: Vc viu isso onde? alias sabe qanto ta custando o passe?
Informações sobre o evento: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/%EF%B8%8F-NEWS-Evento-Snowdown-2018-Akali-Prest%C3%ADgio-%EF%B8%8F/m-p/409195
: q dia chega tudo isso
Sobre o evento: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/%EF%B8%8F-NEWS-Evento-Snowdown-2018-Akali-Prest%C3%ADgio-%EF%B8%8F/m-p/409195
: CADE MEU EVENTO DA FRIACA JA EXPLICADINHO? AAA {{sticker:zombie-brand-mindblown}}
No fórum: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/%EF%B8%8F-NEWS-Evento-Snowdown-2018-Akali-Prest%C3%ADgio-%EF%B8%8F/m-p/409195
: Sério, eu não sei pra que tanto choro, o pensamento da Riot é simples, é um evento para todos.... Quem trabalha e não tem tempo pra jogar mais de 5 partidas por dia, tem condições de pagar pelos RPs... quem não trabalha, tem tempo suficiente para jogar e conseguir realizar as metas diárias... O pessoal que pensa em pegar todos os prêmios do evento sem ao menos querer se esforçar pra jogar um pouco mais ou gastar uma certa quantidade de dinheiro não merece nem participar desse evento, que por sinal, todos tem a opção de querer fazer ou não, ninguém é obrigado a nada. Só acho graça no pessoal chorando que nunca deu 1 real pro jogo e tem mais de 30 skins no inventário graças a todos os eventos e ao sistema de Hextec que a Riot implantou.
As pessoas tão reclamando pq precisa PAGAR E JOGAR 5 partidas por dia, durante quase 2 meses.
: eles são exclusivos aq do br pra quem participou do acampamento yordle desse ano, acho q n estar disponíveis na loja.
Estão a venda nos outros servidores: https://na.leagueoflegends.com/en/news/store/sales/rare-icons-available-limited-time-0
: Inflação, conhece? Muito que bem {{sticker:vlad-salute}}
A inflação aumenta a conversão de R$ pra RP, o preço de itens POR RP não é aumentado por causa da inflação (que foi aplicada ao comprar RP). Ninguém está reclamando (neste post) do preço do RP, mas sim do preço dos ícones/bordas/pacotes, que está muito mais alto do que o normal. Um ícone está por 890 RP, quando o preço normal é 250 RP. Estão se aproveitando que as pessoas gostam de itens exclusivos e jogando o preço alto. Somos consumidores dos produtos da Riot, então podemos reclamar quando o custo-benefício está ruim.
: Promoção de Campeões e skins: 03/02 a 05/03/18
A data de início está escrita no padrão americano. Acredito que o correto é 02/03 ao invés de 03/02. =)
Jigu (BR)
: Oi, galera! Um toque: a notícia original tinha deixado algumas skins faltando - já atualizamos aqui com elas: * Brand Chefão * Malzahar Chefão * Ornn Senhor do Trovão * Pentakayle * Ziggs Chefão Pela atenção, obrigado. o/
Faz isso não, assim eu fico pobre.
Shime (BR)
: Guia de como "se dar bem" no ARURF
Vai ter ARURF Dia Nevado, os campeões vão ser limitados: Apenas os que tem skin de inverno, menos a {{champion:37}} pq ela é muda. (Não lembro se tem outro campeão com skin de inverno que não esteja)
: Alguem poderia me mandar champs bons para subir de elo e suas builds plz (preso no famoso bronze)...
Vc precisa de um campeão fácil, pq ai vc pode se concentrar no macro game. Exemplo: leona, miss fortune, annie, sona, xin zhao, amumu. Depois de escolher um campeão (fácil), tente jogar só com ele. Pq ai vc vai aprender as matchups e aproveitar o campeão ao máximo. Campeões difíceis são divertidos, mas se vc ficar muito preocupado com a mecânica, vai acabar esquecendo de prestar atenção em outras coisas. Ter visão de jogo é essencial, não escolha um campeão que dificulte isso. (Depois q vc melhorar seu macro e subir de elo, pode se dedicar aos dificeis)
: Runnan First para Rato e Varus é bom?
Vc vai atacar rápido, mas não vai ter nada de dano. Acho ruim. O outro ADC vai comprar dano e a bot lane não ganhará mais as trocas. Faz pelo menos a espada G.p.C. antes (ou outro que combine com a build).
: Nota S para suporte é meio injusto comparado ao ADC...
A nota é baseada na nota geral de todos os jogadores com o campeão. Pra tirar S de Nami, precisa ir melhor que a média das Namis por aí.
: Dificuldade para jogar com a camêra solta
Usa o espaço quando vc se perde. É questão de costume.
: então comparada com os outros jogadores do campeonato ela é mestre pô, não desmerecendo ela ser desafiante na flex
> [{quoted}](name=Charizard Shiny,realm=BR,application-id=0qVgyG0G,discussion-id=4sdtTtn7,comment-id=000100000000,timestamp=2017-12-02T12:30:21.350+0000) > > então comparada com os outros jogadores do campeonato ela é mestre pô, não desmerecendo ela ser desafiante na flex Em qual fila ela é mestre? http://br.op.gg/summoner/userName=cute (Além do que competitivo está mais pra flex do que pra solo/duo, porque é meta de time completo)
Incorvo (BR)
: NÃO mudar o nome do VARUS
Tem que mudar pra "Varius", pq são três em um. {{sticker:slayer-jinx-wink}} [Brincadeira, obviamente]
K9998 (BR)
: Upar smurf no lol tá insano de demorado
O ritmo de progresso até o lvl 30 foi projetado pra jogadores iniciantes, de modo que não podem jogar ranqueadas antes d adquirir um pouco de experiência no jogo. Vc é novato? Ou quer stompar jogadores que REALMENTE são? Ou então quer fazer elo job pros amiguinhos? O único motivo plausível pra fazer smurf é se vc é um streamer e quer entreter seu público vencendo partidas fáceis. É plausível pq deve ser difícil jogar uma partida no mestre/desafiante enqto interage com os viewers. De qualquer modo não é ético, só compreensível na última situação.
: Eu comprei a skin e as 3 bordas, mas não aparece na minha tela de carregamento... =/ Precisa fazer alguma coisa?
> [{quoted}](name=NewDarwin,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=ZcWTQQ5Z,comment-id=0000000100000002,timestamp=2017-11-30T12:57:24.483+0000) > > Eu comprei a skin e as 3 bordas, mas não aparece na minha tela de carregamento... =/ Precisa fazer alguma coisa? Abre um ticket. Deveria estar aparecendo. Manda o print mostrando q tem a skin e o ícone.
: então quanto menos erros melhor você é ? se eu posso nao levar a serio ele também nao ok vlw quando assisti o replay eu vi que cometi muitos erros, principalmente de posicionamento que eu inclusive achava que era bom, mas esses erros durante a partida nao consigo evitar e so depois de ja acontecer eu vi que ta errado, nao que eu esteja insistindo no erro mais mudar meu comportamento de jogo durante a partida e dificil. Mesmo sabendo que e errado eu posso acabar dando um face check no {{champion:121}} porque eu nao pensei na possibilidade na hora. x1 pode definir quem é o melhor ? mais eu entendi o ponto, obrigado ^^
> [{quoted}](name=Yuuki Ken Ghoul,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=gkog2bx6,comment-id=00010000,timestamp=2017-11-28T07:25:01.471+0000) > > então quanto menos erros melhor você é ? se eu posso nao levar a serio ele também nao ok vlw > quando assisti o replay eu vi que cometi muitos erros, principalmente de posicionamento que eu inclusive achava que era bom, mas esses erros durante a partida nao consigo evitar e so depois de ja acontecer eu vi que ta errado, nao que eu esteja insistindo no erro mais mudar meu comportamento de jogo durante a partida e dificil. Mesmo sabendo que e errado eu posso acabar dando um face check no {{champion:121}} porque eu nao pensei na possibilidade na hora. > > x1 pode definir quem é o melhor ? > > mais eu entendi o ponto, obrigado ^^ Quanto menos erros vc comete, mais facilmente vc sobe de elo. No x1 ganha quem tiver melhor mecânica no momento. Mas uma partida de lol não é isso: o objetivo não é solar o laner adversário, é destruir o nexus dele. Vc pode chegar no platina/diamante com uma mecânica "mais ou menos", se vc tiver visão e conhecimento de jogo. Joguei uma partida ontem com um ADC bronze no time. Quando nós vencíamos uma team figth, ao invés de pegar torre e inibidor, o bronze ia base. Teve um momento com o nexus inimigo aberto e o ADC do lado fazendo qualquer coisa exceto bater nele. Dava pra vencer a partida muito mais cedo, se ele ajudasse. Não transformar o ganho da team figth em objetivos é um erro grave de visão de jogo. Só resolvendo isso, o cara provavelmente já sairia do bronze fácil. Todo mundo comete erros. Em 9 facechecks, não acontece nada, o inimigo não estava lá. Mas no 10° aparece um Rengar e dá instakill. Com um a menos, o time inimigo vence a TF, leva o inibidor e etc. Não é uma partida só que define o jogador. É o balanço de várias partidas: vencer mais do que perder.
SoIed (BR)
: mas eu não dei dodge e nem fiquei tanto tempo fora da partida, tanto que fiquei 3 lvls atrás só do resto do time, é o mesmo que uma desconexão, já que meu pc reiniciou - é como se tivesse caido a internet no meio da partida... E não contou como afk pq voltei pra partida e continuei jogando - e nem apareceu aquele "X" em cima do meu jogador, sinal de que não kitei
> [{quoted}](name=SoIed,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=WtnOPJa9,comment-id=000d0001,timestamp=2017-11-28T12:43:10.183+0000) > > mas eu não dei dodge e nem fiquei tanto tempo fora da partida, tanto que fiquei 3 lvls atrás só do resto do time, é o mesmo que uma desconexão, já que meu pc reiniciou - é como se tivesse caido a internet no meio da partida... E não contou como afk pq voltei pra partida e continuei jogando - e nem apareceu aquele "X" em cima do meu jogador, sinal de que não kitei Não é por dodge. Dodge fica com PDL negativo e tal. É pq vc caiu. Tem um tempo mínimo pra pegar a punição, acho q 3 minutos (algo assim). Mesmo voltando pra partida, ela conta como derrota pro jogador. Não estou dizendo que é justo, mas é como funciona.
: Gente acabei de inventar um suporte muito bom.
kkkkk Teste e nos conte o resultado.
SoIed (BR)
: Ganhei +0pdl em vitória numa partida ranked (??????)
> [{quoted}](name=SoIed,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=WtnOPJa9,comment-id=,timestamp=2017-11-27T19:40:36.407+0000) > > Olá, hoje joguei algumas partidas ranqueadas, sendo que perdi duas e ganhei uma. > Nessa última partida em que joguei, ganhei - mas não entendi por que não ganhei nenhum pdl por isso... aconteceu um problema com meu pc que superaqueceu e reiniciou no meio da partida, mas logo reconectei e continuei a jogar, não fiquei nem 5 minutos fora da partida. Por favor, alguém pode me explicar o que aconteceu? Quando vc fica AFK por alguns minutos numa rankeada, mesmo que ganhe a partida, você perde PDL (como se tivesse perdido a partida). No caso, você não perdeu PDL porque já estava com zero. Esse é o motivo, já vi ocorrer com outros jogadores. Não tem essa de PDL negativo. Só cuidar pra não ficar AFK, que não vai acontecer de novo.
IDKWIMD (BR)
: Precisamos de um Ajuste nas Essências Laranjas
Nem comprando o pacote de 10 baús, 1950 RP, seria o suficiente para habilitar a skin. Além do valor por skin ser baixo, parte do conteúdo poderia ser campeão, emote (permanente) ou ícone (permanente), os quais não é possível desencantar em EL. Comprando 20 baús, quase 4k de RP, deve ser possível habilitar uma skin ultimate. Mas aí era mais fácil comprar a skin diretamente. Não tem muita vantagem em pegar a skin nos baús.
: BUG NA SORAKA
A nota é baseada no desempenho geral dos jogadores com o campeão. O frag com a Orianna não tem relação. Você precisa ir melhor que a média das Sorakas por ai. Continua treinando que vc consegue.
Ucla (BR)
: COMO SAIR DO BRONZE
Ucla God, marca um domingo de dicas pra sair do platina :P {{sticker:sg-ahri-2}}
: Se fosse pedindo mais japas ate concordava, os champ parecem de época mais ou menos medieval europeu então tinha poucos negros
> [{quoted}](name=Luke Kater,realm=BR,application-id=9J6EN9Jb,discussion-id=ZHFhg9jX,comment-id=0006,timestamp=2017-11-26T13:16:29.443+0000) > > Se fosse pedindo mais japas ate concordava, os champ parecem de época mais ou menos medieval europeu então tinha poucos negros Em que época existiam poucos negros? wtf Os personagens são de universos diferentes, além disso.
: [INJUSTIÇA] Loja da Riot da icone especial do Rengar para quem comprar nela, mas ñ envia para o BR
Na season passada, eles tiveram a maior dificuldade em entregar as jaquetas para os jogadores desafiantes brasileiros, por causa da alfândega e etc. Acho que não é tão fácil enviar pro Brasil, não.
ALElias (BR)
: o que fazer quando tem um "suporte" contra?
Se os caras vencem de {{champion:11}} suporte, o pick tá massa. O objetivo do jogo é destruir o nexus, não importa como. Você não pode dizer que eles "tem problema mental" por vencerem a lane.
: Cara, a riot criou um sistema para punir jogadores como vc mesmo disse. Vc acha correto ela mudar esse sistema apenas pq tem jogadores com net ruim querendo jogar Ranked? Vc n acha isso Ironico? Eu sei que é triste, mas isso não eh problema do jogo dela, o problema eh seu por jogar Ranked com Net ruim, infelizmente pra resolver, é vc parar de jogar ranked. Ate pq quando vc entra em um jogo com uma net ruim, vc esta atrapalhando outros 4 jogadores, então eu acho certo vc receber punição, já que vc esta ciente do seu problema e insiste em jogar, podendo atrapalhar seu time por isso.
> [{quoted}](name=Beyonetta,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=Jt0GFj20,comment-id=0004,timestamp=2017-11-25T22:31:19.484+0000) > > Cara, a riot criou um sistema para punir jogadores como vc mesmo disse. Vc acha correto ela mudar esse sistema apenas pq tem jogadores com net ruim querendo jogar Ranked? Vc n acha isso Ironico? > Eu sei que é triste, mas isso não eh problema do jogo dela, o problema eh seu por jogar Ranked com Net ruim, infelizmente pra resolver, é vc parar de jogar ranked. > Ate pq quando vc entra em um jogo com uma net ruim, vc esta atrapalhando outros 4 jogadores, então eu acho certo vc receber punição, já que vc esta ciente do seu problema e insiste em jogar, podendo atrapalhar seu time por isso. Acho que o problema dessa punição é que pode ocorrer o seguinte: - A pessoa cai do jogo sem intenção, ao perceber que não vai ganhar os PDLs mesmo na vitória, não tenta reconectar ou não se esforça para ganhar a partida. Nunca tive essa punição - eu não desistiria pra não levar reporte e etc, mas acho que muitos só não desistem da partida porque não sabem da punição.
Vitey (BR)
: Eis que tu abre a capsula de honra e vem isso.
Também ganhei assim: 180 de EA {{summoner:3}} Se desse pra trocar 3, ainda valia a pena.
Brooke66 (BR)
: Qual sup para adc batata e para adc bom?
Se o ADC "não sabe", era bom um suporte de roamming: {{champion:53}} {{champion:412}} {{champion:89}} {{champion:25}} . Se for dar roamming, compra a botinha amarela cedo {{item:3117}} e presta atenção nos momentos nos quais é seguro dar roamming. Suportes AP ({{champion:63}} {{champion:143}} ) costumam ganhar a rota sozinhos, mas no late game não são tão úteis como os demais, principalmente se tiver um assassino feedado no time inimigo. Para um ADC bom, suportes de proteção se encaixam muito bem {{champion:40}} {{champion:117}} {{champion:16}} . Todo suporte tem kit pra proteger o ADC, então independente de qual suporte tenha pego, você consegue dar peel pra ele. Os APs são mais fracos nisso, mas é possível.
: Qual a diferença entre Ouro e o cara que acabou de sair do Bronze ?
Uma partida não define quem é o melhor jogador. É bom ganhar contra um diamante, por exemplo, mas isso não significa que a pessoa jogue como diamante. Ainda mais pq é comum que a pessoa não jogue normal game do mesmo modo que jogaria ranqueada (escolhem outras lanes, champs, builds, runas, etc). É simples, quanto maior o elo, mais consistente é o jogador, menos erros ele comete. Todo mundo comete erros, sobem quando superam os do seu elo. A primeira vez que vc pega um elo, tende a ser mais difícil. Depois fica mais fácil, pq vc já aprendeu o que precisava pra chegar lá.
: Tou no rumo de monochampar garen, basicamente não tem mais nada para aprender (no máximo a ult pra usar na hora certa), da prestar mais atenção no mapa já que não preciso prestar tanta atenção na lane, já que so dou e roda roda roda roda q e saio vuado
> [{quoted}](name=OtalDoDartiVeide,realm=BR,application-id=V9G31NRP,discussion-id=bYvIG2Ri,comment-id=00010000,timestamp=2017-11-24T16:00:35.845+0000) > > Tou no rumo de monochampar garen, basicamente não tem mais nada para aprender (no máximo a ult pra usar na hora certa), da prestar mais atenção no mapa já que não preciso prestar tanta atenção na lane, já que so dou e roda roda roda roda q e saio vuado Esse é o espírito. Mas sempre tem alguma coisa pra aprender com o campeão ^^
: Existe as melhores escolhas para monochampar ou qualquer campeão é valido?
Escolhe um que tenha uma win rate razoável. Escolher um campão fora do meta só vai dificultar a vida. Tanto faz tank ou carry. Quanto mais baixo o elo, mais importante é escolher um campeão de mecânica fácil, assim vc aprende o macro mais rápido.
: Só vai ganhar as bordas se tiver as 3 skins ou só 1 ta bom ?
> [{quoted}](name=lilstoper,realm=BR,application-id=waKmfdqQ,discussion-id=ZcWTQQ5Z,comment-id=00000001,timestamp=2017-11-24T12:25:56.256+0000) > > Só vai ganhar as bordas se tiver as 3 skins ou só 1 ta bom ? Você ganha as três, não precisa ter todas as skins. Se comprar só uma, vai aparecer naquela.
: O que é o premio: "Três bordas de Caçadores e Ícone Caçadora final"?
Você ganha um ícone e, caso habilite as skins projeto da Vayne, Jhin e/ou Vi, elas virão com a borda na tela de carregamento.
: Desabafo sobre Wards
Claro que não é válido reportar alguém por não fazer o item que você quer. É possível ganhar um jogo sem pedra da visão. Ter visão de jogo é mais importante do que encher o mapa de ward. Você já percebeu quanta ward inútil e/ou redundante as pessoas colocam? Tipo, wardar a parte interna do covil do dragão quando ele acabou de ser feito. Ou descarregar a pedra da visão nas três primeiras moitas que vê? Além disto, quantos suportes não morrem porque estavam "indo wardar?". Isso é um absurdo, um objetivo da visão é "não levar pick off para o time não ficar em desvantagem" e a pessoa leva pick off tentado controlar a visão. Se você sabe onde o time inimigo está, ás vezes você não precisa wardar. Por exemplo: todos os laners estão nas suas lanes e o jungler aparece no top. Então, o bot não precisa se preocupar em ter a visão da tribush e do rio imediatamente. Se teve uma coisa boa nesse meta de turíbulo, foi que aprendemos a nos virar no early-mid game com recursos de visão limitados. Usar as wards sabiamente é mais efetivo que distribuí-las aleatoriamente pelo mapa.
: Falta de campeão atirador no modo sobrecarga
A jinx tá lá, sim. Deve ser bug.
: ZOE ESTRAGANDO O CONTEXTO DO JOGO ?!
Ela tá com 46.10% de win rate .Acho que não vão nerfar não. Ela parece ser muito difícil de dominar. A win rate deve subir um pouco quando o povo aprender a jogar com ela, mas duvido que chegue a um valor muito alto.
: W da Zoe = desvantagem para o time inimigo
Que skill que dá vantagem pro inimigo? Algumas como a ult do Bardo podem até dar, mas não é o objetivo. É muito natural que uma skill dê "desvantagem" pro inimigo.
Cemereff (BR)
: Comprei 47 reais em baú HEXTEC, ganho ridículo. NÃO COMPREM
Antes valia mais a pena. Com a redução nas essências laranjas, agora tá muito caro. E ainda tem chance de vir emote. :/ Se eles tirassem a chance de vir conteúdo que já temos habilitado, talvez ficasse "comprável".
: Riot, eu só te peço uma coisa
Vai ter missões de premade no novo modo de jogo (PBE). Pelo menos é só achar +2 jogadores e não +4 como nas últimas missões.
: É BOM SER MONOCHAMPION?É NORMAL PERDER ENQUANTO ESTÁ APRENDENDO?
Sempre vai ser normal perder. Sobe se ganhar mais do que perder, só isso.
: ***
> [{quoted}](name=Panzão Chapyusky,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=JBvTKHdw,comment-id=00010000,timestamp=2017-11-18T23:14:58.730+0000) > Platina
: Sem elo caindo com gold e prata
Como é pra ele conseguir um elo se ele não joga rankeada? O jogo coloca ele com pessoas de diferentes elos pra descobrir onde ele se encaixa. Se ele caísse contra diamante+ ainda dava pra reclamar.
: RIOT NOTA 10 HEIN RS (Restrição de chat)
Dá pra ver 3 linhas da conversa. 3 linhas ofensivas. Se começa assim, imagina o resto. E "não ofendeu ninguém". Restrição de chat é só pro teu time não ter que ficar lendo esses papos, pq ninguém merece. O cara ser platina/diamante e jogar mal algumas partidas não significa elo job.
ShZi (BR)
: Prós e Contras de todos os ATIRADORES do League of Legends.
Um ponto negativo da Tristana {{champion:18}} : Dificuldade de farm debaixo da torre no início do jogo (por causa da passiva do E).
: [DISCUSSÃO] É correto usar artifícios psicológicos para afetar o inimigo?
Eu acho que "tiltar" por campar e/ou matar o cara várias vezes (propositalmente só focar o cidadão), é válido. Ficar enchendo o saco do cara mandando "solado" e coisas do gênero, acho besta. Mas não é tão tóxico e problemático quando xingar o próprio time. Se a Riot considera "gg izi" como tóxico, com certeza vê esse comportamento com maus olhos também. É complicado pra Riot usar o "?" como termo ofensivo, porque é usado pra outras ocasiões também, obviamente.
: Você tem alguma imagem desse ícone? Até agora o único que eu vi foi o das runas raras.
> [{quoted}](name=Verde Lunar,realm=BR,application-id=QL1UusUU,discussion-id=smnn3rhG,comment-id=0000000000000000000000000000,timestamp=2017-11-18T15:36:02.220+0000) > > Você tem alguma imagem desse ícone? Até agora o único que eu vi foi o das runas raras. https://imgur.com/a/eGtis O da esquerda foi pelas páginas de runa compradas por RP (é o q tenho), o da direita é das runas raras.
: Qual a diferença do Bronze para o Prata?
Existe muita gente que na primeira md10 cai no prata, mesmo tendo um desempenho baixo (ex ganhar 3/10). Acho que por isso os elos são parecidos. Na primeira md10, deveriam colocar todos no bronze, exceto os que tivessem um desempenho muito bom. Não me lembro muito do bronze, mas no prata as pessoas são muito preocupadas, é engraçado. Preocupações tipo: "não temos tank" e "somos full ad". Quando deveriam se preocupar com o jogo em si, dado que é possível vencer o jogo nestas circunstâncias. Pratas deveriam entender que é melhor que o top laner vá de Teemo do que ele escolha um tank apenas por que falta e não saiba jogar. Eles também são meio desligados. Lembro que uma vez nosso time fez o barão e nosso ADC não viu que estávamos fazendo (literalmente). Kkkkkk Então, as wards nem sempre são úteis, porque a maioria não presta atenção no mapa.
Kaeliora (BR)
: Annie e sua jogabilidade sem identidade (idéia de rework)
Eu acho importante que existam campeões com a mecânica simples e clara. Tanto para novos jogadores quando para jogadores mais preocupados com o macro game. Annie é um dos campeões mais fáceis e simples. Não é difícil entender a mecânica atual dela. A Zoe, por exemplo, tem uma mecânica única e característica. Mas não é acessível a jogadores novos. Tudo bem ter campeões mais difíceis de aprender, mas precisamos que alguns sejam fáceis.
Exibir mais

Nik1984

Nível 175 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão