: Por que a Riot não aumenta a cadeia de feedback do report? Por que só para o último a reportar?
: como um player e banido?
Não sei, nem reportando racismo essas %%%%%s tomam ban
: Não perca tempo reportando se você está jogando solo.
  Comentários de Rioters
Yendor (BR)
: continua reportando, as vezes o cara só tá "num dia ruim" como a RIOT gosta de dizer mas acontece mermo quem nunca achou que ia relaxar jogando e acaba se estressando mais ainda... kkkkk
E quem continua reportando e mesmo assim não recebe?
Comentários de Rioters
: "meu jogo minhas regras" o mundo sempre foi assim, vc tem que dançar a musica que o cantor canta, se n ta feliz, vai pro dota, n to defendendo a riot, mas eu jogo a 1 ano e meio e nunca tive problemas ao por rp, nunca fui banido injustamente, nem nada, e tipo, as pessoas são egocêntricas, se acham importante e falam e fazem coisas bizarras pra sair por cima ate de uma empresa, isso é lamentavel
>as pessoas são egocêntricas, se acham importante e falam e fazem coisas bizarras pra sair por cima ate de uma empresa, isso é lamentavel Exemplos?
Comentários de Rioters
Mantraxy (BR)
: Isso é tão mentira que você se encontra com o seu nome filtrado. Acompanho o fórum e todo dia tem gente reclamando de banimento, isso que é uma pequena parcela que vem até o fórum reclamar, imagina o número de pessoas que tomaram punição e não vieram pra cá.
É fácil você por fora sem ver o que aconteceu me chamar de mentiroso. Você deve ser daqueles que só acredita que um problema existe quando acontece diretamente com você. Mais um que vem só para julgar os outros ao invés de ajudar. Eu mesmo reportei um nick ComiVcESuaMaeDe4 e ele não foi filtrado. O meu foi filtrado diretamente pela moderação do fórum pois incomodava eles.
Mantraxy (BR)
: Pq tem certo tipo de solicitação que merece uma resposta quase pronta. São aquelas "mais do mesmo".
: Eles tem um tópico bem extenso sobre isso , e resumidamente eles dizem que ás vezes pode parecer uma ¨resposta automática¨ mas oque realmente acontece é que muitos tickets tem o mesmo assunto , logo tem uma resposta parecida , mas que são todas lidas e respondidas por uma pessoa responsável pelo setor e são todos levados em consideração. Vc tem que partir do princípio de que se eles tivessem um feedback para cada ticket (levando em consideração que todo dia uma quantidade massiva deles é criado) tomaria muito tempo desnecessário , ou seja , o tempo que vc gastaria dando feedback para um ticket poderia ser gasto lendo outro e resolvendo o maior número possível de problemas , sacou? Qualquer dúvida é só falar manolo ;) E se quiser o link do post eu procuro aqui pra vc.
PYR0M4N (BR)
: Icone do quiz das guardiãs
: Chamar os outros de câncer no fórum é permitido?
Comentários de Rioters
: Erro e bug do league of legends
Comentários de Rioters
Comentários de Rioters
: BD = BACK DOOR
Culpa sua que não quebra as wards
Comentários de Rioters

NomeFiltrado3557

Nível 5 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão