tudo ninguém se importa muito. O objetivo é focar para o late game ou TF. não é incomum ver {{champion:223}} {{champion:67}} {{champion:127}} e muito outros campeões que vc até se surpreende quando aparec.e
Dog Cão (BR)
: Upvote pela md3 e md5 no cblol
O melhor formado é MD7 ida e volta com 16 times no CBlol e 32 no desafiante.
Comentários de Rioters
: Heimerdinger é bom para subir de elo ?
ganha a lane mas perde o jogo. a team fight dele é a pior que existe. Até o Xin Zhao é mais eficiência que ele em TF.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
  Comentários de Rioters
: Seria interessante se a Riot explica-se o motivo do pause nas partidas
NA LCK eles explicam todos os pauses. aqui não. Tem uma regra no jornalismo/comunicação que diz que o receptor deve saber de tudo.
: Novas Sistema de Runas
Vão dar uns 2 baús e meia duzia de chaves. olhe lá.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Procura se time cblol
O Goku da Programing tem 2 contas no top 6 do elo desafiante e estava jogando circuito desafiante até esse split. E vc aí que não pegou nem nível 30 querendo ser jogador do CBLOL
: Procura se time cblol
CBlol é 1ª divisão do competitivo brasileiro, essa sua conta é level 7 e vc diz ter uma outra que não sabe nem o elo (então provavelmente deve ser bronze ou prata). Para você começar a pensar em ser um jogador do CBLOL vc deve ser top 20 do Challenger. Até no circuito desafiante que é a segunda divisão do competitivo de LOL a maioria dos jogadores é do elo desafiante. Ou seja pegar top 1 charllenger não garante que vc vá jogar no CBLOL. Primeiro pegue top 20 do desafiante, depois vc começa a pensar em ser jogador profissional.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters

Ricky166

Nível 41 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão