Cativos (BR)
: Discordo... não e vergonhoso jogar com um personagem que esta no game. Lembrando Garen , Trynda e Darius são fortes sim... porem não e facil jogar com eles... Os personagens estão la para serem usados e pronto.... Basta saber jogar contra um carinha destes e pronto... GG.
e facil jogar com os 3 so noob que n sabe
EriCat (BR)
: Yasuo receberá atualização em breve no League of Legends - Mais e-Sports
assumen Yasuo e um champ forte demais em maos corretas!.Procurem no youtube Jukes
: Mudanças de nivelamento, IP e recompensas
Valarin uma pergunta se chegar ao level 30 demora muito ir pro 100 vai demorar demais por que o exp vai aumentando,ou vai ser diferente
Fenrirk (BR)
: a partir de que level o jax consegue ganhar a troca do darius?
jax nunca vai ganhar de darius por ser um champ cotoco.. depende das pessoas que tiver jogando.Exemplo darius m4 e jax m7.Depende da mecanica,entre as pessoas
: Champs do meta pra sair do bronze ;)
p3ul4 tej4and02 vejo que ninguem lhe respondeu campeoes fortes nesse meta:Pantheon,Fiora,Darius,Yasuo,kha'zix,,talon,janna,sona entre outros Nao depende do champ msm e sim da pessoa que joga com eles sim esse champs sao fortes pra te ajudar mas depende do cara que joga bem com eles tipo eu gosto do yasuo,darius,pant e fiora pro top ou mid
: Hehe mais buff na fiora boys
kkkk e so eu pegar Garen,Illaoi,riven que mato fiora.Alias que tem o Darius ele que n pode ser nerfado tnc champ roubado + de 1000 de dano real na ult gosto tanto dele que comprei ontem e hoje to m5 com o champ so pra verem que é cotoco
: Qual o contexto para esses buffs na Fiora?
kkkk e so eu pegar Garen,Illaoi,riven que mato fiora
Comentários de Rioters
: REFAÇAM A DUBLAGEM DA AHRI GUARDIÃ ESTELAR!!!!!!
para de ser debemental mano idai que ficou adulto a voz sla qualquer jeito ta otimo mds que demencia{{summoner:11}}

Professional220

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão