: Você só pode comprar campeões misteriosos se possuir 10 campeões ainda não habilitados. No seu caso você tem 9, só quando sair o próximo será possível comprar o misterioso.
Mas me falta 12 campeões ,eu deveria poder comprar nao acha???
Comentários de Rioters
: Para habilitar um item misterioso, sua reserva de itens precisa ser 10.
Bom post! Reparei na mesma coisa que você, eu estou com o mesmo problema para comprar MASSSSSS, Eu não tenho todos os champions. Contando com a Zoe falta 12 para terminar e mesmo assim eu não consigo comprar o item "campeão misterioso" fala que eu tenho 9 unidades e no minimo é 10
: Como posso sair do platina?
Sequencia de vitorias Cara ! Sem duvidas é a melhor forma para sair, se ganhar 3 partidas seguidas não pare de jogar pois quando parar terá uma chance enorme de pegar novamente alguém AFK ou algum elo job (Oq tem muito pois Plat é o Elo que mais compram) Caso a situação for ao contrario pare de jogar pois quanto mais derrotas maior a chance de pegar AFK, pelo menos é assim cmg T.T Boa sorte jovem :v
Cefer (BR)
: Eu já sou mais radical. Não tem que ter md10 todo mundo deveria começar no bronze 5 e subir por mérito. Quanto ao mmr precisa ser deletado e substituído pelas notas de maestria. Tipo assim S = 25 , A = 15 , B = 5 , C = 0 , D = -5 e no caso de uma derrota perderia 15 pontos ficando assim S = 10 , A = 0 , B = -10 , C = -15 , D = -20 (lembrando que tirar S e A em derrota é mais difícil). Os caras que kitassem ficariam classificados como D. Isso acabaria com os caras que tentam elo job de duo. Quem jogasse bem pegaria pdl ou pelo menos deixaria de perder. Quem fosse o culpado pela derrota teria uma nota baixa e poderia não ganhar ou até perder pdl mesmo em uma vitória. Estou no momento no prata IV e digo que toda vez que vou jogar me deparo com uma equipe catastrófica, tem até feeder intencional, mas no prata V o povo joga muito melhor. Digo isso porque em uma série ruim que ferrou meu mmr eu cai para o V e vi muita diferença. Agora sei que player do prata V joga melhor que os de IV, como pode isso? Só posso dizer que deve ser a md10. Ridículo isso.
Discordo,acho a md10 algo muito bom pois ela separa bem as pessoas que pegam level 30 e vão direto jogar ranked das que jogam 200~300 partidas antes de começar a jogar,acho q ficaria meio injusto alguém que tem mais experiencia começar do "fundo do poço" deixaria difícil pois se você começa em bronze 5 você poderia pegar alguém com mt experiencia no seu time e também alguém que não tem tanta experiencia assim no jogo. Quanto a questão das notas de maestrias achei super maneiro a ideia,porem como o outro amigo disse "o cara forte sempre iria querer ficar mais forte, pensando somente em si pra ganhar uma boa nota, deixaria então o jogo menos coletivo" sem contar que teria que melhorar o sistema das notas pois alguma lanes são bem mais difícil conseguir uma nota melhor como Jungle e Support que priorizam assistências do que abates Essa quantia de pontos também tem que ser mudada, pois em elos mais altos como Plat/Diamond geralmente uma vitoria da entre 10~15 pdls as vezes menos até Também temos que ver a situação da internet,todo mundo já jogou com latência alta e sabe como é difícil fazer algo no jogo qnd isso acontece, e as vezes e inesperado não acho que esses jogadores devam perde tanto pdl Para player AFK 15~10 pdl Uma vitoria msm que você jogue mal ainda é uma vitoria ,não tem porque perder pdl se no final você não desistiu e conseguiu uma vitoria Apesar de todos esse problemas e outros que eu não falei, é algo interessante pontos por rendimento na partida :D
  Comentários de Rioters
: RP NAO CAIU !
Você ***** Bom amigo para seu rp cair demora no MAXIMO 24h ,pelo menos é assim pra mim
Comentários de Rioters

Nero021

Nível 37 (BR)
Total de votos positivos
Criar uma discussão