: Melhores Artes da Semana #14
Amei a do Ornn auhsaushaushaushaushaushauhsa
: Quero que revertam meu Draven também, com a passiva antiga do sangramento, ficaria bem equilibrado com as novas runas!
Era pra devolver o Silence do Talon, e aumentar pra 3 segundos, ninguém aguenta vítima barulhenta.
: > [{quoted}](name=Red Potion,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=EKEi9dAl,comment-id=0033,timestamp=2017-11-13T07:27:55.145+0000) > > Eu te entendo amiguinho. > Esperei séculos pelo rework da minha Evelynn, aí fizeram isso aí um campeão que o único Gap closer é uma ultimate de trocentos segundos. Ela esta entre os 10 piores campeões do patch, e olha que Poppy, Urgot, Yorick, Galio entre outros rework tiveram seu pico de poder mesmo que depois esquecidos ou fortes, menos Evelynn A {{champion:28}} Por ser lenta e o W dar muita counterPlay. #NerfaTwich
=/ Queria ver o charm dela na Ahri, 90% do servidor já estava reclamando, sendo que a Ahri é assassina AP e mesmo sem invisibilidade tem um pick off melhor que o da Evelynn
: Amava a Eve antiga tinha maestria 7 skins e jogar bastante com ela fazendo AD, depois do rework nao consegui mais jogar com ela nunca gostei dela ap mais sim ad, queria muito ela de volta
Malial (BR)
: Tiveram dois champions que foram minhas paixões nesse jogo que eram a {{champion:7}} e a {{champion:28}} , e o rework das duas champions praticamente MATARAM suas identidades, não há nada que exista na função delas duas que lembre o que elas faziam antigamente, se é que elas tenham alguma função que execute de forma sólida hoje em dia. A Evelynn era um dos poucos champion antigos com uma jogabilidade que não estava obsoleta, tinham poucos jogadores que usavam ela e quem usava gostava muito do champion, eles nem se importaram em ser pelo menos um pouco conservadores com suas bases no rework e cagaram tudo, esse campeão não consegue mais assassinar hoje em dia pois o W avisa de uma forma carnavalesca que tu quer assassinar seu inimigo, além de que ela é muito lenta, ela não consegue chegar no alvo como a antiga caso seu inimigo tenha qualquer noção de kite, e mesmo que você chegue talvez não mate e se ele tiver qualquer peel de suporte esse talvez vira uma certeza de que você não vai matar. Por mim só teriam feito o rework visual mesmo, afinal gostei muito da forma como eles ressaltaram a sensualidade da campeã no rework o que faz muito mais sentido para uma campeã que é uma súcubo. Já sobre a Le Blanc vendo por cima não parece que mudaram muita coisa nela, embora tenham mudado muito. Essa Le Blanc de hoje em dia é lenta demais, não consegue assassinar e nem ter clear, a antiga tinha um combo rápido, pontos fortes e fracos bem destacados e era um assassino com identidade na época, coisa que ela perdeu hoje em dia pra ser só mais um maguinho de clear que é pior que todos os outros da função, enfim a cada rework eu fui desanimando mais do jogo, e com o rework da Evelynn eu perdi toda vontade de jogar isso aqui.
Concordo, Eve AD é o poder :/
Base AFK (BR)
: {{champion:107}} {{champion:7}} {{champion:101}} {{champion:37}} foram os reworks que tiraram a diversão dos campeões, pelo menos para mim. Mesmo gostando mais da {{champion:28}}, da {{champion:55}} e do {{champion:112}} antigos admito que os reworks foram bons para eles. Os melhores reworks foram de longe {{champion:19}}, {{champion:14}} e {{champion:41}}
A Eve só se for a Splart art amiguinho que ficou bom no rework, mas respeito a sua opinião
Draicker (BR)
: A evelyn não começar invi foi tipo jogar o early game q era o legal do champ fora.
Se fosse só isso amiguinho O Q não dar dano O W é um charme ridículo, 2,5 :/ preferia o buff de move speed com reset por abate da antiga O E, pior range, se fosse uma investida tipo a do Talon, seria legal ver a demônio chegando por trás no seu ouvido O R cumpri função errada, era pra ser finalização, mas você usa mais pra fugir/sair porque a Riot esqueceu de como o campeão vai fugir de um invade ou counter jungler. Saudades EVE AD, hoje ela está entre os 10 piores campeões do patch segundo o OP GG
: Sdds da {{champion:133}} antiga :c era legal virar a Valor e finalizar os inimigos... No rework ela ficou mt forte porque aumentaram a possibilidade de stackar a passiva (a marca) no E, porém a ult dela faz ela ser muito fraca na troca depois do lvl 6 :c Sem falar que ela depende do seu combo para aproveitar boa parte do dano, o que significa que ela tem que usar o E e ir pra cima dos inimigos, e como ela é MUITO squishy se tiver alguém do lado para dar suporte ao inimigo ela provavelmente morrerá, uma TF 5x5 então..... Mas em compensação a Riot fez reworks EXCELENTES, como o da minha main {{champion:22}} {{sticker:sg-jinx}} Os melhores na minha opinião foram {{champion:22}} {{champion:98}} {{champion:78}} {{champion:19}} {{champion:3}}
Concordo, colocaria o Urgot também, mas okay e o Yorick não tá tão ruim
: VAMOS FALAR SOBRE OS REWORK ?
Ai meu Deus alguém que me entende, Eve Ad é o poder, essa só tem uma janela de fuga que é uma ultimate com trocentos segundos de cd, aquele charme é horroroso, se fosse aquilo na Ahri, 90% da comunidade tava chorando. O E, se fosse tipo uma investida, okay legal, mas aquilo é muito ridículo o range, e fim, saudades EVE AD é o poder!
: Reverter A Leblanc
Eu te entendo amiguinho. Esperei séculos pelo rework da minha Evelynn, aí fizeram isso aí um campeão que o único Gap closer é uma ultimate de trocentos segundos. Ela esta entre os 10 piores campeões do patch, e olha que Poppy, Urgot, Yorick, Galio entre outros rework tiveram seu pico de poder mesmo que depois esquecidos ou fortes, menos Evelynn
: Esse jogo é o jogo mais Pay to Win que eu já vi
Se você aprender a jogar, não vai precisar usar campeões do meta! Houve uma época que o Singed era sinônimo de troll, hoje ele é um deus na top laner
: Runa por RP??????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
: Chapéu Mítico: Ele aumenta seu limite máximo de RTR? Ou, como ele funciona?
: Não jogo com a Evelyn, mas acredito que para fazer uma build hibrida e ficar forte depende de alguma mudança (buff ou nerf) nas skills dela, pois atualmente a maior parte da dano dela provem de suas habilidades que escalam com AP, a antiga tinha uma mecânica diferente que permitia uma quantidade maior de hits básico, logo a build hibrida ficava boa.
É que cara, aquele Crepúsculo de Drakar é tão ela.... O Item só falta ter o nome dela, mas poxa...
Akuar (BR)
: Alguns Rioters disseram que estão estudando voltar com a escala em AD no E dela. Mas, diferente da Eve antiga, ela não vai ganahr um boost de atk speed pra causar muito dano nos ataques básicos. Então, se fizerem isso, a Hibrida com a Pistola Hextec pode voltar, mas até lá tá compensando mais fazer full ap mesmo, o que eu não considero escrava, apenas mais eficiente.
Senhor, ponha no coraçãozinho dos Rioters essa ideia, meu sonho.
: Do que você ta falando cara? Nunu tem uma facilidade pra fazer objetivos ABSURDA, ele tem tanta utilidade q da pra comparar ele com o Ivern, a única coisa que muda é que o kit dele é simples. Por mim o Nunu recebia apenas um rework visual e uma mudança em 1 skill (o W, q poderia ser muito melhor)
Concordo, depois do buff no E, com aquela redução de CD, é mó daora frustrar o povo jogando E de 2 em 2 segundos fora se tiver Manoplas.
: Nao lançou, mas ja quero nerf
A comunidade brasileira e o dilema do Singed, um dia ele é esquecido, no outro já pedem nerf.
Comentários de Rioters
GuiGap (BR)
: Na verdade, o que torna ela boa pós 6 são os ganks indetectáveis... você pode simplesmente chegar andando e BOOOOOMMMMM!! I'M HERE B11TCHES!!!! E isso é sim muuuuito forte.
Pink acaba com isso, Kayn tem algo melhor que invisibilidade e nem por isso todo gank é efetivo.
GuiGap (BR)
: nenhum campeão pode ser muito bom em todos os momentos da partida... se ela é muito boa pós lvl 6 ela precisa ser fraca pré 6... é um balanço
Ela também não é tão boa pós lv6, com uma ult que 90% usa de gapcloser. Como já havia comentado algumas vezes, invisibilidade não é Shield nem CC. Gank de Twitch tem maior eficácia. Ela assim como o Kazix são revelados enquanto fazem a selva, qualquer Ward pode te tirar de jogo, Kazix tem o salto e a Eve tem o que? Kazix tem a invisibilidade que ironicamente funciona melhor que a da Eve atual.
Comentários de Rioters
Fenrirk (BR)
: twitch é imoral
Além de ser uma campeão que tem um Gank melhor que o da falecida Evelynn
: GG RIOT FIQUEI 8/2 NA MD10 FLEX E CAI PRATA 3
Se você acha injusto onde caiu, é só subir uai, já que se considera melhor que isso, não deve ser tão difícil para você.
: Só para descontrair buff e nerfs loucos
Yorickão spalma 300 fantasma que dão 100% de chance de minion block e shield
Suono (BR)
: > [{quoted}](name=Red Potion,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=I3zQh9vw,comment-id=00090000,timestamp=2017-10-25T01:48:31.861+0000) > > Com 2,5 naquele W, acho difícil um gank quase impossível de escapar. Ah não ser que o cara realmente seja aqueles que o suporte morre do lado dele e ele percebe só depois. Minha opinião com 2,5 em uma lane avançada o gank é certeiro vindo pela direção certa. Tudo é questão de posicionamento
Se for por isso nunca vamos ver ela no competitivo, se depender de falta de posicionamento qualquer jungler faz melhor, infelizmente abiguinho
Suono (BR)
: O Alcance esta ótimo. Ela antes do nivel 6 tem uma pressão enorme só de soltar o W em qualquer pessoa desatenta, após o nivel 6 a Insivibilidade garante um Gank quase que impossivel de escapar. Evelynn é uma campeã feita para espreitar e abater e não pokear, por isso o range curto.
Com 2,5 naquele W, acho difícil um gank quase impossível de escapar. Ah não ser que o cara realmente seja aqueles que o suporte morre do lado dele e ele percebe só depois. Minha opinião
: Riot fez um rework e deixou o campeão pior do que era e não quer admitir, não adianta reclamar. Ps: Até o "gap closer" da Vayne é maior que o da Evelynn.
Fiona (BR)
: Riot precisa Buffa o range do Q da Evelynn...
Só um comentário sem ligação com o foco principal, mas saudades Eve AD =/ Espero que deem um gap closer decente a ela, aquele charm deveria ser usado como defesa também, mas 2,5 segundos é tempo pro campeão inimigo fazer teu caldo.
: precisa da dano nesse Q E E REDUZIR O TAMANHO DA CAMUFLAGRM
Concordo sobre reduzir o tamanho da camuflagem, ou dar um gap closer decente a ela ou diminuir o tempo de espera do charm, pra poder ser usado também como defesa, porque se ela perde o inicio, a coitada vai morrer direto, não tem mais o W pra correr, só conta com a ultimate.
Ghzx (BR)
: kkkkkkkkk
: Invisibilidade pra entra na fight? Que tem área de detecção maior do que a do Twitch, Rengar e até mesmo da Eve antiga e sem ter uma skill de gap closer? Ok né.
Concordo, parabenizo a equipe que fez as new splart art, estão lindas, mas a equipe da mecânica deu uma boa vacilada, amei os reworks anteriores ao da Evelynn, aí quando chega o do meu bb, foi isso. A ultimate deveria ser de finalização, mas 99,9999999% dos casos é pra gap closer, eu acho que esquecerem que a invisibilidade não é um tipo CC nem escudo, e que no lv 6 um Kazix faz muito mais que ela sem se arriscar tanto, pois tem invisibilidade na ultimate, fora que o salto reseta no abate, e que pra ela fazer os campos obviamente ela perde a invisibilidade, qualquer ward bem posicionado e pinks a tira do jogo se você pensar bem, fora que 2,5 segundos no W é sacanagem, se a coitada sofrer engaje, ela faz o que? Corre? Ah não tiraram o W antigo dela, e agora, usa ult né só tem isso. O dano dela tá okay, o negócio é a mecânica ultra mega fucking hard, até a coitada da Nida lee que tava sumida coloca pressão na Evelynn, pelo que vi Evelynn só funciona em comp de hard CC, porque se não tiver apoio do time, você como assassino vira ward ambulante.
Comentários de Rioters
: Eu entendo.. Eu que sou ouro %%%%so, subi com muito esforço dando sangue e só pego porcaria de diamante no outro time, Riot gosta de me arrombar
Teve uma vez que tinha o Diamante 1 no outro time, meu bumbum piscou
: PRATA II caindo com jogadores sem Elo's e full feeding
Eu entendo.. Eu que sou ouro %%%%so, subi com muito esforço dando sangue e só pego porcaria de diamante no outro time, Riot gosta de me arrombar
: so dps que a ult do trinda acabar pq ela deixa ele invulneravel a dano quando chega a 30% de vida se nn me engano, ai a vida nn desce mais nem com 15 kat ultando nele
Lehra (BR)
: FEEDBACK SOBRE O REWORK DA EVELYNN; por favor leiam este artigo
Eu acho que deveriam diminuir o tempo de 2,5 pra ter charm, PQP aquilo é frustrante
Sluushi (BR)
: se eu ficar louco é culpa da riot
Mano, o chat é necessário, mas desabilite, na maioria das vezes só precisamos do chat para a aprovação de quando fazemos uma jogada bonita ou para se sentir mais acolhido/especial de alguma forma por outras pessoas, o ser humano é dependente dessas circunstâncias, mas ao menos tempo, buscar o auto domínio te faz crescer muito mais. Fique só nos pings, busque sempre o seu melhor, priorize você, sua sanidade, o quanto você pode mudar e ultrapassar seus limites, com o tempo você volta a habilitar o chat, será quando você sentirá a mudança. Não tem troll maior do que a própria paciência, você não perde quando feeda ou quando aparece derrota, você perde quando desiste ou quando se deixa ser levado no jogo psicológico de quem só veio pra ser mochila.
Trexors (BR)
: {{item:3504}} so vai ser efetivo esta temporada,na proxima nao vai existir talento bençao da voz ou um que aumente muito sua cura. {{champion:429}} faz tempo que riot promete um update ou reworck nela,e tem {{champion:266}} {{champion:136}} {{champion:77}}{{champion:20}} tbm na fila. {{item:3111}} bem nao e surpresa que apareça ja que competitivo se foca mais em lutas de equipe onde que qualquer controle degrupo pode virar vitoria pra um dos times. {{champion:13}} riot vai te que dar reworck ou update de verdade pq so fica parado spamando habilidades hj nao da certo ele e prova real disso.
O que detesto no Ryze é o CC fdp dele, tiraram do Taric, mas deixaram aquela porcaria que não tem como errar, passiva da Annie bem mais balanceada.
Khyzyx (BR)
: Talvez, mas não busco por erotismo... E sim a emoção de uma relação com sentido. Inicialmente pensava em buscar ex-atrizes pornos ou ex-prostitutas, mas dai percebi que seria uma solução muito simples, afinal maioria dos casos é só um complexo de paternidade básico... Então decidir esperar e procurar uma mulher normal com MUITOS PROBLEMAS REPRIMIDOS. Resumindo não busco a "mulher perfeita", mas sim a mais imperfeita que existir e só quero fazer ela sorrir.
Melhor comentário.
: Também deveriam censurar praias então, já que menores de idade não podem ver BARRIGAS
Engraçado é que não censuram o Gragas, mó tanquinho de fora e só usa uma tanguinha
: Riot devolvam nossa Eve linda e poderosa
Resumo do servidor brasileiro: https://www.youtube.com/watch?v=9vRS9aNRddY Agora se fosse um Taric só de sunguinha estavam lá lambendo as bolas(da Syndra com todo respeito). A Antiga Evelynn não tinha tanta vestimenta e não vi um reclamar. Tudo geração MIMIMI, Nutelinha com Toddy
: Melhor titulo,kkkkkk
: Visões de Balanceamento: 05 de Setembro
Até no rework Evelyn é esquecida, cadê algo sobre, Jajá geral tona rework :/
Senko0 (BR)
: Cara se vc parar pra pensar tem mt campeão ai com mecanica velha q precisa de rework e a riot ta colocando na fila os campeões, mas o problema é q na fila esta swain e evelyn, sendo q eu nao acho q esses 2 precisam de ajuda urgente nao, primeiro tem q resolver o Azir q tem um problema critico desde do seu lançamento q era ou mt op ou mt %%%%, depois o Atrox q chegou a ser op por um curto periodo de tempo e foi nerfado e ficou no limbo eterno, ai depois disso sim reviver o volibear.
: Quando o Volibear será lembrado ?!
No mesmo dia da Nidalee, infelizmente
: Sim, não é pra qualquer um. Tem que saber acertar a lança. Se o problema dela fosse acertar lança os pros não tinham usado ela um tempo atrás no competitivo. Ela limpa a selva mais rápido que qualquer outro jungle, tem ótimos counterjungles e tem um poke forte com sustain. Ela tem seus pontos fortes, mas o meta não está favorável pra ela. Não queira comparar o poke dela de agora com o da Nida Mid antiga, porque ponto forte é uma coisa, cancer é outra. É que nem dizer que o Rengar agora está inútil porque não pode explodir ninguém buildando tanque.
Lógico que ela parou de aparecer, levou nerfs consideráveis... Agora só porque hoje só um Coreano Ripster usa ela não quer dizer que esteja forte, Elise tem quase a mesma mecânica de jogo, só que ela tem muito mais jogo, você tem mais opções, mecânica não tão defasada, experimente jogar 3 partidas com ela, é fácil falar quando não se joga com o campeão. Tem campeões que o pessoal acha que se não for deus jogando, é balanceado.
: É serio esse buff da fiora?
Meta tank, aí a ideia da Riot, vamos buffa Fiora e Vayne ao invés de nerfar os tanks ashuasashuashu
: Nenhum dos campeões que você mencionou está desbalanceado. Todos têm counterplay. Tenha a humildade de saber diferenciar estar desbalanceado de não saber jogar contra. * Rengar não foi nerfado porque deletava alvos rápido, mas porque fazia isso buildando tanque. Ele continua explodindo alvos. * Lux não tem limpeza de tropas eficiente e tem tempos de recarga gigantes. Sim, se ela acerta o Q vc tá morto, mas se ela erra ela quem morre (Ou deveria morrer, você pune ela quando as habilidade estão em tempo de recarga?) * Nidalee é uma que eu concordo um pouco contigo porque eu odeio ver Nida me dando hitkill sem ter conseguido me aplicar a passiva. Mas aí sou eu que não consegui ficar longe dela pra começar. Se ela não ativa a passiva não tem avanço rápido. * Syndra e Veigar têm alcance baixo. Se eles conseguiram chegar até você pra ultar é porque está se posicionando mal. Os dois têm um stun de longo alcance, mas aí é questão de você saber esquivar. * Velkoz só tem skillshot, aprende a esquivar que ele dá 0 de dano, no máximo alguns hits da ult. Aliás, a Lux também é só skillshot. A maioria dos campeões que você não sabe jogar contra são de skillshots. Jogue ARAM até conseguir ter uma partida boa jogando com um Meele. Ajuda a treinar bastante a esquiva.
Abigo... Já passou da época em que a Nidalee tinha poke forte, totalmente dependente da lança, só serve pra pickoff, numa TF, qualquer um com mouse desvia da lança, tem que ter uma santa Leona da vida no time pra ajudar na lança ao alvo stunado. Ainda acho que mesmo que não um buff, ela mereça uma atualização em alguma das skill, atualmente ela é só mais os Kindred da vida, mas vejo os Kindred com mais utilidade. PS: Pega uma Frontline tipo Nautilus pra ver se ela faz algo no jogo além de meramente pickoff, isso que me indigna.
Comentários de Rioters
Exibir mais

Red Potion

Nível 32 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão