: Quanto ganha mensal? $
> [{quoted}](name=HÃÃÃNÕÕÕHHÕÕÕAHH,realm=BR,application-id=ydZAbPZP,discussion-id=4RtYFzwr,comment-id=0000,timestamp=2017-08-31T20:16:39.325+0000) > > Quanto ganha mensal? $ Provavelmente nao pagam
: acontece por seu pc nao ser muito bom ou seja nao tem culpa da riot eu tenho o mesmo problema mas meu pc nao é muito bom.
Não é bug, é só ativar o cliente durante partidas - se você desativa vai demorar mesmo. Eu arrumei isso nao tenho esse poblema mais :)
: na verdade tem uma conta que nao foi banida ainda pepi the cat o nome algo assim ele nao jogava muito nela{{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Entao ele upou uma conta do lvl 1 ate o diamond basicamente atoa ? acho que não XD{{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
máka (BR)
: concordo plenamente, streamer Hastad totalmente tóxico terá todos os ícones, lamentável :|
Em que conta ele vai ter esses ícones lek ?
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: YesKints e-Sports recruta TOP E MID
Idade: 16 anos elo: gold 2 Champ poll: Ekko , oriana ,zed , ahri , zilean , vladmir ,leblanc,cho gath, etc rota primaria e secundaria: mid primaria top secundaria a quanto tempo esta no elo atual: desde março 2017 pq vc joga lol? jogo pra me divertir , mais penso e um dia chegar no competitivo
Comentários de Rioters
manoch12 (BR)
: PEGASUS BLUE RECRUTANDO MEMBROS DO BRONZE AO PLATINA
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters

Okashii1333

Nível 30 (BR)
Total de votos positivos