: alguem viu sona em urf?
encontrei uma, no time adversário
P0RC0 (BR)
: BANIDO MOTIVO ERRADO
manda um tictet explicando certinho e pedindo uma revisão, se der para mandar prints manda, ha n é só script que altera o jogo e da ban, boa sorte
: se deixar pro seu time ele feda, se banir ele trola '-' ai fica complicado !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd
: Baixando/Partida 15gb WTF
minha net é tao boa q 15gb abaixaria em aproximadamente 45horas '-' brinca com essas coisas não menino, quando sai att de 700~800mb já é complicado
: Tem mulheres nesse grupo
seja só se não é um jayce galante
: Recebi capsula de honra no msm dia que veio nivel 3, ai veio fragmento de {{champion:86}} na cápsula................... então...
mesma coisa aqui, mo animado honra lvl 3 + capsula e me vem o garen '-'
: talvez um poucão
turu bom, lembrei da Nienke
Carlsx (BR)
: Queria saber ,porquê do meu BAN!
manda um ticket explicando, talvez tu consiga algo, boa sorte.
: KKK, a katarina do meu time fica sempre longe disso, 0/5/0, no mínimo...
kkkkk famosa kat, start pulando no meio de 5, toma um stun é morre, e já manda no chat, time lix0 ++++++++++
: A destruição do URF
tu tinha que jogar o nurf
: não estou conseguindo jogar, não to conseguindo logar e esta dando direto tentando reconexão..
: jg soh faz drag se tem mapa ou se o time ajuda. e soh ganka se eh uma lane com potencial de snobolar o game. ou se a lane do outro time q vai snobolar se vc n gankar. mas seus laners tem q ajudar... os caras n conseguem guardar mana, spell... como vc vai gankar uma lane q n tem heal/flash, com menos de 50% de hp, q n tem visao nenhuma em volta? toma um counter gank e morre todo mundo ai gg jg li xo. perde um smite pra vc ver entao... o cara ta 0/8 com 10min de jogo, 50 de farm, mas vc q entregou o jogo pq perdeu um drag de vento 1v5 no covil q seu time todo foi base dps q vc iniciou.
: YASUO ACABOU COM O BRASIL !!
verde, amarelo yasou rapaz.... to atordoado faz 5m, nem qss salva
: | CARTA DO JG A TODAS AS LANES DESSE SERVIDOR |
sou suporte, galera fala que sup é a lane que tem menos reconhecimento é bla bla bla, para um pouco pra pensar o jg é o que mais se fod3, qualquer coisa que acontece é "culpa" dele, perdi minha lane, jg que n gank, o outro time fez drag, jg inútil, tomei gank pqp jg cade tu ehueheu repara é só assim acredito que hj a jg seja a lane mais ingrata para se jogar
: Prazer sequella,
ha moderação por favor não exclui o post dele por estar em uma área errada, deixa brodi conhecer a SequellaBR plz
: Prazer sequella,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
: [CARTA AOS SUPORTES DO NOSSO SERVIDOR]
> Eu não quero alguém para matar os adversários por mim, está é minha função sempre pensei que a função do adc era dar dps
Vhanatus (BR)
: Ping ALTO COM INTERNET NORMALLLL ATE QUANDO?
da uma olhada https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/VuVRxdUI-o-guia-definitivo-como-melhorar-o-ping-e-a-estabilidade-da-sua-internet-sem-wtfast
: Pérola que eu recebi hoje
não acho que seja fácil jogar bem com o yi
: [CARTA À MIDLANE E TOPLANE DESSE SERVIDOR]
a cada up no post sera doado R$ 0,10 centavos para o tratamento da rara Síndrome de Kalec
JoJonus (BR)
: URF QUE VOCÊ ESCOLHE SEU CAMPEÃO: {{champion:103}} {{champion:268}} {{champion:69}} {{champion:131}} {{champion:245}} {{champion:28}} {{champion:81}} {{champion:114}} {{champion:105}} {{champion:59}} {{champion:24}} {{champion:126}} {{champion:30}} {{champion:38}} {{champion:55}} {{champion:121}} {{champion:7}} {{champion:99}} {{champion:90}} {{champion:11}} {{champion:56}} {{champion:76}} {{champion:80}} {{champion:107}} {{champion:92}} {{champion:68}} {{champion:35}} {{champion:37}} {{champion:50}} {{champion:134}} {{champion:91}} {{champion:163}} {{champion:67}} {{champion:8}} {{champion:112}} {{champion:19}} {{champion:62}} {{champion:498}} {{champion:157}} {{champion:238}} {{champion:115}} {{champion:26}} {{champion:143}} Te garanto que dessa lista pelo menos 5 você iria ver TODO JOGO, e não tem essa de que tem ban, o que iria acontecer e que alguns campeões nunca seriam jogados porem as partidas iriam ficar repetidas do mesmo jeito, com este sistema Aleatorio da chance para partidas mais únicas, vai ter jogos que um time vai estompar o outro? Sim, mas praticamente LOL ja esta se tornando um jogo que um time estompa ou e estompado, não tem nada de diferente aqui.
{{champion:28}} ,{{champion:12}} ,{{champion:105}} ,{{champion:238}} é TODO jogo
: Desde já, meus agradecimentos, a quem duvidou, eu só lamento...
ta vendo, quando o cara para de reclamar do time e começa a melhorar sua própria game play a recompensa vem, e para não gogogo que tu vai conseguir subir muito mais, boa sorte. {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Pancosta (BR)
: Easter Egg?
eclipse > netfeijao
Ricky166 (BR)
: É possível chegar no Challenger com somente 2 páginas de runas?
possível é, mas não é querendo zuar n mas tu planeja pegar challenger ate a pre season? tu vai ter que jogar MUITO.
LuqiLuqi (BR)
: Cara, de verdade. Eu vou te propor um desafio. Volta pra mim com uma lista mostrando buffs e nerfs em campeões próximo a lançamento de skins, traça um padrão coeso onde essas coisas acontecem e PROVA pra mim, com dados, que isso acontece. Nesse ponto pra mim esse tipo de afirmação é meme e trollagem e eu simplesmente não consigo levar a sério de tão absurda que ela é
ha o luqui comentando no fórum, ctz que é para vender mais skin
Aylinn (BR)
: Cantinho das Runas: Inspiração
e o melhor de tudo http://i0.kym-cdn.com/entries/icons/facebook/000/005/169/Screenshot_67.jpg
: essa frase ja era um mantra antes de jogar lol fico pensando nessas criancas qdo chegarem ao mercado de trabalho, vao voltar chorando pra casa no 1o dia qdo tomarem um esporro do chefe.
heuehu essa garotada de hj em dia ta fod@, ainda bem que cresci vendo a banheira do gugu, zuando/sendo zuado na escola, ouvindo mamonas assassinas.... essa garotada(não todos obviamente) tem um necessidade de ser a estrelinha do time, pode reparar tem gente que perde a lane já era acabou o jogo, começa a reclamar culpa meio mundo e ferra o jogo inteiro mas mesmo assim n acho que tu deva ofender ela, tipo pra que ? ignora uma pessoa dessa não vale nem o tempo que tu gasta digitando no chat
: qual eh a dificuldade do batata aprender a ser carregado?
batata != burrice como disse o sábio jj uma vez https://pbs.twimg.com/media/CtaWJ3iW8AEdCm_.jpg
Zodie (BR)
: "Errei"
Zodie (BR)
: Alguem me explica pq essa skillshot nao acertou
: a de cabelo verde é qm? p.s, podiam usar esse design do W dele na annie, o fogo dela ta bem zuado perto do dele
riankaio (BR)
: SAIU O CHAMPION SPOTLIGHT DO NOVO CHAMP: ORNN, THE FIRE BELOW THE MONTAIN
po só faltava o {{champion:120}} para completar todos os campeões
: No caso é o mangá citrus, é um mangá yuri XD https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/0/05/Citrus_Volume_1_front_cover.jpg
yuri, lembrei do anime sakura trick
: Pausar download
poderia ser igual torrent
Thigz (BR)
: Falas globais na ult do Karthus
vixi devo estar muito brizado, quando o karthus ulta ele n fala padeça? quando tem m karthus adversário parece que escuto isso.
: LETALIDADE NA SKILL OU AA?
no aa e em habilidades que dão dano físico ex: a ult da cait
Alares (BR)
: Pergunta sobre os Cavaleiros de Ouro. (Saint Seiya)
cara não sei o que tu ta usando, mas para.
: Rakan:Colosso ou Bênção do Vento?
os rakan que mais deram trabalho de enfrentar foi usando o colosso
Fiona (BR)
: Sobre o anime ''Diabolik Lovers'' que tem no netflix....
mano essa temporada saiu uns animes estranhos, tem um que conta o dia dia de uma centaura na escola '-', um sobre quiz, salto sincronizado, dança( Ballroom e Youkoso este estou gostando), um que o cara morre por um erro de Deus e é ressuscitado em um mundo aonde tem magia só que ele leva seu smartfone e um que a escola é tipo um "cassino" que eles ficam fazendo apostas
: ARAM da ban?
claro que aram da ban pq n daria? só que frag em aram é complicado analisar, se n me falha a memoria uma vez de taric terminei 0/8 e tava jogando normal, agora se o cara falar muita coisa no chat ai fica bem mais fácil ele tomar uma punição.
: Recuperar o nick de uma conta banida
**Nome de contas suspensas permanentemente não serão liberadas, em hipótese alguma https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752814-Nome-de-Invocador-FAQ
: Sugestão de ganho de experiência
Ysanne (BR)
: O que funciona no Boards?
Do que eu gosto aqui, hum... aqui tem de tudo, tutorial, piadas, dicas, brisas de água raz, depoimentos da galera o que eu n gostaria que mudasse, hum... essa diversidade.
: O progresso de honra é mais lento pra quem joga à mais tempo?
ela teve jogar mais jogos que vc consequentemente recebe mais honra, jogo tem quase 4 anos e consegui pegar lvl 3, jogo pelo menos 1 partida por dia
nyas (BR)
: COMO ASSIM NERFARAM A SIVIR??????????
o lance da sivir e ficar limpando as waves só farmando gold e nas tfs fazer a diferença com seu critico em area
: Eu vou pular de divisão?
ha depois conta para a gente se tu conseguiu pular
: Eu vou pular de divisão?
cara li em algum lugar que tu sempre vai enfrentar as divisões V e I, no seu caso tu tem chances de ir para B2 ou B1
: BOM DIA
: ME INDIQUEM SITES PARA COMPRAR UM PC BOM PRA FAZER LIVE E RODAS VARIOS JOGOS ATE 3MIL REAIS
: exato, era essa a impressão que eu queria passar u.u
tendi, não vai me falar que tu fica brisando olhando pro wallpaper ouvindo the reason do Hoobastank
Exibir mais

Pekoz

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão