Comentários de Rioters
: Ué? Que bizarro, não tem nada de ofensivo aí, pode ser que o filtro pegue algo de algum outro idioma! o-o Recomendo que você mande um [ticket!](https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new) Lá eles vão conseguir te dizer o que que tá rolando aí! Boa noite! <3
Comentários de Rioters
Sona XCX (BR)
: não é normal pq: 1) a armadilha do Jhin NÃO causa dano sem ser ativada. 2) ter mais dano NÃO aumenta a velocidade com que você pode destruir 3) o Power Chord W da Sona NÃO diminui o dano da armadilha do Jhin quando ativada. {{sticker:sona-playing}}
: Sujestao pro jogo
Mas isso ja existe kkk
ShZi (BR)
: Porque temos que perder 20 PDL jogando com -1 no time?
: Itens novos pra suporte e adc.
É só buffar o Turibulo que ele vira um item que da AD, A.S., etc. kkk
Comentários de Rioters
: lol desinstalou do nada
Agora a a pouco eu tava na seleção de campeões, travou tudo, fechei o Client. Quando abri novamente disse que desinstalou a atualização e ia instalar uma mais recente, e agora não tá querendo mais logar aqui. (OBS: Essa atualização era de 0.7MB) EDIT: Consegui logar, mas tá tudo bugado, meu perfil não aparece e quando eu entro em "Vote numa Entidade" diz que eu preciso ter nível 20 ou superior, sendo que eu sou Gold V. O que está acontecendo?
D4RKB3N3 (BR)
: Recapitulando a Temporada 2016: League of Legends
: > [{quoted}](name=ChaosForever,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=Nvfl4KNE,comment-id=0000,timestamp=2017-09-18T13:04:07.660+0000) > > Quem é a menina da quarta imagem? **Kuroki Tomoko**
: [BUG] ACAMPAMENTO YORDLE PRA QUEM TEM O JOGO EM INGLÊS-NA
A Riot não permite alterações no Jogo/Client, arque com as consequências ou reverta a alteração de idioma.
: Ouro não é elite #1 & #2
Quem é a menina da quarta imagem?
Comentários de Rioters
: Zerou, queria uma prova riot? ai esta, oque jogadores vem falando a anos e tu nunca ouve, o servidor brasileiro é toxico demais e as formas atuais de reporte e punição são ineficientes!
Velho, como é ineficiente se todo esse pessoal do Cristal foi punido com: Perma ban, Ban por Tempo Determinado ou Restrição de Chat? O Sistema continua o mesmo no evento. A diferença é que o pessoal reportou corretamente.
: Dicas de nicks pra duo do amor pf? hu3
Eu tenho nicks legais, mas pretendo usá-los quando meu IP for reembolsado e minhas essencias azuis forem convertidas kkk
: Nesse caso ele tem histórico negativo e cometeu um deslize é gg e tchau mesmo...
O cara soltou UMA palavra de baixo calão com histórico sujo, vesh...
: Acampamento Yordle, Time Cristal é tóxico?
LeaverBuster não tem nada a ver com o evento. Se o cara for punido com restrição de chat, perma ban ou ban por tempo determinado DURANTE o evento ele faz a vida do time descer. O pessoal que tomou ban por tempo determinado e não voltar ao jogo até o último dia do evento também não influi em nada, até porque esse pessoal não está em nenhum time até retornar ao jogo.
: Da pra ganha ainda, amana tem aula tera menos rangers, So tenha Fé {{sticker:slayer-jinx-wink}}
Eu tenho 13 chaves, o prêmio de amanhã não me interessa em nada
: Amigo não tem lado vencedor os 2 pode vence, essa aposta ai e meio grande n acha?
Mas pode existir lado(s) perdedor(es) :D kk
: obg{{sticker:sg-ahri-2}}
Segundo o Rioter Presto, se você tiver algum problema por ter mudado o Idioma do LoL eles não tem responsabilidade sobre nada que acontecer de errado, seja sobre esse evento ou qualquer outra coisa do Game.
: 17% CRISTAL POOOOHHHHH !!!!
{{sticker:sona-playing}}
: > Reports em massa (Sem motivo), pode acarretar alguma punição? Não. Sem motivo = sem banimento.
Mas se o cara tiver tendo um comportamento ruim há algum tempo e for Reportado, aparentemente sem motivo, ele poderá ser punido por qualquer deslize, o mínimo que seja
: Baú
Você só ganha Baús quando ganha Nota S ou superior com um campeão que você ainda não tirou essa Nota, entendeu? A cada Season você só pode pegar um Baú por campeão :D
: isso aparece quando fica tempo demais na sala sem startar a fila, o grupo é desfeito automaticamente.
Que triste, você foi banido kk
: ta em 20% agr o time cristal
Só sei de uma coisa: Se a barra do meu time descer totalmente a Riot é uma farsa, até agora nem eu nem meu primo fomos punidos por nada! A gente salva o Time Crystal
Kiryuuin (BR)
: Pois é. Além disso, vejo muitos da Engrenagem querendo reportar jogadores que são Cristal por estarem em outro grupo, apenas para ganhar a recompensa. Triste realidade :/
Se merecer tem que Reportar mesmo. Mas reportar aleatoriamente não influi em nada no Acampamento. Sem querer te ofender, mas a ignorância sobre Reportes é assustadora, percebi isso em praticamente todos os tópicos relacionados a esse assunto,
: Engraçadinho se fazendo de sistema da Riot
NieLDsa (BR)
: Como Se acaba com a life Do time ?
Só punição que foi feita por meio de Reportes
: Ajudinha No Acampamento Yordle
500 mil pessoas banidas no Overwatch, nossa...
: galera ta tomando reporta de propositalmente com contas fake, varias e varias pessoas!
: > [{quoted}](name=ChaosForever,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=EFKt3T57,comment-id=0000,timestamp=2017-09-07T20:18:45.572+0000) > > Chama aew, sou SORAKA Mandei.
: [Grupo] Turma para o Evento novo.
: > [{quoted}](name=Ansuuk,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=Ep4QxuV4,comment-id=00000000,timestamp=2017-09-07T19:52:42.232+0000) > > Tem quem goste de pedofilia... OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO man, cuidado cas palavra
Isso foi uma analogia absurda adequada ao momento, eu concordo com ele.
: O modo invasão sucks!
Eu jogo há mais ou menos 1 ano e não tenho sequer UMA skin de sentinela, só queria isso ;-; Mas não dá.
: Sim, não tem como ganhar
Tem como ganhar, porém é quase impossível, porque a galera tem que saber o que focar, além disso desviar de muita coisa ao mesmo tempo.
Dymerax (BR)
: Soraka ou Lulu
{{champion:40}} > {{champion:37}} e {{champion:16}} > {{champion:117}}
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Qual campeão comprar?
Atualmente eu compraria o Maokai, ele é de longe o melhor Top e JG desse Patch, que vai durar 1 semana a mais.
: Se está escrito "60-120", então provavelmente seja 60s no nível 1 e 120s no nível 18, crescendo (10/3)s por nível.
Eu testei no modo treino e o tempo que a Trinket fica no mapa aumenta uns 4 segundos por nível :D
Comentários de Rioters
SmitePvP (BR)
: Conta banida permanentemente sem justificativas
Sempre tem uma justificativa :D #PorMenosTóxicos
Comentários de Rioters
Purapura (BR)
: Fico me perguntando como vou ser honrado (Main Supp) com esse novo sistema, sendo que até agora somente jogadores que mataram que nem condenados receberam destaque em minhas partidas. Deveria haver honra para os campeões responsáveis em dar dano (Apenas esses são honrados) e outros responsáveis em proteger/dar visão/etc. (Suportes raramente honrados, isso quando o ADC/APC do teu time que tu feedou não pegar a honra em cima de você)
: Pergunte à Riot: Preenchimento Automático
Fico me perguntando como vou ser honrado (Main Supp) com esse novo sistema, sendo que até agora somente jogadores que mataram que nem condenados receberam destaque em minhas partidas. Deveria haver honra para os campeões responsáveis em dar dano (Apenas esses são honrados) e outros responsáveis em proteger/dar visão/etc. (Suportes raramente honrados, isso quando o ADC/APC do teu time que tu feedou não pegar a honra em cima de você)
: [Problema conhecido] "Não conseguimos conectá-lo porque você está offline."
ST4RBUCK (BR)
: é, eu to mono jinx, e cara, é cada pick, aquela lux sup full ap, nidalee sup, nego que picka sup e fica roubando seu farm, é tenso
Sério Nidalee? Nem como jg ela tá prestando kk
: Finalmente eu descobri pra que serve o MMR. Por essa ninguém esperava.
Eu tenho exatos 50% de Win Rate, quando começo a ganhar 3-4 seguidas o sistema me coloca em times pra EU carregar como SUPORTE e eu acabo perdendo uma partida pra cada vitória.
ST4RBUCK (BR)
: me aceita ai, quero pegar prata jogando de adc, mas solo é tenso pq ngm quer ir sup
Quer vocês acreditem ou não eu estou quase Ouro jogando como Suporte Solo, só joguei com duo em 3 partidas de minha MD10 no início do ano. Sou mono Karma M7 120k de maestria
Exibir mais

Purapura

Nível 34 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão