: Se você apelar pra ignorância, pode ser suspenso. Não estou te ameaçando, estou abrindo seus olhos. Espero que possa compreender e que possa mudar sua atitude. Seja educado SEMPRE que vamos tentar fazer algo por você, mas lembre-se de que o fórum não é canal de suporte. Não tenho mais o que adicionar nesse tópico. Caso precise de alguma ajuda, envie um ticket. :)
http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/comportamento-do-jogador/zuL8uIcP-pra-que-serve-abrir-ticket-se-o-riot-sa-te-daa-resposta-automaatica-e-joga-seu-report-fora Veja a diferença. Sendo educado eu não recebi absolutamente **nenhuma** resposta, só consegui ser respondido quando fui arrogante e ignorante. A culpa é só minha ou é de vocês também? O que posso fazer se ninguém me ajuda?
Comentários de Rioters
: Cara troca esse nick e vai upar oche...
Essa conta nem é minha main
: Você de novo.. --'
Tena2g (BR)
: Blz, não foi pelas 20+ perma bans dele, e ele nem chegou o a trollar o Phreak. Boa tarde
Aqui mesmo no servidor BR tem gente que trolla direto, vc reporta e não dá em nada e se abrir ticket eles jogam seu report no lix**o**. O tyler1 foi banido pelo Phreak sim, só de vingança mesmo.
: Se tivesse feito um nick decente desde o início não teria passado por isso. As pessoas hoje em dia querem que os outros resolvam problemas que elas mesmas criaram e que não deveriam existir.
: Desabafo de um Cristão
Ninguém respeita religioso na internet.
Comentários de Rioters
Gore V (BR)
: Isso os rioters fingem que não existe, que não é verdade.
: Se você apelar pra ignorância, pode ser suspenso. Não estou te ameaçando, estou abrindo seus olhos. Espero que possa compreender e que possa mudar sua atitude. Seja educado SEMPRE que vamos tentar fazer algo por você, mas lembre-se de que o fórum não é canal de suporte. Não tenho mais o que adicionar nesse tópico. Caso precise de alguma ajuda, envie um ticket. :)
Os tickets são só enrolação mesmo, dão ctrl+c ctrl+v de qualquer coisa que eles tem lá e pegam seu report e jogam no lix**o**. Os tickets são só enrolação mesmo, dão ctrl+c ctrl+v de qualquer coisa que eles tem lá e pegam seu report e jogam no lix**o**. Os tickets são só enrolação mesmo, dão ctrl+c ctrl+v de qualquer coisa que eles tem lá e pegam seu report e jogam no lix**o**. Os tickets são só enrolação mesmo, dão ctrl+c ctrl+v de qualquer coisa que eles tem lá e pegam seu report e jogam no lix**o**. Os tickets são só enrolação mesmo, dão ctrl+c ctrl+v de qualquer coisa que eles tem lá e pegam seu report e jogam no lix**o**. Os tickets são só enrolação mesmo, dão ctrl+c ctrl+v de qualquer coisa que eles tem lá e pegam seu report e jogam no lix**o**. Os tickets são só enrolação mesmo, dão ctrl+c ctrl+v de qualquer coisa que eles tem lá e pegam seu report e jogam no lix**o**. Os tickets são só enrolação mesmo, dão ctrl+c ctrl+v de qualquer coisa que eles tem lá e pegam seu report e jogam no lix**o**. Os tickets são só enrolação mesmo, dão ctrl+c ctrl+v de qualquer coisa que eles tem lá e pegam seu report e jogam no lix**o**. Os tickets são só enrolação mesmo, dão ctrl+c ctrl+v de qualquer coisa que eles tem lá e pegam seu report e jogam no lix**o**. #ENTENDEU AGORA?
: Primeiramente, peço um pouco mais de respeito com a sua forma de falar. ^^ Pra ter uma conversa, é preciso que ambas as partes se respeitem e saibam, acima de tudo, ouvir o que está sendo dito. Sobre o nome ter sido filtrado, não foi por nós, porque somos moderadores do fórum e não temos poder pra lidar com esse tipo de coisa. Dito isso, se você reportou o nome desse outro jogador e ele ainda não foi filtrado, é porque deve estar na fila de reportes, da qual também não temos controle. Como eu já disse inúmeras vezes, esse tipo de coisa deve ser vista **com o suporte**, pois eles que tem acesso às ferramentas, não nós. E mesmo que fossemos nós, não é nos chamando de doentes que vai resolver alguma coisa, certo? Nós estamos aqui para ajudar, e se alguma coisa não sai como vocês esperam, pode ter havido algum erro, e somos humanos. Isso acontece, e pedimos desculpas todas as vezes. Encaminhei este nome ofensivo para a equipe que cuida dessas coisas. Sinto muito ter demorado, não sei realmente o que houve, mas vamos cuidar disso. Por fim, peço de verdade que preste atenção na sua forma de tratar as pessoas. Comportamento ofensivo NÃO é permitido por aqui, e se você continuar agindo dessa forma, sua conta sofrerá as consequências. Abraços.
Viu? Sendo educado fui ignorado, precisei apelar para a ignorância para me responderem. Os tickets são só enrolação mesmo, dão ctrl+c ctrl+v de qualquer coisa que eles tem lá e pegam seu report e jogam no lix**o**. #SÓ EXISTE CONTRA AS REGRAS QUANDO A RIOT QUER
: qual era o seu nick?
O meu era modlix**o**baneaqui. O nick que reportei era _editado pela moderação_.
Comentários de Rioters
: Parando aqui pra pensar, não sei pq a riot filtrou meu nick modlix0baneaqui
Aylinn (BR)
: Tópicos Implacáveis #20
http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/taverna-do-gragas/U9MoltoA-parando-aqui-pra-pensar-naeo-sei-pq-a-riot-filtrou-meu-nick-modlix0baneaqui http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/taverna-do-gragas/U9MoltoA-parando-aqui-pra-pensar-naeo-sei-pq-a-riot-filtrou-meu-nick-modlix0baneaqui http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/taverna-do-gragas/U9MoltoA-parando-aqui-pra-pensar-naeo-sei-pq-a-riot-filtrou-meu-nick-modlix0baneaqui http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/taverna-do-gragas/U9MoltoA-parando-aqui-pra-pensar-naeo-sei-pq-a-riot-filtrou-meu-nick-modlix0baneaqui
: Riot não está sendo muito rigida?
Report só funciona em premade, se você andou tirando onda com os premades então pediu pra se %%%%r.
: FUI BANIDO INJUSTAMENTE PELA RIOT GAMES POR RAGE
: todas pessoas deveria ter 1 segunda chanse
: Resultado de uma Pesquisa [idiota diga-se por passagem]
É mais fácil o Sarney ou o Lula falarem a verdade do que a Mohrgan ou o Presto
: ***
Pensamento de retardado associar a Hitler só pra desqualificar a lógica alheia Além de uma extrema falta de caráter da sua parte. Gente como você nem deveria ter o direito a vida.
Gore V (BR)
: Bem que esse povo que se empenha tanto em downvotar poderia tirar um segundo do tempo para responder, não?
Ao que parece responder requer cérebro, enquanto downvotar não
: [#18] Quer umas dicas para melhorar seu comportamento?
Eu sou troll, me dá dicas de como deixar de ser troll
: Gnar Nerfado ?
Gnar é tão doente que fez a INTZ ganhar dos chineses
: 2 DE FPS COM GRAFICOS NO MINIMO
lm Zoe (BR)
: Vale ou não a pena comprar Star Guardian Jinx?
: Se inscrevan-se no meu Canal Me ajudem pulfavor a chegar aos 100 inscritos LinK:
: Chegou mendingo de inscritos ate em forum de lol? '-'
: 1 bolinho invisivel para quem acerta quem é o ser divino q aparece na ibagem :V
: Riot deveria investir mais nas skins star guardian
Isso aí deixa para os escritores de fanfics. Isso é, se a comunidade de fanfics conseguir fazer algo além de ships idiotas e/ou material erótico.
: Pediu e ta achando ruim?
Tô achando ruim a riot só seguir as regras quando é conveniente. Só existe contra as regras quando a Riot quer.
Comentários de Rioters
Gore V (BR)
: Se para acabar com a toxicidade é só mutar
Poderia sim, as chances de você ser banido por isso são mínimas. Só se juntar geral dos dois times pra te reportar. Pq reportar sozinho é inútil, mais valem 9 reports errados do que 1 report certo.
Oxato (BR)
: Que tal NA e Euro participar do wildcard??? Ou ter menos vagas???
Contanto que não deem uma das vagas para o Brasil, pq o CBLOL é fraco TCL > CBLOL
: > [{quoted}](name=O Antedeguemon,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=E1EsB2Fg,comment-id=00000000,timestamp=2016-10-15T13:32:43.651+0000) > > Caro amigo n subestime o ticket já vi muita gente levar altos perma por ter sido reportado la, porém, tem que ter sorte de ser respondido. sorte? eles respondem todos
: COMO FAÇO PARA REPORTAR APÓS O TERMINO DA PARTIDA
Não. Você pode tentar mandar ticket mas não serve pra nada.
Comentários de Rioters
Alares (BR)
: Cansei de meninas.
DaivaDor (BR)
: Qual presente vocês queriam da Riot Games no dia das crianças? ( SEM OFENDER NINGUEM )
: Por que umas pessoas do fórum podem entrar no tópico dos outros e dizer que é choro e outras não?
: Como ter esse tipo de inteligencia?
Os protagonistas de Death Note e Zankyou no Terror não existem
Comentários de Rioters
Exibir mais

Nomefiltrado1710

Nível 5 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão