MIIKUSY (BR)
: CONVOCO TODOS OS PRATAS E GOLD DO SERVIDOR, AGORA NOS DITAMOS AS REGRAS
: {{sticker:sg-jinx}}
> [{quoted}](name=Miss Luxury,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=9Ny1k1rN,comment-id=00010000,timestamp=2017-10-23T19:37:57.030+0000) > > {{sticker:sg-jinx}} Oi {{sticker:sg-ezreal}}
h1xx (BR)
: Adote um aluno!
Elo : Platina Tenho bom conhecimento sobre a Rota Support e sobre seus respectivos Campeões . Jogo desde o Final da Season 5 , Tenho um conhecimento razoável do jogo . Mais Informações via lol , ou Discord . Meu nick é : RED YoDa SL 1V9 ta bugado o forum
: Essa ult com uma onda cheia de poros seria maravilhosa haushashaushauha {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
> [{quoted}](name=Clockwork Jack,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=9Ny1k1rN,comment-id=0000,timestamp=2017-10-23T17:28:26.824+0000) > > Essa ult com uma onda cheia de poros seria maravilhosa haushashaushauha {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}} Exatamente ! ^^ {{sticker:sg-ahri-2}}
Comentários de Rioters
NezCauu (BR)
: • Quantos pontos vocês tem no bolão?
18 https://media.lolusercontent.com/api/embedly/1/image/resize?url=http%3A%2F%2Fi3.kym-cdn.com%2Fphotos%2Fimages%2Fnewsfeed%2F000%2F925%2F494%2F218.png_large&key=a45e967db0914c7fb472fd4381e6c85b&width=150
Akarosde (BR)
: porque maioria era tudo repinte e o povo gosta de skin frufruzenta eu mesmo, minha skin preferida é jax oriental que é basicona
> [{quoted}](name=Akarosde,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=zZrtOi4Y,comment-id=0006,timestamp=2017-10-19T17:42:06.145+0000) > > porque maioria era tudo repinte e o povo gosta de skin frufruzenta > eu mesmo, minha skin preferida é jax oriental que é basicona Eu gosto da Do Tf e da Evellyn Dançarinos de tango
: tipo assim, vou explicar de um jeito fácil, qnd vc causa dano em algum campeão inimigo vc armazena uma parte do dano causado no item, qnd vc usa uma skill de cura/escudo ou dano armazenado no item vai ser converter em cura para o campeão aliado que vc usar a skill de escudo/cura, ele é bom pra magos suportes com skills que curam/dão escudo, ou pra magos ap utility/junglers ap utility, já vi fazerem pra nidalee na jg :) espero que tenha ajudado
> [{quoted}](name=Charizard Shiny,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=ZeZhOehY,comment-id=0000,timestamp=2017-10-19T16:50:15.192+0000) > > tipo assim, vou explicar de um jeito fácil, qnd vc causa dano em algum campeão inimigo vc armazena uma parte do dano causado no item, qnd vc usa uma skill de cura/escudo ou dano armazenado no item vai ser converter em cura para o campeão aliado que vc usar a skill de escudo/cura, ele é bom pra magos suportes com skills que curam/dão escudo, ou pra magos ap utility/junglers ap utility, já vi fazerem pra nidalee na jg :) espero que tenha ajudado vlw mano , n tinha noçao nenhuma
Comentários de Rioters
: Por que a RIOT é vacilona
> [{quoted}](name=Anão Bronzeadao,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=zZrtOi4Y,comment-id=0001,timestamp=2017-10-19T16:40:47.501+0000) > > Por que a RIOT é vacilona https://lh3.googleusercontent.com/6z6mWkKCiYlyzx9WvS557gIbkOrQEaj0Wr4ZX_R3Bq0cqV6prJaubLdny-yjGn2YnugO=s85
: Provavelmente porque não vale o esforço, não é rentável. A Riot não lançará nenhuma skin de 390 ou 520 RP: > - #390/520 RP > > **Características:** alterações de textura, nova splash art. > **Pode incluir: **pequenas mudanças de modelagem. > Nenhuma skin nova será criada e adicionada a essa classe, mas skins existentes poderão entrar nessa categoria. > **Exemplos: **Cho'Gath do Lago Ness, Karthus Cerimônia das Trevas. Fonte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752874-Pre%C3%A7os-e-classes-de-skins-Guia
> [{quoted}](name=NEGRITUDE JUNIOR,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=zZrtOi4Y,comment-id=0000,timestamp=2017-10-19T16:38:50.639+0000) > > Provavelmente porque não vale o esforço, não é rentável. > A Riot não lançará nenhuma skin de 390 ou 520 RP: > > Fonte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752874-Pre%C3%A7os-e-classes-de-skins-Guia {{sticker:sg-janna}}
: Proucuro Duo - Ouro +
https://lh3.googleusercontent.com/6z6mWkKCiYlyzx9WvS557gIbkOrQEaj0Wr4ZX_R3Bq0cqV6prJaubLdny-yjGn2YnugO=s85
: Eu sou g2 e meu amigo e p2
Se você gostar de jogar 3x3 tbm
: Eu sou g2 e meu amigo e p2
> [{quoted}](name=GMasterRun123456,realm=BR,application-id=ydZAbPZP,discussion-id=Vg9nk2cA,comment-id=000000000000,timestamp=2017-10-19T16:34:19.152+0000) > > Eu sou g2 e meu amigo e p2 p2 ? Prata 2 ? Como disse mano , to querendo jogar a solo/duo .. ce joga de q
: Ei quer ir uma flex comigo e um amigo meu?
> [{quoted}](name=GMasterRun123456,realm=BR,application-id=ydZAbPZP,discussion-id=Vg9nk2cA,comment-id=0000,timestamp=2017-10-19T16:30:54.088+0000) > > Ei quer ir uma flex comigo e um amigo meu? eae mano Qual seu elo na flex? Porque sou platina Depende mano , to querendo focar na Solo/duo
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Parabéns, você conseguiu entrar no elo dos jogadores considerados bons do League. Agora pra sair daí é muito simples. Todos jogadores do platina tem um nível de arrogância alto, e eles costumam entregar jogos e quitar também por causa disso. Mute all ou então tenta deixar o clima mais frio. Platinas normalmente tem pool pequena, e os com pool grande normalmente jogam medianamente com os outros personagens, eu recomendo focar em 1 ou 2 campeões. Normalmente, os platinas não sabem o que fazer com a vantagem (nem diamante sabe direito, e eu não me orgulho disso :c) e por isso muitas partidas são perdidas atoa. Recomendo começar a olhar o jogo com um lado mais teórico, tipo imaginar suas jogadas.
> [{quoted}](name=Stheeq,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=yT0RAKGK,comment-id=000c,timestamp=2017-10-18T16:37:24.957+0000) > > Parabéns, você conseguiu entrar no elo dos jogadores considerados bons do League. > > Agora pra sair daí é muito simples. Todos jogadores do platina tem um nível de arrogância alto, e eles costumam entregar jogos e quitar também por causa disso. Mute all ou então tenta deixar o clima mais frio. > Platinas normalmente tem pool pequena, e os com pool grande normalmente jogam medianamente com os outros personagens, eu recomendo focar em 1 ou 2 campeões. > Normalmente, os platinas não sabem o que fazer com a vantagem (nem diamante sabe direito, e eu não me orgulho disso :c) e por isso muitas partidas são perdidas atoa. Recomendo começar a olhar o jogo com um lado mais teórico, tipo imaginar suas jogadas. Isso serviu pra min tbm xd
: Partidas com duo!
No op.gg , mostra suas partidas recentes com determinados jogadores . Quantos jogos jogaram , quantas derrotas e vitorias , e a % de vitoria . Vou te dar uma ajuda , entra ai nesse link , é o seu perfil . Olhe no canto inferior esquerdo http://br.op.gg/summoner/userName=deus+lince
: procuro players para segunda line up
: Eagle Eye Recruta Novos Jogadores!!!
Tenho interesse , a noite entro em contato com vcs , to no trabalho .
: a miss fortune é algo do gangplank?
'' Recentemente, Gangplank foi derrotado pelas maquinações da caçadora de recompensas Miss Fortune ( com quem chegou a trabalhar outrora) . Seu navio foi destruído para que toda Águas de Sentina visse, matando sua tripulação e despedaçando sua aura de invencibilidade. Agora que viram que ele está vulnerável, as gangues de Águas de Sentina ergueram-se, lutando entre eles mesmos para clamar o domínio da cidade portuária. Apesar de receber ferimentos terríveis na explosão, Gangplank sobreviveu. Ostentando uma grande quantidade de cicatrizes frescas e com um novo braço mecânico para substituir seu membro amputado, ele está determinado a reaver o que entende ser de seu direito - e punir todos aqueles que se opuseram a ele.'' _**'' Traição Arde como Sal em uma Ferida .. '' **_ {{champion:41}}
: The Gods (Lee Sin) by WTayllor
_** '' Não sou um Homen ... Sou um Deus.. '' **_ {{champion:64}} -Punhos Divinos Up , vejo mais tarde
Comentários de Rioters
Orgumn (BR)
: Não wardaram o rio e um novo Rioter apareceu no bot!
Saudações Noxianas Meu Caro . {{champion:14}} _**'' Avançar ! ''**_
: ja te add, quando entrar so chamar pra trocar ideia, fico on 24hrs skype
> [{quoted}](name=lNeeChanl,realm=BR,application-id=ydZAbPZP,discussion-id=FPPvpTEx,comment-id=0000000000000000,timestamp=2016-09-21T16:40:29.474+0000) > > ja te add, quando entrar so chamar pra trocar ideia, fico on 24hrs skype Fmz
: QUAL SEU CAMPEÃO E SKIN PREFERIDA ?
Não te vi online ontem '-' ^^^^^^^^^^
: AGORA - Dicas para melhorar seu Gameplay - poste seu OP.GG
Alguem ? http://br.op.gg/summoner/userName=rly+n3rd
ShZi (BR)
: Mecânicas do Kha'Zix "O Monstro da Jungle".
Sky01 (BR)
: Hoje eu aprendi no Boards: Não querer perder uma discussão é errado
: E você do que tem saudade ?
: Por isso não gosto de trabalhos em grupo
Mano , o que mais existe é pessoa assim no mundo ! Sei bem o que você disse porque já passei por algo parecido . As pessoas só julgam , poucas reconhecem algo . Mas não deixa ficar assim não , como o amigo disse ali , não deixe esses {{champion:35}} Te apunhalarem pelas costas ...
: Qual é a sua cidade/estado?
Densão (BR)
: A procura de coach para equipe Bronze (HueHue xD)
: Qual a team comp do mundial?
{{champion:54}} {{champion:61}} {{champion:59}} {{champion:89}} {{champion:29}}
Alares (BR)
: Minhas escolhas do bolão
: > [{quoted}](name=RLY N3rd,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=A6cYcx6t,comment-id=0002,timestamp=2016-09-12T17:16:39.455+0000) > Poxa, príncipe encantado kkkkk' você vai ficar P** da vida comigo, mas essas coisas eu também sei. A questão é que eu queria saber quando é mais viável fazer um Olho e quando não. Desculpa minha burrice ='(
> [{quoted}](name=Barão d Piltover,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=A6cYcx6t,comment-id=00020001,timestamp=2016-09-12T17:24:00.219+0000) > > Poxa, príncipe encantado kkkkk' você vai ficar P** da vida comigo, mas essas coisas eu também sei. > A questão é que eu queria saber quando é mais viável fazer um Olho e quando não. > Desculpa minha burrice ='( Se você não entendeu nisso tudo que eu falei .. Não vou conseguir explicar mais então -'
: Eu nunca faço esse item aqui {{item:2301}} sempre faço o da rainha gélida. Qual tu costuma fazer pra supp AP? :3
> [{quoted}](name=Miss Sweetheart,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=A6cYcx6t,comment-id=00020000,timestamp=2016-09-12T17:20:22.378+0000) > > Eu nunca faço esse item aqui {{item:2301}} sempre faço o da rainha gélida. Qual tu costuma fazer pra supp AP? :3 As vezes .. Pra Janna ou Soraka. Bom pra Soraka/Janna porque alem de dar Vida , ap , e Regeneração de mana , sobra mais um espaço pra fechar outro item . Mas Geralmente faço {{item:2302}} Pra soraka por dar armadura , vendo que a soraka e bem frágil .
: SUPPS: Me esclareçam uma dúvida!
{{item:3092}} Ótima opção como primeiro item para Suportes AP. Tem um baixo custo e concede poder de habilidade (+50), redução do tempo de recarga (+10%) e regeneração de mana (+100%). Além disso, possui uma passiva que gera mais ouro ao campeão e uma ativa que causa lentidão, aqueles famosos fantasmas que te perseguem o mapa todo, muito útil durante toda a partida. {{item:3069}} Ótimo para Suportes, pois é um item barato que garante sustentabilidade incrível para o campeão, pela regeneração de vida e mana. Além disso, tem uma grande utilidade em relação à redução do tempo de recarga (+10%) e velocidade de movimento. Deve ser comprado no early game, para aproveitar a passiva que fornece 6 quando uma tropa inimiga próximo morre. A ativa do item dá velocidade de movimento para todos os aliados próximos, podendo ajudar em engages ou fugas. {{item:3401}} Ótima opção para Suportes Tankers. É um item barato em relação aos benefícios, pois concede vida (+450), sustentabilidade (+100% de regeneração de vida) e redução do tempo de recarga. Deve ser comprado no início do jogo para que você possa fazer mais ouro com a passiva do item. {{item:2303}} Um dos 3 itens novos para suporte. Ideal para suportes mais tankers como Braum e Leona. É uma excelente opção para o início do jogo, pois concede Vida (+500), sustentabilidade (+100% em regeneração de vida) e uma ótima utilidade. Sua passiva é semelhante à do Escudo Relicário, podendo executar as tropas inimigas, concedendo o dinheiro do farm para você e um aliado próximo. Por ser uma evolução da Pedra da Visão, esse item também concede 4 cargas de sentinelas, que resetam ao voltar à base. {{item:2302}} Um dos 3 itens novos para suporte. Ideal para suportes que buscam mais sustentabilidade, pois oferece regeneração de mana (+100% de regeneração de mana) e de vida (+100% de regeneração de vida), além de redução do tempo de recarga (+10%). Concede 6 de ouro e recupera 10 de vida ao estar próximmo de uma unidade inimiga que foi derrotada. Por ser uma evolução da Pedra da Visão, esse item também concede 4 cargas de sentinelas, que resetam ao voltar à base. {{item:2301}} Um dos 3 itens novos para suporte. Ideal para suportes que utilizam Poder de Habilidade (+25), como Nami e Sona. Além disso, traz mais Vida (+200), Regeneração de Mana (+100%) e redução do tempo de recarga (+10%). A cada 2 segundos você recebe 2 de ouro. Você também pode acumular ouro atingindo seus adversários com habilidades ou ataques básicos (3 vezes a cada 30 segundos). Por ser uma evolução da Pedra da Visão, esse item também concede 4 cargas de sentinelas, que resetam ao voltar à base. Você tem que ter em mente oque vai buildar pra cada campeão em cada jogo ...se precisa de um '' cadinho '' por exemplo , porque vai ser importante fazer , e não tem espaço por exemplo , faça a junção ... Depende muito do jogo entende . Por isso , crie , arsenais '' builds q ficam salvas '' pros teus suportes , vai ser melhor na hora de tomar a decisão na hora de buildar ...
: SUPPS: Me esclareçam uma dúvida!
De Braum , Eu utilizo dependendo do game . faço Face da montanha , pra dar uma proteção a mais quando tenho um adc sem muita mobilidade , proteção a mais , Fechar rubi da Visão , geralmente deixo como ultima coisa . Quando fecho o Olho do equinocio , no espaço restante , faço um item de utilidade ou pego um item tank , depende do time adversário . De Soraka , Voce pode usar Tanto a Asserção - Pra te dar mais ap pra cura , e os Fantasminhas pra Ter um scape , ou o Talisma , Quando você precisa de bastante mobilidade , pra scapes ou Startar Algo , Com um Hecarim , por Exemplo . Eu gosto muito da Asserção da Rainha gélida e da Face da Montanha , Mas normalmente to fazendo os itens de junção com a pedra mesmo , pra ter um espaço livre pra fazer outro item . Mas como disse , depende muito da build que voce vai precisar fazer na partida , você precisa analisar um pouco . Recomendo criar Arsenais pra Seus Campeoes , Tenho com todos meus , facilita na hora de você for fazer diversas Builds . Minha opinião isso tudo .
: > [{quoted}](name=RLY N3rd,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=t5OZP2hE,comment-id=0013,timestamp=2016-09-09T17:47:21.142+0000) > > {{champion:266}} _**"Lute e seja lembrado como um herói, ou morra e seja lembrado como um covarde."**_ **_"Nós lutamos enquanto covardes falam!"_**{{champion:113}}
> [{quoted}](name=Barão d Piltover,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=t5OZP2hE,comment-id=00130000,timestamp=2016-09-09T17:48:17.534+0000) > > **_"Nós lutamos enquanto covardes falam!"_**{{champion:113}} {{champion:266}} _**Morra com medo em seu coração, ou vença com sangue em suas mãos."**_
: Hoje, até de madrugada \º/
{{champion:266}} _**"Lute e seja lembrado como um herói, ou morra e seja lembrado como um covarde."**_
: Hoje, até de madrugada \º/
Tão formando times ? eu sou oque , e em qual time ? '-' Conheço 1/10 das pessoas aqui -'
: Ultimo tiro Tiro certo Mira perfeita Nunca erro Tiro louco Bazuca Certeira {{summoner:4}} {{summoner:6}}
> [{quoted}](name=Kaneki Lin,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=Q9vFRNps,comment-id=0000,timestamp=2016-09-06T18:04:11.489+0000) > > Ultimo tiro > Tiro certo > Mira perfeita > Nunca erro > Tiro louco > Bazuca Certeira > {{summoner:4}} {{summoner:6}} Quanta criatividade ! {{sticker:zombie-brand-clap}}
: Porque ao invés de você pesquisar meus tópicos anteriores, e cuidar da minha vida, você não vai procurar algo pra fazer?
> [{quoted}](name=mani1meister,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=8ETsimmx,comment-id=0001000100000000,timestamp=2016-09-05T18:01:54.436+0000) > > Porque ao invés de você pesquisar meus tópicos anteriores, e cuidar da minha vida, você não vai procurar algo pra fazer? Um dos mais Down Votados do dia é dificil de não ver . Melhor ignorar gente assim como você , tchau . ^^
: Porque ao invés de pegar maestria, tu n tenta subir de elo?
> [{quoted}](name=mani1meister,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=8ETsimmx,comment-id=00010001,timestamp=2016-09-05T17:57:33.946+0000) > > Porque ao invés de pegar maestria, tu n tenta subir de elo? Porque ao inves de pesquisar historicos , e cuidar da vida dos outros , você não vai proucurar algo pra fazer ? comentei seu post agora ta se doendo , me poupe garoto %%%%%%% .
Twofast (BR)
: Você sabia? (Amumu)
Recuperar a life fazendo o Dibrador do rio é sempre bom , além de garantir visão pro seu time !
Amumoon (BR)
: Isso que ele quis dizer: http://1.bp.blogspot.com/-DJCqtqk9GIk/Vifco2ezQZI/AAAAAAAAAiM/zjuCrt5vPQU/s1600/11959964_1636891556591623_4403573446949608885_n.jpg
> [{quoted}](name=PaleMoon,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=j2NAZivJ,comment-id=000000000001,timestamp=2016-09-05T17:36:31.790+0000) > > Isso que ele quis dizer: > > http://1.bp.blogspot.com/-DJCqtqk9GIk/Vifco2ezQZI/AAAAAAAAAiM/zjuCrt5vPQU/s1600/11959964_1636891556591623_4403573446949608885_n.jpg kkkkkkkkkkk exato
: pq?
> [{quoted}](name=mani1meister,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=j2NAZivJ,comment-id=00000000,timestamp=2016-09-05T17:32:33.887+0000) > > pq? Post's com -17 , -4 .. Coisa legal não deve ser ...
: As pessoas que usam o fórum não jogam o jogo.
Você deve ser Bilingue . Fala/Escreve português e varias %%%%%s {{sticker:zombie-brand-facepalm}}
Exibir mais

RED YoDa SL 1v9

Nível 34 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão