: Notas da Atualização 9.16 (alterado em 19/08/2019)
Esse patch é um crime e nem tinha que ir pro live
: Notas Complementares da Atualização 9.14 do TFT
Arruma o barril do GP que ta bugadaço, tem hora que ele da dano e tem hora que ta em cima do cara e da 0 de dano
Marvior (BR)
: So uma pergunta: e o Swain, nosso presidento sumiu ja faz varias atualizações, não vejo ngm picka-lo {{champion:50}} {{sticker:sg-zephyr}}
: Notas da Atualização 9.11(alterado 31/05)
A parada mais forte da Akali é a Smoke,porque não fazer da smoke um sistema de munição como o Q do taric?
: Notas da Atualização 9.10 (atualizado 21/05)
Esse nerf no AP ratio do tryndamere fez 0 sentido.
: Notas da Atualização 9.10 (atualizado 21/05)
Esse nerf no AP ratio do tryndamere fez 0 sentido.
: Notas da Atualização 9.9
Patch bem ruim, várias decisões equivocadas e campeões que mereciam nerf ainda não receberam(Cof Cof Riven e Vayne)
: aatrox recebendo um mini-rework ... Uma Ult que a Riot sempre quis tirar do Old Sion... tá interessante! XD
Nem se compara ao sion antigo esse ult do aatrox
: Olá, tudo bem? Entrão... gostaria de vir aqui deixar a minha indignação com o jeito que vocês levam os buffs & nerfs, por exemplo a Kayle, ela foi uma campeã que vocês deram um rework que acabou ficando MUITO divertido de jogar, porém vocês erraram na dose e deixaram ela MUITO forte late game. Ao invés de vocês balanciarem de modo que ela fique divertida de jogar a partida inteira, vocês patchs após patchs continuaram a %%%%r ela no começo de jogo, deixando INCRIVELMENTE horrivel a experiencia até conseguir pegar o upgrade da passiva. Só que isso foi aumentando a cada patch, agora eu simplesmente desisti de jogar com o boneco porque vocês estão %%%%%%% com a experiencia de jogar com ela. MEU AMIGO, PARA DE NERFAR O EARLY GAME DELA E NERFA O LATE! %%%%%! TÁ HORRIVELMENTE CHATO JOGAR COM O CAMPEÃO, VOCÊS JOGAM O PRÓPRIO JOGO? Porque é dificil de acreditar que isso acontece. Chega de nerfar os campeões pra você ter uma recompensa depois, transforma isso numa experiencia legal de jogo. Deixa a kayle BEM mais fraca late game, NÃO TEM PROBLEMA, ela vai continuar sendo um Hyper carry, mas não %%%% ela de um jeito que vai ficar muito triste de jogar o começo. Obrigado, falo isso do fundo do meu coração de um jogador que joga desde o beta do jogo de vocês que decidiu parar de jogar com o campeão do jeito que vocês estão lidando com ela em questão. Abraços, Leko.
Eu penso exatamente a mesma coisa de diversos campeões com esse tipo de design, eles se tornam extremamente difíceis de balancear,porque todo jogo possuí um early ,mas nem todo game possui um late game,as vezes o jogo acaba antes.
: Pontos de Prestígio e novas skins Prestígio
Vai ter como adquirir a Akali K/DA dourada? Eu não consegui comprar ela {{sticker:sg-soraka}}
: Irelia: VELOCIDADE DE MOVIMENTO ~~340~~ ⇒ 335 INJOGÁVEL
5 de shield e 10 de dano no espinho do ivern ,BROKEN!!!!
: Notas da Atualização 8.2
Se querem colocar o Ekko na JG(O que eu aprovo) era melhor tirar o CD da passiva nos Mobs da JG,ai dava pra aproveitar da machete,que é a melhor opção de compra da JG atualmente.Ou fazer com que o CC do W dure mais nos monstros,como o CC da evellyn dura mais na JG
: Conheça o in-house, aposta dos times para o CBLoL 2018
Esse sistema é sensacional e espero que ocorra as adaptações pra que jogadores de soloQ que querem melhorar também consiga jogar
: Notas da Atualização 7.24
Nerfaram os glóbulos oculares e a celeridade,vá entender
Aíslyn (BR)
: Dá pena de gente assim. Estão no jogo pra ganhar coisinha de graça, sendo que antes de ganhar campeão, baú com skin... vocês só jogam porque gostavam do jogo. Pois ele não mudou em relação a entretenimento, apenas disponibilizou skin, EA e campeões. Agora reclamam de uma coisa que não existia antes, choram sem parar nos fóruns. Vocês não jogam mais porque gostam... o modo de jogar não mudo. E pra vocês que jogam só aram, só lamento, mas modos rotativos e aram dão e sempre deram menos IP e experiência. Pelo visto não sabe nem como funciona o jogo. Então parem de reclamar de algo que foi dado de bandeja a todos nós. Ou muitos teriam que gastar dinheiro pra comprar skin ou um campeão, porque são apressados demais pra curtir jogar e preferem ficar farmando essência laranja e azul.. Acham mesmo que a empresa vai se afundar e perder dinheiro que usam pra deixar o jogo cada vez mais atualizado, pra uns mimadinhos ficarem pedindo tudo de graça. "Pego a vitória do dia e saio, porque não vale mais a pena" (?) Sério? Desinstalem o jogo se não é pra jogar. J O G A R. Não ganhar coisa de graça. Ridicula a reclamação de vocês.
Uma das diversões do jogo está em aprender campeões novos,e nem toda vez que você compra um campeão você gosta;Outras vezes você compra um campeão pois está no meta e você quer testar. Pessoas investem tempo e jogam para ganhar a moeda do fictícia do jogo pra passar mais tempo jogando com as coisas novas, se o jogo te impossibilita de ter variedade ele fica monótono,se ele fica monótono as pessoas param de jogar ou jogam menos,se elas jogam menos elas não se sentem atraídas a gastar com algo que não aproveitam muito. Eu mesmo atualmente jogo pouco,porque vou demorar uma eternidade pra comprar um champion novo,e simplesmente não quero gastar com skins,porque pouco estou jogando e não sou a única pessoa que possuí essa opinião.
Durnnon (BR)
: 25 JOGOS PARA GANHAR 810 DE EA - TCHAU RIOT
Esse sistema me fez reduzir muito os números de partidas que eu jogo,eu jogava umas 10~15 por semana agora jogo 0~5,simplesmente não da vontade de jogar.Principalmente eu que enjoo muito fácil de jogar com os mesmos champions,pra mim esse sistema foi um tiro no pé,já que com pessoas comprando menos campeões,vendem menos skins. Eu era uma pessoa que comprava as skins que eram legais(embora esse ano tenha sido difícil pra mim e o RP estava muito caro),independente dos campeões,mas agora com esse sistema não da vontade nem mais de jogar.
: Novo sistema de EA é pessimo
A riot matou o próprio sistema de loot boxes reduzindo a essência laranja ganha,ninguém que for esperto compra os baús hextech. Fora que esse sistema pra jogadores novos é só pra comprar campeões baratos,pois pra comprar campeões caros é uma eternidade,pois quase não vem fragmentos . Esse sistema foi bem cagado,essa season começou bem cagado em todos os aspectos.
: Esse meta tá chato mesmo, gostaria que Picks diferentes. Tá basicamente assim os Picks: TOP: {{champion:150}}, {{champion:31}}, {{champion:54}} JG: {{champion:113}}, {{champion:57}}, {{champion:59}} MID: {{champion:90}}, {{champion:238}}, {{champion:134}} ADC: {{champion:18}}, {{champion:29}}, {{champion:498}} SUP: {{champion:40}}, {{champion:117}}, {{champion:16}}
Vou te dizer faz tempo que não vejo malphite,mas deve estar do jeito que os itens estão.
Fenrirk (BR)
: tu joga dark souls 2?
Jogava,hoje não jogo mais,mas ainda gosto muito da série souls.
: Postem suas evoluções de ELO.
Season 5: Comecei Prata IV(MD10)/Terminei Prata V Season 6: Comecei Bronze I(MD10)/Terminei Platina IV Season 7: Comecei Gold III(MD10)/Estou terminando Diamante V
19960325 (BR)
: Por mais que eu goste muito da SKT...
Crown,também conhecido como shadow.
: Na verdade o 50% é de quem joga a primeira vez com o boneco. Os main Kindred estão nos 54%. Mas seu ponto então é um ponto importante! Os Kindreds não estão objetivamente fracos, o sucesso (ou semi-fracasso) deles está muito jogado então onde a primeira marca cai? Derrepente isso então é uma oportunidade de olhar como a randomização funciona ao invés de simplesmente mudar números. O forte dos Kindreds (pelo menos temáticamente) é crescer com as marcas. Será que derrepente o crescimento está muito linear e deveria então ser exponencial? (pra deixar o early médio e o late mega forte caso pegue stacks) Sacou então qual foi daquela minha pergunta lá em cima? Por exemplo eu não jogo muito de Kindred, logo não tenho de primeira todos os potenciais problemas dele pra conseguir dar uma olhada mais objetiva nele ao invés de "eles estão ruins lul Rito Gomez". Fica mais fácil se os tópicos sobre balanceamento começarem a ter uma visão mais objetiva que subjetiva das coisas, caso contrário fica muito difícil agir em cima. Agora com essas infos fica mais fácil por exemplo o time de balanceamento dar uma olhada. (E por sinal, isso foi tudo meio que pra dar uma mostrada pra galera como que funciona o trabalho do time de balanceamento. A gente já tinha conversado internamento e chegado nessas conclusões umas semanas atrás. Eles foram deixados de lado pra terminar as runas novas juntos com o time de Sistemas. Próxima season deve rolar uma pincelada em cima deles de novo) EDIT: Uma coisa que eu esqueci de mencionar. Os Kindreds são por design feitos pra ser um jungler difícil, um dos mais díficeis já que diferentemente dos outros ele não pode se esconder na jungle. Pra ganhar você precisa ser agressivo, sempre saber onde o jungler inimigo está e roubar campos da jungle inimiga toda hora. Foi uma decisão certa? Não sei dizer, mas eu acho que sim. A execução está perfeita? Com certeza não, mas não acho que eles estão muito fora da onde precisam estar. Dexar a força dele muito ligada com as marcas faz eles serem muito difíceis, mas por outro lado deixar esse lado mais fraco basicamente faria a parte mais única deles (o tal de mini-game do campeão) virar algo de alto risco, baixa recompensa ou seja, pra que então investir nisso como um jogador? Por isso que ainda sim acreditamos que as marcas devem ser importantes e o jogador que quer investir nos Kindreds deve saber que está entrando em partidas que vão ser extremamente difíceis mas que a recompensa vale a pena.
Por isso eu adoro essa parte de games,ontem à noite eu parei a pensar em como encaixar um bom gameplay com as marcas,vi uns jogos de Kindred em patchs diferentes e refleti como os champions baseado em invade funcionam e parei pra pensar em qual são os grandes problemas,e dai vou listar os problemas e dizer como a solução deles podem afetar numa boa gameplay: - A itemização de crítico é muito cara pra um campeão da Jungle,pois ele não recebe recursos como um ADC e como agora quase todos os scalings são voltados aos ataques básicos(Como o Attack Speed no Q) acaba que você não tem muitas opções pra uma build alternativa e mais barata.O dano baseado no HP fazia com que a itemização ficasse mais barato devido a você ter a confiança de ter dano base. - Ela tem um clear lento pra dar Invade,além de perder muito HP em aglomerado de monstros(Como as Acuaminas). - Sua mobilidade através do Mapa não é satisfatória,campeões como Nunu e Nidalee possui meios de atravessar o Mapa em grande velocidade,mas um campeão que tem que ir a uma marca específica ser mais lento que ambos não faz sentido,ela precisa de algo pra se locomover com rapidez e ai vai uma sugestão,talvez esteja na hora de separar o W do Q,e fazer com que o Q tenha um CD mais baixo(E remover a funcionalidade de redução de CD do W) pra que ela se movimente mais rápido através do Mapa e entregar uma nova funcionalidade ao W Eu meio que nas entrelinhas já dei algumas sugestões,mas eu deixa elas mais fáceis de visualizar aqui e vou dar o que eu acho que seria saudável para o gameplay(Porque não é de hoje que já penso em fazer algum post pedindo mudanças para os Kindreds),lembrando que não é necessariamente que eu queira todas essas mudanças juntas,então começarei: - A separação do Q para o W é uma das coisas mais fundamentais na minha opinião,pois um campeão que não tem potencial de duelo,precisa de algo pra que ela possa criar distância entre seu adversário, e mudar o CD do Q para 5.5/5/4.5/4/3(Lembrando que pra esse tipo de coisa passar,precisa-se de mudanças na range extra ganha da Passiva,pois um boneco com um Dash a cada 3 segundos soa bem OP),e como o Q não tem mais um dano base tão alto,não há tantos problemas em que isso torne-o um duelista muito forte. - Adicionar +20 de Velocidade de Movimento base e que o W conceda passivamente 40 de velocidade de movimento fora de combate com campeões,esse aqui é um motivo bem justo,ela é um campeão que fica telegrafado,pois é focado em limpar as marcas,então ter velocidade de movimento extra colabora com que ela consegui ir atrás das marcas e tentar chegar antes do Jungle inimigo. - O Q causar dano extra a Monstros e restituir metade do consumo de mana caso acerte um monstro(Essa ideia eu peguei da evellyn nova),basicamente a motivação nessa mudança seria basicamente ela ter um clear melhor,com isso ela não fica necessariamente atrelada as marcas como boa opção de Scalling,na real ela pode até utilizar suas marcas como um bait e invadir o lado oposto da Jungle Adversária. - Retornar com o dano baseado no HP,quem jogava de Kindred sabe que isso era a marca registrada do campeão,mas eu não gosto da ideia de ter scaling infinito pra esse tipo de atributo e ainda ganhar alcance extra,então eu iria sugerir de que quando alcança-se 8 marcas ela não conseguiria mais acumular dano baseado no HP,mas ainda sim continuasse acumulando os outros bônus nas habilidades normalmente. Sendo bem imparcial as mudanças que eu mais gostaria de ver seria algo relacionado ao CD do Q e a velocidade de movimento fora de combate. E parabéns pro Shin Kazuo que veio discutir conosco sua visão de balanceamento do jogo,eu fico bem feliz que tenha alguém que consiga expor um pouco de como essa área funciona.
: Não to chegando com uma bota na cara, então peço desculpas se foi isso que pareceu! Quero entender de verdade qual o problema. Se o Kindred não está fraco mas a comunidade inteira ver ele como fraco então algo tem errado. Por exemplo, logo depois que eu terminei de fazer as mudanças do Swain umas temporadas atrás todo mundo achou que ele estava mega fraco porque maior parte do dano dele foi empurrado pros DoTs (Damage Over Time - Dano por segundo) mesmo os números estando absurdamente altos. Percepção consegue ferrar muito como os jogadores enxergam um campeão. Nesse caso se essa for a conclusão é muito mais fácil de arrumar porque já sabemos que os problemas não são os números dele, mas talvez como ele "apresente" esses números em termos de jogabilidade, saca?
Vou falar a real mesmo,porque os Kindred é meu boneco preferido of all time. Os Kindreds tem 50% de winrate Plat+(Powered by champion.gg),com uma playrate de 0.84 e Ezreal tem 50% com 6.92% de playerate,quer dizer que mesmo com um pequeno grupo jogando com eles,eles não conseguem manter uma winrate bacana,provando que o boneco não é lá tudo isso. Mas eu vou falar os problemas de gameplay que eu vejo,começando pela passiva que é pra onde foi transferido todo o scalling dela,onde você só cresce com as marcas,você não deve simplesmente farmar e conseguir recursos como qualquer jungle de power farm,isso quer dizer que se seu time está atrás você sofre muito com o campeão,então você precisa rodar muito bem a Jungle pro seu time não ficar atrás,e fazer um jogo rodar necessita de muita experiência com o campeão,por isso a primeira reação do jogador que pouco joga com o campeão é que ele está fraco,mas ele está neutro,nem forte,nem fraco. Eu como um ex-jogador de Kindred,após as mudanças eu senti que tinha que forçar muito a barra pra jogar com ela,que eu tinha que forçar muito pra jogar em cima dessas marcas,e acabou ficando um pouco estressante ,quem joga de Kindred sabe o que é rezar pra primeira marca nascer no arongueijo que está no seu lado,do que é torcer pra nascer marca não nascer na Acuamina ,porque eu sou forçado a jogar em volta das marcas,ele não me da mais a opção de começar a pegar depois que eu setar melhor o game,porque o Early é bem mediano. Quando eu jogo com um outro campeão mais power farm como uma Shyvana ou até o um Graves(Que não é exatamente um power farm),eu não me sinto temeroso ao fato de eu não ter conseguido pegar marcas,tudo porque eu sei que o Gold que eu fiz de farm vai conseguir me sustentar. Eu queria que transformassem as marcas dos Kindreds em um bônus para o jogador bom,mas que o jogador novo pudesse jogar o seu jogo mediano e conseguisse atuar também,porque hoje os Kindreds conseguem sua winrate mais pelo fator surpresa,do que pelo seu Kit,diferente do Ezreal que consegue sua Winrate por conseguir desempenhar bem sua função de Atirador na selva.Inclusive da pra dizer que o Ezreal é o Atirador Jungle que o jogo precisava,mas que a Riot não conseguiu trazer com os campeões novos.
Phaganax (BR)
: Situação atual do galio
Pelo que eu vi ele teve hotfix ,basta testarem. http://www.surrenderat20.net/2017/10/1026-pbe-update.html
Comentários de Rioters
: R.I.P Bolão
Se a Misfits ganhar da SKT eu paro o mundo e desço.
: Já virou moda pedir buff em Kindred, Azir, Rengar e etc
O problema dos Kindreds é as marcas,e o problema do rework,foi a Riot querer forçar mais essas marcas.Saudades de quando dava pra você jogar sem focar as marcas,em que as marcas eram apenas um bônus.
Atgel (BR)
: Urgot não pode mais comprar sterak...
Meu graves,que não era um colosso obviamente,também sofreu com as mudanças no Sterak,já que ele tem que ficar relativamente perto pra causar o máximo de dano.
AcidJoke (BR)
: Isso não é um guia de "wards secretas". Todo mundo sabe que esses locais são frequentemente wardados, o que o Dioud ensinou no vídeo é apenas como acessar esses locais mais fácil. Usar a palavra "secreto" é meio forte, pro que essa técnica realmente faz... Se você quer lugares realmente "secretos" pra wardar, pense um pouco nessa mesma questão: se tem lugares que são muito wardados, então é possível que sejam frequentemente wardados com sentinelas de controle. Logo, é bem provável que sua visão nesses locais seja negada. Então, o ideal é ajustar a posição das wards pra que você consiga informação nos lugares próximos. A exemplo da trimoita inferior, um bom lugar é acima do azul, pra ter visão do caçador que vem por cima do covil. A rampa do lado vermelho pro rio também é um bom lugar, pois as sentinelas de controle ficam muito expostas ali. Enfim, o ideal sempre é pensar onde as sentinelas de controle podem estar, e colocar visão nos lugares próximos, cobertos e que vão te render alguma informação :)
Eu devia ter colocado entre aspas,na verdade não são wards secretas,são apenas spots que necessita de um pouco de treino pra se utilizar. Eu não tenho como mudar o título do post,já que ele agora ele abrange mais spots.
Comentários de Rioters
: Sugestão: Ability Update para a Syndra
Na minha opinião,não precisa de mudanças tão drásticas,basta fazer com que as esferas da Syndra durem menos tempo caso não acertem nenhum alvo. Durar por exemplo 0.75 segundo,porque caso faça todas essas mudanças,você vai acabar tirando algumas jogadas da Syndra,fazendo com que ela fique muito binária,mas seria mais legal que ela realmente precisasse acertar o Q pra que te burstasse,e não simplesmente acertar E+W+Q+R.
: QUANTOS BOLÕES A "EDG" ESTÁ DESTRUINDO?
Eu coloquei a EDG em primeiro do grupo,pra eu aprender a nunca mais confiar na LPL
Boobabyy (BR)
: Riot vs Marines (talvez eu nao pegue like, mas leia por favor RITO ^^) #BoaCritica
A riot só nerfa e buffa os champions,metas não se criam,são apenas descobertos. E cara,você não tem noção do que ta falando,fiora nem no meta está,esse não é um meta de splitpusher. Ezreal de runeglaiver era complemente quebrado. A unica coisa que concordo com você é que o Udyr não mereceu os nerfs que tomou,de resto discordo,como o fato da riot induzir o meta da LPL só por ser mais divertido,isso não faz sentido,um jogo competitivo deve ser acompanhado como um jogo competitivo,não é circo pra entreter com palhaçadas,é competição,você se entretêm com as jogadas bem elaboradas,com um draft bem feito. Eu gostei do jogo primeiro jogo da Marines,mas eu sabia que a Fnatic era o problema e não a Marines,tanto que contra a LZ,que é um time que se adapta rápido,a Marines não conseguiu jogar.
: ESTÁ TODO MUNDO RECLAMANDO APENAS DA RIOTBR E ESQUECEM DE COMO SÃO NOSSOS PRO PLAYERS
: > [{quoted}](name=Velstadt a Égide,realm=BR,application-id=MksMHbhe,discussion-id=0wIWBEEr,comment-id=0005,timestamp=2017-09-29T07:13:25.391+0000) > > Espero que não seja sarcasmo > > https://imgur.com/a/XiHJ5 Intrigante. Como um champion reworkado ficou com maior winrate depois de receber maior playrate? Mesmo que isso seja winrate geral e não plat+ , Azir era um champ que supostamente deveria ser difícil e feedar quando em mãos inexperientes. {{sticker:sg-lux-2}}
Incrível ,não é mesmo?Realmente o Azir ficou mais fraco,por isso aumentou a winrate(e sim,é winrate plat+). Nego reclama porque perdeu um normal game com o champion,vá entender.
Maciota (BR)
: Um novo e radiante Azir
Espero que não seja sarcasmo https://imgur.com/a/XiHJ5
: Porque os times brasileiros são TÃO ruins??
Eu não achei que a T1 jogou mal,no terceiro jogo jogaram bem ,mas o draft foi péssimo e no quarto game o fator Coreia desbalanceou. Frozen causou um desbalanceamento absurdo na partida ,na qual ele mecanicamente carregou o game. Eu fico feliz pela FB ter se classificado,não sei se o Move vai jogar,mas queria muito ver,porque se o move estivesse jogando teria sido bem pior. Pra melhorar nossa situação ,é trazer os Coreanos de volta,eles possuem o mais alto nível de LOL no planeta,mas infelizmente é muito difícil disputar o cachê com as outras regiões(Como NA/EU),porque não tem o alto investimento que essas regiões tem. Mas no fim eu fiquei muito mais feliz com a performance da T1(que estatisticamente foi pior que a da INTZ),pois eles jogaram seu jogo,tentaram,mas tem certas coisas que apenas força de vontade não resolve. @obs: Eu nunca vi algo tão sem nexo quanto o texto acima
Comentários de Rioters
: Perder é normal, nenhum time BR tinha passado da fase de grupos ainda... mas tomar um stomp desse já é de mais, 18k de ouro atrás é muita coisa.
Mas essa não é a fase de grupos,esse é o IWC mais bonito.
Valps (BR)
: Draft da Team One
O problema do VVert não foi o Gnar,foi ele tomar pressão de galio estando de gnar,isso que é o problema.Nunca que era pra ele ter sofrido naquele match up do jeito que sofreu.
Akarosde (BR)
: Que esse mundial sirva de lição a riot br
Gente,isso não é o mundial,isso é um IWC mais bonito.O mundial ainda nem começou.
: tOne Decepção..
A gente não está conseguindo ganhar jogos no IWCQ do Mundial,esse é a pior campanha do BR no mundial desde de sempre. Eu estou oficialmente desistindo do CBLOL,eu assisti os dois jogos,mas eles não mereciam esse apoio não. Nego pode defender esses caras a vontade,mas esses caras tem que ser criticados e engolir a seco essa críticas pra verem se tomam vergonha na cara,todos os proplayers,todos. E pelo jeito parar de seguir o meta coreano não ajudou em muita coisa,e com isso finalizamos o pior argumento que os prata V pode dar sobre o BR não conseguir ir bem em cenário mundial.
: TEAM ONE vai fazer feio ou bonito?
Meu,que jogo feio,que draft horrível,foi tudo ruim nesse game.Eu prefiro os times Brasileiros passivos só respondendo do que times que nem as rotações conseguem acompanhar,feio demais. Tragam minha INTZ de volta BibleThump
: é zoeira né?
Skelun (BR)
: Erros de Jungle, Suporte e Gerais no Ouro V, Prata e Bronze
GuinzZ (BR)
: SENTINELA DE CONTROLE SLOT
Não gosto dessa ideia,o game perde muita velocidade depois de certo tempo.
: Gangplank Lua Sangrenta (fan art skin [feedback]) e proporções para Splash Art
Gostei muito,mas eu gostaria que os barris fossem vasos daqueles estilo japonês ,e quando ele atirasse houvesse uma explosão de tinta,acho que ficaria lindo assim.E a chama ser algo mais puxado pra lua sangrenta,algo pra contrastar com o vermelho,talvez um preto,branco ou até mesmo um rosa bem do estilo cerejeira,teria que ver em game pra como ficaria. Lindo design,lindo.
SAMI02 (BR)
: Balanceamento do campeão Azir e mudanças PESSIMAS
Pelo que eu vi de gameplay,e dos scallings dele ele está bem melhor. O Early/Mid game dele está bem mais forte,fora que não está precisando mais buildar nashor por causa do Triple Soldier,com isso ele buildar morello e resolve mais um dos problemas dele que era a mana. Nível 9 ele tem 190 de dano no Q,ele perdeu 20% de scaling pra isso,com esses 20% ele precisaria mais ou menos de 250 de AP pra alcançar o mesmo dano,ou seja provavelmente 2 itens. Os dano dos soldados são o seguinte 60/62/64/66/68/75/80/85/95/105/115/125/135/145/155/165/175/185,se você comparar com os valores atuais o azir só começa a perder em dano base a partir do nível 16,fora que agora ele tem a velocidade de ataque aumentada com 3 soldados,fazendo ele se desprender do Nashor's Tooth. Agora ele teve mudanças na range e no ult, isso cria um espaço pra contra jogada maior,mas em troca o balanceamento fica bem mais simples. Então relaxem rapaziada,que mesmo se ele não vier tão forte,ou a mesma coisa,a tendência é que ele receba os devidos buffs pra ficar no eixo,é uma pena que ele não vem pro patch pré-mundial,eu tenho muitas saudades desse campeão no jogo e no competitivo em si. E fiquem bem sossegados,pois pelos os gameplays o early game dele está bom o suficiente pra compensar a falta de range dele,aliás ele perdeu range,mas nem tanto assim,ele continua punindo quase todos os magos de mid range do jogo.
: [RIOT] Discussão séria sobre o evento "Acampamento".
Acho que o principal problema do acampamento é mostrar a qual time você pertence pra outras pessoas,isso faz com que as pessoas de times diferentes não ajudem a controlar os ânimos do time. Fora que o balanceamento não poderia ser aleatório como foi,o time Cristal ficou com os jogadores mais tóxicos e isso perceptível pelas barras de vida do evento.
: Eis que você esta no time Cristal
Me troca de time riot,não quero ser do Cristal não.
Exibir mais

Nick de 13900 EA

Nível 130 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão