: Xeque-mate: paiN é rebaixada para o Circuito Desafiante
Obrigado pain por me fazer jogar como um profissional durante esse split. As rankeds do prata nunca mais serão as mesmas pra mim depois de hj
Comentários de Rioters
: [INJUSTIÇA] Loja da Riot da icone especial do Rengar para quem comprar nela, mas ñ envia para o BR
Quem fala q é facil mandar a coia pro brasil nunca ouviu falar no buraco negro de curitiba
DonKG (BR)
: Maestria feminista em falar caca atinge seu ápice e chama Kami de "Hétero Branco".
Sera q essa mina ai é amiga daquelas q vem chorar pra banir alguem aqui no forum?
: Partidas personalizadas com 10 jogadores humanos tem que dar XP no final a todos.
acho q é pra evitar q aglr use 10 bots na mesma personalizada pra farmar xp
Etros (BR)
: Entendi.... Bom, eu prefiro não ver dessa forma sempre que possível. Tem muita gnt de mimimimi ou reclamando das coisas certas de maneiras erradas. Prefiro acreditar que foi só um desabafo do que um vitimismo, pq independente do intuito dela, é uma situação %%%%%%% assim como qualquer outra de toxicidade e na minha opinião, alguma coisa precisa ser feita p minimizar isso, seja conversando sobre, reportando no fim do jogo e etc. TMJ
> [{quoted}](name=Etros,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=Z6cAAij5,comment-id=000f000000000000,timestamp=2017-11-16T03:24:19.641+0000) > > Entendi.... Bom, eu prefiro não ver dessa forma sempre que possível. Tem muita gnt de mimimimi ou reclamando das coisas certas de maneiras erradas. Prefiro acreditar que foi só um desabafo do que um vitimismo, pq independente do intuito dela, é uma situação %%%%%%% assim como qualquer outra de toxicidade e na minha opinião, alguma coisa precisa ser feita p minimizar isso, seja conversando sobre, reportando no fim do jogo e etc. TMJ Se for um desabafo concordo plenamente com tudo q ela disse, e o cara q fez isso tem q se %%%%r pra caramba mais ficou com um tom muito errado o texto dela
Etros (BR)
: Bom, eu não sei como ta a situação agora porque fiquei um tempinho sem frequentar aqui. Mas até um tempo atrás tinha diversos comentários sobre rage de modo geral, nego cobrando da Riot as punições e etc. O fórum não ia ser só isso porque as pessoas não tem só o Rage pra comentar. Não tem problema se todo mundo comentar sobre Rage. A mesma pessoa que desabafa um problema desse hoje, pode postar alguma dúvida dela sobre o jogo ou sei lá o que mais. Essas pessoas não vem fazer textão porque? Umas provavelmente ja desistiram e preferem sofrer caladas, outras tem dificuldade pra falar c os outros, sofrem de depressão ou sei lá o que mais. Não quer dizer que eles tão de boa quanto a situação. Tem gente que realmente se vitimiza, diz que só ela sofre e etc, o famoso mimimi. Mas nem tudo precisa ser interpretado assim. Todo mundo sofre. OK, mas geral precisa " apanhar " e ficar quieto ? Pode ser que as garotas vindo aqui falar essas coisas não mude poha nenhuma, mas elas tao tentando alguma coisa ainda pelo menos. Do mesmo jeito que tu reporta o cara no final da partida pra tentar mudar algo, algumas pessoas vem aqui e desabafam ou apresentam soluções achando que vai mudar também. Veja a categoria do fórum : FÓRUNS COMPORTAMENTO DO JOGADOR VENDE ESSE PC E COMPRA UM FOGÃO Esse tipo de Fórum foi feito justamente pra você falar sobre o comportamento. Uns vão falar sobre preconceito c mulher, outros c gay, outros sobre jogar mal , ou seja lá o motivo que for . E alguns não vão falar nada. Mas se existe essa categoria de fórum ainda é porque existe alguém interessado em falar, ler ou ouvir sobre isso.
> [{quoted}](name=Etros,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=Z6cAAij5,comment-id=000400010000000000000000,timestamp=2017-11-16T03:16:15.064+0000) > > Bom, eu não sei como ta a situação agora porque fiquei um tempinho sem frequentar aqui. Mas até um tempo atrás tinha diversos comentários sobre rage de modo geral, nego cobrando da Riot as punições e etc. O fórum não ia ser só isso porque as pessoas não tem só o Rage pra comentar. Não tem problema se todo mundo comentar sobre Rage. A mesma pessoa que desabafa um problema desse hoje, pode postar alguma dúvida dela sobre o jogo ou sei lá o que mais. Essas pessoas não vem fazer textão porque? Umas provavelmente ja desistiram e preferem sofrer caladas, outras tem dificuldade pra falar c os outros, sofrem de depressão ou sei lá o que mais. Não quer dizer que eles tão de boa quanto a situação. Tem gente que realmente se vitimiza, diz que só ela sofre e etc, o famoso mimimi. Mas nem tudo precisa ser interpretado assim. Todo mundo sofre. OK, mas geral precisa " apanhar " e ficar quieto ? Pode ser que as garotas vindo aqui falar essas coisas não mude poha nenhuma, mas elas tao tentando alguma coisa ainda pelo menos. > > Do mesmo jeito que tu reporta o cara no final da partida pra tentar mudar algo, algumas pessoas vem aqui e desabafam ou apresentam soluções achando que vai mudar também. Veja a categoria do fórum : FÓRUNS COMPORTAMENTO DO JOGADOR VENDE ESSE PC E COMPRA UM FOGÃO > > Esse tipo de Fórum foi feito justamente pra você falar sobre o comportamento. Uns vão falar sobre preconceito c mulher, outros c gay, outros sobre jogar mal , ou seja lá o motivo que for . E alguns não vão falar nada. Mas se existe essa categoria de fórum ainda é porque existe alguém interessado em falar, ler ou ouvir sobre isso. "Espero que a riot veja o que as mulheres sofrem todo dia, e mesmo assim insistem nesse jogo." - Vai falar q isso dai n vai parecer um vitimismo %%%%%%? N tenho absolutamente nada quem vem aqui reclamar, mais quem vem reclamar de algo q todo mundo sofre com um tom de superioridade, como se so ela sofresse algo q geral ta cansado de sofrer, vai sofrer hate de geral pq ta se achando superior q as outras sim! Eu mesmo je falei q ta errado pra %%%%%%% qualquer rage quer q eu fale mais oq? Ate pq a maioria dos posts dessa area tem pelo menos link das partidas e realmente passam uma credibilidade
Etros (BR)
: Eu concordo contigo e seu amigo, a galera realmente xinga quem quer e vai arranjar um problema pra te incomodar. Essa galera tem que aprender que isso não é o certo. Tem de aprender a lidar direito com o próximo kkk. Porém, porque que todas as vezes que alguém fala sobre um Rage específico vocês acreditam que ela ta se vitimizando e excluindo o restante? Ela sofreu aquilo ali por ser mulher. Independente dos motivos que os outros sofreram rage, ela ta expondo a opinião dela, o sentimento dela. Pelo menos é essa a imagem que passam..... Mas se o intuito de vocês é só alertar que Rage não é certo independente do seu gênero ou qualquer outra coisa, dscp o mal entendido kkkkk Mas é que smp parecem q querem calar essa galera ou reprovam o que tem a dizer. Então é mt melhor chegar numa boa e só complementar o post : Sim, concordo mulheres não devem sofrer disso e etc etc etc, assim como ninguém merece e etc etc etc, vamos fazer nossa parte pra ver se isso melhora. Assim fica muito mais de boa e não incita uma guerra pra ver " quem sofre mais " . Mas enfim, uma parada difícil p krl de lidar. Realmente, se diminuir essas atitudes só com as mulheres não vai resolver o problema em definitivo. Mas já é um ótimo começo, não acha? É melhor melhorar algo do que não melhorar nada, embora o ideal seja melhorar tudo Hasuhasuhasuahs.
> [{quoted}](name=Etros,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=Z6cAAij5,comment-id=000f0000,timestamp=2017-11-16T03:04:45.740+0000) > > Eu concordo contigo e seu amigo, a galera realmente xinga quem quer e vai arranjar um problema pra te incomodar. Essa galera tem que aprender que isso não é o certo. Tem de aprender a lidar direito com o próximo kkk. Porém, porque que todas as vezes que alguém fala sobre um Rage específico vocês acreditam que ela ta se vitimizando e excluindo o restante? Ela sofreu aquilo ali por ser mulher. Independente dos motivos que os outros sofreram rage, ela ta expondo a opinião dela, o sentimento dela. Pelo menos é essa a imagem que passam..... Mas se o intuito de vocês é só alertar que Rage não é certo independente do seu gênero ou qualquer outra coisa, dscp o mal entendido kkkkk Mas é que smp parecem q querem calar essa galera ou reprovam o que tem a dizer. Então é mt melhor chegar numa boa e só complementar o post : Sim, concordo mulheres não devem sofrer disso e etc etc etc, assim como ninguém merece e etc etc etc, vamos fazer nossa parte pra ver se isso melhora. Assim fica muito mais de boa e não incita uma guerra pra ver " quem sofre mais " . > > Mas enfim, uma parada difícil p krl de lidar. Realmente, se diminuir essas atitudes só com as mulheres não vai resolver o problema em definitivo. Mas já é um ótimo começo, não acha? É melhor melhorar algo do que não melhorar nada, embora o ideal seja melhorar tudo Hasuhasuhasuahs. O tom de qualquer pessoa, na comunidade de lol, que venha falar q sofreu de x coisa pq é assim ou assado, é de q pessoa se acha infinitamente melhor q todas as outras que são vitimas frequentes de rage e n falam nada. Logicamente q uma mulher q jogue vai ser xingada do mesmo jeito que tantos outros homens são xingados todos os dias no lolzim. Eu n preciso de falar q qualquer rage é errado mais como todo mundo sofre isso e eu so vejo mulher vindo aqui reclamar, da um puta tom de q elas se acham superiores a nos resto da glr
Etros (BR)
: Ok, mas a questão é que isso não é choro '-' Sim, geral sofre rage, sofre dificuldades. Você acha que isso é positivo pro jogo e pras pessoas? Provavelmente não. Se você sabe que é errado, faça sua parte pra minimizar esses problemas. Reportar a galera, mutar durante o jogo são umas das coisas que dá pra fazer mas ninguém precisa se contentar com isso. Você expor um problema e ver a opinião da galera pode te ajudar de certa forma. Sendo um conforto em pessoas te dando apoio, te ajudando a reportar. Seja conhecendo mais gente decente pra jogar contigo e por aí vai. Rage só gera mais Rage, preconceito só gera mais preconceito. Se você é um cara decente, um bom exemplo, por que não gerar mais pessoas assim ? As chances de uma mudança são realmente pequenas, mas não é por isso que precisa todo mundo desistir. E se contentar só com os Reports já é o primeiro passo da desistência. Tem muita gnt que não liga mais pra isso e nem se quer reporta porque nao acredita que o cara vai tomar ban, se continuar assim vai chegar um ponto onde ninguém vai saber mais lidar com o outro. Vai ser tudo xingamento, agressão ou ignorar. E sei lá, isso é bem triste kkk E como eu disse a garota ali só relatou algo que aconteceu c ela, ela quis expor a opinião dela.... Ela pode não ter feito um tópico falando sobre a galera tóxica de modo geral, mas ja é alguma coisa pelo menos, melhor do que não tentar nada.
"Você expor um problema e ver a opinião da galera pode te ajudar de certa forma" Maluco se geral q toma rage viesse aqui fazer texto o forum ia ser so isso. Sem contar q uma comunidade q deve sofrer bastante em jogos online e a glr lgbt pq a glr xinga os outros de viada1 e etc a torto e direito e mesmo assim eles n vem aqui fazer textão. A UNICA glr q vem fazer texto aqui são as mulheres. A glr realmente ta certa de ficar de saco cheio, ja imaginou uma sociedade que todo mundo tem os mesmo problemas e as mulheres falassem por ai como se isso acontecesse so com elas e basicamente querendo ser tratada de forma diferenciada? é o rage no lol. Todo mundo sofre mais so quem chora são as mulheres
Enframe (BR)
: Você não é a garota que disse que tentou se suicidar 1 semana atrás?
> [{quoted}](name=Enframe,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=Z6cAAij5,comment-id=000d,timestamp=2017-11-16T01:47:58.874+0000) > > Você não é a garota que disse que tentou se suicidar 1 semana atrás? link?
Fixyenn (BR)
: Vende esse pc e compra um fogão
Meu amigo resume oq eu penso sobre o assunto: "Greystache (BR) - 19 days ago Xingamento no LoL é democrático. Não é porque o cara te xingou por você ser mulher que ele merece mais atenção do que o joãozinho que xingou o jogador da partida dele por ele ter tomado FB. Aprende isso, quando o cara quer ser tóxico e quer xingar, ele arranja um motivo. Você pode ser mulher, homem, gay, bi, trans, você pode ser uma %%%%% de um helicóptero apache, que ele vai te xingar. Segregar toxicidade e buscar tratamento especial pra esse tipo de coisa baseado no alvo da violência só deixa as coisas piores. O que tem que "ser tirado do servidor" não são os caras que foram idiotas contigo por tu ser mulher, são os jogadores que são idiotas com outros jogadores."
: Peguei várias lendárias e uma skin ultmate...
> [{quoted}](name=Cecidelus,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=HtOqvbVv,comment-id=000000020000,timestamp=2017-11-14T03:16:32.707+0000) > > Peguei várias lendárias e uma skin ultmate... Eu peguei varias lendárias e duas ultimate e das lendarias eu peguei menos de metade e das ultimate n peguei nenhuma (e olha q veio ez e lux)
: ->lucro ->sistema de skins hextec escolha um
> [{quoted}](name=TO FURIOSO,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=HtOqvbVv,comment-id=0000,timestamp=2017-11-13T18:56:28.172+0000) > > ->lucro > > ->sistema de skins hextec > > escolha um Outro ponto a se considerar é q a skin q a pessoa pega no hextec n seria exatamente uma skin q a pessoa compraria (eu mesmo nunca peguei uma skin q eu realmente queria em uns 25 baus q peguei/comprei esse ano) oq não esta dando de fato prejuizo a empresa. é o mesmo que a pirataria. Não se pode falar do prejuizo que a pirataria de mil copias de x jogo trás, pq essas mil pessoas que pirateram esse jogo tem grandes chances de não querer pagar pelo jogo mesmo que fosse a unica forma de adquiri-lo
: ->lucro ->sistema de skins hextec escolha um
> [{quoted}](name=TO FURIOSO,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=HtOqvbVv,comment-id=0000,timestamp=2017-11-13T18:56:28.172+0000) > > ->lucro > > ->sistema de skins hextec > > escolha um Tu precisa de umas 4 skin de 1350 pra pegar uma skin do mesmo preço ne hextec.Isso se vc tiver essa sorte toda de so vir skins nos baus. Isso deixa o cara um pouco mais viciado no jogo, aumentando a chance dele comprar skins alem de q Muita gente q n iria comprar skins acaba comprando os baus pra ganhar gemas e pegar as skins especiais
: Isso mostra como os caras do competitivo são realmente os melhores players.
Cara nesse momento de fim de seasson os jogadores profissionais quase não tem compromissos e pros poucos que tem,eles podem treinar jogando soloq ou seja eles podem joga+r tryhard o dia todo coisa que o joaozinha23 que terminou top 50 n pode
Shieda (BR)
: Valeu season 7, e adeus <3
Levei bam faltando dois dias pro fim da seasson masi n ia ganhar nada mesmo entao whatever
Akarosde (BR)
: ALELUIA IRMÃOS CHEGA DE SKT
Tem negoq ainda ta defendendo que a skt é o melhor time do mundo pqp fam boy e %%%%
: ele é chato so creceu com react ,e é mais click bait q a aquela mina de cabelo colorido
> [{quoted}](name=Relâmpago Kayn,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=kh5x6Mxc,comment-id=0006,timestamp=2017-10-28T20:21:14.345+0000) > > ele é chato so creceu com react ,e é mais click bait q a aquela mina de cabelo colorido Uma pessoa que consegue fazer mais click bait q a josi gamer merece todos inscritos do mundo pq o cara tem q ser %%%%
: + TEMPO DE FILA OU CAIR COM ALGUÉM AUTO FIL E NÃO SABER OQ TA FAZENDO?
No wow existe uma fila com dps, tank e heale (no lol seria algo como adc/mid, top e suporte) e as filas la vc sempre cai no que quer mais as fias as vezes demoram e a glr não liga pra isso e olha q a glr la PAGA pra jogar, ou seja quanto mais tempo na fila mais dinheiro jogado fora alem de q a comunidade de wow tem muito menos tempo livre pois o publico e masi velho e e trabalha e etc e ninguemr eclama do tamanho da fila ja q pelo menos assim vc n cai com batata
: Machistas
Minha filha aqui no lol todo mundo xinga absolutamente todo mundo de qualquer coisa por qualquer motivo a unica diferença no seu caso e q os xingamentos são mais especificos e menos genericos
Phaganax (BR)
: Situação atual do galio
Hj eu dei ult em um cara e um Q e dei quadra mano, galio ta muito forte contra tank
: VAZAMENTO (SKINS/NOVA CAMPEÃ)
Deve ser vayne legionaria de aço se seguirem o mesmo padrão de lançarem mais skin de uma mesma linha (no caso garen legionário de aço). Deveme fazer do mesmo jeito q fizeram com o minion fliperama, a lux guardia estrelar as skins fliperama e etc etc etc
Comentários de Rioters
: @Riot - Por quê a versão brasileira de "A sorte sorri" sofreu censura?
Ce nunca jogou um rankeada nao? metade do nosso servidor deve ser menor de idade
: >Sistema de bans robotizado O que você quis dizer com _gente bastante tóxica_? Se a pessoa é frequentemente tóxica, ela é punida como você mesmo afirmou. Se ela é extremamente tóxica em um jogo e depois passa vinte jogos com conduta exemplar, há de fato um problema, mas ele é limitado. >Damage control As duas primeiras soluções propostas parecem melhor do que nada, mas tenho dúvidas se são efetivas. Quanto ao restante do time poder quitar sem ser punido, isso abre brechas para a criação de um novo código entre os jogadores: quando fique aparente que um time vá perder, alguém se sacrifica e quita do jogo para que o restante do time não sofra impacto algum com a derrota. Se ninguém se oferecer, o resto do time começa a exercer pressão para que o jogador mais fraco quite. Isso acaba criando alternativas para a única opção que existe hoje: tentar ganhar o jogo. Além disso, como ficam as recompensas para o time vitorioso quando o time perdedor abandona o jogo? Loss prevention já desequilibra um sistema que deveria ser soma-zero, mas loss prevention é muito mais raro do que AFKs. >Preenchimento automático Eu acho que eles deveriam desativá-lo por algumas semanas para ver como a comunidade reagiria. Se divulgassem as diferenças de tempo de espera na fila, melhor ainda. Também gostei da ideia de recompensas para quem joga nas posições com menos oferta — talvez uma cápsula a cada _n_ jogos como suporte em períodos cuja oferta de suporte seja inferior a _x_%. >Problema da quinta divisão Você afirma que divisões V têm muita gente que não se importa com o jogo. Considere agora que as divisões I têm o pessoal mais estressado de todas as divisões, fazendo com que tilt, rage & flame sejam norma — os jogadores de outras divisões acabam sendo prejudicados quando há alguém de divisão I no time. Cair de elo mais fácil aumenta ainda mais a quantidade de estresse nas divisões I. O cara subiu de tier, perdeu uma partida e caiu de volta para o tier anterior. Imagine o nível de estresse do indivíduo se ficar nesse pingue-pongue por alguns dias. Além disso, haveria ainda mais pessoas deixando de jogar ranqueada assim que subirem de tier já que o risco de cair é alto. Usar MMR bruto tem o mesmo problema e, pior ainda, dificulta o estabelecimento de punições que não deveriam impactar matchmaking. Por exemplo, no sistema atual, quando um jogador dá dodge no champ select, ele perde LP, mas não perde MMR já que não houve uma partida para compará-lo a outros jogadores. Se houvesse apenas MMR bruto, haveria alguma outra punição além do aumento de espera na fila?
> gente bastante tóxica Deixei uma ambiguidade sem intenção nessa parte, o certo seria "acaba tornando as pessoas mais toxicas" pois veem tal comportamento toxico livre de punições > quando fique aparente que um time vá perder, alguém se sacrifica e quita do jogo para que o restante do time não sofra impacto algum com a derrota Acho bem difícil isso ocorrer, pois os caras no lol n aceitam ff nem se o jogo tiver 0/50, quem dirá kitar pra ajudar os outros. Uma perda de pdls maior pra quem ficar afk poderia ser introduzida > Se ninguém se oferecer, o resto do time começa a exercer pressão para que o jogador mais fraco quite /mute all, alem de q a glr ja exerce um pressão quando você ta jogando mal e a o pior cara do time é sempre oq ta tacando mais o %%%%s. > Além disso, como ficam as recompensas para o time vitorioso quando o time perdedor abandona o jogo? Um ganho de pdls levemente reduzido (20% a menos em media) e uma perca levemente reduzida pro time inimigo (lembrando q eles n recebem nenhuma punição por kitar, mais ainda perdem pdls, um pouco menos, mais ainda perdem). Uma punição extra pro ser q ficou afk seria uma boa também > Cair de elo mais fácil aumenta ainda mais a quantidade de estresse nas divisões I. O cara subiu de tier, perdeu uma partida e caiu de volta para o tier anterior Cair de elo mais facilmente , mais não tao facilmente assim também né? Se um cara perde 5 seguidas com 0 pdl na 6 ele ja cairia (se o cara n queria tanto cair assim poderia ter parado de jogar). Isso iria fazer os jogadores de divisões 5 jogarem com um pouco mais de empenho, para n ter q decidir entre parar de jogar pra n cair ou jogar pra vencer > Por exemplo, no sistema atual, quando um jogador dá dodge no champ select, ele perde LP, mas não perde MMR já que não houve uma partida para compará-lo a outros jogadores leave a buster, não poder receber recompensas e afins poderia resolver. Uma perda de mmr poderia ser levado em consideração (por entender q o jogador kitou pois achou q uma partida estava perdida)
Oxato (BR)
: Muito bom saber, tem algumas coisas que chegam a ser tão óbvias e estão aqui persistindo no erro há 4 anos ou mais. O sistema de bans vc não chegou a dar nenhuma sugestão, apenas apontou o problema do sistema existente. O damage control é uma opção, eu mesmo preferiria anulação (Quit) com elevada penalidade ao afk. Penalidade, ao meu ver, significa tirar PDLs. Muitos PDLs. Ban, restrição de chat, restrição de rankeada, nada disso enxergo como punição que funcione. Preenchimento automático, enxergo que deveria ser opcional, quem quiser pegar menos tempo de fila entra com essa opção, e quem quer ir em sua lane fica mais tempo na fila. E esse negócio da 5a divisão é o cúmulo do absurdo. Um player perde umas 10 seguidas com 0 PDLs e não cái. E essa "ajuda" tem um custo alto, o MMR dele caiu e foi lá pro prata 3 ou 4, quando ele vencer uma partida vai ganhar apenas 12 pdls, depois ganha outra e pega mais 13 pdls, aí perde uma e volta pra 0 pdls, sistema atual é totalmente irracional.
> [{quoted}](name=Oxato,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=yxE1AfEd,comment-id=0000,timestamp=2017-09-29T02:43:54.503+0000) > > Muito bom saber, tem algumas coisas que chegam a ser tão óbvias e estão aqui persistindo no erro há 4 anos ou mais. > O sistema de bans vc não chegou a dar nenhuma sugestão, apenas apontou o problema do sistema existente. > O damage control é uma opção, eu mesmo preferiria anulação (Quit) com elevada penalidade ao afk. Penalidade, ao meu ver, significa tirar PDLs. Muitos PDLs. Ban, restrição de chat, restrição de rankeada, nada disso enxergo como punição que funcione. > Preenchimento automático, enxergo que deveria ser opcional, quem quiser pegar menos tempo de fila entra com essa opção, e quem quer ir em sua lane fica mais tempo na fila. > E esse negócio da 5a divisão é o cúmulo do absurdo. Um player perde umas 10 seguidas com 0 PDLs e não cái. E essa &quot;ajuda&quot; tem um custo alto, o MMR dele caiu e foi lá pro prata 3 ou 4, quando ele vencer uma partida vai ganhar apenas 12 pdls, depois ganha outra e pega mais 13 pdls, aí perde uma e volta pra 0 pdls, sistema atual é totalmente irracional. Mb, esqueci de revisar o texto pq tava um pouco atrasado
19960325 (BR)
: DFG não foi removido do jogo por ser considerado um item forte de mais ?
Mano mais todo dia e um post diferente falando mal da função de suporte? mais meu %%%%%%% em? a unica coisa muito desbalanceada era janna de turibulo de resto tava suave (e nerf no juramento q so tira os sups tank fora do meta)
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: Reports não funcionam!
Trolei uma partida normal pq tinha uma illaoi %%%%ndo minha lane e levo bam ai o cara q trola 20 seguidas ta ai de boas, sistema de report 10/10
: Novo ícone da Soaring Sword Fiora
Cara as retrataçoes sao feitas como se fossem figuras historicas e essas retratações tentam mostrar de forma implicita oque aquela pessoa é. Se vc olhar o icone da janna vc rapidamente percebe q ela e mais uma donzela ou entidade (ou algo mais ou menos por ai), o do master da a impressão q ele e um homem ousado de grades conquistas e de forte determinação e o da fiora demonstra toda sua sua dureza e seriedade (algo muito importante em uma escola de duelistas), ou seja elas n mantem o padrao justamente pois o padrao dos personagens sao diferentes entre si
Troren (BR)
: Cara, eu vou imprimir e emoldurar seu comentário, achar alguém lúcido suficiente pra entender que no Brasil esport não paga bem e não é valorizado, se você acha que 10k por mês é muita coisa, não é, o esse valorfoi pago à um dos jogadores mais bem pagos do br, aqui stream da MUITO MAIS DINHEIRO, então não vem aqui falar que jogador de cblol só quer dinheiro, falta investimento, eu vejo uma luz com essa intervenção do grupo Marinho, espero que dê bom. Nem falei dos problemas no formato do cblol ja que todo mundo sabe.
> [{quoted}](name=Troren,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=QjsG3Pyn,comment-id=0000000100000000,timestamp=2017-09-23T16:58:23.327+0000) > > Cara, eu vou imprimir e emoldurar seu comentário, achar alguém lúcido suficiente pra entender que no Brasil esport não paga bem e não é valorizado, se você acha que 10k por mês é muita coisa, não é, o esse valorfoi pago à um dos jogadores mais bem pagos do br, aqui stream da MUITO MAIS DINHEIRO, então não vem aqui falar que jogador de cblol só quer dinheiro, falta investimento, eu vejo uma luz com essa intervenção do grupo Marinho, espero que dê bom. > Nem falei dos problemas no formato do cblol ja que todo mundo sabe. Receber 3 k por mes ja e bastante coisa no nosso pasi cara, com isso voce consegue ter uma vida bem confortavel, ate pq os pro players daqui n se esforçam o bastante pra receber masi ou vc acha q a albux e a marines recebiam uma coisa muito acima disso?
: a coisa ta feia pros 2 fiz as contas e se der vai se por muito pouco, sem contar que nos minutos finais de ontem a engrenagem chegou a perder 8% em 20min de evento
> [{quoted}](name=Matamatagu,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=B95amtoX,comment-id=0002,timestamp=2017-09-18T19:30:54.842+0000) > > a coisa ta feia pros 2 fiz as contas e se der vai se por muito pouco, sem contar que nos minutos finais de ontem a engrenagem chegou a perder 8% em 20min de evento Se n demorarem pra fechar os contadores, igual demoraram ontem (q fechou uns 20 minutos depois do previsto) e bem provável q a engrenagem pegue a chave mesmo recebendo uma onda de bans
: Acho que os 2 vão perde pq quase ninguém precisa de chave
> [{quoted}](name=Muryllo2010,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=B95amtoX,comment-id=0000,timestamp=2017-09-18T19:12:02.743+0000) > > Acho que os 2 vão perde pq quase ninguém precisa de chave Muita gente precisa de chave, principalmente os q jogam pouco, alem de q essa chave pode ser usada pra abrir o bau do evento (seja o de ontem ou o de amanha) Ps: engrenagem deve ganhar o evento com uns 7% sobrando, ja se passou mais da metade do evento e a engrenagem ainda tem 54%
Comentários de Rioters
: BOA NOITE PRA QUEM PERDEU BAÚ SEM FALAR UM 'A' NO CHAT
Cara lol e um jogo de equipe, do mesmo jeito q na sua rankeada vc pode perder 40/0 pq seu time n jogou bem uma pessoa q n deu rage pode n ganhar bau pq n tentou ajudar as pessoas do seu grupo. Quer jogar solo? vai jogar wow ou clash royale
Comentários de Rioters
: 8 segundos a mais no e da janna level 1 é "nerfzinho"?
Pra um boneco com 56% de win rate, que te a 25% de atck speed e 40 de dano so nesse escudo ( um item extra basicamente) esse nerf e no minimo muito justificavel
: braum é um campeao %%%%%%%, no meta dos tanks no suporte ele era pick ou ban, nem vi nerf nele...
Nerfaram redenção pra suportes tanks e ainda deram nerfs em outros itens como juramento e no solari se me lembro bem, os nerfs no kit ta janna tao sendo feitos pq ela ta muito forte
: Janna nerfs. Que delícia, cara.
Logica da riot:Thresh e blits forte?nerf todos itens q eles usam (redenção e juramento) Lulu,nami e janna fortes?vamos dar um nerfsinho enchendor de linguiça no turibulo e dar um nerfsinho na janna q ta muito broken GG rito, meta ta a dois anos so nessa %%%%% de suporte de protect e buff quando o meta muda pra tank n diura nem 4 patchs direito
: manda mais ticket
Quando eu mandei ticket falando disso eles simplesmente falaram q ja existe uma ferramenta dentro do lol pra isso e q eu deveria reportar por la
: Não foi, é que nego não sabe desviar de skill e fica de choro aqui. Inves de usar isso para melhorar os reflexos fica chorando querendo algo fácil, da qual não vai ajudar nada em evoluir. E eu aqui querendo é mais difícil. Essas coisas ajuda pra cacete a pessoa a aprender varias coisas ou melhorar reflexos.
cara eu ja passei no modo chacina com um a menos e deixamos o boss com 3 k de life, agora ta bem mais facil mais ontem quando lançou a fase dos velkox tava muito impossivel, tanto q se vc reparar bem, os unicos post falando q tava dificil sao os das hroas iniciasi, agora geral ja concluiu o evento
: Mundial mais sem estrelas de todos :(
Os caras n conseguem nem classificar pra mundial com 3 vagas na regiao, ou seja n sabem trabalhar em time ja q esses times sao cheios de, na teoria, otimos jogadores
: Time para a ultima missão de tirar nota S no CHACINA
: TIRAR NOTA S OU SUPERIOR CHACINA
: só pelo fragmento de campeão permanente...
O mapa dos velkoz spamadores do inferno foi nerfado ctz, alguem ai q jogou nas horas inicias teria o replay pra upar aqui?
: Calma glr seus pdls serao devolvidos...
https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/taverna-do-gragas/rKsvwE3h-guia-do-novo-modo-de-jogo-nivel-carnificina
Comentários de Rioters
YNB Said (BR)
: (07/09/2017 17:49) AVISO: não joguem rankeadas, o servidor está instável
: COMO SAI DO PRATA 2 PRO PLATINA 3 EM POUCO TEMPO DE TARIC
Exibir mais

Plutão813

Nível 40 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão