GKithy (BR)
: Posso tirar um print da tela do ingresso e mostrar no dia pra entrar?
: E no cinema, ganha skin?
Ganha Brand Chefão se não me engano.
: Screenshot
Age of Empires melhor jogo.... pra quem não conhece Age of mitology.
: Sup> só fica olhando Top> nunca é gankado pelo jg adc> n entendi q.q Jg> n entendi q.q Mid> só faz ultar (malzahar, lux, syndra, etc...) foi o q eu entendi
Adc > Mechanics Jg > estratégia? não sei. dsahusdd
SanGrent (BR)
: Cara, que eu saiba não foi mudado nada. Mudou algumas coisas em relação a skin Pulsefire na mesma data do lançamento da Pulsefire Caitlyn. Acho que vc ta viajando
: Tá na hora de um certo alguém criar vergonha
: Afinal, o universo de Samuel Rifts é plano ou é redondo? Quero provas.
Lie (BR)
: Parabenizar o óbvio, acaba dando direito a pessoas que pensam ao contrario de expor suas opniões. Atrai uma atenção desnecessária a algo que deveria passar despercebido, como duas pessoas que se amam, virando dois homossexuais. Enquanto as pessoas continuarem tratando a homossexualidade como algo incrivel e fora do comum, o preconceito vai continuar sendo forte
Você fala como se não houvesse o lado homofóbico.
Shizel (BR)
: Nem foi por causa do ia das plantas que deixou ela fraca , e sim o poder que ela tinha no kit dela , ela dava muito dano em um curto tempo e as plantas da antiga eram burras igual da atual . E ela ta assim agora tudo graças a passiva dela que faz desperdiçar muito dano, te forçando a fazer jogadas que vc nem quer para n perder as sementes , ela fica parecendo um cano furado , n tem controle, e triste isso.
Na real as plantas da antiga priorizavam campeões, agora elas não priorizam, foi apenas esse nerf, foi justamente por isso que ela desapareceu.
Shizel (BR)
: eu n entendi seu comentário , o que o IA das plantas tem a ver com as mudanças que eles colocaram para afetar mais o mid e jg dela ? [Novo Efeito] Quando Zyra abater uma tropa inimiga, o tempo de recarga do W é reduzido em 20%, 100% para abates em campeões, tropas grandes e monstros grandes. Suporte n farma e nem pega kill, se for para pegar algo com dano e que de pressão , te recomendo brand ou vel koz , ela já ta muito nerfada por causa de ser suporte para carregar adcs. Dá um tempo para ela , e deixe ela mid ou outra lane solo ,quase dois anos a zyra mid esperando esses buffs , e a riot só sabe nerfar quando vai bot lane, e espero no fundo do meu coração que ela fique muito ruim como suporte igual a syndra é.
Eu sei, percebi também que foi um buff pro mid. Tenho 190k de ms com ela, é meio que um "meme" que surgiu logo que eles nerfaram o IA das plantas, tirando a pressão que ela exercia.
: ZYRA - PATCH 7.24 Possiveis buffs :D
Tava na hora, é muito triste quando um rengar pula no teu adc e tua planta ta bem bela puxando a wave.
MIIKUSY (BR)
: CONVOCO TODOS OS PRATAS E GOLD DO SERVIDOR, AGORA NOS DITAMOS AS REGRAS
SanGrent (BR)
: Eles fizeram um canal no youtube, tem o canal deles na twitch também. Não sei a velocidade deles postarem, mas na twitch cai direto
Ah, eu dei uma procurada na primeira semana e não encontrei nada no youtube, bom saber que fizeram, valeu ae. {{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
SanGrent (BR)
: SUPERLIGA HOJE, AMANHÃ E DOMINGO NO NOVO PATCH!
Nao tem retransmissão, isso é muito ruim.
: então exclua mesmo porque o único preconceituoso aqui é você e sendo gay ou não o único fóbico nessa conversa é você! não tenho nada contra gays só não quero ser considerado ou que tenha esse titulo o jogo que eu gosto, já que até onde sei não a erro nenhum em ser contra algo ou opinar sobre algo o único que ta fazendo descaramento em dizer coisas erradas e contra meu ponto de vista é você por ser frágil demais pra aceitar a opinião dos outros!
kkk você é engraçado, viu? pela sua falta de interpretação você me rotulou como homofóbico, vai entender... e deu, ok?
: E ESPERO QUE VOCÊ APRENDA A LER NÃO FALEI MAU DE HOMOSSEXUAL NENHUM E NEM CRITIQUEI NGM SÓ PONTUEI A QUESTÃO DE CONSIDERAR OS JOGADORES DE GAY POR JOGAR QUERIA VER SE FOSSE O CONTRARIO GENERALIZA-SEM LOL DIZENDO QUE QUEM JOGAR LOL É HOMEM QUERIA VER A CARA DOS GAYS SE IAM GOSTAR QUE TODO MUNDO O CHAMA-SE DE MACHÃO E HOMEM POR JOGAR UM JOGO, BANDO DE HIPÓCRISIA VOCÊ É MUITO TOSCO EM SEU DIZERES DANIEL VOCÊ PROPRIO SE CONTRADIZ E PRA FUGIR DAS REDIAS EXCLUIR OS COMENTARIOS! NÃO QUERO NEM MAIS ME DIRIGIR QUALQUER PALAVRA A VOCÊ NÃO VALE NEM O TEMPO GASTO SEU CHATO E TOXICO QUERENDO POR CONTENDAS SENDO QUE SÓ COLOQUEI EM PAUTA MEU PONTO DE VISTA SEU TOXICO HORROROSO! {{sticker:slayer-pantheon-rainbows}} #tenhomuitonojo!
ta ok cara, valeu ae. Sabe por que eu excluo? por que eu poderia considerar essa conversa em um bate-papo ou algo assim, não gosto de discutir com homofóbicos e preconceituosos em "público", até por que não tem muito que falar.
: Sugestão?
: Justamente, Rakan é um campeão de combo, então se a gente coloca todo esse poder no combo do rakan, porque não? O tempo de recarda do escudo dele é relativamente baixo, então se vc deu todo o combo e voltou pra backline e tem um cara lá na frente tomando dano, como colar mais rapido nele sem velocidade? Eu penso que é muito melhor destacar as vantagens do que tentar rebocar buracos. Todo campeão tem fraquezas e forças. Aposto que vc n fazia build tanque pra nami pq ela era papel, não?
Se tem um cara la na frente tomando dano você não volta, claro, se o posicionamento do seu time estiver favorável, eu só acho que tem runas melhores para ele.
: ***
Eu disse aí em cima que não sei como está, eu fazia os talentos antes da partida, pra mim ta tranquilo. Pelo alvoroço da galera pensei que seriam apenas 2 fixas, igual antigamente.
Ghist (BR)
: vocês gostaram de não ganhar mais Dinheiro do jogo depois da partida ?
: Extremamente ridículo criar apenas 2 paginas de runa!
Eu tinha lido que seriam 4 fixas e 2 editáveis na seleção de campeões, não testei ainda, é sério isso?
Ske73r (BR)
: Já tem algum canal tipo champion gg ou probuilds q auxilie nas novas runas?
O divertido desse novo sistema é que ele abre um leque de novas possibilidades a cada partida, invalidando um sistema monótono como o antigo.
: Runas Reforjadas: Rakan Velocista
Acho que essa runa é mais pra colosso sem mobilidade, depois que você da o combo do rakan não tem porque continuar correndo atrás do cara, na minha opinião existem VÁRIAS combinações mais interessantes.
: Procuro time , Main suporte, meu elo atual é Mestre, tenho disponibilidade de horário.
: por que a riot nao trabalha em modificar as mecanicas desse jogo?
por que a riot nao trabalha em modificar as mecanicas desse jogo? - 6 novos campeões, 6 novas mecânicas. {{champion:427}} (passiva) / {{champion:497}} e {{champion:498}} (não precisa né?) / {{champion:141}} (atravessa parede) / {{champion:516}} (novo CC) / nova campeã (novo CC)
: primeira ranked do dia
Eu não entendo, por que tanto drama?
: GRAVES VITORIOSO DEIXE SEU VOTO
: A Riot quer jogadores na função de suporte mais fica nerfando itens bons que valem a pena você jogar, R.I.P Rendenção antes curava agr é mais viavel comprar 1 pot até o final do jogo auauhauha .... e o Turibulo agora cada vez mais nerfado, parece que o meta que a Riot gosta é dos tank escravão.
Redenção ta mais forte para suportes que fazem cura e poder de escudo, só ficou mais fraco para os sup tank, já que geral fazia.
: Gostaria de saber oque é VdM e RTR
Velocidade de Movimento e Redução de Tempo de Recarga
: Suspenso permanentemente sem motivo
Tu tentou checar teu e-mail associado a conta como eles pediram?
CHORANEM (BR)
: O meu foi diferente, eles deu ban no meu endereço IP. Nunca ouvi falar desse tipo de punição e tipo sem explicação.
Esse tipo de punição acho q não permite que você jogue com esse PC, além da conta banida, claro.
Khonshú (BR)
: Só vim dizer , apostei na samsung !!!! {{sticker:slayer-pantheon-popcorn}} Ultimo mundial, skt perdeu o summer split e ganho o mundial e mesmo assim tinha gente falando que só pq a longzhu ganho da skt já era campeã do mundial :/
Na realidade não era só por ela ter arrancado uma MD5 da skt, ela estava 6/0 invicta, tava jogando muito, por isso era a favorita.
Aylinn (BR)
: Visões de Balanceamento: 11, 13 e 18 de outubro
Nerfa {{champion:113}} aí rito, se puder da uma ajeitada na {{champion:61}} também. suauhusa
: {{champion:74}} Eu jogo trabalhando, as vezes preciso atender porta, ou telefone, ou email, wpp, e aí posso largar ele farmando, muitas vezes volto e ele até pegou umas kills enquanto eu tava afk.
SHASUASUUASHUSAUHUSAHUSAUHUHUASHUASUHSAUHSUAHUSHAUSHAUHSUAHUSAUHA MDS
KevinARB (BR)
: se n for expressar minha raiva no chat e falar pro troll q ele é ruim ou é soco no pc ou eu desisntalo o jogo e n quero faser isto a riot podia dar um ban de chat permanente so poder falar se tiver as 5 lanes do jogo
: Samsung atropela Longzhu e está nas Semifinais!
Pelo menos ja garanti meu ícone de 34 pontos ushshu
: SSG x LZ OQ é isso??!!11!!
é, acabou com meu bolão uhsusa
EngShady (BR)
: Eu já desisti de ganhar meu ícone ja
Göogle (BR)
: Esse pessoal não sabe interpretar as coias não, já chega logo negativando sauifhsauihfsa.
"Você não é um pro player,para de se alto iludir, você ferra seu jogo e de 4 pessoas juntos, Mundial é uma coisa completamente diferente das suas rankeadas." - Isso está bem fácil de compreender, talvez você não saiba o que significa "WTF", que tal dar uma pesquisada. Basicamente quem não soube interpretar foi você, ignorância ta como?
: Ele está falando para o pessoal parar de jogar de Ryze mid e pegar yasuo por conta do mundial.
Eu sei mas não é assim, jogo de ryze e acho ele bem forte, independente da win rate dele.
: PARA DE FAZER RYZE MID POR CAUSA DO MUNDIAL E PICKAR YAUSO SÓ PORQUE TA OPEN
SnowFrb (BR)
: Missão Trabalho em equipe - Interdimensional: todos da equipe usando teleporte
: Dano base dos Tanks em 2017
{{champion:113}} ta bem desbalanceada.
Blue Cat (BR)
: Bug da missao nao está contando
: REWORK YASUO URGENTE
: Você já bebeu agua hoje?
: Tem nada é feito com soda caustica
: Eae, surpresos? Apostas? Digam o que acham.
SMARTG (BR)
: Porque perder a MD3
Voce repetiu 15 vezes a mesma coisa... sauhshuas Bom, vou te dar um exemplo: - Jorge está na md3; - Jorge joga de suporte; - Caiu um teemo adc na partida rankeada de Jorge; - Jorge intencionalmente desliga seu Wi-fi; - Jorge não perde a partida; - Jorge ainda está na md3.
Exibir mais

OnlyExoticSups

Nível 120 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão