Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: matchup de Camille contra Vlad é muito skillcap. vc sofre muito no lvl 1 para ter uma chance bem grande de burstá-lo no lvl 3 (caso consiga evitar mto do sofrimento do lvl 1 rsrs). e nisso você já cria um snowball em cima dele e então lá pro lvl 6 ele vai ter de pensar duas vezes se realmente vai aguentar esperar guardar a poça só para o seu ultimate, já que vc consegue matá-lo antes disso.
O problema não é lane fase, ainda que vlad seja mid e camille top, vc da um tp pra impedir um baron e ulta nele e morre pois a ult não vai ter efeito e vc vai ter pulado em uma tf sendo que camille não é tank.
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: A selva está inquieta...
https://www.youtube.com/watch?v=QmdvbW6DOh4 Teoria do viajante?
RubaoX (BR)
: LAG OI VELOX 14/05/
mesma coisa akie meu ping ta normal.... derrepente o ping fica em 500 e so desconectado..... e a net cai OI VELOX LIXO
: eee mais um mid laner.... pq n fazem top laners %%%%s assim?
kkkk ainda recebo 17 deslikes por que ainda acham q ele é top.....
: mas ele e top no texto diz q ele n consegue causar rajadas de dano e um mid laner precisa dessa função,ou seja, ele é top
Acho que n pois ele me parece ter a a mecanica de jogo parecida com a diana axo que ele pode até começar tfs e causa dano em area e no texto diz que ele n é resistente e poucos top laners são assim....
: Campeão revelado: Ekko, o Rapaz que Estilhaçou o Tempo
eee mais um mid laner.... pq n fazem top laners %%%%s assim?
: Zilean da Lua Sangrenta obscurece o sol
Riot verdade que quem teve a ideia de criar Ekko foi esse cara? http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=3851086&page=1

PurePotter

Nível 47 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão