Viniuau (BR)
: Cara, tá bem melhor agora. A Celeridade agora vai ser aplicada sobre todos os efeitos, e não os buffs de velocidade do champion. E você começar com 1% a mais é muito bem vindo, sinergiza muito bem com a Caça Incansável.
: Nego nerfando Akali,Buffando o Sylas...É esse tipo de equipe de balanceamento que diz que vai mexer em Vayne/Riven? já tô vendo a %%%%% sendo jogada no ventilador '-'
bem , eles bufaram alguns tanks e/ou tanks ap na atualização passada , prevejo que eles estão tentando voltar com meta tank antes de comecar o msi E tambem lembre-se que estamos quase no patch 10.0 ( o que pode significar grandes mudançãs por ser um numero não "quebrado" ex : 9.7 , 9.8 , 9.9 , OU simplesmente eles fazer algo que ninguém espera )
: Notas da Atualização 8.18
posso estar falando besteira , mas o que vi foi um leve nerf nos tanks e cc e um aumento em dano , sera que os próximos patchs ate o final do ano vão ser assim ? tentar tornar o lol mais mate ou morra para ter emoção e ganhar aquela fama devolta ou tem alguma jogada por tras ?
: Odisseia: Extração
naaaaaaaada contra mas esses aprimoramentos me lembram paladins
: BLACK WOLVES - RECRUTAMENTO (PLATINA 5 - DIAMANTE 5)
queria virar pro pro -player , mas o pc e mt antigo e to quase parando de jogar lol
: A Jinx está em um momento de balanceamento muito bom. Ela é popular Não está muito forte a ponto de estar quebrada. Nem muito fraca a ponto de estar quebrada. ALém do mais, isto que você está propondo nao é um buff, é um rework da habilidade. Buffs / nerfs alteram somente numeros nas habilidades. Se for mudar a mecanica, inserir algo que nao existia antes, ai já é um rework. Deveras desnecessário, mas foi uma idéia muito boa, deixaria ela muito mais forte, mas ainda sim acho desnecessário.
na minha opinião o E dela e como se fosse uma barreira , pois de acordo com a psicologia o cara vai quase sempre fugir pelo caminho mais facil , então ele provavelmente não passará pelas mordidinhas se n tiver um clique bom mas ira tentar desviar delas passando num caminho "limpo"
: tão no desafiante, quiser cair com eles no teu time, vai pro desafiante...
: n entendi oq aconteceu. mas pra um jg ficar na frente em XP tem q farmar muito e bem rapido a jg e ainda ficar um tempo na lane mas tem q manjar bastante. poucos são os jg q fazem isso.
ou colocar 3 quint de XP extra e ficar farmando q nem loko
: Só completando o que o Noithosphere disse, esse negócio de "ban x/10" vem dos grupos do facebook, eu usei só pra demonstrar meu desprezo pelo cara mesmo. Aqui no lol e no fórum nao serve pra nada kkk
: > [{quoted}](name=BarrelPlank,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=Lj9xZXPj,comment-id=0000,timestamp=2017-10-04T23:44:13.182+0000) > > fala pro seu jg campar o top .Gp n lida muito bem com pressão do jg, e ele toma dive ridiculamente facil . Outro ponto é evitar de pickar tank contra gp, gp ganha a lane phase e o mid game da grande maioria dos tanks . A maioria dos counters do gp gira em torno de coisas q consigam encaixar um bom all win e boas trades em cima dele, tipo irelia, fiora, riven , pant, entre outros .A maioria desses counters são carrys da top lane . Num sei se é bem assim não viu, meu bom. Gp é facilmente divado? Ele por não ter CC e ser facilmente gankado, mas divado, sei não. Barril, Ult, bait do W...
sim , mas você pode tentar ajudar seu jg quando for divar fazendo ele gastar as habilidades dele antes ou deixar ele sem mana .
: Sobre reembolso de runas, IP etc..
vai ser para cada runa lv 3 ( marca ,selo e glifo ) comprada antes de um tempo ( que não me lembro quando foi XD ) 100 EA cada e cada quint lv 3 vai ser 300 EA . o restante das informações o pessoal já colocou !
: Sugestão de Balanceamento : Lissandra
já como reduziu um pouco o custo de mana de algumas habilidades e aumentando a mana máxima eu diminuiria um pouco a regen de mana base e aumentaria a regen por nível para não deixar o early tão forte mas bufando um pouco mais no mid/late
: Blitz e Rammus e slow...
ta mas , por mais que sejem suportes ( janna e blits ) eles tem trabalhos diferentes , a janna quando faz turíbulo ela aumenta a capacidade ofensiva do ADC dando mais velocidade de ataque e cura por acerto e faz ganhar muitas trocas , já o blitz ele pega um campeão e puxa no meio do time dele e se o blitz fazer muitas vezes o adc inimigo morrer no early game é bem difícil fazer o adc inimigo voltar para o jogo , é mais o menos o seguinte , imagina no late game e você quer destruir a torre ou um objetivo mais rápido qual é o melhor ou até mesmo separar a TF ? ~~a janna~~ já se esta bem late game aonde se um campeão for morto ele demora 1 minuto e pouco para voltar e se der teamfight eles perdem com -1 qual você escolheria ? ~~o blitz~~ , são suportes com trabalhos diferentes e cada um faz mais impacto em determinado tempo de jogo e de uma forma diferente .
Aylinn (BR)
: Visões de Balanceamento: 3 de outubro
minha opinião: Janna - com o " mini rework " houve um aumento de win rate e acho que é até bom dar uma balanceada nela para não ter umas " builds alternativas" . Azir : hum , acho que ele ficou melhor ainda dependendo da capacidade do jogador , desafiante matar um jogador de Azir que joga bem , mas ainda é complicado para campeões que não tenha um gap close ou invisibilidade ou alguma habilidade de movimentação enfrentar um azir , mas no geral está forte baseado na capacidade do jogador . Caitlyn : achei que ficou bom até o buff da passiva ( headshot ) funcionar na torre , e me lembrava do 4° disparo do jhin quando eu vi no jogo , mas não tenho opinião se ela esta muito boa apesar dos outros buffs . Xin zhao : não sei o que dizer , ficou forte , talvez , ficou fraco , talvez , não sei se o xin vai ser que nem o WW que quando levou rework não foi muito mexido nele , mas acho que o xin zhao vai se adaptando a partir das atualizações.
: ARAM DESBALANCEADO
Ta mas , não é sendo ignorante mas tenta olhar na minha percepção , como balancear aonde os campeões são aleatórios e não podem repetir-los sendo que cada um tem seu kit próprio para cada jogador ? tirando que também a capacidade de cada jogador e levado bastante em conta no aram por ser um lugar estreito e ta todo mundo junto . E além disso é aleatório como diz o nome do jogo ( All Random All Mid ) então deveria saber que pode arriscar jogar um SR alternada aonde escolhe seu champ , rota ( ou não ) , e tem bastante estrategia ( para quem gosta ) , ou arriscar seu tempo num modo que é imprevisível .
: comigo era logo cintada nas costas, por isso nunca viciei em nada assim xD
eu ganhei x1 de yasuo contra meu amigo que joga bastante de yasuo ( nota : eu nem tenho o yasuo e tive que esperar ele estar na free para o x1 ) e ganhei contra ele tambem que eu estava de shaco AP vs yasuo dele
SweeeTy (BR)
: Como foi minha Experiência sem LoL
Essa é a minha experiencia no lol : minha conta tem 5 anos , criei ela , joguei uns 6 meses , parei 1 ano , voltei denovo e fiquei por uns 3 meses , parei por mais 1 ano e depois voltei e estou "online" direto faz 2 anos e pouco , lembro que quando começei no lol eu jogava de garen e fazia força da trindade e eu pensava assim , ja que não sei qual item faço eu vou fazer esse (trindade) pq tem um pouco de tudo e nunca comprava parte de itens ( ex : fago) eu sempre juntava dinheiro para comprar o item inteiro , e meus amigos tiveram que ter paciência para me explicar como funcionava a compra de itens XD e nessa época jogava bastante coop, atualmente eu procuro bastante como melhorar mais no jogo só que o problema é o pc ele é mt antigo e trava bastante > < . Eu nesse tempo que deixei de jogar lol eu jogava outros 2 jogos que era unturned e path of exile gastei 1100 hrs no unturned e 1100 no path of exile + 100 horas no servidor standalone ( que é a mesma coisa do que o normal ) 2300 horas que joguei esses jogos na steam ( nick : renatoarruda2000 ) e sinto bastante falta deles pois por mais que eu esteja tentando jogar lol atualmente da aquela nostalgia , mas n busquei voltar a jogar pois jogava unturned a 15 fps e path of exile a 10 , até que eles "atualizaram o grafico" e simplesmente meu pc que tem 12 anos de idade não "roda" esses 2 jogos e depois que aconteceu isto eu senti que joguei todas essas horas na lixeira , enfim voltei a tentar jogar lol e prometi jogar ranked somente quando tiver um PC decente , uma vez por mês eu vou na lan house ( que tem um pc bem melhor que o de casa ) e jogo uma ou duas partidas pvp com meus amigos e nos divertimos bastante . Lembro que a ultima vez que tomei ban foi ha uns 2 ou 3 anos atras e foi por afk ( pq minha net caia de vez em quando ) e tomei ban umas 3 vezes em todo esse tempo ( pelo mesmo motivo , afk ) , não sou de dar rage pois quando meu irmão nasceu ( atualmente tenho 17 anos e meu irmãozinho 9 anos ) tive que ter muita paciência para ajudar a cuidar dele e ainda ajudo .
Vegetto (BR)
: oq ban 1/10 quer dizer?
tipo uma contagem que quando chegar a 10 vão banir ele , mas só pode ser de diferentes jogadores !
: Sexualização é dar uma conotação sexual exagerada e/ou desnecessária a alguma personagem ou cena, apenas para agradar o público e que não é coerente com a situação e/ou personagem retratado. Aí vocês pensam "nossa, mas isso é muito puritano, muito conservador, sexo não é tabu" e, de fato, não deveria ser tabu MESMO. Mas o que acontece com a sexualização é que ela ocorre em 99% apenas com as personagens femininas. Tem um exemplo CLÁSSICO de uma capa da Mulher Aranha onde dá pra ver claramente isso http://www.otempo.com.br/polopoly_fs/1.1020428!image/image.jpg_gen/derivatives/main-horizontal-photo-gallery-leading-resize_620/image.jpg Você simplesmente ignora as leis da anatomia para dar à personagem um sex appeal tão exagerado que você começa a se questionar qual a necessidade daquilo. Mas não são só esses casos, os mais corriqueiros são aqueles que as pessoas não veem nada de mais, mas as feministas e LGBTs em geral também criticam e aí vocês chamam de MIMIMI, mas eu acho que é por questão de falta de entendimento. Como foi o caso do pôster dos Vingadores http://4.bp.blogspot.com/-xks2jpCDoVM/TuZCtDBPB1I/AAAAAAAAACw/HzpLAR2tbh0/s1600/avengers_1.jpg Não parece ter nada de errado, né? Com exceção de que todos os personagens masculinos estão em poses heroicas, com seus músculos ressaltados, de frente, como se estivessem prestes a começar uma batalha. E adivinha é a única de costas, com a bunda exageradamente ressaltada e uma pose parecendo coreografia de girl band? Isso mesmo, a única integrante feminina do grupo. Aí vocês falam "nossa, mas então ela não pode mais ter bunda grande? nossa, então ela não pode mais ficar de costas? mas ela é uma lutadora flexível e blá blá blá". A questão é que mesmo ela sendo uma personagem extremamente forte e bem construída ela foi reduzida à sua bunda nesse pôster. Ela poderia estar dando uma voadora ou algum outro golpe, mas ela está justamente de costas. Tem um outro cartaz que parodia exatamente esse pôster, de como ele seria se os personagens masculinos também fossem tratados como a Viúva Negra foi http://i.huffpost.com/gen/601922/thumbs/o-SEXIST-AVENGERS-POSTER-KEVIN-BOLK-570.jpg?4 A sexualização não seria tão mal interpretada assim se ela acontecesse também com os homens, mas não acontece. Tem gente que pensa que mostrar homens com roupa apertada ou ressaltando os músculos ou sem camisa pode ser considerado sexualização, mas não é a mesma coisa. Quando você faz isso com um homem, sua intenção não é de torná-lo erotizado e sexualizado e sim de torná-lo fodão, heroico, bravo, e vários outros estereótipos reafirmados de personagens masculinos. Você quer fazer com quem as pessoas vejam como ele é: um herói badass exalando testosterona, forte, corajoso, másculo. O que é completamente diferente da sexualização feminina. Na sexualização feminina você não quer com que as pessoas vejam como ela pode ser forte, independente, poderosa, fodona, não. Você SÓ quer que vejam ela como "uuuuuuh, olha só como eu tenho seios anormalmente grandes e sou flexível o bastante para fazer uma pose anatomicamente impossível para despertar o desejo sexual dos outros". Você usa da feminilidade como uma desculpa para atrair o público, gerar vendas, etc. Atualmente o único personagem masculino que, de fato, você pode dizer que seja sexualizado em HQs é o Asa Noturna. Eles usam do fato dele ser um acrobata e flexível para criar quadros em poses e ângulos que favoreçam bastante o bumbum avantajado que ele tem. Tem um artigo ótimo que fala quais são as pequenas coisas que tornam uma personagem feminina sexualizada e como fugir disso se você não quiser criar uma personagem clichê http://sossolteiros.bol.uol.com.br/artista-usa-o-twitter-para-ensinar-desenhistas-desobjetivarem-personagens-femininas-mulher-objeto/ Também tem um tumblr chamado Iniciativa Gavião Arqueiro, que mostra vários personagens masculinos retratados da mesma forma que as mulheres são http://thehawkeyeinitiative.com/ Então, dito tudo isso, fica a reflexão: Se quando você vê um homem sexualizado da mesma maneira que uma mulher você se sente constrangido, então deve ser porque as mulheres também podem se sentir assim quando veem essas coisas acontecendo com as personagens femininas, né? Novamente, isso não é uma tentativa puritana conservadora de vestir uma burca nas mulheres e sim de levantar questionamentos e fazer a gente pensar.
achei muito coerente a sua explicação , ficou muito boa .
: [Meme] Só verdades :/
comigo foi o contrario , ganhei x1 com meu amigo que é main yasuo , e olha que nem tenho o yasuo
LGD Mitz (BR)
: EVELYNN VS ORNN +++18
não ouvi pois o pc fica na sala ( para assistir filmes, videos , etc ) e o fone foi pra lixeira ( que no caso meu irmão quebrou) , se alguém puder digitar o que disse , obrigado !
: Entendo, pensando por esse lado até que concordo que fui um pouco tóxico por mais que te jure que não quis ser olhando por esse lado eu fui, fazer o que agora é continuar em outra conta e jogar calmo né, obrigado por clarear minha mente pacificamente
denada , boas partidas para você e bons resultados !
OaMiT (BR)
: Elojob´s nas filas rankeadas ATÈ QUANDO?
tecnicamente não é errado ela ficar 20/1 jogando no bronze 5 , por que ela pode ficar jogando pvp a vida inteira e pra na hora de chegar nas rankeds chegar com tudo , mas também você tem que olhar que tem gente afundando causa dos trolls/afks então e complicado dizer se é smurf ou se é " afundado " .
: > [{quoted}](name=teeto,realm=BR,application-id=xoJE1IR0,discussion-id=1fuvIkIT,comment-id=000400000000,timestamp=2017-09-27T18:53:39.544+0000) > > mensagem, receptor, interlocutor, 100 por cento das pessoas terão a mesma percepção que vc, que legal Impossivel 100% ter a mesma percepção que outra pessoa, porém as que não tiverem a mesma percepção faram o que acharem certo.
até hoje as vezes fico em duvida em falar pessoa negra , como se por mais que fosse a palavra certa me bate um sentimento de que eu ofenderia alguém
: Deveria haver menos tolerância para quem tem net ruim ou abandona partidas
acho certo , mas a internet do Brasil é uma das mais caras do mundo e mesmo assim não presta um serviço bom , acho que realmente deveria ter menos tolerância mas não agora enquanto está acontecendo isto , por certa parte não e culpa do pessoal ter que optar por uma internet de operadora ou de qualidade inferior , por que muita gente prefere isso do que viver sem internet .
: Você, com esse palavreado, e com essa atitude, não se diferencia muito deles não hein.
além disso e muito dificil pegar troll , por que geralmente esse tipo de pessoa tem varias contas assim podendo ficar trollando em todas elas sem dar a minima .
Oxato (BR)
: Atençãooooo A negatividade compareceu no forum, está se espalhando, é como um câncer. "Para de ser boiola", me explique, foi no sentido ofensivo? Neste caso, se boiola vc considera como ofensa, seria então homofobia?
acho que ele escreveu sem pensar A C H O , ai e com ele para ter certeza .
: riot trolla nois pick
raciocina um pouco comigo , pessoas adultas trabalham , dependendo do turno joga de noite ( geralmente ) , pessoas que não trabalham tem o dia todo para jogar , além disso tem muito mais gente com tempo livre do que trabalhando
: Mostra seu arrependimento criando uma conta nova e jogando na paz
ouve esse cara ai encima , parece que ele falou verdades
: Perma ban injusto
" gordo quando fica muito parado infarta " , 1° que nesses tempos ( de 2010 pra ca ) que estamos qualquer coisa por mais que seje coisa besta será levado em consideração por mais que seje brincadeira poderia ter alguem que se sentiu ofendido lá e te reportou por ter ofendido gordo por mais que você estava falando do Gragas . "Se fossem bons não estariam me dando rage" 2° julgamento , desprezo ao jogador " Mais um para o report " - 3° nunca avise que vai dar report ou que vai mutar , por que sempre piora as coisas , e que nem você falar a alguém que não pode beber agua e você começar a beber agua na frente dele . 2° partida " Meu jg não faz absolutamente nada por mim " - julgamento , além de deixar o jungler irritado por criticar-lo "se eu morrer denovo vou so sair da partida " - aviso previo do que você faria , e por ser uma atitude de kitar provavelmente ninguém iria querer isto "O ultimo jogo da sua conta ( nida ) " - julgamento 3° partida " se farmar mais um minion do top irei sair da partida "- aviso previo do que você faria , e por ser uma atitude ( negativa )de kitar provavelmente ninguém iria querer isto " tenha essa astucia de voltar para o top para perder pdls " - julgamento e desprezando outro jogador tirando algumas partes que não citei por ser um pouco repetitiva , 1° coisa , uma grande quantia das pessoas são egoistas tanto eu como você tanto qualquer um gosta de estar sempre certo e "puxar a sardinha" para nosso lado e não gostamos de ser criticados/julgados por outras pessoas ,por mais que o fator julgamento não possa ser utilizado como ban , dependendo do que você julgou e como julgou pode ser utilizado como ban e provavelmente te reportaram por isto ( pois não conheço o dialogo de todas as pessoas presentes da discurção então escrevi a palavra " provavelmente ") e não deixa de ser rage e atitude negativa, então na minha opinião foi um ban justo .
zerinho6 (BR)
: Riot deu buff no jax..
sdds do jax láááááá atras aonde se eles diminuissem a vida eles tinha que aumentar o AD e vice versaa , até que um dia se eu não tiver enganado mecheram na passiva .
xd xitus (BR)
: Azir tá muito vulneravel
ta mas se n deixassem fraquezas ele seria dificil de matar ele ainda mais no late né , claro ele é um hyper carry e late game , mas aquilo ja estava demais , era bem dificil chegar perto dele pois ele faz de tudo um pouco , ataque a uma distancia bem alta ( antigamente era mais ) , não se expõe muito e caso ele se expor ele podia voltar com as habilidades do kit dele , além de uma alta capacidade de se defender , na minha opinião achei um pouco injusto com ele , mas eu gostaria de ver um rework nele assim como uma parte do server tbm queria .
Winfe (BR)
: Eu que te digo. Eu jogo desde o lançamento (em 2013), mas sempre parando por ser complicado demais para alguma build da certo, nem as que eu copio da certo KKKKK ta igual a minha vida, feelsbad asijdashjdisaj
sdds de jogar PoE , gastei mais de 1100 hrs jogadas na lixeira , meu pc n aguenta nem rodar poe mais ( jogava a 4 fps quando tinha bastante efeito ) e agora o lol jogo a entre 5 e 20 dependendo de onde eu estou e se ta tendo tf e tals , quando eu conseguir tiver grana para um pc bom eu volto a jogar poe e continuar no lol , e triste deixar de jogar um jogo que desde cedo gosta por causa disto .
: Muitos mereciam as recompensas das Guardiãs
comigo é diferente , só fico triste pq meu pc e mt antigo e nesse modo trava muito , espero que um dia eu consiga jogar LoL direito , é 5 anos desde que a conta foi criada e não jogo ranked por causa disto :/
WilkK (BR)
: http://www.corsair.com/~/media/corsair/product-images/mice/scimitar-pro-rgb/black/large/scimitar_pro_blk_01.png Configure as teclas, e divirta-se ( ͡° ͜ʖ ͡°)
wtf , parece uma calculadora
: Calculadora de essência azul(EA) para season 8
queria saber quanto vai custar os campeões que tenho no espolio , se é que vai valer vender elas agora ou depois de terminar a season , quem puder falar a quantidade , obrigado !
: SDDS do Cetro Abissal
ele foi parar no museu {{champion:81}} .. mas o q tem haver rylai com cetro abissal ??
: > [{quoted}](name=xKROOS,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=XRUy9mLj,comment-id=0000,timestamp=2017-09-27T17:31:34.326+0000) > > Que? o que tem a ver ryllai com abissal Me pergunto o mesmo...
> [{quoted}](name=LOKOPOKO47,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=XRUy9mLj,comment-id=00000000,timestamp=2017-09-27T17:43:11.703+0000) > > Me pergunto o mesmo... Me pergunto o mesmo
: Se é uma coisa que acontece raramente (tipo sei la, 1 vez a cada 50 jogos) pode ficar de boa que não da nada... Porém se voltar a acontecer nos próximos dias pode te dar problemas. Certamente te reportaram e a Rito ta de olho em você.
~~certamente te reportaram e a Rito ta de olho em você ~~ . quando você kitar a rito estara lá .
: Ainda bem, o lugar dessas coisas é no museu {{champion:81}} {{sticker:sg-ezreal}}
{{sticker:slayer-pantheon-thumbs}}
Gogoia (BR)
: MLK JÁ É TÃO DRAVEN QUE JÁ TA GIRANDO A MAMADEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK {{sticker:draven-pose}}
hehe essa foi boa , parabens !
: Buff No mundo
mundo ta até fortinho mas a parada dele é organização em teamfights , q enquanto ele está bloqueando dano do adc , mid e qualquer outra coisa o time dele bate , .
: "vida" (ou hp)
bem , se deixassem como estava antes seria bem mais apelão , mas enquanto não lançarem definitivamente PODE SER que alterem os números
: Eu não entendo o por que de pedirem Nerfs para campeõres balanceados, só faltar pedir pra Nerfarem o Q do Nasus também. Não faz sentido, o dano do Veigar é pelos stack, e Veigar é Late Game, se ele ta dando tanto dano sem muito tempo de partida é por que seu time deixou ele stackar, por que seu time ficou tomando magias free dele, o R dele da dano com base na vida do alvo, se ele está conseguindo matar um ADC só com 1 R é por que seu time deixou ele crescer.
lembre que uma parte dos jogadores não procuram saber de tudo sobre um champ brother , nem sobre outras coisas do proprio jogo .
Tg Pet (BR)
: Agora com o rework da evelynn...
ia parece um pouco com dota e que ficam os jogadores acusando um que é copia do outro , não deixaria de ser ideia , mas poderiam acusar a riot de plagio , saca .
: Isso não é sobre a Team One, é sobre o brasileiro.
Acho que uma parte do pessoal deve deixar esse negócio de time um pouco de lado em questão de mundial por que nós não estamos falando só de team one , nós estamos falando do Brasil , assim como a maioria torce pro brasil na copa independente do time nos devemos torcer pelo Brasil , independente dos jogadores .
Lovelex (BR)
: COMO FARMAR DEBAIXO DA TORRE
bela iniciativa , o que falta mais agora é o pessoal querer aprender mais sobre o jogo
: Qual arma você gostaria de ver em um novo campeão?
um que usa tetano blade ou um nokia ( versão tijolo )
P1M3NT3L (BR)
: faceis a onde amigo? eu to a tarde inteira jogando e ate agora nao fiz nenhuma porque vem trol em toda a partida, principalmente na jg
sla tipo da ideia para os caras de fazer uns drag/baron , ou você manda solicitação de amigo para quem você achou que foi positivo na partida para depois fazerem uma pre made
Exibir mais

Noithosphere

Nível 55 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão