: Prêmio CBLoL 2019: Palpites para Melhor Atirador
xGhoosTy (BR)
: Kayle mais vulnerável no early? Really? vão transformar ela num minion?
kayle ta ganhando lane pré nivel 6 tem q nerfar msm
: IG x FPX, a Semifinal chinesa
nao da graça ler isso dps de ver o atr e como ir ler um resumo de um filme dps q tu ja viu o filme
: Seja Vitorioso - Recompensas ranqueadas 2019
eu achei essa skin linda melhor que a de prestigio dele sem meme
: Teste do Clash nas regiões BR/LA1/LA2 em 16/09
ainda nao entendi, como q faz pra jogar o the clash ?
: Pbe? Nem no pbe tem cliente novo meu querido kk
tem sim mas ao mesmo tempo nao nao se trata de um novo client, apenas o mesmo client consertado, e ainda estao consertando ele quanto a tela de loguin a riot ta testando novos modelos pq futuramente vai ser igual o battlenet/steam/epic store/origen..... a riot ta fazendo um game de luta, tem o lol, tft.... vao separar tudo mas deixar num mesmo launcher
: Esse Daniels é um tremendo FDP, não merece ta na INTZ, cara sempre torce contra, não veste a camisa do time, não é torcedor de verdade, não acredita no próprio time; split passado ele falou a mesma coisa desse, disse que o flamengo ganharia. esse cara não merece permanecer na GH da INTZ, ja devia ter sido expulso.
o 1 split qq ser racional diria q o flamengo ganharia ser torcedor e uma coisa, ser burro é outra
: O maior Intrépido
blz, mas fala pra ele tirar o bigode pra final pela mor de deus q coisa horrivel
: MANO DO CEU bota em ingles as musicas do goku ai SAY IT FIREWORKS MERCURY
botaram as coreanas em ingles e as do goku nao mo sacanagem(btw se pesquiser qq musica em japones pelo nome ingles se acha)
: Na Batida dos Finalistas do CBLoL
MANO DO CEU bota em ingles as musicas do goku ai SAY IT FIREWORKS MERCURY
: Dream Team: Fase de Pontos da Segunda Etapa
esses dados do brtt estao contando com o jogo de leona ou nao?
: isso é descutível, porque quando voce tem mais gold no early game, a chance de vc conseguir uma composição mais rapido ou um champ 2 é quase inevitavel,é so saber manter a conduta e a economia que tu vai longe.
discutivel é o a qnt de itens earlt n e o problema, pra mim o pior sao os dragoes e arauto quem tiver sorte de tirar a melhor coisa ganha imagina vc de feiticeiro o cara pega garra de dragao e vc ganha statick ou sla, pega a yummi e nao tem nem 1 sorcy pra comba e acaba virando um item q da so 1 status base mas acho dificil criar um sistema pra detectar algo util, mas poderia parar de vir itens de espatula e mt rng nisso mais do que deveria ser
: Quantas missões terão? Quais missões terão? Quais as recompensas das missões? Gosto de me planejar antecipadamente para poder saber pelo que estou jogando
o mais importante nunca publicam
: Alteração no cronograma: Fase de Entrada MSI 2019
entao os jogos de sexta e sabado vao ser no memso dia? lu
: Celebre o MSI 2019
e as missoes sempre tem missoes amostra as missoes pf
: Olá, tudo bem? Entrão... gostaria de vir aqui deixar a minha indignação com o jeito que vocês levam os buffs & nerfs, por exemplo a Kayle, ela foi uma campeã que vocês deram um rework que acabou ficando MUITO divertido de jogar, porém vocês erraram na dose e deixaram ela MUITO forte late game. Ao invés de vocês balanciarem de modo que ela fique divertida de jogar a partida inteira, vocês patchs após patchs continuaram a %%%%r ela no começo de jogo, deixando INCRIVELMENTE horrivel a experiencia até conseguir pegar o upgrade da passiva. Só que isso foi aumentando a cada patch, agora eu simplesmente desisti de jogar com o boneco porque vocês estão %%%%%%% com a experiencia de jogar com ela. MEU AMIGO, PARA DE NERFAR O EARLY GAME DELA E NERFA O LATE! %%%%%! TÁ HORRIVELMENTE CHATO JOGAR COM O CAMPEÃO, VOCÊS JOGAM O PRÓPRIO JOGO? Porque é dificil de acreditar que isso acontece. Chega de nerfar os campeões pra você ter uma recompensa depois, transforma isso numa experiencia legal de jogo. Deixa a kayle BEM mais fraca late game, NÃO TEM PROBLEMA, ela vai continuar sendo um Hyper carry, mas não %%%% ela de um jeito que vai ficar muito triste de jogar o começo. Obrigado, falo isso do fundo do meu coração de um jogador que joga desde o beta do jogo de vocês que decidiu parar de jogar com o campeão do jeito que vocês estão lidando com ela em questão. Abraços, Leko.
O PONTO FORTE DELA E O LATE GAME nao faz sentido nerfar isso o certo e nerfa o ponto fraco dela assim como fizeram com vayne e azir ta certo a riot ENTRETANTO, o que eu acho q poderia ser feito pra kayke(e outros campeoes como azir/vayne/ryze/udyr): PASSAR DO LV 18 serio, imagina se a kayle tem como pegar up lv 20 ou 21 sla, o ultimo dela, assim vc poderia sla, fazer o W dela ser em 1 alvo so e em algum nivel ela pode usar em 2 igual agr. msm coisa pras outras coisas, assim vc estica o poder dela, atualmente ela tem o spike lv 11 e cabo, com 3 itens vai limpar qq um se estica ela, o tempo q ela demora pra ficar invencivel e maior sem piorar o early/late poderia ate aumentar o poder dela late
: ARAM - Voltando para Águas de Sentina!
evento onde a gnt pode coletar essencia laranja ou entao novos itens E PELA MOR DE DEUS, SERIO Q VAO DEIXAR O NOVO CHAMP PRA 9.9 ? AFF
: Os pontos a serem destacados sobre essa etapa: 1 - Shrimp, em todos os jogos, impôs seu jogo. E isso é crucial demais sendo um jungler, principalmente no Brasil. Fazia tempo que não via um jogador ter uma dominância numa lane. O último que vi foi o Revolta. 2 - Acredito que foi uma etapa muito complicada para todos. A Uppercut começou bem mas caiu, acredito fielmente que vá crescer na segunda etapa. A Keyd parece que se perdeu, mas é normal. Quando tiverem a sinergia do LeChase com o resto do time, terão um excelente split. 3 - Zuão teria vaga junto com o menino Aslam. Se a CNB está nos OFFS é por conta dele. Interessante que a CNB não teve nenhum jogador destaque e estão nos OFFs. O time encaixou, joga coletivo e não tem nenhuma estrela para comandar o time. PBO demonstrando o talento já depositado nele anteriormente. Zuão foi o Jungle que mais me surpreendeu nessa etapa. Deixou de ser um meme para se tornar um jogador de elite. E vai crescer mais ainda. 4 - ProGaming foi rebaixada devido a essa etapa ser bem forte. Vi muita força entre os times. Em outros tempos ficaria tranquila, mas... 5 - Kabum precisava acima de tudo ser impactante mas faltou um q, não sei dizer, para o time voltar a trilhos vencedores. A equipe é boa, talentosa e muito sinérgica, mas teve um sinal de que, não sei, eles simplesmente não conseguiram. A observar na próxima etapa. 6 - INTZ finalmente desabrochou. Shini mostrou amadurecimento que faltava tanto a ele e protagonizou, para mim, a maior evolução pessoal de um jogador nessa etapa. Fazia tempo que não via ele tão solto, livre, punindo muito. O garoto vai se tornar cada vez melhor. Semifinais ele pode finalmente demonstrar o quão importante ele foi. E ainda aviso: ele ajudou o Envy (Um dos MIDS mais inteligentes do CBLOL) a ser impactante. 7 - Quero ver as classificatorias do CD. paiN e Red vindo como favoritas enquanto a Falkol e One como azarões. Poderemos ter, no próximo split, o melhor da história. Essas foram minhas opiniões.
o destaque da cnb é o yampi puta lider pra esse time foi ele decisivo como jungler especialmente pq ele e um jungler meio suport algo que tambem era pra ser o le chaser, mas nao fazia bem o yampi tb mostrou decisivos em certos barons, pra nao dizer necessario, alem de roubos, muitos dos barons(pra nao dizer todos) da cnb que nao foram free(deixando o jg inimigo ter chance de roubar e meter o cnbaron) foi o smite desse menino ai yampi com ctz e o melhor da cnb e quem vejo que a cnb se apoia pra poder ganhar
KIQ83 (BR)
: Sobre as semifinais, quem que joga dia 6 e quem joga dia 7? Por exemplo: Dia 6: Primeiro Lugar X Quarto Lugar Dia 7: Segundo Lugar X Terceiro Lugar
: A conta do Ticket360 está no meu nome, porém vou comprar o ingresso com o cartão que está no nome da minha mãe, eu preciso fazer alguma coisa adicional ou não?
primeiro, nao, tem nada ver isso de cartao
Katsuo22 (BR)
: wtf 1250 rp pra ter 1 skin que só vale 1 partida, 1 troca e finalizadores .....
pois e se fosse 1 skin pra geral e bonus de xp no final ai ate valia algo pra quem gosta do modo
: Esse é o maior problema encontrado no âmbito profissional brasileiro, talvez vocês não concordem mas é um pico alto de jogabilidade e depois cai, olha a TEAM ONE, ontem no mundial, hoje quase ultimo lugar no CD. Não tem constância, já olhando para outros, para fora do país, vemos times que se mantém no nível, é raro um time de grande nome, que ganha os jogos e vai pro mundial, é raro ver estes times fora, obvio que tivemos SKT fora ano passado (algo que me surpreendeu e só fui perceber na final HAHA), acho que esse é o problema, e não sei se temos uma solução.
falar do time ai a r7 q ganhou 10x e nunca foi boa o lance e que o cenario n evolui
: Notas da Atualização 9.2
olha o meta tank como vem, nerfa item q e fort early como tiamat e orb do oblivion, nerf na runa la de dano/ap e buff nas de armor/mr nerf no baron antes dos 40 min, buff nas torre, nerf no xp da jg, a gente ta de olho vai vir buff nos adc de critico, bem vindos a 2017 parte 2
: "mais tarde na atualização", então é provável que ele chegue daqui a 1 semana ou até antes
: Cromas Honra 5: Twitch Medieval e Warwick Cinzento
: Primeiro LN do ano!
RUNNING MAN E MT BOM mas pra mim os memes do cenario de lol é: teLEP rx kalec ta fora de micao posiçao gigante melao
: Com Alternative em destaque, veja os gringos do CBLoL 2019
river deve ta mt feliz que a kabum tem um logo com ninja pra se referir a kabum alaranjados era mt ruim sauhsusahuash (eu sei q tem sla, meses q mudou mas eu precisava falar isso num post entao ta aq a fala) alternative de lucian.... serio, se n for da frist pick, bane, n tem pq deixa o adc mais forte do meta pra um cara que é main isso ai
: Recompensas por assistir voltaram para a Temporada 2019
achei bem meh pq voces nao fazem recompensas do tipo, ''aprenda a controlar wave'' iria ajudar :B mas é, nao ta caindo nao a audiencia rlx pelo menos acertaram em contratar o dudu pro desafiante
: Essa é a ILHA DA MACACADA?
: A um passo do tetra
esse tal de kaue borges parece mt o dark calise do atr e fã da lpl alias FALANDO EM ATR VAI VOLTAR DIA 16, AS 20 HORAS, NA STREAM DO ETSBLADE nao perca
: Não entendi {{sticker:sg-lulu}} é tipo aquelas putaria de emoji da Sona? se for isso odiei
ir na riot, ver videos/campeoes antes de serem divulgados, ser divulgado no client ou em uma rede social da rito, ou ir em eventos como allstars
FNC Lean (BR)
: Só faltou o a escalação do time da RED
: Dois times novos mas jogadores conhecidos, por isso não evoluimos no cenário, sempre os mesmos players cansados, não tem ninguém novo, sempre a mesma panelinha.
o time da cnb realmente, tao ai a mt tempo, caramba, e esses reservas ai, nomes mt consolidados no nosso cenario, esses tecnicos entao? sempres os mesmos ne?
Slike (BR)
: SUPORTE Luan “LuanLeal” Leal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
: O Circuitão 2019 estará de casa nova!
#DUDU_ETSBLADE_NO_CIRCUITÃO senhor leandro, cabeças irao rolar se n tiver um dudu analista do circuitao
: Prêmio CBLoL: Palpites para Melhor Topo
jisu ou robo apenas sejamos sinceros
Rogedu (BR)
: Alguem ai sabe quem ficou em 3 lugar no I-2018 ? se tiver uma URL, endeeço, da tabela da classificação dos times é melhor... obrigado!
: Regiões-sede dos Mundiais de 2019 a 2021
jurava que seria japao, australia e voltar pra lms/garena nessa ordem inclusive
: Cerimônia de abertura da Final do Mundial 2018
sem blackpink sem bts voces falharam com essa cidade
: Clash: atualização de outubro 2018
to 2/3 da honra 1, me ajuda ai rito
: Novas skins Épicas: Contos do Rift 2018
a mano, deixa conseguir o icone e o emote sem ter q gastar os emblemaas do mundial todas as missoes juntas dao 400, nao vai da pra pegar icone+ 1 orb de qq coisa
: Isso buffa a zoe
finalmente, espero q fique boa
gordroid (BR)
: na true o edu fez uma live grande de lol. mas esses caras lá eu também não quero não.
live grande? se foi menos que 4 horas nao foi nem media ele jogo 2 ou 3 partidas so isso nao e grande pra live de lol ele nao tem tempo pra jogar e provavelmente nao joga mais lol nem nunca vai jogar nao merece estar la e se a riot pegar alguem q nao e do lol de vdd a comunidade vai criticar de novo yoda pato e acho q o jukes ou jovi vao pra la, pelo publico, jukes pq e engraçado ou jovi pq e teoricamente melhor(eu so levaria o pato msm pq n tenho tanto apego aos outros assim)
Yeva (BR)
: mataram a evelynn kkkkkkkkkkkkkk
vai ter skin dela entao nerfam pra dps buffar
Fakezera (BR)
: Alguém sabe se vai ter a lista dos top 20 melhores jogadores esse ano?
: Top 10 Jogadores do Mundial 2018
legal, mas queria ver nao um top 10, mas todos q receberam algum ponto, e saber de quem foi(no caso, a posiçao de quem botou la) e queria um textinho pra cada um. sei, pode ser chato, mas prefiro 100% uma materia completa. por ex, o uzi eu qnd vi o link no twitter sabia que seria o top 1 e que o texto seria algo igual ao q ta ali saca? ele e o score no caso sabia q iria vir falando do passado e do q fizeram esse ano, vide q ambos bateram na trave varias vezes e ganharam pela primeira vez esse ano. ai tipo, podia ate ter mençao honrosa sla, rekkles, CAPS(nao foi piada, foi pra destacar msm, mas assim q escrevi notei a infame), the shy, jogadores da geng... de bronze a chalenger diria q acabou de pegar platina(o texto no caso)
: Notas de Atualização - Blitz do Nexus
pra mim o cerco ao nexus continua sendo o melhor modo btw, mas esse e lecal tb. mas por favor, explica o q e essa bençao da cait e os novos eventos
: kkkkkkkkkkk vcs tão trolando RITO, pra que Buffa uma Fiora. E pra q diabos Nerfar Um YORICK kkkkkk vcs são Hilários na humildade{{champion:83}} Quase ninguem joga com isso e agr puff ele sumiu no jogo. Vão Nerfa ele pq os cra q joga bem acaba com o jogo, basicamete isso q entendi desse nerf. Pensamentos da Rito Gomes: -Pera ai... tem meia duzia de nego q joga com esse Champ, e eles jogam bem e ganham o jogo.. q isssom. -Já sei Vamos nerfa ele dai de meia duzia cai pra 2, e esses dois não vão ter voz pra defender ele. {{sticker:zombie-brand-mindblown}}
: Esse buff no early da Fiora, já era fraco, né? {{sticker:slayer-jinx-unamused}}
Jake10 (BR)
: O que dizer do bug que muita gente tá reclamando por aí, a tela de carregamento dos players ficam 100% a partida já começou, mas fica lá ainda e no fim perde pdl por remake {{summoner:3}} .
ja foi avisado desse bug no proprio client lek ta na disney
Exibir mais

O CEIFADOR1337

Nível 224 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão